Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 5 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
eu tbm quero

porque eu sou um membro já um pouco véio, ja fui quase de todos os grupos, e ninguém me conheçe, lol...fora que sou um vamp... U.u -Q?

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 5 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Po queria ser entrevistado pq tipo tem muita gente q nem me conhece no forum,tah um motivo q td mundo da né kkkk.Achei maneiro essa parada de entrevista.

more_horiz
queria ser entrevistado pelos mesmo motivos do crono ¬¬

more_horiz
tbm quero ser entrevistado pow

motivo ser alguem q todos conheçao no forum

more_horiz
Quero ser entrevistado por q quero q as pessoas no forum
me conheçao mais!

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
Eu queroo ser entrevistadoo !
Motivoo: Achei uma ótima idéia para as pessoas se aproximarem mais
No fórum, e como sou um Novatoo // entrei essa semana xD, Gostariaa
que me conhecessem mais, para ter uma Convivência melhor com os
Outros membros e também conhecê-los ..

:blz:

Humm, agora naum sou tão novato assim no Fórum, mais
Aindaa Gostaria de ser Entrevistadoo, pq naum conheçoo quase ninguém (?) xD ..

more_horiz
Também já não sou tão novo por aqui, mas mesmo assim gostava de ser entrevistado ! :D

more_horiz
Bom dia.

Embora não seja tão novo no fórum, não posto tanto como os membros mais ativos.

De qualquer forma, gostaria de ser entrevistado para ser um pouco mais conhecido e porque acho legal a proposta desse site e o vínculo de amizade que une vários membros.

Não sou uma pessoa "interessante" e nem sou popular. Mas, também não tenho muitas pretensões e nunca tive. Acredito que todos temos algo a acrescentar e a entrevista nos leva a nos aproximarmos mais um dos outros para além do simples avatar e do apelido que nos expõe e ao mesmo tempo nos oculta nesse site.

São esses os motivos. Um bom dia para todos.

more_horiz
O meu interesse em participar da entrevista se dá principalmente no contraste entre os meus atributos pessoais/sociais/profissionais e a minha postura perante à comunidade virtual de Naruto

Através da minha entrevista, gostaria de compartilhar aos mais jovens, que a personalidade virtual, que muitas vezes difere da real, é totalmente criativa e ao mesmo tempo independente, ou seja, não podemos deixar com que a mesma interfira em nossas vidas de maneira negativa

more_horiz
Eu quero ser entrevistado,
Motivo? pelo fato de que eu esteja participando mais de discusões no forum, acharia interessante ter como expor fatos de que são decorrentes e expor minha opnião sobre pequenas ou grandes coisas, e as que mais influenciam no forum. Provavelmente também as pessoas poderiam me entender melhor né :paola:

more_horiz
Poxa, já sou praticamente um "Dinossauro" no Forum e até hoje não fui entrevistado (Momento de Crise de Ciumes), poxa os caras chegaram ontem e ja foram entrevistados! ^^

Bom agora falando serio eu realmente queria ser intrevistado, já tenho muitos amigos no Forum alguns que nem vejo mais aqui ou raramente aparecem como (Orochimaru, Naruta, Belinha, entre outros Brohters que em nem sei se ainda estam ativos no Forum, mas o fato é que desde que eu me cadastrei no Forum ate hoje, nunca fui entrevistado!

Isso é preconcito só porque eu sou de Goias! ^^

more_horiz
Eu naum sou novata no fórum, mas tb naum passo muito tempo por aqui, e muitos naum me conhecem. Eu qro ser conhecida e ter varios amigos aqui.
[E qro voltar a ser genin, que droga!]
Enfim, eu qro ser entrevistada e falar tudo que penso.

more_horiz
Quero ser entrevistado.... tenho certeza que vocês adorarão saber de mim, tenho muita aventura no sangue.Obrigado pela atençã

more_horiz
Ei Hajime, não Poste com o capslock ligado, por favor D;
Bom, irei começar a tentar dar uma organizada aqui, muita gente pedindo pra ser entrevistado D:

more_horiz
EI Remi, sei que são muita gente pedindo.. não tenho nada haver aqui, más o que é certo é certo, Os mais necessitados como o Rinnegan_Wex merece realmente ser entrevistado... Já conheço ele a tanto tempo, más nunca foi entrevistado...

Então eu como amigo peço que ele seja entrevistado ....o.o'
^^= Depois vc vai para os veteranos....

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
EI Remi, sei que são muita gente pedindo.. não tenho nada haver aqui, más o que é certo é certo, Os mais necessitados como o Rinnegan_Wex merece realmente ser entrevistado... Já conheço ele a tanto tempo, más nunca foi entrevistado...

Então eu como amigo peço que ele seja entrevistado ....o.o'
^^= Depois vc vai para os veteranos....

verdade, ateh eu jah fui entrevistado e ele nao o.o

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 5 EmptyPedido para entrevista!

more_horiz
Motivo: quero ser entrevistado para que o pessoal do Fórum, e principalmente da área FanFic (alô pessoal!) possa me conhecer melhor e acima de tudo conhecer os projetos que tenho desenvolvido para a área FanFic. Vamos mostrar nossa marca ao mundo! Por que ser um kage é nosso sonho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos