Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Imbativel com Kamui?

+12
Dante
Heisenberg
Shamanking
chael
*vert
Damiel
Ellos
JFranco
Xpto
Klauss
Isac Newton
Minato
16 participantes

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 4 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
Acontece que o mangá não disse nada á respeito disso, há apenas o mostrado, e a lógica.

• O que foi mostrado é que danos físicos ativaram. 

• O que não foi mostrado é que fatores não direcionados ao usuário, ativem.

Pois bem, se gostam tanto de inventar fatos, lidem com isso aí.

E para quem vive querendo usar falas ousadas de personagens ou fãs de maneira conveniente, tenho algumas coisinhas para apresentar:

• Omyouton foi dito anular qualquer ninjutsu, mas não anulou.

• Tsunade disse que não morre em batalha, mas se Madara quisesse, ela teria morrido.

• Amaterasu é dito com temperatura do sol, significando que valor mínimo seria = 5,5 MIL graus Célsius. Acontece que Karin chegou a ficar exposta vários segundos á isso, e sequer morreu, nem mesmo pareceu danificada;

Essa é boa:

• Tenten diz que poderia selar Madara num instante com as armas do Rikudou, é verdade?

Enfim, isso aí só para mostrar que o mangá deixa as coisas à margem do bom senso. NADA tem que ser interpretado cruamente, e levado ao pé da letra.

descriptionKakashi Imbativel com Kamui? - Página 4 EmptyRe: Kakashi Imbativel com Kamui?

more_horiz
Jean Pontin escreveu:
Também não entendi essa lógica.
Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu (izanami)?
Baseiam-se na wiki.
Mas no que a wiki se baseia?
No que foi mostrado no MANGÁ.
O mangá mostrou alguém usando o izanagi para escapar de um ataque que não fosse físico?
Se alguém mostrar a página,a discussão acaba.
Mas se não houver,não discutam.
Pois não há nenhuma lógica nisso.

Então concordo querem seguir pelo mangá mostre uma pagina onde Izanagi funcionar sem danos físicos se tiveram prove :hihi:.
Damiel escreveu:
*Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu*

Kamui é ninjutsu , Izanami é genjutsu  , essa comparação sua foi totalmente sem logica .  

Izanami faz par com o Izanagi  , Kamui é só mais um ninjutsu normal .

Mostrem em que lugar do mangá diz que o izanagi só funciona em danos fisicios , e fim de discução .

Então tá me prova onde tem uma pagina do mangá que mostre que Izanagi funcionar sem o dano físico vai desafio senho gênio quer tanto se prova ai,seu argumentos são piada,tudo seu é jutsu proibido ,vou te falar real pra fica ligado,você fala coisas sem sentido que não tem nada haver como disse Kamui é ninjutsu , Izanami é genjutsu  , essa comparação sua foi totalmente sem logica ,isso foi sem lógica pra você né porque lhe garanto que nem viu post do outro cara esta criticando meu argumentos,mais te desafio rei do reis mostre uma pagina onde izanagi funcionar algo sem dano aposto que não,então amigão vai pensar um pouco e vem debater  Rei do Camarote .

more_horiz
Ai ai....Me pediu para mostrar no mangá algo que não ocorreu...
Mas porque não fez antes o que eu disse?
Mostrou algo que prove o contrário?NÃO
Simplesmente fez outra suposição.
Se o izanagi só foi ativado após o usuário receber um dano físico,o que posso fazer?
Como quer ser levado a sério assim?
Porque minha comparação foi sem lógica?
Explique melhor.
Se ele burla qualquer coisa,isso não inclui o izanami?

more_horiz
*Se o izanagi funciona em qualquer ocorrência porque não escapa de um genjutsu*

Kamui é ninjutsu , Izanami é genjutsu , essa comparação sua foi totalmente sem logica .

Izanami faz par com o Izanagi , Kamui é só mais um ninjutsu normal .

Mostrem em que lugar do mangá diz que o izanagi só funciona em danos fisicios , e fim de discussão .

more_horiz
Tem mais uma coisa que eu já deveria ter explicado, mas acabei me desatentando:

Por quanto tempo o Izanagui fica ativado

Quem leu o mangá, entende que é por uma FRAÇÃO DE SEGUNDO, é só o tempo de reescrever o ferimento ou a morte, e acabou!

Isso significa que se o Izanagui ativar antes do dano físico, ele vai passar rapidamente, o cara vai perder o olho, e ainda não vai burlar a morte!!

Entendem o porque de um ferimento físico apenas ativar? Para não desperdiçar o olho! Por isso, é simples e fácil de compreender!

more_horiz
Izanagi é uma tecnica que funciona contra Ninjutsus , não contra genjutsus . Isso fica claro pra qualquer asno entender .

Mais tem gente tão desesperada que chega ao ponto de colocar o izanami no meio .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Damiel escreveu:
Izanagi é uma tecnica que funciona contra Ninjutsus , não contra genjutsus .  Isso fica claro pra qualquer asno entender .

Mais tem gente tão desesperada que chega ao ponto de colocar o izanami no meio .

Primeiramente, tenha mais respeito.

Em segundo: Vocês não vivem dizendo que QUALQUER ocorrência ativa o Izanagui? E porque o Izanami não ativaria? Afinal, além de chakra ser enviado para a MENTE do usuário, ainda é preciso SENSAÇÕES FÍSICAS para ativar o genjutsu.

Está vendo como vocês mesmo se contradizem?

more_horiz
*Vocês não vivem dizendo que QUALQUER ocorrência ativa o Izanagui? E porque o Izanami não ativaria?*

Ninguem aqui nunca disse que funcionaria em qualquer ocorrência , voce novamente esta inventando .

Não ativaria por que o Kamui é um ninjutsu comum , e o izanami é um genjutsu incomum .

Consegui perceber o tamanho da diferença ?

more_horiz
Damiel escreveu:
*Vocês não vivem dizendo que QUALQUER ocorrência ativa o Izanagui? E porque o Izanami não ativaria?*

Ninguem aqui nunca disse que funcionaria em qualquer ocorrência , voce novamente esta inventando .

Não ativaria por que o Kamui é um ninjutsu comum , e o izanami é um genjutsu incomum .

Consegui perceber o tamanho da  diferença ?

Não, releia o tópico, e verá. Mas, se quiser ignorar, isto, que seja.

Pois bem, onde é que Izanami é um genjutsu comum? Ele é o ÚNICO que precisa de sensações físicas, e é o ÚNICO que permanece ativo mesmo depois do usuário morrer ou ser selado (vide Itachi).

Então não tem nada de comum no Izanami, o mesmo vale para o Kamui. Oras, um ninjutsu comum é anulado por Onmyouton, e o Kamui se sobressaiu ao Onmyouton, como explica isso?

more_horiz
Exato @orochi,como sempre.
Eu só citei o izanami porque alguns users disseram que QUALQUER COISA seria burlada pelo izanagi,o que obviamente é mentira.
Há users que consideram só o dito,e não o mostrado.
Um bom exemplo é tsunade.
Ela tem grande chakra e resistência.Mas isso não foi citado por nenhum outro personagem.Porémfoi MOSTRADO,então é obvio que não precisa ser dito.

more_horiz
Orochi

O que eu postei foi que o Izanami é um genjutsu incomum , muito diferente do Kamui que é um ninjutsu comum .

Acho que voce não entendeu , releia

more_horiz
Damiel escreveu:
Orochi

O que eu postei foi que o Izanami é um genjutsu incomum , muito diferente do Kamui que é um ninjutsu comum .

Acho que voce não entendeu , releia

Eu entendi muito bem, só fiz uma jogada estratégica contigo: Se o Kamui é um ninjutsu normal, ele não deveria ter sido anulado por Onmyouton?

Só me responda isso. No SEU conceito de normalidade, o Kamui não entra, pois ele anulou aquilo que anula ninjutsu, sendo ele o PRÓPRIO ninjutsu. Como explica isso?

É mais um exemplo de que citações comuns não devem ser levadas ao pé da letra.

@Jean

Isso aí man.

more_horiz
Orochi escreveu:
ochi"]Tem mais uma coisa que eu já deveria ter explicado, mas acabei me desatentando:

Por quanto tempo o Izanagui fica ativado

Quem leu o mangá, entende que é por uma FRAÇÃO DE SEGUNDO, é só o tempo de reescrever o ferimento ou a morte, e acabou!

Isso significa que se o Izanagui ativar antes do dano físico, ele vai passar rapidamente, o cara vai perder o olho, e ainda não vai burlar a morte!!

Entendem o porque de um ferimento físico apenas ativar? Para não desperdiçar o olho! Por isso, é simples e fácil de compreender!

Exatamente concordo em tudo,nem é mais preciso fala nada mostramos varias maneira de que kamui funcionar sim no izanagi,o problema que não aceitam.

Damiel escreveu:
Izanagi é uma tecnica que funciona contra Ninjutsus , não contra genjutsus .  Isso fica claro pra qualquer asno entender .

Desesperada,foi comigo? que pena de você,outra toda essa argumentação era pra rir mandar um currículo para praça nossa vai que entra lá ou no zorro total enfim,não foi você mesmo que disse que qualquer ocorrência  Jutsu se ativaria então?,Izanami é uma ocorrência então por que fica falando coisas sem sentidos,só saber dizer  que Kamui é jutsu norma,já ta chato cara com mil respeito parece até um papagaio,não tem essa de jutsu normal depois dessa vou até fala uma frase do Zetsu,um mestre com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken,enfim sua forma de ignorar as pessoas não aceitam é problema seu.

more_horiz
imbatível não é, mais kakashi comparado com os ninjas mais TOP só tem o kamui e o raiton, e em alguns casos só o kamui mesmo, depende muito das circunstancias da luta, se kakashi ver que seu oponente é muito mais forte que ele, é claro que ele vai usar sua principal arma, o kamui, e vai montar uma estratégia toda em cima disso. Mais do jeito que o pessoal fala, da a entender numa comparação de kakashi vs Nagato, que é kamui vs nagato. Kakashi tem uma arma muito forte, mais tem seu ponto fraco, é preciso manter o olho fixo no inimigo e se receber um dano forte a tecnica pode ser cancelada, como um Shinra Tensei ou um amaterasu, além de tar sujeito a genjutsus do inimigo ja que vai ter que manter os olhos fixos no corpo do inimigo, enfim, o kamui deixa muitas brechas para um contra-ataque, ja que kakashi vai estar concentrado na tecnica, todo jutsu tem seu ponto fraco.

more_horiz
*Exatamente concordo em tudo,nem é mais preciso fala nada mostramos varias maneira de que kamui funcionar sim no izanagi,o problema que não aceitam.*

Não mostraram nada , só postaram um monte de coisas vazias e sem sentido .

È preciso aceitar que existem Jutsus normais  e não normais ,  que o Kamui é um Jutsu  normal que seria burlado facilmente pelo izanagi que não ô é .

more_horiz
Postamos coisas do mangá, e você diz que não tem sentido? E que é questão de aceitar, sendo que você nem ao menos respondeu meus argumentos?

Aí já passa aquele conceito de irredutibilidade.

Enfim, é como eu já disse, não há nada no mangá referente á isso, e tampouco o Kamui é uma técnica normal, como o mangá provou sendo imune á Onmyouton. Então, agora é sim, é questão de opinião.

more_horiz
Tem razão Orochi , Kamui não é mesmo um jutsu comum . Eu me equivoquei .

Mais agora , argumentos tambem existem varios aqui mostrando que o Izanagi funcionaria .  Não existem apenas argumentos a favor do Kamui .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos