nao sei pq... mas a cada episódio, a impressão que da, é que eles estão ficando cada vez menores!!
#ansiedade
:chique:
#ansiedade
:chique:
Kyo Uchiha escreveu:Jisung escreveu:Parece mais um kaioken xDExatamente o que eu pensei... alías aquele genjutsu do subordinado do Raikage não parece a técnica do Tenchin han que cega (não lembro o nome)?
Jisung escreveu:Era o taioken . Sim o cara lançou um flash de luz para deixar os outros chapados ...
O sasuke tentou usar o genjutsu mas so surtiu efeito no subordinados e não no raikage ? Alguem sabe o porque ?
uchiha_b2 escreveu:bankotsu'flash escreveu:Eu observei atentamente a imagem.
Há presença de um olho "redondo", igual ao do zetsu
Há presença daquelas ramificações vegetais também
E a cor está em negro.
Além disso, o sasuke teve uma mudança abrupta de personalidade, sendo que ele desprezava a idéia de matar. Seus olhos mantém uma expressão mais fria do que a habitual, e parece que ele passou delineador (ta cos zóin preeeto, já esperado de emos). O ódio não muda a pessoa apenas de uma vez só, mas gradualmente.
Portanto, rejeito a teoria de puro ódio, e continuo a defender minha própria =]
eu continuo discordando desta opção doemosasuke estar sendo "possuído"
pelo zetsu, além do mais se fosse o caso, os bispos da universal teriam q entrar no mangá
para tirar o "capeta"(zetsu) de dentro do emo kkkkkkk
por mais q eu possa estar bem errado futuramente, mas eu ñ consigo imaginar tal coisa
mas com td isso eu ñ deixo de respeitar a sua opinião, por favor ñ me leve a mal e além do mais
estamos aki para expor nossas idéias msm :puff:
por Tyson
O sasuke uso nakele cara especificadamente, por que ele é oque rastreia, pra deixa a karin buscar o danzou, talvez porque o sasuke não queria levar a luta até o final, ele faria algum genjustu ou jogaria o amaterasu impedindo de andarem, enquanto eles vão ao encontro do danzou.
Alguem reparo no tamanho do buraco do peito do juugo?
por Jisung
-Gente abram suas mentes
Esse epi foi muito útil pois falou um pouco do rikudou e o juugo deu um leve atrito com o raikage hehehe
Eu discordo com todos , pra mim quando karin achar danzo sasuke vai lançar um genjutsu bem fodão e fugir e o juugo e suiguetsu poderão ( não tenho certeza ) trabalhar em equipe pra atrasar o negão
Hyuuga escreveu:A num vem puxar o saco não cara ...Naruto herdou o poder da Kyuubi que o ajudou e possívelmente irá ajudá-lo mais ainda em lutas decisivas.
Combinado com a herança do fogo o deixou muito forte.
Deu pra ver nesse capítulo o porque de o Kishi dar muita ênfase pros Uchihas. Vontade do fogo(Senju) e os Uchihas foram destinados pelo Rikudou Sennin a estarem no topo do poder .
Jisung escreveu:Hyuuga escreveu:A num vem puxar o saco não cara ...Naruto herdou o poder da Kyuubi que o ajudou e possívelmente irá ajudá-lo mais ainda em lutas decisivas.
Deu pra ver nesse capítulo o porque de o Kishi dar muita ênfase pros Uchihas. Vontade do fogo(Senju) e os Uchihas foram destinados pelo Rikudou Sennin a estarem no topo do poder .
Ele so destacou os uchihas pra os senjus ficarem com uns miguxos e nada mais --" ( bem baitola da parte do autor ) . Todo shounen tem um rival do principal a única coisa diferente em naruto é que o rival evolui ao decorrer da história .
Hyuuga escreveu:Naruto herdou o poder da Kyuubi que o ajudou e possívelmente irá ajudá-lo mais ainda em lutas decisivas.