Kirito@ escreveu:sketchedsun escreveu:@Biel Uzumaki acho impossível a Jump estar querendo matar o Kakashi, pois ele sempre esteve no top 3 nas pesquisas de popularidade (tem um tópico aqui no fórum) e quando Kakashi morreu na saga Pain, muitos fãs (muitos mesmo) começaram a dizer que parariam de acompanhar a história, enviar e-mails e sei lá mais o quê pra Jump e ele acabou revivido.
Mesmo que os fãs não interfiram diretamente, se as vendas caem, a Jump perde.
Sobre Hagoromo ser o novo vilão, eu estou tentando imaginar qualquer coisa que não seja Kaguya como final...até tio Orochi catar Madara eu tô aceitando, a menina fez a teoria... quem sabe não possa acontecer?
Mesmo querendo um novo vilão, acho difícil ter um novo, pois o The Last tá chegando e se o anime não se adiantar logo pra acompanhar o mangá, ou o filme será paralelo (como Road to Ninja) ou dará muitos spoilers sobre o que vai acontecer para as pessoas que só acompanham o anime, mas não leem o mangá. Se acabar agora, dá tempo do anime alcançar o mangá, mas se tiver um novo arco... o The Last não passará de universo paralelo.
Pelo o que eu sei The Last e uma abertura de um novo projeto.
Que tipo de novo projeto seria?
Eu li que marcaria a "nova fase" de Naruto e fiquei pensando "ué... então vai ter outra série de Naruto?". Será que o tão especulado Naruto Akkipuden pode acontecer?[/quote]
Esse: Naruto Shin Jidai Kaimadu Project