Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

+33
Feiqen-SAN
Cyb3r L0rd
Mugiwara
zegrau
CaoS
Killua
Titao
Di19ego
bankotsu'flash
jaspion
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
piripis
Sujo
nara-sama
Sabbath
uchiha_b2
-Rodrigo-
minato-kun
Lord Uchiha
Tyson
M&MUMa
Tuga
Dark Kyo
GuToOoO
~Dante
Ricope
Kain
Minato Namikaze
Saito
Ling Yao
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao sei pq... mas a cada episódio, a impressão que da, é que eles estão ficando cada vez menores!!
#ansiedade
:chique:

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao curti mto o episodio....
axei que a luta do raikage vs taka ia estourar de vez...e soh acabar quando tivesse gnt morta...
mas, parece que resolveram dar enfase à conversa mole do madara nesse epi...
bom, fica pro proximo =x

more_horiz
Naum tem como o Sasuke naum apanhar agora logo depois de ver esse discurso do Madara, todo mundo sabe dakelas merdas éticas e morais das coisas q vaum ao 'ar' e a venda (manga, filmes, seriados, novelas e talz), o cara q usa o mau sempre tem q ** *****, de um jeito ou de outro.

Depois desse papinho emo de ódio e fogo, se o Sasuke naum apanhar, Kishi quebra esse código de ética.

Eu ainda tenho esperanças de ver o Sasuke quase morto!!

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Jisung escreveu:
Parece mais um kaioken xD
Exatamente o que eu pensei... alías aquele genjutsu do subordinado do Raikage não parece a técnica do Tenchin han que cega (não lembro o nome)?

Acho que não sera só pra cegar, porque tambem fez o juugo ter a ilusão do sasuke morrendo, funcionaria no sasuke mas é ruim ele ser pego por um genjutsu (Taioken mesmo)

Jisung escreveu:
Era o taioken . Sim o cara lançou um flash de luz para deixar os outros chapados ...

O sasuke tentou usar o genjutsu mas so surtiu efeito no subordinados e não no raikage ? Alguem sabe o porque ?

O sasuke uso nakele cara especificadamente, por que ele é oque rastreia, pra deixa a karin buscar o danzou, talvez porque o sasuke não queria levar a luta até o final, ele faria algum genjustu ou jogaria o amaterasu impedindo de andarem, enquanto eles vão ao encontro do danzou.

Alguem reparo no tamanho do buraco do peito do juugo?

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
bankotsu'flash escreveu:
Eu observei atentamente a imagem.
Há presença de um olho "redondo", igual ao do zetsu
Há presença daquelas ramificações vegetais também
E a cor está em negro.
Além disso, o sasuke teve uma mudança abrupta de personalidade, sendo que ele desprezava a idéia de matar. Seus olhos mantém uma expressão mais fria do que a habitual, e parece que ele passou delineador (ta cos zóin preeeto, já esperado de emos). O ódio não muda a pessoa apenas de uma vez só, mas gradualmente.
Portanto, rejeito a teoria de puro ódio, e continuo a defender minha própria =]

eu continuo discordando desta opção do emosasuke estar sendo "possuído"
pelo zetsu, além do mais se fosse o caso, os bispos da universal teriam q entrar no mangá
para tirar o "capeta"(zetsu) de dentro do emo kkkkkkk
por mais q eu possa estar bem errado futuramente, mas eu ñ consigo imaginar tal coisa
mas com td isso eu ñ deixo de respeitar a sua opinião, por favor ñ me leve a mal e além do mais
estamos aki para expor nossas idéias msm :puff:

claro véio, não levo nada a mal não xD

more_horiz
Gente abram suas mentes XD

Esse epi foi muito útil pois falou um pouco do rikudou e o juugo deu um leve atrito com o raikage hehehe
Eu discordo com todos , pra mim quando karin achar danzo sasuke vai lançar um genjutsu bem fodão e fugir e o juugo e suiguetsu poderão ( não tenho certeza ) trabalhar em equipe pra atrasar o negão ...

more_horiz
por Tyson
O sasuke uso nakele cara especificadamente, por que ele é oque rastreia, pra deixa a karin buscar o danzou, talvez porque o sasuke não queria levar a luta até o final, ele faria algum genjustu ou jogaria o amaterasu impedindo de andarem, enquanto eles vão ao encontro do danzou.

Alguem reparo no tamanho do buraco do peito do juugo?

Reparei sim! me espantei!!! Como esse cara naum morreu!? :?:
Acho que é por causa do Selo que ele fica meio doidão, mas quando ele voltar ao normal vai doer pra caramba!
Vai ficar assim: :morto:

por Jisung
-Gente abram suas mentes
Esse epi foi muito útil pois falou um pouco do rikudou e o juugo deu um leve atrito com o raikage hehehe
Eu discordo com todos , pra mim quando karin achar danzo sasuke vai lançar um genjutsu bem fodão e fugir e o juugo e suiguetsu poderão ( não tenho certeza ) trabalhar em equipe pra atrasar o negão

Claro que esse cap foi muito útil! Explicou parte do que não havia sido explicado, como nasceu a rivalidade dos Uchiha com o Senju.

O Sasuke deve fugir antes que apanhe demais! :bateu:

more_horiz
Cada vez mais fazem com que o Naruto pareça ser um Senju!
lolz
Daqui a pouco ele começa a controlar bijus a torto e a direito!

more_horiz
Calma aí....
só vimos que o Naruto herdou a "vontade de fogo" do Shodaime
Não é só ele, o Sandaime, Yondaime, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Asuma,etc... Esses foram aprendizes de mestres que tinham o mesmo príncipio e os mesmos objetivos. O Naruto é o maior de todos, mais eles também são parte disso.
Como quando alguém morre, não desaparece, eles são parte do Shodaime, o que ele deixou para o mundo antes de ir.

Shodaime arrebenta!

more_horiz
Concordo com o vejeta jisung na analise.. E na parte da karin

more_horiz
Sacanaje, o Sasuke erda o Sharingan e a pohha toda, enquanto o Naruto erda apenas a vontade do Shodaime. XD XD XD XD XD

Zuera, o q o Naruto erdou do Shodaime é uma coisa muito mais forte e importante do q qualquer Kekkei Geikai. Fora q Naruto só ta ganhando poder só na base da raça, e nao ganhando jutso de gratis como outros. :aff: :aff: :aff:

more_horiz
Naruto herdou o poder da Kyuubi que o ajudou e possívelmente irá ajudá-lo mais ainda em lutas decisivas.

Combinado com a herança do fogo o deixou muito forte.

Deu pra ver nesse capítulo o porque de o Kishi dar muita ênfase pros Uchihas. Vontade do fogo(Senju) e os Uchihas foram destinados pelo Rikudou Sennin a estarem no topo do poder .

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Naruto herdou o poder da Kyuubi que o ajudou e possívelmente irá ajudá-lo mais ainda em lutas decisivas.

Deu pra ver nesse capítulo o porque de o Kishi dar muita ênfase pros Uchihas. Vontade do fogo(Senju) e os Uchihas foram destinados pelo Rikudou Sennin a estarem no topo do poder .
A num vem puxar o saco não cara ...

Ele so destacou os uchihas pra os senjus ficarem com uns miguxos e nada mais --" ( bem baitola da parte do autor ) . Todo shounen tem um rival do principal a única coisa diferente em naruto é que o rival evolui ao decorrer da história .
Enquanto a kyubi você ta certo toda luta difícil ele a usa porque se não perde ^^ ( sorte del que tem ruim ta achando o gaara que tinha o shukaku e o perdeu KKK ) .

more_horiz
Jisung escreveu:
Hyuuga escreveu:

A num vem puxar o saco não cara ...

Ele so destacou os uchihas pra os senjus ficarem com uns miguxos e nada mais --" ( bem baitola da parte do autor ) . Todo shounen tem um rival do principal a única coisa diferente em naruto é que o rival evolui ao decorrer da história .

Eu não estou puxando o saco,so estou comentando os fatos :) .

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Na verdade não é bem assim o Rikudou dividiu seu poder entre seus filhos... sobre a parte da Kyuubi concordo.

more_horiz
o raikage é quase mais rápdo que o minato e é muito forete acho que o sasuke tera uma grande batalha absurdamente dificil contra o raikage se ele quiser derrotar o raikage tera que fazer o impossivel

more_horiz
cara, n é por nada n... essa velocidade dele é porcausa do raiton, como o elemento raio é mais fraco que o vento, o vento é mais rápidooooo

já que ele é 'quase"++++++ rápido q o minato(como vc diz)... a luta está acabada
porque o sasuke n guentaria nem 3seg c o minatoooo

e naruto por ser xacra vento... e filho do minato.... vai aprender essa técnica mais cedo ou mais tardee.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos