Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Daí chega na quarta-feira, eles apenas liberam as pessoas da árvore e voltam todos para as suas respectivas vilas comemorando, edo tenseis sendo selados e todas essas teorias e esperanças de novo arco e novo vilão acabam.

:depre: :depre: :depre:

SQÑ.. eu viro gay se isso acontecer.

more_horiz
Não apareceu juubi full
Não apareceu Hamura
Depois que apareceu Rikudou, Ashura, Indra, Kaguya o enredo ficou um lixo...
Mais provável é o Madara se redimir, mas ele sendo um Uchiha pode dar um caldo ainda, pois tem Rinnegan e é mais foda que Kaguya.
Pra que os soldados?
Os bijus vão ficar no mundão?
Se quem morreu na guerra for revivido, o Obito vai ser trollado demais

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Adicionando a minha teoria:

As armas do Rikkudou também pode serem usadas para selarem ele.

PS: Vale lembrar que agora o Mugen Tsukuyomi pode ser desfeito, e os outros ninjas podem ajudar a selar Hagoromo.

Eu disse isso em outro tópico. Ninguém se deu de conta sobre as armas do Rikudou.

more_horiz
juniorbrena escreveu:
sketchedsun escreveu:
Daí chega na quarta-feira, eles apenas liberam as pessoas da árvore e voltam todos para as suas respectivas vilas comemorando, edo tenseis sendo selados e todas essas teorias e esperanças de novo arco e novo vilão acabam.

:depre: :depre: :depre:

SQÑ.. eu viro gay se isso acontecer.

Não coloque sua orientação sexual nas mãos do Kishi... Ele vai fazer você virar :aloKA: :mean:  

:[negao]:

E vocês que estão falando que os fãs não interferem, lembrem-se que a Jump interfere quando quer, e que quem interfere na Jump são as vendas, e que quem interfere nas vendas são os fãs.

:vlwflw:

more_horiz
Que merda de capítulo.
Espero que tenha um Plot Twist, porque se esse for mesmo o final da guerra vai ser muito broxante...
Hagoromo como vilão seria bem interessante.

more_horiz
Ainda não comentei aqui ainda...

Enfim Manga parece que esta em reta final, mas muita coisa me deixou intrigado devido a esse capitulo.

Finalmente foi mostrado Hamura e de fato ele tinha o Byakugan e o selo Yin em sua mão, ele derrotou kaguya e tal, mas uma duvida que ficou aqui é... Porque Hagoromo tem a marca de Hamura? O que aconteceu com o mesmo? Não teria sido mais pratico Hamura dar seu poder ao Sasuke?

Ficou estranho essa parte, porque não explicou o que aconteceu com ele.

Achei incrivel o poder do Rikudou de invocar a alma dos Kages do mundo puro para ajudar no Kuchyose no Jutsu, só que fiquei sem entender, ele não tinha Chakra para realizar o Kuchyose sozinho, mas tinha chakra para invocar a alma de mortos? Meio contraditorio isso, seria melhor e mais facil ter dito que sozinho ele não conseguiria usar o Kuchyose reverso.

Porém esse capitulo não me convenceu muito que tudo esta acabado, sei la, ta muito cliche e rapido e como se a Kaguya não fosse de fato uma vilã, fora que oque rolou com o Zetsu espiral?

Esse carinha sempre me deu suspeita pelo fato dele ser o terceiro Zetsu, ele não foi ajudar Madara e nem Kaguya e não parece que era ligado com o Obito e nem o Zetsu negro, um terceiro zetsu e um personagem que ainda se esconde nas sombras(Hamura), sera que não tem pano pra manga ainda não?

Enfim Capitulo foi bom, mas o de semana que vem promete mais, quero ver o que vai acontecer com Madara, orochimaru, pessoal ao sair do Mugen Tsukyome etc...

more_horiz
Finalmente foi mostrado Hamura e de fato ele tinha o Byakugan e o selo Yin em sua mão, ele derrotou kaguya e tal, mas uma duvida que ficou aqui é... Porque Hagoromo tem a marca de Hamura? O que aconteceu com o mesmo? Não teria sido mais pratico Hamura dar seu poder ao Sasuke?

Sem falar do cajado que tem o sol e lua, naquele flashback deles em cima de uma montanha contra a Kaguya o cajado dele só tinha a Lua, pra mim aquelas reliquias dele foram usadas pra lutar contra o irmão, porque se o Juubi não falava como ele ia usar aquela espada que sugava quem falasse a palvrava favorita?
Tem muita coisa imprevisivel que pode acontecer.

@edit
Qual a historia da criação do Zetsu Espiral mesmo ?

more_horiz
wingb escreveu:

Sem falar do cajado que tem o sol e lua, naquele flashback deles em cima de uma montanha contra a Kaguya o cajado dele só tinha a Lua, pra mim aquelas reliquias dele foram usadas pra lutar contra o irmão, porque se o Juubi não falava como ele ia usar aquela espada que sugava quem falasse a palvrava favorita?

@edit
sobre o zetsu espiral é mesmo tinha esquecido do cara facinado por coco :wth: deve ter uma conclusão para sua origem como tem inumeras coisas a serem esplicadas e ja tem nob chorando pelos cantos pensando que depois dessa luta é o fim do manga HÃÃÃÃÃ naruto cabo :BUUA:

more_horiz
ok..na testa da kaguya ao ser selada mostra uma lua e um sol tampando o sharinegan....mas se o hagoromo e o hamura criaram a lua..QUE PORRA CRIOU O SOL???

Kishimoto, se você fica feliz com coisa sem sentido então pega meu voto 10 por esse capítulo, mas saibam..eu não curti nada issu ae...

Decifrem da onde veio o sol se não foi do chibaku tensei..ATEUS õ/

more_horiz
nurari escreveu:
Achei incrivel o poder do Rikudou de invocar a alma dos Kages do mundo puro para ajudar no Kuchyose no Jutsu, só que fiquei sem entender, ele não tinha Chakra para realizar o Kuchyose sozinho, mas tinha chakra para invocar a alma de mortos? Meio contraditorio isso, seria melhor e mais facil ter dito que sozinho ele não conseguiria usar o Kuchyose reverso.

Depois de Naruto e Sasuke selaram Kaguya, mostra que eles perderam os selos Yin e Yang. Então estes apareceram nas mãos do Hagoromo e ele os usou para invocar os kages. Como a 'distância' do mundo dos mortos deve ser próxima a da dimensão da Kaguya, é mais fácil invocar os kages e usar seus poderes para invocar as bijuus.

Quanto ao que disseram sobre o Kishimoto não ligar pra opinião dos fãs. Se o Kishimoto fizer algo que não agrade muita gente, a popularidade da história cai. Então os royalties do mangá (Tanto na SJ, quanto ao redor do mundo), do anime, dos jogos, dos filmes e até brinquedos e sei lá mais o que comercializam vai despencar. O que não vai fazer muito bem pro bolso do tiozinho. Ou seja, estragar completamente uma história de 15 anos só pra que este fique mais alguns meses no ar não vai fazer muito bem a longo prazo.

more_horiz
Kishimoto não liga pra opinião dos fãs mundiais, os fãs do japão ele até considera, porém não altera na história do mangá, ele faz o que a Shonen jump ou achar melhor pro mangá, e a Shonen Jump só altera o que ela ACHA que os fãs não vão gostar. E se os fãs não gostam não altera em nada a venda, os jogos ou os filmes, isso não tem nada a ver, pelo que eu sei no Japão não tem haters então não altera na venda do mangá, e como eu disse, Eles ligam apenas pra opinião dos fãs japonenes.

@Tópico

Já argumentei.

more_horiz
Minha Teoria é a seguinte

Os Selos Yin e Yan foi dados pelo Hagoromo apenas para selamento eles não deram pode algum para Naruto e Sasuke, O Naruto tinha recebido o poder dos Bijus Bem atrás e o Sasuke liberou o seu Rinnegan pq recebeu células Hashirama do Kabuto.

o Hagoromo deu os selos pelo simples motivo de ele não conseguir sozinho selar a Kaguya então ele usou o Naruto e o Sasuke, e AGORA que a Deusa lixosa coelha já era ele pode se revelar como o FODISSIMO BOSS FINAL

more_horiz
E SE FOR UM GENJUTSU DA KAGUYA :omg2: :omg2: :omg2: :omg2: :omg2: :omg2: :omg2: :omg2: :omg2:

more_horiz
DragonJCS escreveu:
wingb escreveu:

@edit
sobre o zetsu espiral é mesmo tinha esquecido do cara facinado por coco :wth: deve ter uma conclusão para sua origem como tem inumeras coisas a serem esplicadas e ja tem nob chorando pelos cantos pensando que depois dessa luta é o fim do manga HÃÃÃÃÃ naruto cabo :BUUA:

Fiquei tão 😢 :BUUA:

Porque parece é o fim mesmo. O que é irritante é que não foi dificil. Pô, é a primeira mulher vilã e tal. Mulheres vilãs tem um jeito foda porque sabem cortar e tal, mas não, Kaguya era muda/muda... Podia sambar na cara deles com altos jutsus. Salto 15 no jutsu, por exemplo... Mas preferiu ficar pulando de dimensão porque é +qd+ e ninguém tinha aquele poder e ela queria ostentar :fuckyea:

Mas se fodeu bonito :ana:

E o Oscar de pior vilã vai para:::::: KAGUYA :ana: :sorry: :paola:

Madara >>>>>>>>> Kaguya

Obito Jin >>>>>>> Madara

Konohamaru >>>>>> all of you :paola3:

more_horiz
Li em uns comentários anteriores que talvez Hagoromo só tenha dado os selos para eles e que os poderes deles seriam devidos : Sasuke = Células do Hashirama e Naruto = Poderes dos bijuus,nossa até que faz sentido isso,fora que explicaria o porquê do Sasuke não ter perdido seu rinnegan e provaria que Naruto só desativou seu manto dos baraguinaites la HU3.

more_horiz
Eu nem ia comentar este capítulo. Pelo simples fato de ter ficado totalmente atônito sobre tudo que aconteceu. Não vou falar sobre a idiotice de invocar os antigos kages e blá, blá, blá.

Só um comentário sobre o que estão especulando aqui:

Só vejo uma opção para o Hagoromo ser o final boss: só se o ser que foi insinuado pelo Zetsu, que fez a Kaguya querer aquele chakra todo para, possivelmente vir a enfrentar, fosse o Rikoudu. Ela estava querendo, a todo custo, sw fortalecer para enfrentar este suposto adversário. Só aí faria algum sentido.

Porém, eu vou achar tão non sense se isso vier a acontecer. Não faz nenhum sentido o Hagoromo ser o final boss.

O Zetsu Negro foi o responsável direta e indiretamente por quase todas as tragédias do Mangá. Se o Hagoromo fosse o final boss, com certeza o Zetsu negro iria deixar passar alguma coisa.

E a dona Kaguya, que não é nenhuma Santa, falaria, de alguma maneira, que eles estavam cometendo um grande erro ao tentar selá-la.

Bom, como eu sei que o Kishi adora trolar todo mundo, não ficaria surpreso se isso vier a acontecer. Em se tratando do Kishi noiado, tudo é possível. Mas que seria sem lógica, isso seria...

more_horiz
Boa pergunta:

Por que os 2 selos aparecem na mão de Hagoromo depois do selamento de Kaguya?
O mais lógico não seria Hamura ter dado o selo a Sasuke e Hagoromo ter dado a Naruto? E depois os selos serem devolvidos à Hamura e Hagoromo?

Isso só confirmaria ainda mais a teoria de que Hagoromo, na tentativa de parar o ciclo de ódio, vai tentar matar Sasuke, daí Naruto vai tretar com ele, vamos lá:

►O cajado de Hamura era o da lua, ou seja, o selo da lua era dele. Ele era a parte Yin (escuridão) da história.

Cajado sol de Hagoromo | Cajado lua de Hamura :

Assim como Sasuke, Hamura também ajudou a selar Kaguya, mas depois disso ele pode ter ficado ambicioso, então, por tretas não detalhadas, Hagoromo o selou/matou tomando seu selo da lua para si, ficando com os 2 selos.
►Porém nasceram seus filhos: Ashura e Indra e eles ficaram lutando séculos por séculos em suas encarnações e Hagoromo só pôde intervir quando as condições necessárias foram finalmente atendidas:

Capítulo 686 :

Como podem perceber
►Apenas quando o chakra do Juubi + chakra do Madara + chakra do Hashirama se juntam (que eu interpretei como resultando em Madara Jin);
ou
►Quando o chakra da Kyuubi + chakra do Indra (Sasuke) + chakra do Ashura (Naruto) se juntam (que eu não consegui interpretar num resultado, pois Sasuke não pegou células do Naruto nem nada, porém provavelmente pegou do Hashirama... não sei).

Apenas atendendo uma dessas duas condições é que Hagoromo pôde finalmente aparecer.

Daí ele ficou todos esses séculos esperando essas condições serem atendidas pra intervir na briga de Indra e Ashura e, tentará matar o último descendente de Indra (Sasukinho), na esperança de parar o ciclo de ódio, mas Naruto não vai aceitar e vai tretar com ele.

Mas como vão selar ele? Bom, como o @Kyuubi Eternal disse: ainda tem aquelas cabaças da Tenten, né? Não é possível que Kishimoto mostrou aquilo atoa. E as pessoas podem ser liberadas do MT ajudando na batalha.

Reparem que nessa página do 686 que eu postei, Hagoromo também diz que não possui chakra suficiente para realizar certa técnica, que nós descobrimos agora que foi o kuchiyose reverso.

Guilhermy escreveu:
Os Selos Yin e Yan foi dados pelo Hagoromo apenas para selamento eles não deram pode algum para Naruto e Sasuke, O Naruto tinha recebido o poder dos Bijus Bem atrás e o Sasuke liberou o seu Rinnegan pq recebeu células Hashirama do Kabuto.

Sempre achei isso também. O rinnegan e as bijuus não tem nada a ver com Hagoromo, foi coisa que Naruto e Sasuke conseguiram antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos