Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Eu nem ia comentar este capítulo. Pelo simples fato de ter ficado totalmente atônito sobre tudo que aconteceu. Não vou falar sobre a idiotice de invocar os antigos kages e blá, blá, blá.

Só um comentário sobre o que estão especulando aqui:

Só vejo uma opção para o Hagoromo ser o final boss: só se o ser que foi insinuado pelo Zetsu, que fez a Kaguya querer aquele chakra todo para, possivelmente vir a enfrentar, fosse o Rikoudu. Ela estava querendo, a todo custo, sw fortalecer para enfrentar este suposto adversário. Só aí faria algum sentido.

Porém, eu vou achar tão non sense se isso vier a acontecer. Não faz nenhum sentido o Hagoromo ser o final boss.

O Zetsu Negro foi o responsável direta e indiretamente por quase todas as tragédias do Mangá. Se o Hagoromo fosse o final boss, com certeza o Zetsu negro iria deixar passar alguma coisa.

E a dona Kaguya, que não é nenhuma Santa, falaria, de alguma maneira, que eles estavam cometendo um grande erro ao tentar selá-la.

Bom, como eu sei que o Kishi adora trolar todo mundo, não ficaria surpreso se isso vier a acontecer. Em se tratando do Kishi noiado, tudo é possível. Mas que seria sem lógica, isso seria...

more_horiz
Boa pergunta:

Por que os 2 selos aparecem na mão de Hagoromo depois do selamento de Kaguya?
O mais lógico não seria Hamura ter dado o selo a Sasuke e Hagoromo ter dado a Naruto? E depois os selos serem devolvidos à Hamura e Hagoromo?

Isso só confirmaria ainda mais a teoria de que Hagoromo, na tentativa de parar o ciclo de ódio, vai tentar matar Sasuke, daí Naruto vai tretar com ele, vamos lá:

►O cajado de Hamura era o da lua, ou seja, o selo da lua era dele. Ele era a parte Yin (escuridão) da história.

Cajado sol de Hagoromo | Cajado lua de Hamura :

Assim como Sasuke, Hamura também ajudou a selar Kaguya, mas depois disso ele pode ter ficado ambicioso, então, por tretas não detalhadas, Hagoromo o selou/matou tomando seu selo da lua para si, ficando com os 2 selos.
►Porém nasceram seus filhos: Ashura e Indra e eles ficaram lutando séculos por séculos em suas encarnações e Hagoromo só pôde intervir quando as condições necessárias foram finalmente atendidas:

Capítulo 686 :

Como podem perceber
►Apenas quando o chakra do Juubi + chakra do Madara + chakra do Hashirama se juntam (que eu interpretei como resultando em Madara Jin);
ou
►Quando o chakra da Kyuubi + chakra do Indra (Sasuke) + chakra do Ashura (Naruto) se juntam (que eu não consegui interpretar num resultado, pois Sasuke não pegou células do Naruto nem nada, porém provavelmente pegou do Hashirama... não sei).

Apenas atendendo uma dessas duas condições é que Hagoromo pôde finalmente aparecer.

Daí ele ficou todos esses séculos esperando essas condições serem atendidas pra intervir na briga de Indra e Ashura e, tentará matar o último descendente de Indra (Sasukinho), na esperança de parar o ciclo de ódio, mas Naruto não vai aceitar e vai tretar com ele.

Mas como vão selar ele? Bom, como o @Kyuubi Eternal disse: ainda tem aquelas cabaças da Tenten, né? Não é possível que Kishimoto mostrou aquilo atoa. E as pessoas podem ser liberadas do MT ajudando na batalha.

Reparem que nessa página do 686 que eu postei, Hagoromo também diz que não possui chakra suficiente para realizar certa técnica, que nós descobrimos agora que foi o kuchiyose reverso.

Guilhermy escreveu:
Os Selos Yin e Yan foi dados pelo Hagoromo apenas para selamento eles não deram pode algum para Naruto e Sasuke, O Naruto tinha recebido o poder dos Bijus Bem atrás e o Sasuke liberou o seu Rinnegan pq recebeu células Hashirama do Kabuto.

Sempre achei isso também. O rinnegan e as bijuus não tem nada a ver com Hagoromo, foi coisa que Naruto e Sasuke conseguiram antes.

more_horiz
wingb escreveu:
Sem falar do cajado que tem o sol e lua, naquele flashback deles em cima de uma montanha contra a Kaguya o cajado dele só tinha a Lua, pra mim aquelas reliquias dele foram usadas pra lutar contra o irmão, porque se o Juubi não falava como ele ia usar aquela espada que sugava quem falasse a palvrava favorita?
Tem muita coisa imprevisivel que pode acontecer.

Eu também ja pensei nisso, aquela cabaça foi criada por algum motivo... Hamura deve ter sido no minimo quase tão forte quanto seu irmão, derrotar ele provavelmente era dificil, dai pode ter visto a criação das reliquias para aprisionar o irmão.

Acho que ainda pode ter alguma explicação ai sobre o Hamura.

@edit
Qual a historia da criação do Zetsu Espiral mesmo ?

Não tem, na verdade Zetsu Negro deu a entender que ele foi uma falha no Mugen Tsukyome quando sua mãe tentou criar seu exercito, porém Zetsu espiral e totalmente diferente de Zetsu Branco e Zetsu Negro, fora que ele aparenta ter seus proprios objetivos e ideias, visto que quando o Mugen começou ele abandonou o Yamato e não foi até o Madara e nem até a Kaguya, ficou um lance bem esquisito.

@sketchedsun

Gostei da sua teoria, mas uma coisa que ficou estranha e sobre o Hagoromo tentar matar o Sasuke, eu acho que não vai acontecer isso, pois o odio de Indra só aumentaria, o que teria que acontecer e na verdade o contrario e ele achar a paz para o chakra dos dois e assim dando um fim as reencarnações.

A historia de Indra e Ashura e como a questão de fantasmas que tem coisas para resolver na terra e só vão em paz, quando eles resolvem esses problemas.

Sobre a relação dos irmãos Otsukisuki, eu sempre tive a duvida de quem o Hagoromo falava quando disse que não foi ele quem criou o Ninjutsu e sim o Ninshu, eu vou por enquantor acreditar que Hamura foi responsavel pela criação do Ninjutsu, porque se não fica tudo muito vago ai...

Enfim as teorias continuam, mesmo que aparentemente Kaguya ja não seja mas Boos final nem nada, Hagoromo, Hamura e Zetsu espiral são mistérios a parte.

Falando nisso acho que vão matar o Madara ou ele vai se matar, não vejo Madar vivendo em paz na atual era não, enfim vamos ver o que vai dr nisso tudo.

Ps: @KillerC agora entendi, e porque fiquei realmente na duvida de como Hagoromo conseguiu chakra para isso, mas Ok!

more_horiz
Concordo com Biel Uzumaki, o único motivo para o Hagoromo ser um vilão é esse. Mas ao que parece, Kaguya não tinha tanto medo do Hagoromo assim, na verdade ela tinha um certo desdém. É só reparar que ela pensa algo mais ou menos assim: "Com é possível? Tanto poder e ainda derrotada desse jeito novamente..."

Sketchedsun, concordo em parte com a sua teoria. Mais precisamente na parte de ter acontecido algo com Haruma. Como tudo indica, ele foi o ascendente do clã hyuuga, e nesse clã sempre houve uma briga interna. Quem sabe essa briga não começou na era do Haruma e seus filhos, ou com seu irmão?

O pai do Neji era alguns segundos mais novo que o da Hinata e só por isso não foi pra família principal. Se olharmos as imagens, parece que Hagoromo era mais velho (E talvez mais poderoso) que sei irmão. Talvez houvesse essa hierarquia idiota nessa época também.

Sobre Hagoromo dar o chakra para Naruto e Haruma para o Sasuke: Temos de lembrar que Naruto e Sasuke só conseguiram invocar a alma do Sennin por serem transmigrantes dos seus filhos, isso já foi confirmado pelo próprio Zetsu no capítulo 681. Foi assim também que Hashirama conseguiu invocar seu espírito. Alias, pensando bem, quem sabe se o próprio Haruma entregou seu poder pra facilitar esse jutso no futuro?

Mas quanto à parte de tentar matar Sasuke, bom, isso já não concordo. Se ele realmente quisesse extinguir os Uchihas, ele não teria ajudado quando o emo estava morrendo. E também, é como Nurari disse, isso não ia acabar com o ódio, quem sabe se Indra também não pode fazer como Obito e sair possuindo qualquer um? kkkkk

Acho que Indra deve ter aceitado a decisão do seu sábio pai, mas o Zetsu encheou a mente dele de merd@ até que ele se convenceu do contrário. Então, como finalmente seus transmigrantes descobriram algumas das verdades e juntaram-se para lutar, talvez esse ciclo esteja perto do fim.

É isso.

more_horiz
@KillerC, as suas considerações estão perfeitas. Gostaria apenas de complementar sobre este assunto do suposto ataque do Hagoromo ao Sasuke:

Na Terça-feira, saiu na net uma prediction enorme divulgada em alguns sites e foruns, o qual, supostamente o Hagoromo iria matar o Sasuke para terminar com o ciclo de ódio e blá, blá, blá... Isso foi uma viagem de um fã com uma criatividade assustadora. O problema é que essa predictions veio com o título de "Spoiller" e alguns acreditaram que se tratava de uma informação verídica e começarem a fomentar esta informação.

Deve-se ter muito cuidado com o que se lê na internet. Essas informações devem ser primeiro investigadas, pois senão, vira essa chuva de especulação.

Já ouvi, também, que a Jump queria que o Kishi matasse o Kakashi e este não aceitou e começaram uma briga, por isso o Mangá não teria saído na quarta.

Estão vendo? É esse tipo de informação infundada que tumultua os tópicos e disvirtua o principal motivo dos fóruns.

more_horiz
Falando dos poderes de Naruto e Sasuke,eu acho que além de receberam os selos Yin e Yang(que para Naruto não servia só para selar pois ele podia ''reviver'' a pessoa)eles receberam poderes incríveis.
Naruto recebeu o Senjutsu do Hagoromo,dito no mangá 673 página 16 por Madara.Já Sasuke,ele de alguma forma recebeu outros poderes de Hagormo,pois mesmo com as células de Hashirma,o Rinnegan dele não teria tomões.

Sobre Hagoromo ter o selo Yin e Yang sendo que o Yin era de Hamura,eu acho que foi assim: na luta dos dois contra Juubi,eles selaram a Bijuu dentro deles 50% para cada.Mas por algum motivo Hamura passou os seus 50% para Hagoromo junto com o selo Yin.

more_horiz
@Biel Uzumaki acho impossível a Jump estar querendo matar o Kakashi, pois ele sempre esteve no top 3 nas pesquisas de popularidade (tem um tópico aqui no fórum) e quando Kakashi morreu na saga Pain, muitos fãs (muitos mesmo) começaram a dizer que parariam de acompanhar a história, enviar e-mails e sei lá mais o quê pra Jump e ele acabou revivido.

Mesmo que os fãs não interfiram diretamente, se as vendas caem, a Jump perde.

Sobre Hagoromo ser o novo vilão, eu estou tentando imaginar qualquer coisa que não seja Kaguya como final... até tio Orochi catar Madara eu tô aceitando, a menina fez a teoria... quem sabe não possa acontecer?

Mesmo querendo um novo vilão, acho difícil ter um novo, pois o The Last tá chegando e se o anime não se adiantar logo pra acompanhar o mangá, ou o filme será paralelo (como Road to Ninja) ou dará muitos spoilers sobre o que vai acontecer para as pessoas que só acompanham o anime, mas não leem o mangá. Se acabar agora, dá tempo do anime alcançar o mangá, mas se tiver um novo arco... o The Last não passará de universo paralelo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Biel Uzumaki acho impossível a Jump estar querendo matar o Kakashi, pois ele sempre esteve no top 3 nas pesquisas de popularidade (tem um tópico aqui no fórum) e quando Kakashi morreu na saga Pain, muitos fãs (muitos mesmo) começaram a dizer que parariam de acompanhar a história, enviar e-mails e sei lá mais o quê pra Jump e ele acabou revivido.

Sobre Hagoromo ser o novo vilão, eu estou tentando imaginar qualquer coisa que não seja Kaguya como final... até tio Orochi catar Madara eu tô aceitando, a menina fez a teoria... quem sabe não possa acontecer?

Mesmo querendo um novo vilão, acho difícil ter um novo, pois o The Last tá chegando e se o anime não se adiantar logo pra acompanhar o mangá, ou o filme será paralelo (como Road to Ninja) ou dará muitos spoilers sobre o que vai acontecer para as pessoas que só acompanham o anime, mas não leem o mangá. Se acabar agora, dá tempo do anime alcançar o mangá, mas se tiver um novo arco... o The Last não passará de universo paralelo.

Pelo o que eu sei The Last e uma abertura de um novo projeto.

more_horiz
Mangá legalzinho, não foi nada demais.

Finalmente essa Kaguya foi derrotada....

Nota 7,0

more_horiz
Vendo o papo da rapaziada, me reforçou ainda mais a ideia de que era nesse mangá que Kakashi bateria as botas e a editora meteu o dedo na parada!
Pois o mangá foi meio sem muito nexo e me pareceu ter sido feito às pressas pra cobrir algo que não foi aprovado!

more_horiz
Sei lá, essa guerra já durou muito tempo. Ta ficando cada vez mais chato isso de toda hora aparecer um inimigo diferente.

Mas se realmente for aparecer um novo oponente, que seja aquele quem Kaguya temia tanto. Ia ser um final interessante se todo mundo participasse da batalha final (Kages + Bijuus + Ninjas do MT + Hagoromo e quem sabe até o Haruma) e não só a equipe 7, como aconteceu contra Kaguya.

Quanto ao filme, bom, ele se passa no futuro já pra diminuir os spoilers do mangá. A mão do Naruto, por exemplo, tá enfaixada para criar um suspense sobre o selo yang ainda existir, e para quem está acompanhando a saga pelo anime, isso vai parecer um 'estilo novo' igual ao do Neji na parte I.

more_horiz
Essa Saga tinha tudo pra agradar todos fãs com ninjas do passado que não conheciamos mas deu tudo errado culpa do criador da serie que perdeu o fio da meada, os Kages do ultimo capitulo tem que aparecer mesmo pô o cara inventa um MONTE de personagens e só mostra meia duzia , e tudo mundo fala do sorriso do Hagoromo pra mim é um sorriso comum

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Sim, minha amiga. Exatamente. O que eu fiz foi dar um outro exemplo da viagem de alguns sobre o Mangá. Infelizmente, aqui está cheio de teoria da conspiração, e essas teorias só servem para fomentar ainda mais estes boatos infundados.

Onde já se viu? Matar o Copy Nina? A Jump estaria dando um tiro no pé. E eu pegaria um avião e daria um tiro na cara deste editor idiota... :fry:

:vlwflw:

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
sketchedsun escreveu:

Sim, minha amiga. Exatamente. O que eu fiz foi dar um outro exemplo da viagem de alguns sobre o Mangá. Infelizmente, aqui está cheio de teoria da conspiração, e essas teorias só servem para fomentar ainda mais estes boatos infundados.

Onde já se viu? Matar o Copy Nina? A Jump estaria dando um tiro no pé. E eu pegaria um avião e daria um tiro na cara deste editor idiota...

Imagina o que eu faria... HEUHEUHEUHEUHEUH

Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:

Que tipo de novo projeto seria? :think:
Eu li que marcaria a "nova fase" de Naruto e fiquei pensando "ué... então vai ter outra série de Naruto?". Será que o tão especulado Naruto Akkipuden pode acontecer?

more_horiz
KillerC escreveu:
Mas quanto à parte de tentar matar Sasuke, bom, isso já não concordo. Se ele realmente quisesse extinguir os Uchihas, ele não teria ajudado quando o emo estava morrendo.

Mas isso não interfere nessa teoria do povo aí de Hagoromo querer matar Sasuke, pelo contrário, contribui, o Hagoromo o salvou e logo depois colocou o selo da lua na mão dele. '-'

Eu eu não acredito nessa teoria que o Hagoromo vire vilão pra matar o Sasuke, pode acontecer... mas a minha é outra...[/quote]

more_horiz

Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:

Que tipo de novo projeto seria? :think:
Eu li que marcaria a "nova fase" de Naruto e fiquei pensando "ué... então vai ter outra série de Naruto?". Será que o tão especulado Naruto Akkipuden pode acontecer?[/quote]

Esse: Naruto Shin Jidai Kaimadu Project

more_horiz
Bom, para mim o capítulo foi nota 10!
Eu sei que meu senso crítico deveria ser um pouco mais aflorado, mas eu não posso deixar de AMAR a ideia da irritante da Kaguya sendo selada. Convenhamos, ela era uma vilã sem graça, sem nexo, burra e pouco empolgante.
É só comparar, Madara roubou a kyuubi que Minato ia transferir para o Naruto, roubou o olho do Kakashi, do Obito e ainda tinha as melhores frases de desprezo e ódio. Ele era indiscutivelmente melhor, na verdade, até Obito, Pain e Orochimaru foram vilões mais empolgantes.
A vilã final ser a pior, é triste. Por isso tenho a esperança de que Madara ainda apronte alguma.
Deixando de lado os eventos recentes que carecem de explicação plausível... O mangá tem me divertido bastante. Me pergunto se agora teremos algo de casais mais para frente, eu realmente estou ansiosa para ver com quem Naruto ficará.
Provavelmente no próximo teremos as pessoas acordando daquele tsukuyomi... Quero ver quais são os "felizes para sempre" da história ( ͡° ͜ʖ ͡°) Espero que o Naruto fique com a Sakura :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos