Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 4 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Daonde é?
1º vez
2º vez

u.u

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 4 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Calunia... esse ai é outro Hidan que vocês entrevistaram... u.u

more_horiz
Ei galera depois dos novatos eu so o 1º a ser entrevistado u.u

Olha a 1° página do tópico o/

more_horiz
Eu quero ser!!
Motivo: Pois quero que as pessoas
do forum me conheçam melhor
e para que os mesmos
se aproximen de mim
para ser amiga de todos ^.^

more_horiz
Também quero ser entrevistado.
Motivo: nunca fui entrevistado, pois cheguei na metade deste ano, queria que as pessoas me conhececem melhor para interagir comigo com mais amizade.

more_horiz
Se quiserem tô a disposição.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Se quiserem tô a disposição.

Por que causa,motivo,razão ou circunstância?

more_horiz
queria apenas me apresentar ao pessoal pois sou novo aqui.

more_horiz
Quero ser entrevistado.

Motivo: Não sei... Acho q... Não... Hmmm... Não tenho idéia... Acho q... Errr... *Batendo na própria cabeça* Mas que coisa mais difícil! Hmmm... Acho que para as pessoas me conhecerem melhor. =D(Mentira, na vdd, só quero ser entrevistado, mas essa foi a melhor desculpa q pude pensar)

more_horiz
uéli uéli uéli
eu gostei desse lance de entrevista.
quero tb!!!!
motivo: pq eu gostei, quero dividir com todos umas situações embaraçantes pelas quais passei hahahahaha cheguei no forum tem 2 dias, mas já cheguei chegando!!! e assim como o Double-V não tenho muitos motivos, só gostei mesmo desse lance das perguntas =)

more_horiz
gostaria que soubessem mais de mim, afim ainda sou novo aqui no forum :D

more_horiz
Eu quero ser entrevistado
porque eu sou uma pessoa legal,alegre,que adora fazer novas amizades e gostaria muito de ser entrevistado para vcs me conhecerem melhor

more_horiz
Eeeuuuu também gostaria de ser entrevistada.
Gostei do ambiente do fórum, achei que a maior parte das pessoas aqui são divertidas e até "esparradas", e não me importo em "falar a mais" em um ambiente desses com pessoas do gênero.

Somos curiosos, e da mesma forma que sanei algumas de minhas curiosidades sobre outros membros gostaria que sanassem algumas curiosidades sobre mim (se houverem, OMG D:)!

more_horiz
Eu.......Quero ser intrevistado......
pq....simplismete mostrar quem eu sou..Assim me sinto melhor no ambiente...com todos me conhecendo gostando ou odiando mostrano o q sou...
tbm por simplismente achar interessante a iniativa dos adms sobre isso....'-'

more_horiz
Eu queroo ser entrevistadoo !
Motivoo: Achei uma ótima idéia para as pessoas se aproximarem mais
No fórum, e como sou um Novatoo // entrei essa semana xD, Gostariaa
que me conhecessem mais, para ter uma Convivência melhor com os
Outros membros e também conhecê-los ..

:blz:

more_horiz
eu tbm quero

porque eu sou um membro já um pouco véio, ja fui quase de todos os grupos, e ninguém me conheçe, lol...fora que sou um vamp... U.u -Q?

more_horiz
Po queria ser entrevistado pq tipo tem muita gente q nem me conhece no forum,tah um motivo q td mundo da né kkkk.Achei maneiro essa parada de entrevista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos