Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Imbativel com Kamui?

+12
Dante
Heisenberg
Shamanking
chael
*vert
Damiel
Ellos
JFranco
Xpto
Klauss
Isac Newton
Minato
16 participantes

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 5 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
Postamos coisas do mangá, e você diz que não tem sentido? E que é questão de aceitar, sendo que você nem ao menos respondeu meus argumentos?

Aí já passa aquele conceito de irredutibilidade.

Enfim, é como eu já disse, não há nada no mangá referente á isso, e tampouco o Kamui é uma técnica normal, como o mangá provou sendo imune á Onmyouton. Então, agora é sim, é questão de opinião.

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 5 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
Tem razão Orochi , Kamui não é mesmo um jutsu comum . Eu me equivoquei .

Mais agora , argumentos tambem existem varios aqui mostrando que o Izanagi funcionaria .  Não existem apenas argumentos a favor do Kamui .

more_horiz
kamui não é um jutsu comum, é uma tecnica do mangekyo como qualquer outra, ele abre uma fenda dimensiona,l logo não existe jutsu que possa burlar isso, a não ser outro kamui.

more_horiz
Damiel escreveu:
Tem razão Orochi , Kamui não é mesmo um jutsu comum . Eu me equivoquei .

Mais agora , argumentos tambem existem varios aqui mostrando que o Izanagi funcionaria .  Não existem apenas argumentos a favor do Kamui .

Bom, sendo opinião de cada um, eu normalmente respeito, sem problemas. O que eu tentei passar aqui foi apenas um ponto de vista meu, que não sou o senhor da razão.

Apenas reforçando caso ainda possa mudar a opinião de alguém: A lógica seria ao meu ver, apenas ferimentos físicos serem detectados e assim, ativadores do Izanagui. Apesar de falarem que qualquer ocorrência ativaria, o correto até seria interpretar como referente ao usuário; Porque vamos colocar em duas frases:

Frase 1 :

Frase 2 :

Me diz sinceramente: Qual faz mais sentido? ........

Na minha opinião, o Izanagui reagir á algo que nem mesmo influenciou de nenhuma forma o usuário, é loucura. Haha, é um termo forte, mas é o que pense, pois não vejo coerência ou sentido.

Por isso eu penso assim.

@Crow

São raras as vezes que concordo contigo, mas... ;p

more_horiz
Damiel escreveu:
*Exatamente concordo em tudo,nem é mais preciso fala nada mostramos varias maneira de que kamui funcionar sim no izanagi,o problema que não aceitam.*

Não mostraram nada , só postaram um monte de coisas vazias e sem sentido .

È preciso aceitar que existem Jutsus normais  e não normais ,  que o Kamui é um Jutsu  normal que seria burlado facilmente pelo izanagi que não ô é .

Você diz com toda essa cara de gente que não o que dizer, e fica inventado argumento para tenta se gabar e querer fazer raiva.

''Não mostraram nada , só postaram um monte de coisas vazias e sem sentido.''

''È preciso aceitar que existem Jutsus normais e não normais , que o Kamui é um Jutsu normal que seria burlado facilmente pelo izanagi que não ô é ''

Ta mais idai,se Jutsu normal ou não?que disse que não aceito isso?,você realmente muito tonto ou muito palhaço,enfim dei minha opinião se gostou tudo bem se não gostou vai tomar ar  :hunf:, bom uma coisa sei pelo menos expressei minha ideias não fiquei nervoso igual uns aqui  :rere: último post aqui falou a todos.

more_horiz
Pra mim, toda essa intolerância com Kakashi e Kamui é recalque de fanboy mimado que não admite a derrota de seus personagens favoritos para apenas uma técnica :diogo: .

@tópico
Imbatível não é, mas ser derrotado facilmente também não. Com sua estratégia e recursos (o que inclui o Kamui), Kakashi torna-se um oponente bem difícil de bater, e isso ninguém quer admitir, e eu não estou a fim de perder tempo com pessoas irredutíveis :lixa: . Enfim, Kakashi é sim um shinobi de alto nível, sofram com essa realidade :fuma/: .

more_horiz
Lembrando que eu sou fã do Kakashi., porém ser fã não quer dizer que vou perder a clareza.

Sobre o Izanagi, é dito que a técnica forma um par com o Izanami.

Izanagi = "Altera o destino."

Izanami = "Decide o destino."

No caso, o Izanagi altera o destino do usuário, podendo reverter assim qualquer incidente recente que o usuário sofreu, seja ela danos físicos ou não.

O usuário pode tornar seu corpo em uma ilusão, e assim alterar seu estado de existência. Tanto é que, uma vez após utilizar o Izanagi, o usuário pode aparecer em outra localidade (como Danzou e Obito fizeram tanto com Sasuke e Konan respectivamente).

Izanagi é um counter legal pro Kamui. O que muitos sugerem aqui, é que Kakashi possa mandar o corpo inteiro de Danzou para uma outra dimensão, porém, uma vez tendo usado o Izanagi e com o Genjutsu ativo, o Kamui somente afetaria uma ilusão e nada mais.

more_horiz
@staz
Não adianta explicar as coisas,simplesmente não querem aceitar e pronto e já chegaram ao ponto de colocar o izanami na conversa mesmo sabendo do processo do jutsu é dito o jutsu que reescreve a história porém, pela lógica de alguns o jutsu não burlaria o Kamui ou a ida pro Kamui!

Claro, se o cara já estiver no Kamui (outra dimensão ) é claro que ele não sairá de lá agora se o genjutsu foi ativado no processo de ida o que vai pro Kamui é o corpo que vai sumir!

more_horiz
Algumas qstoes:

Izanami é eficaz contra Izanagi pois existem gravações, A, B ou ate. C. Por tanto como as coisas precisam acontecer para que o Izanagi seja ativado, o usuário fica eternamente preso.

Ex: Madara ativou o Izanagi na hora da morte e dizia que não ia morrer e teria fugido.
Mesmo q demore pra ser ativado, o aconteceu ACONTECEU e pouquissimo tempo antes de morrer ele Reescreveu.

Porem Izanami burlar Izanagi pois antes do Izanagi funcionar já existia uma gravação A, quando Izanagi tenta se ativar com Madara morto, ele é enganado pois ele acha q voltou pra realidade A, e como no A Madara ainda n morreu o Izamagi n é ativado pelo Madara.

--------------------------
Outra qstão:

Obito fez grandes merdas só com o Kamui, eu insisto em dizer q ele era fraco!! O Kamui é ótimo.
Kakashi de Kamui full só poderia ser derrotado por um Uchiha. Itachi tbm disse no clássico q em sua situação só um uchiha seria páreo, nem mesmo Pain se atreveria.
------------------------
Ultima

Sair de Kamui com Izanagi obviamente seria possível se fosse reescrito a tempo. Óbito x Conan diz q mesmo sobrevivendo Óbito saiu todo ferido, pois ele reescreveu depois de TR levado sova e antes da explosão mata lo.
------------------------------

Fim

more_horiz
Ah Meus Deus... agora caso o Danzo fosse mandado, seria uma ilusão?

Eu fico pensando de onde vocês tiram essas coisas, sério. E o pior @chael, é querer que nós aceitemos algo assim, como se fosse a lógica imutável.

A ilusão é o ato de PENSAR, IMAGINAR a morte sendo reescrita, outro local e etc; E adicionando o YANG, faz ela real;

Isso não quer dizer que O TEMPO INTEIRO seja um ilusão, mesmo porque, o que ativa o RÁPIDO processo é um FERIMENTO FÍSICO!

Sério, é tão ":aliens:" isso aí, que mais parece um genjutsu campal da forma que vocês falam, um genjutsu campal que age por qualquer ocorrência, tenha ela lógica ou não.

Agora, essa de dizer que o Kamui mandaria uma ILUSÃO para outra dimensão, foi realmente demais.

more_horiz
É triste é triste!
O que o izanagi faz ?reescreve a história se o usuário não gostar do resultado que obteve na luta!
Entenda cara, izanagi é um genjutsu e esse genjutsu reescreve a história se ele foi pego pelo Kamui e o izanagi estiver ativado o corpo que foi pro Kamui vai sumir e o danzou continuará no mundo "real"!
É tão difícil sair da zona fã pra entender uma coisa tão simples?
Por hoje fui!

more_horiz
Acontece que Izangui é só um VARIAÇÃO do Banbutsu Sozou não é o próprio Banbutsu Sozou;  Significa que ele não controla o tempo como quer, há um limite;

Achei que depois de tanto tempo, tinha ficado entendido que o genjutsu age numa FRAÇÃO de segundo, que é a que faz o usuário desaparecer e aparecer num local PRÓXIMO onde ele esteve;

Significa que para um Uchiha não sacrificar seu olho para nada, precisa que alguma coisa ative o Izanagui na hora certa; E isso é algo que o CORPO tem que detectar algo.

Mesmo porque, o tal Sharingan que é usado para isso é um OLHO, que está no CORPO, e se a ação não acontecer no CORPO, não vai ser ativado;

E corrigindo, ele reescreve a história NUM CURTÍSSIMO período; Significa que o Izanagui nem seria ativado, o Danzo seria mandado por inteiro, e NADA o corpo detectaria, portanto, o olho permaneceria INTACTO.

Eu também fui, á menos que me quotarem. Fala sério, se nos mangás atuais há quem ache que o genjutsu se ativa por MÁGICA, nem há o que fazer.

Edit: Acabei de me lembrar ainda: O Izanagui é o "irmão" do Izanami; Para comprovar ainda mais que o que eu disse, o Izanami também precisa de sensações físicas, assim como o mangá indica no caso do Izanagui (salvo quem acha que é mágica); Há vários indícios de que seja isso, só não vê quem não quer ver.

more_horiz
Amaterasu burla Kamui , por que é mais rapido . Os Kakashetes Piram .

more_horiz
chael escreveu:
É triste é triste!
O que o izanagi faz ?reescreve a história se o usuário não gostar do resultado que obteve na luta!
Entenda cara, izanagi é um genjutsu e esse genjutsu reescreve a história se ele foi pego pelo Kamui e o izanagi estiver ativado o corpo que foi pro Kamui vai sumir e o danzou continuará no mundo "real"!
É tão difícil sair da zona fã pra entender uma coisa tão simples?
Por hoje fui!

Tiver que voltar para esse argumento sem sentido,você  disse quer qualquer ocorrência o izanagi funcionar,mais não tem só  izanami com exemplo vejam também o gen do reino do pesadelos,quando Danzou é pego Izanagi não se ativar.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto477-15.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto477-16.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto478-02.jpg

Sé ver  Izanagi não se ativar,ainda mantenho minha opinião Izanagi não funcionar em kamui,o que só tira kamui e outra kamui.

Damiel
Amaterasu burla Kamui , por que é mais rapido . Os Kakashetes Piram .

Nossa você ler mangá,porque toda vez que posta coisa sem sentidos,deixou lembra algo já que é um poser,quando Sasuke tacar Amaterasu em Obito ele fez o que mesmo usou kamui no amaterasu e levou para outro dimensão,e não não adianta em nada amaterasu ser mais rápido,kamui levar de qualquer jeito,haters vão o choros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos