Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 7 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
olhai galera, Venho aqui agradecer a atenção de vcs, gostei muito das perguntas, mkuito interessantes e até embarasozas também, mas enfim, muito obrigado pela entrevista, agora sei q todos sabem um pouco mais sobre mim.

falou galera, te mais.

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 7 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
bom quero ser entrevistada pq faz tempo que estou no forum e,sei que tem muita gente que nem me conhece,nem sabe que eu existo,e a entrevista vai dar oportunidade para eles me conhecerem melhor ^^

more_horiz
Bom eu quero ser entrvistado De Novo Pq Muita Gente me Esqueçeu Em Alguns Meses xD

Grandes Amigos esses Meus ¬¬

more_horiz
Bruno, sua entrevista foi arquivada a pouco tempo, e as perguntas não mudaram (creio que você não tenha mudado também) então infelizmente não poderei fazer sua entrevista, quem sabe eu faça quando tiver novas perguntas :D

more_horiz
EU quero

[b]motivo:tem mta gente q não m conhece e assim + gente pdria me conhecer e eu me acho legal :eba: :eba: :XD: :XD:

more_horiz
Eu! Um novato em crescimento... pisca

more_horiz
O que quer: Quero ser entrevistado :adorável:

Qual é o Motivo: Para as pessoas me conhecerem melhor.

more_horiz
Quero ser entrevistado

Motivo: Para me conhecerem melhor, e eu gosto de ver as outras entrevistas XD

more_horiz
Eu quero ser entrevistado :eba:

Porquê? pq eu sou uma pessoa muito legal, sou novo no forum, e preciso ser mais conhecido, OK.
Deve ter outros motivos, mas tou com preguiça de pensar. :oculos:

more_horiz
Fazem entrevistas com quem pede aqui ou nao?
Se sim, eu qurero ser entrevistado xD

more_horiz
Eu quero ser entrevistado depois do Madara77 u.U

more_horiz
Cara, eu ja fui entrevistada, o pessoal antigo do forum me conhece, mais eu sumo por alguns meses e aparece um monte de gente nova xD
Mais enfim, fala sério, minha entrevista antiga ta MUITO tensa, de 2008 heim xD

Última edição por Nina-Ninja em Ter 15 Jun 2010, 13:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah,sei lá,a minha tem maior tempão também..acho que seria legal se Entrevistado depois de tanto tempo ^^'

more_horiz
Meus motivos imitam os colegas acima.
Entreviste-me, sim? :adorável:

more_horiz
Tbm quero muito ser entrevistado, eu quero que os membros me conheçam melhor, para poderem confiar em min, e serem meus amigos :adorável:

more_horiz
Entrevistado ou não na verdade não me importo, mas se fosse entrevistado gostaria de expor minhas idéias e opiniões mais claramente aos demais membros do fórum e para que ele possam me conhecer um pouco melhor.

more_horiz
Cara! Faz tempo que eu pedi!
Eu quero ser entrevistado, pelos mesmos motivos que eu já disse, e pelo mesmo que todos já disseram, então, por favor :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos