Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

+33
Feiqen-SAN
Cyb3r L0rd
Mugiwara
zegrau
CaoS
Killua
Titao
Di19ego
bankotsu'flash
jaspion
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
piripis
Sujo
nara-sama
Sabbath
uchiha_b2
-Rodrigo-
minato-kun
Lord Uchiha
Tyson
M&MUMa
Tuga
Dark Kyo
GuToOoO
~Dante
Ricope
Kain
Minato Namikaze
Saito
Ling Yao
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
galera é a tradução do q entendiiii e traduzi....
no passadoooo

brahma criou rikudouuu ( dono dos 6 caminhos, criador do mundo ninja, portador do rinnegan)
e criou a esposa c byakugan
tiveram 2 filhos com byakugan, lutaram entre siiiiii para serem escolhidos para receberem o rinnegan e um perdeuuuu
o q perdeu pediu poder a shiva oferecendo seu corpo para portar um TENGU(criatura mitologica) chamado sojobo ( q é do fogo e ganhou o sharingan;;.. este voltou pra casa fingiu pedir desculpa a todos
dizendo q estava erradooo (mentira, queria matar rikudou )
eles começaram a lutar , rikudou evocou o 8 caldas.... e o filho sharingan perdeuuuuu
entaum ele pediu mais poder a shiva (representante de brahma) e shiva em troca pediu a pureza de todos seus descendentes que seriam marcados para sempre, e lhe envovou a 9 caudas( mais forte)
o pai fez o shibaku tensei para matar a kyubi e acabou criando a lua muito maior q a propporção criada por nagato
,,, só q ele foi morto pelo proprio poder.... exausto e sem shacra..
o seu filho sharingan foi selado na lua .... e a kyubi ficou solta sendo sempre acionada quando os homens transmitissem maldade ao mundo
veja: (lua cheia representa itachi, mentira e paradoxo e traição relaciona madara , todos do clan uchiha... que são marcados)

as 2 velas representam os 2 filhos de rokudou http://www.onemanga.com/Naruto/373/03/ (porque kishi inclui as velas no cenario?? hehe)

o filho escolhido q ainda tinha o byakugan, ganhou um rinnegan graças a um jutsu proibido que custou a vida de sua maee(byakugan) q transferia u rinnegan
sempre q o dono deste morresse , porem cada vez com menor poder.

dia atuais

período entre guerras, varios clãs brigavam entre sí
madara talentoso e c muito chacra se destacava no clan uchiha, virou leader.... shodai se destacou como lider do clan senju
eles travavam a pior guerra de clãs ( + importantes).....
o irmão de madara deu seus olhos para dar poder a madara.... mais poderoso , e com o sacrificio do irmaum....
senju e uchiha entra em tregua devido as grandes perdas numa guerra. e criam a vila da folhaa onde hashirama foi escolhido no geral como hokage...
os uchirra foram perdendo supremacia, madara percebeu e se opôs ao hashirama , mas o clã uchira não o seguiu e ele considerou traído pelo clã e foi embora da vila.

madara foi embora e n ficou parado, sabia da relação kyubi e sharingan e foi procurar a lendaria raposa.. desesperado e querendo revanche madara n sabia o q fazer..
até q o 1º uchiha (selado na lua) apareceu pra ele e contou toda a história do rikuddou....(história número 1).
Madara lhe pediu poder,.. a alma de sojobo q tava ainda no 1º uchirra passou pro madara... dando lhe a imortalidade, invunerabilidade (teleportar) e controle da kyubi....

se madara quisesse mais poder teria de encontrar um uchirra de grande força e potencial, tomar seus olhos e tira-lo da lua (rompendo o selo)

daí q o sasuke entra.... após receber os olhos do itachi... ficaria c alto potencial....
madara teria de tomar os olhos do sasuke (o que ele mesmo disse que fseria dificil) e então romperia o selo do uchiha q está na luaaaaaaa ( que é o boss final)

que viagem do caraaaaa...... muito massa a teoria, foi pesquizado e tudo mais....
fala do deus brahma (3 cabeças, ele era capaz de separar o bem e o mal) tem até uma estatua de 3 cabeças, monumento onde pein guardava os corpos,
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ma_Halebid.jpg... estatua de brahma
http://www.onemanga.com/Naruto/424/07/ monumento do pain

fala de shiva(destruidor, fogo, "diabo") que é contrário ao brahma (BOM, CONSTRUÇÃO, REVITALIZAÇÃO)

galera isso é só um resumo.... do q eu traduzi e entendi .......... ^^

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tem coisas erradas awe porque madara ja tinha invocado a kyubi quando lutou com hashirama ...

A "ivulnerabilidade" do tobi/madara fico provada qeu é por causa de um jutsu espaço tempo e a imortalidade ja seria muita apelação , deixaria de ser um anime e passaria a ser um conto de fadas ¬¬"

Mas algumas coisas fazem sentido awe !

more_horiz
tem coisas erradas... mas tem lógica..
bom trabalho

more_horiz
pois é, essa invunerabilidade é porcausa do jutso espaço tempo...
mas ele veio do MS ou foi dado por este uchiha selado na lua??(duvida)

já que não é imortalidade, ele deve está no mínimo bem velhinho nehhh??
ou usando kinjutsos como os do orochimaru (pouco provavel)

e teve várias lutas contra hashirama...
e a do vale do fim foi uma farsa de sua morte ( é o q jiraya desconfiava) ele queria continuar morto até aparecer um EMS potencial como o q virá da uniao dos ohos sasuke e itachi. daí simmm ele reaparecería...
ele quer o EMS que virá do sasuke para romper o selo do uchiha selado na lua, e ganhar todo o poder .......
Ele só n matou hashirama pq n quis.(ele n queria ser caçado pelas vilas aliadas e nem por konoha)..

ele usou a nove caudas só contra o yondaime , n foi??

jisung até isso aki, não é por minha conta....
é praticamente o q eu liiii,...

more_horiz
ele perdeu com o hashirama nao porque quis, mas porque hashirama era mais forte do que ele...
axu eu

more_horiz
Jisung escreveu:
Tem coisas erradas awe porque madara ja tinha invocado a kyubi quando lutou com hashirama ...

A "ivulnerabilidade" do tobi/madara fico provada qeu é por causa de um jutsu espaço tempo e a imortalidade ja seria muita apelação , deixaria de ser um anime e passaria a ser um conto de fadas ¬¬"

Acho que no tempo do 1º a Kyuubi e os outros bijuus estavam á solta pois Shodaime distribuio os bijuus pelos continentes.

Acho que a Kyuubi só foi invocada no ataque á vila.

more_horiz
Tuga escreveu:
Jisung escreveu:

Acho que no tempo do 1º a Kyuubi e os outros bijuus estavam á solta pois Shodaime distribuio os bijuus pelos continentes.

Acho que a Kyuubi só foi invocada no ataque á vila.

O que não entendo é como ele invoca ela sem um contrato, como dos sapos, não precisa desse tipo de "acordo" pra fazer um kychiose?

more_horiz
Sim mas bijus são diferentes de kuchiose . Kuchioses são animais que invocam de outro mundo ja biju é uma massa de chakra feita pelos humanos para usarem na guerra , so que eles não ha controlaram e por issu selaram em pessoas ...

jaspion escreveu:
pois é, essa invunerabilidade é porcausa do jutso espaço tempo...
mas ele veio do MS ou foi dado por este uchiha selado na lua??(duvida)

já que não é imortalidade, ele deve está no mínimo bem velhinho nehhh??
ou usando kinjutsos como os do orochimaru (pouco provavel)

e teve várias lutas contra hashirama...
e a do vale do fim foi uma farsa de sua morte ( é o q jiraya desconfiava) ele queria continuar morto até aparecer um EMS potencial como o q virá da uniao dos ohos sasuke e itachi. daí simmm ele reaparecería...
ele quer o EMS que virá do sasuke para romper o selo do uchiha selado na lua, e ganhar todo o poder .......
Ele só n matou hashirama pq n quis.(ele n queria ser caçado pelas vilas aliadas e nem por konoha)..

ele usou a nove caudas só contra o yondaime , n foi??

jisung até isso aki, não é por minha conta....
é praticamente o q eu liiii,...
Sim ele esta velho mas eu ja fiz uma teoria em um tpc odne orochimaru e madara poderiam ter uma ligação . Não acha estranho ele ter aprendido o edo tensei depois que saiu da aktsuki ?

Ele usou a kyubi contra a aldeia pra se vingar de todos , o hashirama naquela época era mais forte o própio tobi admite issu ele so não matou madara porque os dois tinham laços de amizade !

more_horiz
Eu já exponho uma teoria um tanto plausível:

Suponho que o plano olho da lua de madara consista inicialmente na manipulação de sasuke.
E quanto àquele "chakra" que apareceu no sasuke, tenho 90% de certeza que seja do zetsu (parte negra)
Afinal, ele atravessa paredes não atravessa? Por que não atravessar corpos para tomar posse também?

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Eu já exponho uma teoria um tanto plausível:

Suponho que o plano olho da lua de madara consista inicialmente na manipulação de sasuke.
E quanto àquele "chakra" que apareceu no sasuke, tenho 90% de certeza que seja do zetsu (parte negra)
Afinal, ele atravessa paredes não atravessa? Por que não atravessar corpos para tomar posse também?

Bom ate q seria possivel mais acho q n o pobre sasukemo nem sabe pq ta fazendo so ta com medo do madara mata ele .... :puff:

more_horiz
Tem Razão!

Mas alguém sabe pq o Madara conseguiu sobreviver atá hoje?

more_horiz
Só sei de uma coisa, sasuke ta muito fraco!!! nao chega nem aos pés do que itachi foi, toda aquela graça que ele fez quando o naruto encontrou ele nao serviu pra nada...

ele vai toma um cacete pro raikage!

more_horiz
na minha opinião o emosasuke ñ está possuído
pelo zetsu negro coisa nenhuma pois se ele tivesse esse poder
pq ele deixaria a metadinha branca dele ser enforcada pelo shuazneger raikage se ele poderia ter "entrado" nele!?

more_horiz
Sasuke está possuido por apenas uma coisa: Ódio.

more_horiz
duvido que o zetsu braqnco tenha morrido... provavelmente isso saum td jogadas bem planejadas.. a akatsuki teima em morrer.. e o sasuke eu concordo com o Tuga.. é apenas odio.. sede d vingança.. ele na verdade perdeu o sentido.. ta fazendo td emotivamente.. coisa d emo..

more_horiz
Eu observei atentamente a imagem.
Há presença de um olho "redondo", igual ao do zetsu
Há presença daquelas ramificações vegetais também
E a cor está em negro.
Além disso, o sasuke teve uma mudança abrupta de personalidade, sendo que ele desprezava a idéia de matar. Seus olhos mantém uma expressão mais fria do que a habitual, e parece que ele passou delineador (ta cos zóin preeeto, já esperado de emos). O ódio não muda a pessoa apenas de uma vez só, mas gradualmente.
Portanto, rejeito a teoria de puro ódio, e continuo a defender minha própria =]

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Eu observei atentamente a imagem.
Há presença de um olho "redondo", igual ao do zetsu
Há presença daquelas ramificações vegetais também
E a cor está em negro.
Além disso, o sasuke teve uma mudança abrupta de personalidade, sendo que ele desprezava a idéia de matar. Seus olhos mantém uma expressão mais fria do que a habitual, e parece que ele passou delineador (ta cos zóin preeeto, já esperado de emos). O ódio não muda a pessoa apenas de uma vez só, mas gradualmente.
Portanto, rejeito a teoria de puro ódio, e continuo a defender minha própria =]

eu continuo discordando desta opção do emosasuke estar sendo "possuído"
pelo zetsu, além do mais se fosse o caso, os bispos da universal teriam q entrar no mangá
para tirar o "capeta"(zetsu) de dentro do emo kkkkkkk
por mais q eu possa estar bem errado futuramente, mas eu ñ consigo imaginar tal coisa
mas com td isso eu ñ deixo de respeitar a sua opinião, por favor ñ me leve a mal e além do mais
estamos aki para expor nossas idéias msm :puff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos