Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Imbativel com Kamui?

+12
Dante
Heisenberg
Shamanking
chael
*vert
Damiel
Ellos
JFranco
Xpto
Klauss
Isac Newton
Minato
16 participantes

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
O vert_ice já disse tudo!
Além do que você pensa em perder tempo debatendo e acaba se irritando com as baboseiras ditas!

Exemplo colocar o danzou vs Kakashi vão falar que o Kakashi vence porque manda o danzou pro Kamui e Kakashi vence mesmo sabendo que o izanagi reescreve a "vida" do cara e ele pode tentar outra vez uma vez o izanagi ativado o Kamui já não funcionaria mas, tente dizer isso pra um fã do Kakashi e tenha bastante tempo pra uma conversa inútil e desgastante!
Vencer ele vence vários perder ele perde pra vários também!

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
Oras, quem tem argumentação use, quem não não tem...

Há vários tipos de discussões, muitos gêneros, diferentes circunstâncias e etc; Porém uma coisa em que todo debate é igual: Argumentação! Todos precisam de argumentos, que por sua vez vem em achismos e/ou fatos. Se a ideia é não levar fatos em consideração por opinião pessoal, não deve-se nem entrar num debate, afinal se o fizer será apenas para concordar com tem possui a mesma opinião, ou discordar dos vários com opiniões diferentes, e sem qualquer chance de evoluir no assunto.

O Izanagui (do Danzo) é uma técnica que reescreve a morte, e é bem claro nisto, quando diz que a MORTE é que ativa a nova opção, ou pelo menos ferimentos consideráveis. Agora, se não acontece NADA ao corpo do Danzo, o Izanagui ainda será ativado? Eu ia chamar de lógica de outros, mas nem lógica há nisto, nem sentido algum. Se fosse assim, quando se passasse o tempo de cada olho sem ferimentos, o Izanagui ficaria fazendo o Danzo aparecer em lugares aleatórios;

Enfim, é algo bem absurdo mesmo essa nova teoria de que o Izanagui é mágico. O Kamui é uma técnica apelona? É sim. É questão de aceitar isto.

more_horiz
Orochi escreveu:
Oras, quem tem argumentação use, quem não não tem...

Há vários tipos de discussões, muitos gêneros, diferentes circunstâncias e etc; Porém uma coisa em que todo debate é igual: Argumentação! Todos precisam de argumentos, que por sua vez vem em achismos e/ou fatos. Se a ideia é não levar fatos em consideração por opinião pessoal, não deve-se nem entrar num debate, afinal se o fizer será apenas para concordar com tem possui a mesma opinião, ou discordar dos vários com opiniões diferentes, e sem qualquer chance de evoluir no assunto.

O Izanagui (do Danzo) é uma técnica que reescreve a morte, e é bem claro nisto, quando diz que a MORTE é que ativa a nova opção, ou pelo menos ferimentos consideráveis. Agora, se não acontece NADA ao corpo do Danzo, o Izanagui ainda será ativado? Eu ia chamar de lógica de outros, mas nem lógica há nisto, nem sentido algum. Se fosse assim, quando se passasse o tempo de cada olho sem ferimentos, o Izanagui ficaria fazendo o Danzo aparecer em lugares aleatórios;

Enfim, é algo bem absurdo mesmo essa nova teoria de que o Izanagui é mágico. O Kamui é uma técnica apelona? É sim. É questão de aceitar isto.

Finalmente o cara que pensar igual na mesma forma.

Vou tentar prova aqui Izanagi não funcionar na Kamui pela Lógica.

Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros,enquanto kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão.

Bom tendo base do Izanagi, vamos lá na wiki diz que izanagi Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal.

Nessa palavra Usuário recebe um ferimento fatal,a Kamui no começo de Naruto nos vinhamos um jutsu para arrancar braço como Kakashi fez com Deidara,mais isso foi avançando hoje temos Kakashi é Obito usar kamui para mandar pessoa para outra dimensão certo,agora vemos kamui que é utilizado para levar pessoas para outra dimensão não é um ataque físico,é sim uma passagem para outra dimensão.

Tendo toda essa Analise isso prova que Izanagi não funcionar na Kamui.

more_horiz
Isac Newton escreveu:

Finalmente o cara que pensar igual na mesma forma.

Vou tentar prova aqui Izanagi não funcionar na Kamui pela Lógica.

Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros,enquanto kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão.

Bom tendo base do Izanagi, vamos lá na wiki diz que izanagi Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal.

Nessa palavra Usuário recebe um ferimento fatal,a Kamui no começo de Naruto nos vinhamos um jutsu para arrancar braço como Kakashi fez com Deidara,mais isso foi avançando hoje temos Kakashi é Obito usar kamui para mandar pessoa para outra dimensão certo,agora vemos kamui que é utilizado para levar pessoas para outra dimensão não é um ataque físico,é sim uma passagem para outra dimensão.

Tendo toda essa Analise isso prova que Izanagi não funcionar na Kamui.

Exato, é isso aí brow!

Não tem como Izanagui ativar do nada, sem motivo algum. Porque do "ponto de vista" do corpo do Danzo, NADA aconteceu com ele; Isto porque o que ocorreu foi uma mudança no LOCAL, e não no cara. Então não tem sentido o Izanagui ativar para isto.

É algo bem simples de entender, como você explicou tão bem.

more_horiz
Puxa ainda bem que eu não perdi meu tempo pegando o texto da Wiki, bom o próprio texto já quebra qualquer coisa com a simples frase "essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles", leu bem qualquer coisa incluindo lesões e até a morte, não tem especificamente morrer ou ser ferido gravemente pra ativar e usar a técnica!é difícil entender algo simples assim!

more_horiz
chael escreveu:
Puxa ainda bem que eu não perdi meu tempo pegando o texto da Wiki, bom o próprio texto já quebra qualquer coisa com a simples frase "essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles", leu bem qualquer coisa incluindo lesões e até a morte, não tem especificamente morrer ou ser ferido gravemente pra ativar e usar a técnica!é difícil entender algo simples assim!

Mas você trouxe uma frase que te contradiz, não vê isto? 

"essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles"

E desde quando o Kamui vai causar a morte? E desde quando o Kamui vai causar lesões?

Me responda isto.

more_horiz
Leia bem "qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte", o texto específica bem "qualquer ocorrência, incluindo lesões e morte"!
Quando o usuário da técnica decidir ele usa a técnica tá especificado no qualquer ocorrência seja ela lesão, morte e até por ele se engasgar com uma bala! Tá aí escrito!
Se a técnica estiver ativa o que vai pro mundo de Kamui é o corpo que vai sumir e ele aparecerá pra fazer uma nova tentativa reescrevendo a história!

Só prestar atenção no texto que você verá a palavra qualquer ocorrência e isso já deixa claro que o usuário usa quando decidir sem precisar ser ferido ou morto!

more_horiz
chael escreveu:
Leia bem "qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte", o texto específica bem "qualquer ocorrência, incluindo lesões e morte"!
Quando o usuário da técnica decidir ele usa a técnica tá especificado no qualquer ocorrência seja ela lesão, morte e até por ele se engasgar com uma bala! Tá aí escrito!
Se a técnica estiver ativa o que vai pro mundo de Kamui é o corpo que vai sumir e ele aparecerá pra fazer uma nova tentativa reescrevendo a história!

Só prestar atenção no texto que você verá a palavra qualquer ocorrência e isso já deixa claro que o usuário usa quando decidir sem precisar ser ferido ou morto!

Primeiro que o texto da Wiki é uma base, não é algo definitivo; Depois você está interpretando assim porque lhe convém!

O Onmyouton anula qualquer ninjutsu, segundo o mangá; Anulou o Kamui? Não. Então devemos saber interpretar as coisas, e não interpretar cruamente assim.

Qualquer ocorrência COM O USUÁRIO! O Kamui não iria agir nele, MAS AO REDOR DELE!

Mas enfim, se você acha que é assim mesmo, que o Izanagui ativa-se incoerentemente mesmo em algo que nem age no usuário... claramente possuímos opiniões diferentes.

Pelo menos isso mostra que não é um debate baseado em achismo por parte de quem acredita nisto, como estava subentendido.

more_horiz
*Primeiro que o texto da Wiki é uma base, não é algo definitivo; Depois você está interpretando assim porque lhe convém!*

O texto do Wiki é muito mais relevante do que argumentos de fãs , e é voce que parece estar interpretando da forma que lhe convém .

Afinal no mangá nunca foi dito que o izanagi só funciona em danos fisicos .

more_horiz
Como eu disse já se tornou inútil, pra defender sua suposição a wiki serve pra contrariar não serve?
Tá no mangá o jutsu que reescreve a história e não vai reescrever que ele não foi ao pego no Kamui?
Reescreve que ele não morre mas, é inútil contra o indefensável Kamui? Que lógica!
Quando deixa claro que reescreve a história e o seu texto de "argumentação" deixa claro qualquer ocorrência não há margem pra discussão fica evidente que o izanagi burla o Kamui claro se usado no processo antes de ir pra outra dimensão!
Pra mim já deu por aqui! Fui!

more_horiz
Damiel escreveu:
*Primeiro que o texto da Wiki é uma base, não é algo definitivo; Depois você está interpretando assim porque lhe convém!*

O texto do Wiki é muito mais relevante do que argumentos de fãs , e é voce que parece estar interpretando da forma que lhe convém .

Afinal no mangá nunca foi dito que o izanagi só funciona em danos fisicos .  

Só para constar meu caro, os caras da Wiki também são fãs. ;)

E claro que foi dito, ou melhor, foi mostrado. É só reler a luta do Danzo. Agora, esse argumento sem base usado por você é que não está no mangá.

chael escreveu:
Como eu disse já se tornou inútil, pra defender sua suposição a wiki serve pra contrariar não serve?
Tá no mangá o jutsu que reescreve a história e não vai reescrever que ele não foi ao pego no Kamui?
Reescreve que ele não morre mas, é inútil contra o indefensável Kamui? Que lógica!
Quando deixa claro que reescreve a história e o seu texto de "argumentação" deixa claro qualquer ocorrência não há margem pra discussão fica evidente que o izanagi burla o Kamui claro se usado no processo antes de ir pra outra dimensão!
Pra mim já deu por aqui! Fui!

Eu não usei o argumento deles, usei O SEU! Afinal, quem foi cita-la foi você certo? Diferencie as coisas.

Claro, interprete como lhe convém. Só não chame isso de lógica, pois o mangá, e inclusive o argumento do Onmyouton estão aí para te contrariar!

Enfim, a prova é que danos físicos são rebatidos. Quem insiste contra isso, são vocês.

more_horiz
Quando você aceita o texto do rapaz lá na outra página você concorda com o texto e no próprio texto que você aceita e depois não aceita diz "qualquer ocorrência" você mesmo aceita que o izanagi funciona em qualquer circunstância, então você aceitou que o izanagi funciona contra o Kamui!

Tá aí registrado que você concorda com o texto e depois quis rebaixar, decide aí se vale ou não!

more_horiz
chael escreveu:
Quando você aceita o texto do rapaz lá na outra página você concorda com o texto e no próprio texto que você aceita e depois não aceita diz "qualquer ocorrência" você mesmo aceita que o izanagi funciona em qualquer circunstância, então você aceitou que o izanagi funciona contra o Kamui!

Tá aí registrado que você concorda com o texto e depois quis rebaixar, decide aí se vale ou não!

Meu Deus...

"qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte"

Quando eu leio "qualquer ocorrência", me refiro á FERIMENTOS FÍSICOS; Que por acaso, é o que enfatizei desde o primeiro momento que postei aqui!

Entendeu? EU interpreto que isso se deva á ferimentos físicos, e não á QUALQUER COISA realmente, como você está interpretando tão cruamente. Isso porque, para mim, as coisas tem que fazer sentido, e não ficar se baseando em coisas que mais parecem mágica.

E aliás, o mangá mostrou que ferimentos físicos ativam. Se não acontecer nada com o corpo, ele não ativa.

Agora, se você concorda ou não comigo, aí já é outra história, mas eu quero dizer isto, e em momento algum eu me contradisse.

more_horiz
É aí que entra outra vez QUALQUER OCORRÊNCIA olha a vírgula, incluindo lesões e até a morte ou seja fica claro que funciona em qualquer circunstância incluindo lesões e até morte, não tá escrito que o cara tem que estar machucado ou morto pra ativar e sim que esses dois acontecimentos são anulados junto com o qualquer ocorrência!
Se a referência falasse que o izanagi funcionaria somente em caso de lesõese até em morte até ia mas, fala claramente qualquer ocorrência e inclui os ferimentos e a morte!

more_horiz
chael escreveu:
É aí que entra outra vez QUALQUER OCORRÊNCIA olha a vírgula, incluindo lesões e até a morte ou seja fica claro que funciona em qualquer circunstância incluindo lesões e até morte, não tá escrito que o cara tem que estar machucado ou morto pra ativar e sim que esses dois acontecimentos são anulados junto com o qualquer ocorrência!
Se a referência falasse que o izanagi funcionaria somente em caso de lesõese até em morte até ia mas, fala claramente qualquer ocorrência e inclui os ferimentos e a morte!

Então, mas é aí que entra a minha interpretação e validação parcial na qual fui criticado: Eu creio que se a Naruto Wiki quis dizer isso (na minha opinião, não), está errado. Porque apenas danos físicos são ativadores do Izangui. E tenho como referência, o mangá.

Agora: Tem qualquer referência de essa totalidade aí no mangá? Que eu saiba não, e nem foi o que ele indicou.

Enfim...

more_horiz
De forma alguma, por dois bons motivos: Kakashi nunca utilizou o Kamui logo de cara, nem quando ele realmente corria risco de vida e a superestimação por parte do fórum em relação ao Kamui é grande.

É só pensarmos na luta entre Hiruzen e Orochimaru que notaremos a inconsistência por parte de comentários como: "Kakashi usa Kamui no primeiro segundo da batalha e vence a luta."

Se criassem uma comparação entre Orochimaru e Hiruzen neste fórum, todos diriam o que? Edo Tensei, Yamata, Pseudo-Imortalidade, entre outros jutsus que Orochimaru possui, contra os simplórios elementais do arsenal de Hiruzen, que demonstrou somente o Shiki Fuujin como jutsu Overpower.

Hiruzen no mangá combateu tanto os Tenseis (Que não estavam nem perto do auge, mas tudo bem) e Orochimaru (Com os braços), e venceria, se fosse um pouco mais jovem, como o próprio mangá salientou. O velhote só precisava de mais um pouco de chakra, que mesmo com o arsenal limitado poderia vencer. Fosse um x1 ali, sem os Tenseis, Hiruzen teria vencido o Orochimaru, mesmo sem poder utilizar muito do seu chakra.

Assim como o Kakashi se caga de medo pro Orochimaru, como fico claro no mangá, não acho que Kamui mudaria isso.

Kamui é uma técnica ótima, mas longe de ser a técnica que muitos dizem. Fosse assim, a guerra já teria terminado.

more_horiz
Nossa, mas tira o melhor jutsu de um personagem, e diz: "Sem ele, a luta não seria a mesma"- É mesmo? :naomediga: 

Nunca entendi a lógica desses comentários, se é que possuem.

E nossa, se técnica ocular Manguekyou top 3 do mangá não faz diferença, então o que faz? Vai entender.

Aplicação de enredo nos argumentos também, nada né? Com certeza, de tanta coisa que segundo a lógica teria acabado com guerra, e o Kamui agora é isolado disto? Fala sério viu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos