Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 6 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
EI Remi, sei que são muita gente pedindo.. não tenho nada haver aqui, más o que é certo é certo, Os mais necessitados como o Rinnegan_Wex merece realmente ser entrevistado... Já conheço ele a tanto tempo, más nunca foi entrevistado...

Então eu como amigo peço que ele seja entrevistado ....o.o'
^^= Depois vc vai para os veteranos....

verdade, ateh eu jah fui entrevistado e ele nao o.o

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 6 EmptyPedido para entrevista!

more_horiz
Motivo: quero ser entrevistado para que o pessoal do Fórum, e principalmente da área FanFic (alô pessoal!) possa me conhecer melhor e acima de tudo conhecer os projetos que tenho desenvolvido para a área FanFic. Vamos mostrar nossa marca ao mundo! Por que ser um kage é nosso sonho!

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 6 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Eu quero ser entrevistado pra realmente saberem quem eu sou, o que penso...

more_horiz
Boa noite.
Após quase um ano aqui no NS09 <3, resolvi dar-me a conhecer melhor ao pessoal daqui para que saibam mais um pouco sobre mim (:
por isso, gostava de ser entrevistado ^^

more_horiz
Nuss, muita entrevista pra fazer :/
Bom pessoal, eu combinei com a Bellz que eu entrevistava uma pessoa, depois ela entrevistada outra, e assim por diante :3
Agora se ficar um monte de tópicos de entrevista não vai ficar legal...
Então esperem só um pouquinho para as entrevistas atuais serem arquivadas, depois a gente enche essa área de entrevista xD

Off: danielferreira, seu jeito de escrever me lembra do FS de um outro fórum... Uh. D:
Não quis dizer nada lol

more_horiz
não tinha visto esse tópico ainda!!!!!!

legal velho, bom, assim q quiserem me intrevistar estou a disposição para responder :)

falou.

more_horiz
Finalmente voltei com as entrevistas, só vim aqui pra lembrar que as entrevistas são feitas na segunda, quarta, sexta e domingo, 4 vezes por semana. Então é só aguardar que daqui a alguns dias todos serão entrevistados. Tive uma ideia, de colocar na entrevista o post que a pessoa colocou aqui, justificando porque queria ser entrevistado. Farei isso com todos a partir de agora, e se alguém que ainda não foi entrevistado quiser mudar seu post pra ficar melhor quando eu fizer a sua entrevista, fique a vontade.

more_horiz
Eu queeeeeeeeeeero!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se quer devia ter prestado atenção no que eu escrevi, está lá com todas as letras para dizer também o PORQUE de querer ser entrevistado, senão não tem entrevista.

more_horiz
Desculpa eu realmente nem tinha lido malz ae!!!então esquece eu só quero ser entrevistada por querer mesmo!!!:(

more_horiz
Como já fui entrevistado, só estou aparecendo aqui para agradescer pela a oportunidade que me deram de ter sido entrevistado!

Obrigado a todos ai! ^^

more_horiz
queria ser entrevistado!! aaa pois quero q as pessoas vejam como eu sou!!pois esse e o unico forum q eu entro quase todo dia!!!

more_horiz
me entrevista!]

Motivoo: Porq eu vo contar segredos de meu sharingan

more_horiz
Quero ser entrevistado porque sou novato no fórum e quero que as pessoas me conheçam melhor.

more_horiz
Ah, posso pedir rpa ser entrevistado tambem?
Bem, motivo: Muita gente ja me conhece, mas levando em consideração que eu so tivve uma entrevista, e ja fgoi a um tempo atrás, eu estava afimd e participar de outra (se não for problema)
Acho que bastante coisa mudou desde vez que eu fiz aquela entrevista(meu nick e uma dessas coisas '-'), entãao achei que seria interessante responder essas perguntas de novo :D
E seria legal para que algumas pessoas soubessem um pouco mais sobre mim G.G Hehe
Pra dizer a verdade, acho que seria ate bom fazer com alguns membros ja mais antigos tambem, seria legal .-.

Bem, é isso o/
Bem, só isso eu acho ._.

more_horiz
olhai galera, Venho aqui agradecer a atenção de vcs, gostei muito das perguntas, mkuito interessantes e até embarasozas também, mas enfim, muito obrigado pela entrevista, agora sei q todos sabem um pouco mais sobre mim.

falou galera, te mais.

more_horiz
bom quero ser entrevistada pq faz tempo que estou no forum e,sei que tem muita gente que nem me conhece,nem sabe que eu existo,e a entrevista vai dar oportunidade para eles me conhecerem melhor ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos