Olá!
Primeiramente, desde quarta eu decidi que não ia comentar o capítulo dessa semana, mas.........Na boa, o pessoal tá fazendo uma tempestade em copo d'água quanto ao Hagoromo. Chega mais perto da tela que eu vou contar um segredo sobre o o único problema da página final:
Ele é feio desprovido de beleza e pronto!É só observar o quadro abaixo (Cap. 671):
Desculpem-me pelas próximas palavras, mas eu acho
estupidez desconfiar que o Hagoromo será o novo vilão. Pra mim, o Kishimoto fazer isso seria
destruir toda a mensagem essencial do mangá. Seria como se Naruto, depois de tudo isso, desistisse do seu modo ninja, de ser o mocinho e de virar Hokage. Seria como se ícones da história, como Mandela e Gandhi, tivessem se revoltado contra seus ideais: A paz!
Alias, caso ele realmente fosse revelar-se o vilão agora, teria dado um jeito de invocar apenas as bijuus, e não trazer os
únicos com habilidade suficiente para derrotá-lo. Não teria invocado as almas dos antigos kages (Do mesmo jeito que Obito) para usar seus chakras como combustível do kuchiyose, mas sim para ir pessoalmente buscar suas fontes de energia.
Enfim, se ele realmente for o próximo vilão, toda essa história do mangá vai ser uma das maiores farsas que já vi. E eu já vi muitas nos meus quase 21 anos de vida!
Mais uma vez, me desculpem!
Sasuke continua com seu sharin/rinnegan, mas uma coisa que não está bem clara ainda é a situação dos poderes do Naruto e das bijuus. Como as barras feitas com gudou damas não se desfizeram, isso poderia indicar que esse poder está intacto, ou seja, os chakras que estavam com Naruto ainda devem existir. Mas acredito que haja algum porém nessa história.
No próximo capítulo o Madara deve acordar confuso, então talvez Hagoromo irá explicar todos os detalhes sobre a história da Kaguya enquanto eles libertam as pessoas do Tsukuyomi.
Agora que o filler da Kaguya já acabou, o mangá poderá terminar dentro do cronograma previsto (Até um pouco depois da metade de 2014). Teremos mais alguns capítulos para concluir a história e talvez um gancho para o filme.
Ah! Quase ia esquecendo. Não acho que Orochimaro vai conseguir usar o corpo do Madara agora. Não sei alguém lembra, mas ele já usou seu jutso da troca de corpos com um zetsu quando usou o edo-tensei. E pelo que sei, vai demorar mais uns 3 anos até poder trocar de novo. Se bem que nem acho que seja necessário, porque
talvez esses zetsus durem mais que seres humanos, o que seria muito bom pros propósitos do Orochimaro.
É isso.