E ae! Sou novo aqui, xD'' (Caso eu não faça algo certo me falem, foi mal
Beleza, minha visão é a seguinte, final no Cap passado termina a kaguya fazendo uma surpresa pra galera :copo:
e todo mundo teleporta pra um rio de lava. Então, nessa situação preste atenção na ação de todo mundo, Primeiro o sasuke:
Vejam como ele tá mostrando como ta agindo, de uns tempos pra ca, todo pratico em tudo e o que seria uma logica ''razoavel'', tipo ele pensa logo no naruto, ai vai e ''salva'' só naruto, mas vejam que naruto chama atenção do sasuke com o intenção de salvar kakashi e sakura, que por sinal tava indo em direção ate la. o que realmente eu acho q seria uma boa opção ja que ele ta todo upado e com ctz teria se esticado todo pra algum lugar e salvado eles.
Maaaaaaaaas como o kakashi é tipo
super foda, oq ele faz?!
Ele pega a sakura, joga sua corda do ''batima'' improvisada e salva o obito criativamente com uma kunai na sua mão e salva todo mundo
sasuke como sempre sendo um tanto quanto frio.
mas no fim das contas quem sabe eles ao longo da batalha precisem de alguma ajuda tipo o sasuke bem que ''SE'' precisar se curar tem a sakura que sei la chegou num certo nivel comparado ao de tsunade e ta ali né quem sabe ela possa ajudar.
o naruto vcs viram né, que ele ta em um nivel curandeiro incomparavel #kaguyariudisso
mas se eles se separarem sei la sakura poderia dar um help.
então, o kakashi pode pensar numa estrategia, um ponto fraco da kaguya sei la. E ja que chegamos na kaguya, pois bem, se vcs prestaram atenção nos caps passados os hyuuga tem tipo um selo verde na testa que so sai quando os ninjas que possuem o byakugan morrem. Só avisando que nao sei quase nada sobre o assunto. E ja falando, ja perceberam que o selo fica bem no lugar onde a kaguya tem o ''Sharinnegan''?! Sei la vai que queira dizer alguma coisa.
Continuando
depois acontece que kaguya usa suas agulhas magicas, que por sinal nao sei bem de onde sai, talvez do cabelo, enfim, ela mete bala em direção ao sasuke e acerta nele e no falcão apesar de so uma impediu sasuke de liberar o resto do susano'o que por sinal voa então sasuke cai e por sequencia o pergaminho do kakashi rasga e naruto vai la e salva TODO MUNDO ate o SASUKE e sai voando feito uma andorinha.
que eu acho q naruto ja tinha essa habilidade so precisava de um ''botão de ligar'' e quem sabe ele não tenha ligado só o voo como outras habilidades, sei la, vai saber.
mas eh capaz.
E sem falar dos kages lá, com ctz ela levou td mundo de alguma forma pra algum lugar distante
algum tipo de ''monte kuchiyose'' afinal todos tem
que provavelmente eu acho que é onde ficava o juubi ou a arvore sagrada ou afins
pelo menos eu acho q é isso.
vlw.