Atlas Titan escreveu:Praticamente a única coisa que gostei nesse capítulo foi do Kakashi... o cara conseguiu prender o Obito (like a Jesus) pela mão com a kunai (mira boa do caramba...), e ainda conseguiu salvar ele próprio e a Sakura em pouquíssimo tempo hábil... Kakashi manda bem demais...
Pelo que entendi é pro lugar onde Kaguya vive (provavelmente nesse local cheio de larva) pra onde ele pretende levar os Zetsus, talvez tenha algum povo vivendo ali (um mundo subterrâneo talvez?), e ela queira utilizar os Zetsus para ajudar na tarefa de controlar o pessoal dali... Afinal, não faz sentido usar eles contra o povo da superfície, afinal todo mundo ali já caiu no genjutsu.
Estou aguardando o Obito voltar pra luta (questão de tempo), faz anos que estou de saco cheio dele, mas agora com os novos poderes ele vai voltar a ser um personagem interessante.
Estou esperando também a confirmação de que o plano verdadeiro do Madara era justamente usar o M.T. para fazer a Kaguya aparecer e assim matar ela pessoalmente ( Madara é o único personagem vivo que sabia da existência dela, e consequentemente do que ela era capaz, está tudo escrito no monumento Uchiha ):Spoiler :
Afinal Naruto e Sasuke não matam ninguém, e a Kaguya tem que ir pra vala (pra vala mesmo, não selada), vai sobrar pro Madara ou pro Obito finalizarem ela (que são os personagens que tem a função de fazer o "trabalho sujo" nesse mangá).
PS : Não li os outros comentários e portanto não sei se alguém já comentou isso mas, Sasuke e Naruto discutindo enquanto o Kakashi estava ali por um fio foi...
Sem noção demais aquilo...
O Sasuke disse que ela tem de ser selada usando o poder do Rikudō. Yin que está no Sasuke e Yang que está no Naruto. Ele conversou com o Rikudō Sennin também e, provavelmente, conhecendo a mente brilhante do Sasuke, o velho deve ter contado como se faz isso.
Uma vez o Rikudō teve de usar esses poderes para selar a Kaguya, agora, com o ressurgimento dela, os únicos capacitados são Sasuke e Naruto.
Matá-la não deve ser possível rsrs'. Ela foi selada pelo Rikudō Sennin e mesmo assim ressurgiu através do Madara. Somente selando a Kaguya e impedindo o Jūbi de ser revivido que é possível mantê-la longe da humanidade. Pelo menos creio eu que seja isso.
Acho que o Madara morreu, cê num acha não? Ele foi explodido pela Kaguya e desapareceu. Ela tomou tudo o que ele tinha: Corpo, chakra, Jūbi, o poder da Shinju e o controle do Mugen Tsukuyomi. Creio que depois dessa, o Madara não vai mais aparecer vivo.