Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 3 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Todo mundo vai ser entrevistado, só ter calma.
Ah, não gosto que fique me apressando, não estou 24h por dia no pc, e quanto mais me apressarem, mais a entrevista vai demorar.
E sim, sou mal ^^

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 3 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
opa eeu quero ser entrevistado tbm hehe

more_horiz
Eu quero ser entrevistado!

Motivo: Sou uma pessoa legal,interessante :hehe: e queria ver com suas perguntas pensar o que num pnso mais (o.O) e ver se vejo o mundo diferente do modo que vcs veem ele!

more_horiz
kisame hoshigaki escreveu:
opa eeu quero ser entrevistado tbm hehe

motivo?

more_horiz
assim que desse gostaria d fazer a entrevista...

seria legal me apresentar melhor pro pessoal do forum..

more_horiz
Eu queria ser entrevistada.
Bem... eu não sou conhecida por muita gente aqui no fórum então queria que mais pessoas me conhececem ^^;

more_horiz
bom, a meses q eu pedia para ser entrevistado pq deve ser bem legal ...

responder a auqelas perguntas ...

e eu estou a bastante tempo aqui no fórum. tenho várias mensagens, e muitos me conheçem ( menos os novos )

então estou pedindo por favor !!!!

deixem eu ser entrevistado, eu sempre pedia por mp mas diziam q eram eles que escolhiam, agora é a minha grande chanche

por favor !

more_horiz
É só aguardar sua vez, henrique, assim como todos estão aguardando xD

more_horiz
Eu também gostaria de ser entrevistado

Motivo: Acho que sou um dos mais "novos" e gostaria de me enturmar mais com a galera do NS2009

Abraços

more_horiz
Quero ser entrevistado.
Motivo: Sou antigo aqui e muito conhecido, sou um dos mais postadores e já tinha pedido isso faz tempo... Más estavam em greve, agora não há desculpas....

more_horiz
eu quero ser entrevistado para que as pessoas do fórum me conheçam melhor e para conhecer pessoas novas XD

more_horiz
oi,eu gostaria d ser entrevistada para q as pessoa conheçam mais sob mim,e falar o q eu penso sobres as perguntas realizadas.^^

more_horiz
Quero ser entrevistado também, comofas?!?!? Onde preencho minha ficha de inscrição?!?

more_horiz
Não vai preencher ficha nenhuma, você já foi entrevistado duas vezes u.u

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Não vai preencher ficha nenhuma, você já foi entrevistado duas vezes u.u

Eu fui entrevistado uma vez só... não sei aonde tu viu 2 u.u

more_horiz
Daonde é?
1º vez
2º vez

u.u

more_horiz
Calunia... esse ai é outro Hidan que vocês entrevistaram... u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos