KillerC escreveu: @FLAVIO_LAUANDE fica trankilo, tbm sou novo no fórum e sei como é isso kkk
Eu penso q, quando kaguya usou o mugen tsukuyomi, como os humanos ainda ñ tinham domínio de chakra, talvez seja relativamente fácil para eles libertarem as pessoas (afinal, em teoria, ñ era pra restar ninguém acordado além dela e seus filhos, então ñ precisaria de tanta proteção nesse jutso), o q talvez tenha dado errado no plano foram os filhos dela mesmo, eu já até postei um pouco disso algumas vezes, e acredito tbm q sasuke salvou a eq. 7 do genjutso lunar acrescentando o poder de yin no seu susanoo (antes ele já conseguia adicionar a chama negra-amaterazu, o qual tbm provavelmente conseguiria bloquear a luz).
Tbm acredito q o mundo deles seja maior do que já foi mostrado, eu ia postar isso sobre myoubukuzan semana passada, mas fiquei com receio, o fato é, fukasaku fala pro naruto que a floresta fica a uns 30 dias de 'caminhada' (do jeito q aquele sapo é heavy metal eu aposto q é a toda velocidade!). De konoha até suna eles demoram 3 dias, e se vc olhar no mapa, é uma distância bem grande, então mesmo eles atravessando o oceano, em 30 dias já deveriam dar a volta no globo quase umas 2x.
Olá @Yuri Stark, postei uma teoria(bem louca, mas...) a algumas semanas sobre isso, talvez kaguya tenha divido um pouco de seu chakra e criado eles assim como o próprio hagoromo dividiu a juubi em 9, ele dividiu em animais com características da juubi, talvez kaguya tenha feito o mesmo, humanos(animais) com características iguais as dela. Sobre o minato, seria bom mostrar um pouco desse clã namikaze, mesmo sem a kurama ele tem um chakra imenso (ñ no mesmo nível do uzumaki, claro), e pode ser só coincidência, mas o modo bijuu deles parece diferente do modo bijuu dos outros(ambos lembram um pouco as roupas do rikudou e do ashura), mas isso tudo pode ser só coincidência mesmo.
Enfim, só vamos saber mais nos próx. caps.
Por falar nisso, ela foi a primeira a realizar o mugen tsukuyomi. Ok.
Mas pra quê, se, a priori, só ela possuia chakra?
Então teriamos que formular uma linha temporal:
1. Está ocorrendo uma grande guerra.
2. A princesa chega de uma terra muito distante.
3. A princesa rouba o fruto proibido, que nasce a cada mil anos.
- Primeira pergunta: pq ninguém teve essa ideia antes? Será que só ela teria habilidade para isso? Tipo taijutsu?
- Onde ela conseguiu essas informações se morava em um reino distante?
4. Princesa adquire chakra e acaba com a guera.
- Isso foi antes ou depois de ter os dois filhos?
- Foi agora que ela iniciou sua sede por poder?
- Seria aqui o momento em que ela faz o primeiro mugen tsukuyomi???
R = Aparentemente não, pois para que aprisionar a humanidade se ninguém tem chakra pra lhe dar? O mugen só tem uma razão de existir: retomar o chakra roubado do fruto.
5. A árvore se transforma em monstro para retomar seu poder de volta - Bijuu.
- Ou isso teria acontecido imediatamente após o roubo (furto) do fruto proibido?
6. Kaguya teve dois filhos, que foram os primeiros humanos a nascer com chakra.
- Antes ou depois do surgimento do Bijuu?
- Antes ou depois do mugen tsukuyomi?
- quem foi o guerreiro que fez "waka waka" com ela?
7. Kaguya fica obcecada pelo poder.
- Seria então esse o momento em que realizou o mugen tsukuyomi?
- Teria ela se fundido (eu disse fuNdido) ao Juubi só agora?
8. Hagoromo e Hamura juntos derrotam o bijuu/Kaguya
- O que aconteceu com Hamura?
9. Hagoromo vira o jinchūriki da juubi e cria a lua, como casca para selar o corpo do Juubi.
- Teria outra metade sido absorvida pelo Hamura?
- Teria Hamura utilizado do "Fūinjutsu: Shiki Fūjin de Hiruzen"? (Isso iria significar ter sido ele o ancestral dos Uzumakis, supostos criadores de tal jutsu...)
10. Por alguma razão desconhecida, houve outra guerra.
11. Para acabar com as guerras, Hagoromo cria as nove bijuus e as distribui para equilibrar o poder.
12. Hagoromo teve dois filhos, Ashura (herda a vitalidade) e Indra (herda os olhos e chakra).
- E Hamura, teve filhos? Seria ele o ascendente dos Hyuga e dos Kaguya (aquele clã do Kimimaro)?
13. Ashura vira o sucessor de Hagoromo, e outro conflito começa.
14. Ashura e Indra tiveram seus descendentes.
- Ashura --> Senjus
- Indra --> Uchihas
- E os Uzumakis? E os Hyugas? E todos os outros ninjas? heauheauheauehauehau
Realmente só com os próximos episódios para aclarar, pois a linha temporal ainda está muito confusa....