Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz

Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
@Biel Uzumaki acho impossível a Jump estar querendo matar o Kakashi, pois ele sempre esteve no top 3 nas pesquisas de popularidade (tem um tópico aqui no fórum) e quando Kakashi morreu na saga Pain, muitos fãs (muitos mesmo) começaram a dizer que parariam de acompanhar a história, enviar e-mails e sei lá mais o quê pra Jump e ele acabou revivido.

Mesmo que os fãs não interfiram diretamente, se as vendas caem, a Jump perde.

Sobre Hagoromo ser o novo vilão, eu estou tentando imaginar qualquer coisa que não seja Kaguya como final... até tio Orochi catar Madara eu tô aceitando, a menina fez a teoria... quem sabe não possa acontecer?

Mesmo querendo um novo vilão, acho difícil ter um novo, pois o The Last tá chegando e se o anime não se adiantar logo pra acompanhar o mangá, ou o filme será paralelo (como Road to Ninja) ou dará muitos spoilers sobre o que vai acontecer para as pessoas que só acompanham o anime, mas não leem o mangá. Se acabar agora, dá tempo do anime alcançar o mangá, mas se tiver um novo arco... o The Last não passará de universo paralelo.  

Pelo o que eu sei The Last e uma abertura de um novo projeto.

Que tipo de novo projeto seria? :think:
Eu li que marcaria a "nova fase" de Naruto e fiquei pensando "ué... então vai ter outra série de Naruto?". Será que o tão especulado Naruto Akkipuden pode acontecer?[/quote]

Esse: Naruto Shin Jidai Kaimadu Project

more_horiz
Bom, para mim o capítulo foi nota 10!
Eu sei que meu senso crítico deveria ser um pouco mais aflorado, mas eu não posso deixar de AMAR a ideia da irritante da Kaguya sendo selada. Convenhamos, ela era uma vilã sem graça, sem nexo, burra e pouco empolgante.
É só comparar, Madara roubou a kyuubi que Minato ia transferir para o Naruto, roubou o olho do Kakashi, do Obito e ainda tinha as melhores frases de desprezo e ódio. Ele era indiscutivelmente melhor, na verdade, até Obito, Pain e Orochimaru foram vilões mais empolgantes.
A vilã final ser a pior, é triste. Por isso tenho a esperança de que Madara ainda apronte alguma.
Deixando de lado os eventos recentes que carecem de explicação plausível... O mangá tem me divertido bastante. Me pergunto se agora teremos algo de casais mais para frente, eu realmente estou ansiosa para ver com quem Naruto ficará.
Provavelmente no próximo teremos as pessoas acordando daquele tsukuyomi... Quero ver quais são os "felizes para sempre" da história ( ͡° ͜ʖ ͡°) Espero que o Naruto fique com a Sakura :paz:

more_horiz
bom me atualizando aos novos comentarios achava que este naruto era o encerramento e que ja que o filme se chamava the last (o ultimo) mas com a conclusão de que kakashi venha se tornar o próssimo hokage ao que dar a entender que a tsunade vai morrer (tambem ó a idade) tipo kishimoto não quer dar a conclusão de que quando voltarem a vila naruto se torne hokage para que assim ele pode vir dar a continuação a um novo arco o que não me agra ja comentei em outros tópicos que naruto ja deu o que tinha que dar o que vejo hoje não são ninjas mas seres super-poderosos q ficam esplodindo em poder até vencer tipo cliche não existe mais aquilo que tornava o mangá tão único, que eram as lutas não baseadas puramente no poder, mas sim em estratégias e viradas mirabolantes. e não me digam q ja q não gosto não assiste porque sou fan da serie a muito tempo minha mente meio que me obriga a ler mesmo sendo ruim presiso acompanhar mas espero que não estraguem assim como estragaram dragon ball com a saga gt :depre:

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
Eu sei que meu senso crítico deveria ser um pouco mais aflorado, mas eu não posso deixar de AMAR a ideia da irritante da Kaguya sendo selada. Convenhamos, ela era uma vilã sem graça, sem nexo, burra e pouco empolgante.
É só comparar, Madara roubou a kyuubi que Minato ia transferir para o Naruto, roubou o olho do Kakashi, do Obito e ainda tinha as melhores frases de desprezo e ódio. Ele era indiscutivelmente melhor, na verdade, até Obito, Pain e Orochimaru foram vilões mais empolgantes.
A vilã final ser a pior, é triste. Por isso tenho a esperança de que Madara ainda apronte alguma.
Deixando de lado os eventos recentes que carecem de explicação plausível... O mangá tem me divertido bastante. Me pergunto se agora teremos algo de casais mais para frente, eu realmente estou ansiosa para ver com quem Naruto ficará.
Provavelmente no próximo teremos as pessoas acordando daquele tsukuyomi... Quero ver quais são os "felizes para sempre" da história ( ͡° ͜ʖ ͡°) Espero que o Naruto fique com a Sakura :paz:

sim tirou as palavras da minha boca madara tinha uma história foda com um disinvolvimento do personagem ao longo do tempo era brilhante em batalha criar a diva a lenda só pra no final kishimoto faser ele de palhaço :magoei: e trocar por uma personagem sem carisma nenhum eu ODEIO A KAGUYA poxa eu sei q não deveria me importar tanto assim mas são anos acompanhando o manga pra ver tudo se estragar agora.

more_horiz
DragonJCS escreveu:
vittoriabrasil escreveu:

sim tirou as palavras da minha boca madara tinha uma história foda com um disinvolvimento do personagem ao longo do tempo era brilhante em batalha criar a diva a lenda só pra no final kishimoto faser ele de palhaço :magoei: e trocar por uma personagem sem carisma nenhum eu ODEIO A KAGUYA poxa eu sei q não deveria me importar tanto assim mas são anos acompanhando o manga pra ver tudo se estragar agora.

Pois é! Caramba, isso foi extremamente frustrante! Porque eu realmente gostava do Madara e se alguém merecia ser o vilão final da história... Esse alguém era ele!
ODEIO A KAGUYA RT

more_horiz
@Off-Topic

Fiz um tópico com algumas teorias:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41880-teorias-hagoromo-o-vilao-final

@Tópico

Já dei minha opinião e argumentação que que Hagoromo será o vilão final.(não vou argumentar sobre isso de novo)

Acho que agora será uma nova era, não só as 5 grandes nações, mas o o mundo ninja, países como o país do som entre outros países sem muita democracia.

Porém a quantidade de ninjas das 5 grandes nações diminuiu drasticamente depois dessa guerra, ficando vulneráveis para outros países ninjas, eles talvez tenham de se unir de novo dando assim um lugar a uma nova saga.

Também não sabemos os objetivos de Sasuke de agora em diante, ele está com aquela historinha de mudar o ninja, ambição de quase todos vilões da série, e sabemos no que isso acaba dando...

Também tem os Edo Hokages, não imagino eles sendo selados. Orochimaru pode evoluir seu Edo Tensei, e depois usar invocar os Edo Hokages, só que com controle total.

Madara pode estar vivo, não sabemos qual será seu destino, ele pode tramar algo junto com o Orochimaru.

As 5 grandes nações agora vão ficar fracas com poucos ninjas, assim ficando vulneráveis, muita coisa ainda pode acontecer.

more_horiz
Eu também acho que a série Naruto vai ser prolongada, como foi dito no manga o Kakashi será o Sétimo Hokage tenho pra mim que a Tsunade renunciará seu cargo e passando ele pro Kakashi igual o Sarutobe fez passando para o Minato não vejo a agora morrendo para que isso aconteça. Outro ponto é será que o Naruto vai se tornar o Jurinkin dos Bijuus se tornando o mais novo Jurinkin do Juube?

more_horiz
F z tempo que nao tenho inspiracao pra comentar um manga ou por uma ideia......continuo sem......nem os comentarios do pessoal ai da alguma ideia....

So resta esperar o fim do mangá

Minha cara esperando o susanoobijuu de naruto

:pokerface:

more_horiz
Como eu disse antes, eu não ia comentar esse capítulo, então me desculpem aqueles quem não gostaram dos meus argumentos. Se serve de consolo, também não comentarei os próximos.

Se o Kishimoto realmente escolher Hagoromo como o próximo vilão:

Primeiro, eu farei parte dos fãs que pararam de acompanhar a saga nestes últimos capítulos.

Também enumerei uma lista de possíveis vilões que sucederão Hagoromo (Em ordem crescente de probabilidade):
* Tonton
* Hashirama e/ou Tobirama
* Naruto e/ou Kakashi

Motivo: O mesmo do Hagoromo, ué.

E, como vilões finais, aqueles quem sempre estiveram por trás de todo o mal desta história:
Spoiler :

Adeus!

more_horiz
KillerC escreveu:
Como eu disse antes, eu não ia comentar esse capítulo, então me desculpem aqueles quem não gostaram dos meus argumentos. Se serve de consolo, também não comentarei os próximos.

Se o Kishimoto realmente escolher Hagoromo como o próximo vilão:

Primeiro, eu farei parte dos fãs que pararam de acompanhar a saga nestes últimos capítulos.

Também enumerei uma lista de possíveis vilões que sucederão Hagoromo (Em ordem crescente de probabilidade):
* Tonton
* Hashirama e/ou Tobirama
* Naruto e/ou Kakashi

Motivo: O mesmo do Hagoromo, ué.

E, como vilões finais, aqueles quem sempre estiveram por trás de todo o mal desta história:
Spoiler :

Adeus!

Meu amigo. Sou da mesma opinião. Se o Kishimoto resolver cagar de vez o que já está péssimo, eu me recuso a acompanhar esta bagunça. Por mim, já poderia ter terminado na saga pein.

Porém, gosto demais de seus comentários. Aliás, um dos melhores desta área do fórum. Brinde-nos com suas observações sempre que possível.
Um abs.

:vlwflw:

more_horiz
Alguem me responde uma coisa:

Se o.chacrka da Juubi( coelho) é a fusão das 9 bijuus, como que n apagina 6, mesmo.com a imagem das 9 bijjus soltas do gedo mazou, o chackra do coelho aparece indo atras do Madara??

Hahaha eu acho engraçado o pessoal ainda izendo que vai parar de ler o manga, mesmo este estando no fim, leio isso desde que foi revelado que Tobi era Obito e a maioria ainda esta acompanhando a serie, eota povo revoltado

more_horiz
alguém poderia me dizer por favor, se o manga sai na quarta, na quinta ou na sexta? obrigado.

more_horiz
O Final do mangá foi duvidoso...
Se Hagoromo for o final boss, vai sr um fail e dos grandes....
Podia ser até o Sasuke velho, mas hagoromo não...
KIshimoto não faça isso...

more_horiz
Só adicionado uma teoria sobre Orochimaru e Madara:

Só lembrando que Kabuto agora virou herói então não tem chances de voltar a ser vilão.

Todos sabemos que Orochimaru sempre foi um vilão. E também que a fama dele é o Kinjutsu e suas experiências. Não sabemos direito seus objetivos, e ele também é um gênio(não dito no mangá, mas pra fazer tantas experiências e Kinjutsus, não é qualquer mente não), o que exatamente ele estaria sonhando no MT? Ele sempre esteve em busca de poder, mas não me parecia ter sonhos, eu acho que ele pode ter saído do MT  antes mesmo da batalha do time 7 vs Kaguya. No próximo mangá ele pode pegar o corpo do Madara(Ele não vai possui-lo pois a técnica só vai poder ser usada daqui a 2 anos) e voltar a fazer experiências, ele também pode pegar as células do Hashirama e os olhos do Madara, e se tornar usuário do Rinnegan e Mokuton, ele também pode evoluir seu Edo Tensei, e trazer os Hokages de volta algum dia(Só que com controle total). Existem vários outros KG de outros personagens que e ele pode injetar nele mesmo, assim como Kabuto fez, e também ter o Senjutsu do dragão.

Mas há outra teoria:

Essa teoria vai ser curta...

Madara pode se unir com Orochimaru, junto com o que eu já citei sobre Orochimaru, Madara também poderia evoluir, ele ainda pode ter chakra do Juubi, os dois como vilões finais poderia dar em uma nova saga.

Emfim, acho que seria interessante os dois como vilões, ou só o Orochi mesmo. Mais interessante ainda seria se nesse possível ultimo arco Orochimaru tivesse todos Kekkei Genkai do mundo ninja, ele poderia de alguma forma ser o vilão mais poderoso.

Off Topic:

Eu mostrei outras teorias, se não gostaram da teoria do Hagoromo ser o vilão final então danem-se poderiam comentar as outras também...

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Só adicionado uma teoria sobre Orochimaru e Madara:

Só lembrando que Kabuto agora virou herói então não tem chances de voltar a ser vilão.

Todos sabemos que Orochimaru sempre foi um vilão. E também que a fama dele é o Kinjutsu e suas experiências. Não sabemos direito seus objetivos, e ele também é um gênio(não dito no mangá, mas pra fazer tantas experiências e Kinjutsus, não é qualquer mente não), o que exatamente ele estaria sonhando no MT? Ele sempre esteve em busca de poder, mas não me parecia ter sonhos, eu acho que ele pode ter saído do MT  antes mesmo da batalha do time 7 vs Kaguya. No próximo mangá ele pode pegar o corpo do Madara(Ele não vai possui-lo pois a técnica só vai poder ser usada daqui a 2 anos) e voltar a fazer experiências, ele também pode pegar as células do Hashirama e os olhos do Madara, e se tornar usuário do Rinnegan e Mokuton, ele também pode evoluir seu Edo Tensei, e trazer os Hokages de volta algum dia(Só que com controle total). Existem vários outros KG de outros personagens que e ele pode injetar nele mesmo, assim como Kabuto fez, e também ter o Senjutsu do dragão.

Mas há outra teoria:

Essa teoria vai ser curta...

Madara pode se unir com Orochimaru, junto com o que eu já citei sobre Orochimaru, Madara também poderia evoluir, ele ainda pode ter chakra do Juubi, os dois como vilões finais poderia dar em uma nova saga.

Emfim, acho que seria interessante os dois como vilões, ou só o Orochi mesmo. Mais interessante ainda seria se nesse possível ultimo arco Orochimaru tivesse todos Kekkei Genkai do mundo ninja, ele poderia de alguma forma ser o vilão mais poderoso.

Off Topic:

Eu mostrei outras teorias, se não gostaram da teoria do Hagoromo ser o vilão final então danem-se poderiam comentar as outras também...

Não acho que o Madara seja do tipo de se juntar com jente como Orochi,ele se juntou com Obito por que ele o manipulava.

Agora Sobre o Orochi: Eu acho que seria chato Orochi ser vilão de novo e pegar KGs do pessoal.

Prefiro Hagoromo ou Hamura como vilão final.

more_horiz
Amanham lançara o manga normalmente? foi atraso semana passada? ou modo o dia?
(desculpe se for topico errado para perguntar.)
@ topico: Ja argumentei =D

more_horiz
drobaptista escreveu:
ela só queria chakra, formar um exército de humanos zetsus (pra quê??????????) pra lutar com quem???? Por favor, DEUS, EXPLIQUE ISSO PRA MIM

He he he!
Entra para a fila porque ela já está grande. Ainda ninguém percebeu esta TROLADA. NÃO FAZ SENTIDO!!!!
Está muito solto. Acho que há surpresas ainda. Hagoromo disse que ela era, como vocês brasileiros dizem, FODA e ela não mostrou NADA.

Por favor!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos