Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Imbativel com Kamui?

+12
Dante
Heisenberg
Shamanking
chael
*vert
Damiel
Ellos
JFranco
Xpto
Klauss
Isac Newton
Minato
16 participantes

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 3 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
De forma alguma, por dois bons motivos: Kakashi nunca utilizou o Kamui logo de cara, nem quando ele realmente corria risco de vida e a superestimação por parte do fórum em relação ao Kamui é grande.

É só pensarmos na luta entre Hiruzen e Orochimaru que notaremos a inconsistência por parte de comentários como: "Kakashi usa Kamui no primeiro segundo da batalha e vence a luta."

Se criassem uma comparação entre Orochimaru e Hiruzen neste fórum, todos diriam o que? Edo Tensei, Yamata, Pseudo-Imortalidade, entre outros jutsus que Orochimaru possui, contra os simplórios elementais do arsenal de Hiruzen, que demonstrou somente o Shiki Fuujin como jutsu Overpower.

Hiruzen no mangá combateu tanto os Tenseis (Que não estavam nem perto do auge, mas tudo bem) e Orochimaru (Com os braços), e venceria, se fosse um pouco mais jovem, como o próprio mangá salientou. O velhote só precisava de mais um pouco de chakra, que mesmo com o arsenal limitado poderia vencer. Fosse um x1 ali, sem os Tenseis, Hiruzen teria vencido o Orochimaru, mesmo sem poder utilizar muito do seu chakra.

Assim como o Kakashi se caga de medo pro Orochimaru, como fico claro no mangá, não acho que Kamui mudaria isso.

Kamui é uma técnica ótima, mas longe de ser a técnica que muitos dizem. Fosse assim, a guerra já teria terminado.

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 3 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
Nossa, mas tira o melhor jutsu de um personagem, e diz: "Sem ele, a luta não seria a mesma"- É mesmo? :naomediga: 

Nunca entendi a lógica desses comentários, se é que possuem.

E nossa, se técnica ocular Manguekyou top 3 do mangá não faz diferença, então o que faz? Vai entender.

Aplicação de enredo nos argumentos também, nada né? Com certeza, de tanta coisa que segundo a lógica teria acabado com guerra, e o Kamui agora é isolado disto? Fala sério viu...

more_horiz
Orochi, eu fiz uma comparação, mas você realmente precisa criar um comentário tão improdutivo como esse último pro tópico?

Comparei uma situação que acontece neste fórum, com uma mesma situação que aconteceria no mangá.

Quando eu vejo comparações como esta do tópico, eu imagino a mesma situação no mangá. Será que ocorreria como acreditamos? Será que tal shinobi venceria esta luta tão rápida no mangá? e por aí vai.

Acredito que isso seja: Ter visão.

more_horiz
Não digo que ele é imbatível , mas acontece que o kamui é um jutsu muito problemático e que tem muitas capacidades incomuns para o mundo shinobi .

Tirando outros personagens que também possuem tempo/espaço o restante da galera teria dificuldades de lutar contra o kakashi , principalmente sem conhecimento prévio.

Exemplo disso foi o madara com dificuldades de atacar obito e kakashi mesmo sendo o jin do juubi .

more_horiz
Não sei pq vocês possuem tanto medo do Kamui. :aliens:

Ele é um ótimo jutsu,acredito que entre no top 10 do mangá,mas ainda assim não é algo de outro mundo.

Basicamente o Kamui tem a velocidade do amaterasu. Ele foi usado em uma criatura gigante como o Gedo Mazou que estava a poucos metros do Kakashi e imóvel. Queria ver o Kamui surtir efeito em alguém com a velocidade pelo menos do Kira manto 1 e com bunshin ou algum tipo básico de defesa.

É como eu disse,é um jutsu extremamente poderoso,mas necessita de preparo,concentração e ainda assim resulta em grandes danos ao usuário ( stamina e chakra).

Ninjas de alto nível como Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke atual, Nagato, Minato, Tobirama, Muu são totalmente capazes de lidar com esse jutsu.

Quanto ao Itachi,ele só perde para o Kamui se o Kakashi tiver conhecimento do Tsukuyomi e o mesmo não tiver conhecimento do Kamui. Caso contrário,não vejo de forma alguma Kakashi vencendo o Uchiha.

more_horiz
Improdutivo é levar uma interpretação para o lado conveniente, eu só mostrei quanto nexo falta em algo assim, porque realmente, não tem lógica alguma.

Primeiro que: Se você diz que algo que comparamos poderia não ser igual no mangá, ou é porque os argumentos são inválidos, ou pela aplicação de enredo, o mesmo enredo que você interpretou de forma extremamente vaga na última colocação; Portanto, resta a argumentação inválida, que caberia á cada um rebater tin tim por tin tim, e não apenas dizer se está certo ou errado.

Agora, se quiser ignorar o que eu postei acima, e partir para a sua comparação, também dá no mesmo, vejamos:

• Você diz que no mangá, Hiruzen combateu Orochimaru, e deu a entender que venceria de novo, caso ele nesta ocasião, fosse mais jovem, e Orochimaru não possuísse suas principais armas; Aí eu te pergunto: E daí? 

"Ah, mas o mangá salientou que ele venceria"- O mangá salientou um monte de coisas pela boca dos personagens, que sabemos que não é verdade, então com é que você que possui pleno conhecimento disso, usa isso como argumento? A não ser é claro, que realmente ache que o Hiruzen jovem venceria o Orochimaru com todos os seus poderes atuais...

Agora, vamos para a aplicação do enredo:

• Você diz que o Kakashi se cagou para Orochimaru- ISTO É ENREDO! É uma argumento sem lógica, quando todos sabemos que isto foi para elevar o nível de Orochimaru; Aliás, MUITA coisa que houve no clássico foi "desconsiderada", porque o mangá mudou;

Agora, o Kakashi tremeu na base para Orochimaru, e atualmente não tremeu na base da mesma forma para o Jinchuriki do Juubi, Kaguya, Madara de Rinnegan e etc, e sua performance foi ótima; Logo, como assim você diz que o Kamui não mudaria isto?

É só colocar o Orochimaru no lugar do Gedo Mazo, acha mesmo que Kakashi se tremeria, e não conseguiria usar o Kamui em Orochimaru, que por sinal, seria K.O para o mesmo, como todos sabemos?

Claro que tem sim a aplicação de enredo, mas é uma questão de bom senso para saber diferenciar a aplicação deste.

Por último, você diz que se o Kamui fosse tudo isso, a guerra já teria acabado: Cara, todos sabemos que a Guerra já era para ter acabado segundo a lógica, Tobi poderia ter capturado Naruto antes quando foi em seu quarto conversar, Madara não era para ter sobrevivido no vale do fim, o Izanagui foi KnJ; Madara não era para ter sobrevivo aos Bijuus; Sasuke era para estar morto; Dentre VÁRIAS outras coisas.

E um desses foi o uso do Kamui em Gedo Mazo, quando se tivesse sido mirado em Madara que estava logo embaixo, a guerra teria acabado, pois este sequer teve reação, e quase que perde a cabeça do Gedo.

Então é ISTO que eu questionei no seu post, acho que você tem que relativizar mais as coisas, pois não vi lógica alguma no seu primeiro post.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não digo que ele é imbatível , mas acontece que o kamui é um jutsu muito problemático e que tem muitas capacidades incomuns para o mundo shinobi .

Tirando outros personagens que também possuem tempo/espaço o restante da galera teria dificuldades de lutar contra o kakashi , principalmente sem conhecimento prévio.

Exemplo disso foi o madara com dificuldades de atacar obito e kakashi mesmo sendo o jin do juubi.

De fato, Madara sentiu uma certa dificuldade, mas não em se defender, e sim prever a próxima ação do adversário.

Eram duas pessoas que podiam usar o Kamui, se cada um usasse o Kamui em si, muito provavelmente não conseguiriam se desviar dos orbes, logo ele ficou em dúvida em quem atingir.

Acabou que Kakashi inteligentemente acelerou o Kamui de Obito.

E é como Dálvio disse, o Kamui de Kakashi não pode ser utilizado de "qualquer jeito", ele deve ser utilizado de forma inteligente, saber se o inimigo vai ficar parado ou não, prever a movimentação do adversário e por aí vai.

É muito fácil abrir uma fenda dimensional na frente de alguém, pois você sabia que ele iria para aquele lado, por isso venho dizendo desde sempre: O Kamui é mais efetivo se usado com um aliado ou com um oponente imóvel.

Com um oponente em constante movimentação, pode ser um Naruto Sennin que tem uma velocidade legal, seria bem mais difícil aplicar um Kamui. Também tem o lance de ter a visão atrapalhada quando mantém o foco no Kamui. Imagine que Kakashi vai utilizar o Kamui em um shinobi, e o mesmo libera chamas, tampando completamente a visão do corpo do inimigo, o Kamui seria ineficaz diante desta casualidade.

É uma técnica ótima, mas longe do que muitos dizem.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não sei pq vocês possuem tanto medo do Kamui. :aliens:

Ele é um ótimo jutsu,acredito que entre no top 10 do mangá,mas ainda assim não é algo de outro mundo.

Basicamente o Kamui tem a velocidade do amaterasu. Ele foi usado em uma criatura gigante como o Gedo Mazou que estava a poucos metros do Kakashi e imóvel. Queria ver o Kamui surtir efeito em alguém com a velocidade pelo menos do Kira manto 1 e com bunshin ou algum tipo básico de defesa.

É como eu disse,é um jutsu extremamente poderoso,mas necessita de preparo,concentração e ainda assim resulta em grandes danos ao usuário ( stamina e chakra).

Ninjas de alto nível como Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke atual, Nagato, Minato, Tobirama, Muu são totalmente capazes de lidar com esse jutsu.

Quanto ao Itachi,ele só perde para o Kamui se o Kakashi tiver conhecimento do Tsukuyomi e o mesmo não tiver conhecimento do Kamui. Caso contrário,não vejo de forma alguma Kakashi vencendo o Uchiha.

Me desculpe, mas sou obrigado a discordar nessa parte.

O Kamui já demonstrou ser eficaz mesmo contra alvos rápidos e em movimento, vimos que foi rápido o suficiente para mandar pra outra dimensão a flecha do Susano'o (Que por conta de sua velocidade deixou o Danzou incapaz de realizar três selos de mão), assim como o Naruto RM em movimento, que é do nível do Raikage em velocidade.

Atualmente, a velocidade da técnica, assim como ela ser capaz ou não de pegar um alvo em movimento, não é mais algo a ser colocado em dúvida.

O mesmo para essa questão de preparo e concentração, que só era problema na época de Deidara onde ele mal dominava o jutsu.

Se isso fosse verdade, a técnica não teria sido precisa nos exemplos recentes citados acima, inclusive por você.

more_horiz
chael escreveu:
É aí que entra outra vez QUALQUER OCORRÊNCIA olha a vírgula, incluindo lesões e até a morte ou seja fica claro que funciona em qualquer circunstância incluindo lesões e até morte, não tá escrito que o cara tem que estar machucado ou morto pra ativar e sim que esses dois acontecimentos são anulados junto com o qualquer ocorrência!
Se a referência falasse que o izanagi funcionaria somente em caso de lesõese até em morte até ia mas, fala claramente qualquer ocorrência e inclui os ferimentos e a morte!

Amigão leu errado,ele diz qualquer ocorrência do tipo causando dano,não sei pra que tanto isso para dizer que izanagi funcionar com kamui,acho que muitos tem medo da kamui porque é do Kakashi,podem discordam de min, se Jutsu fosse do Itachi ou Madara outros ,tava todo mundo concordo com Moderador Orochi,mais por quê é Kakashi quase todos aqui ficam de mimimi com Jutsu,Moderado Orochi esta mais do que certo com suas belas explicação é concordância com a Wiki,que tem argumentação que use se não tiveram chorem e aceitem fato.

Voltando essa debate do Izanagi vou mostra a você Chael que esta errado,quando diz ocorrência esta se referindo aos danos físicos,me digam então por que não se livra Izanami ou outros genjutsu porque eles também são ocorrência,outra coisa como Dante demonstrou
que ele mostrou com alvo mais rápidos,então se kamui lançar no Danzou e se gen se ativar ele vai esta dentro na kamuiland pela velocidade do jutsu,mais ainda mantenho como falei Izanagi não se ativar com kamui,por que se fosse se livraria do Izanami.

more_horiz
Izanagi altera quaisquer realidade que atinja o usuário, não sendo necessariamente só danos sofridos.

Acredito que o Izanagi seja um counter legal do Kamui.

more_horiz
Eu não fico triste com o achar que o izanagi não funciona o triste é a dificuldade de leitura de alguns que tá fds!
Qualquer ocorrência? Sim!
Incluindo lesões? Sim, lesões são danos físicos!
Tá especificado "qualquer ocorrência e isso inclui lesões (danos físicos) e até morte"!
Não está escrito que ele tem que estar ferido ou "morto" pra técnica funcionar!

Bom, cada um entende como quiser pra beneficiar seu personagem, só mostrei a realidade se querem continuar se enganando não posso fazer nada!

more_horiz
chael escreveu:
Eu não fico triste com o achar que o izanagi não funciona o triste é a dificuldade de leitura de alguns que tá fds!
Qualquer ocorrência? Sim!
Incluindo lesões? Sim, lesões são danos físicos!
Tá especificado "qualquer ocorrência e isso inclui lesões (danos físicos) e até morte"!
Não está escrito que ele tem que estar ferido ou "morto" pra técnica funcionar!

Bom, cada um entende como quiser pra beneficiar seu personagem, só mostrei a realidade se querem continuar se enganando não posso fazer nada!

que mais até agora só vir chorando mostre ai se qualquer ocorrência então por que não burla izanami que é uma ocorrência ou tsunokomi seu problema fala demais,mais em questão de argumento você não comprova o que diz,problema de leitura até agora seu pois quase tudo é lógica isso ate agora mostrou que não tem.

more_horiz
Também não entendi essa lógica.
Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu (izanami)?
Baseiam-se na wiki.
Mas no que a wiki se baseia?
No que foi mostrado no MANGÁ.
O mangá mostrou alguém usando o izanagi para escapar de um ataque que não fosse físico?
Se alguém mostrar a página,a discussão acaba.
Mas se não houver,não discutam.
Pois não há nenhuma lógica nisso.

more_horiz
Essas guerras de fans do Itachi VS Kakashi Fans estão ficando que nem Hinata VS Sakura.

Tòpico!

Ao meu ver Hatake não e imbativel,ele é um Ninja dificil de  se lidar.

Afinal Hatake e muito inteligente e sabe fazer bom proveito de seu Jutsu.

Não vejo superestimação por parte dos fans de Hatake.

Hatake e um Ninja versatil,inteligente e estrategista.

Não vejo por que de Hatake não usar seu Jutsu logo de cara.

Sendo que isso iria ele pouparia cançaso e dores de cabeça para analisar o inimigo.

Estamos falandl de um "Ninja",Ninjas não lutam justos,se e para um Ninja vencer uma batalha ele vai usar todo o seu arsenal contra o inimigo.

Batalhas de Ninjas não são justas...

Hatake pode vencer facilmente muitos ninjas por ai mais ele não e imbativel.

Mais e um Ninja muito dificil de se lidar...

more_horiz
*Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu*

Kamui é ninjutsu , Izanami é genjutsu  , essa comparação sua foi totalmente sem logica .  

Izanami faz par com o Izanagi  , Kamui é só mais um ninjutsu normal .

Mostrem em que lugar do mangá diz que o izanagi só funciona em danos fisicios , e fim de discução .

more_horiz
Acontece que o mangá não disse nada á respeito disso, há apenas o mostrado, e a lógica.

• O que foi mostrado é que danos físicos ativaram. 

• O que não foi mostrado é que fatores não direcionados ao usuário, ativem.

Pois bem, se gostam tanto de inventar fatos, lidem com isso aí.

E para quem vive querendo usar falas ousadas de personagens ou fãs de maneira conveniente, tenho algumas coisinhas para apresentar:

• Omyouton foi dito anular qualquer ninjutsu, mas não anulou.

• Tsunade disse que não morre em batalha, mas se Madara quisesse, ela teria morrido.

• Amaterasu é dito com temperatura do sol, significando que valor mínimo seria = 5,5 MIL graus Célsius. Acontece que Karin chegou a ficar exposta vários segundos á isso, e sequer morreu, nem mesmo pareceu danificada;

Essa é boa:

• Tenten diz que poderia selar Madara num instante com as armas do Rikudou, é verdade?

Enfim, isso aí só para mostrar que o mangá deixa as coisas à margem do bom senso. NADA tem que ser interpretado cruamente, e levado ao pé da letra.

more_horiz
Jean Pontin escreveu:
Também não entendi essa lógica.
Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu (izanami)?
Baseiam-se na wiki.
Mas no que a wiki se baseia?
No que foi mostrado no MANGÁ.
O mangá mostrou alguém usando o izanagi para escapar de um ataque que não fosse físico?
Se alguém mostrar a página,a discussão acaba.
Mas se não houver,não discutam.
Pois não há nenhuma lógica nisso.

Então concordo querem seguir pelo mangá mostre uma pagina onde Izanagi funcionar sem danos físicos se tiveram prove :hihi:.
Damiel escreveu:
*Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu*

Kamui é ninjutsu , Izanami é genjutsu  , essa comparação sua foi totalmente sem logica .  

Izanami faz par com o Izanagi  , Kamui é só mais um ninjutsu normal .

Mostrem em que lugar do mangá diz que o izanagi só funciona em danos fisicios , e fim de discução .

Então tá me prova onde tem uma pagina do mangá que mostre que Izanagi funcionar sem o dano físico vai desafio senho gênio quer tanto se prova ai,seu argumentos são piada,tudo seu é jutsu proibido ,vou te falar real pra fica ligado,você fala coisas sem sentido que não tem nada haver como disse Kamui é ninjutsu , Izanami é genjutsu  , essa comparação sua foi totalmente sem logica ,isso foi sem lógica pra você né porque lhe garanto que nem viu post do outro cara esta criticando meu argumentos,mais te desafio rei do reis mostre uma pagina onde izanagi funcionar algo sem dano aposto que não,então amigão vai pensar um pouco e vem debater  Rei do Camarote .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos