Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

+33
Feiqen-SAN
Cyb3r L0rd
Mugiwara
zegrau
CaoS
Killua
Titao
Di19ego
bankotsu'flash
jaspion
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
piripis
Sujo
nara-sama
Sabbath
uchiha_b2
-Rodrigo-
minato-kun
Lord Uchiha
Tyson
M&MUMa
Tuga
Dark Kyo
GuToOoO
~Dante
Ricope
Kain
Minato Namikaze
Saito
Ling Yao
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Na minha opinião acho que não é possivel ser aquela técnica que o Kisame e Itachi usaram, pois se não me engano essa técnica é do Pain, mas sei lá ser for onde estaria o Sasuke? Pelos dialogos do mangá me parece que não é um "clone" do Sasuke... não acho que Suigetsu arriscaria sua vida para proteger um impostor.

Eu concordo, com isso dos clones que não tem nada a vê com o que esta acontecendo e do zetsu acho que tambme não esta, o fato da morte dele ser indiferente é que precisa ter os 2 lados mortos pra realmente morrer que o outro pode voltar do antigo ja que fazem parte do mesmo ser, por ser uma "planta" ele deve ter algum tipo de regeneração desse tipo

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ok é uma técnica do pain ... mas porque motivo o zetsu apareceu na frente dos kages e contou que sasuke estava la os espionando e depois ele aparece lutando contra os samurias e vem o raikage ? Aff não acho que ele va lutar com o raikage pois o juugo ta dando cobertura a te a karin localizar danzo então é mais fáçil ver uma equipe taka vs raikage doque sasuke vs raikage .

more_horiz
Jisung escreveu:
Ok é uma técnica do pain ... mas porque motivo o zetsu apareceu na frente dos kages e contou que sasuke estava la os espionando e depois ele aparece lutando contra os samurias e vem o raikage ? Aff não acho que ele va lutar com o raikage pois o juugo ta dando cobertura a te a karin localizar danzo então é mais fáçil ver uma equipe taka vs raikage doque sasuke vs raikage .

Problema que a karin não pode fazer nada que se não o cara vai descobrir aonde ela ta, e pior que o sasuke teria mais chances no 1x1 do que com a ekipe dele, os jounins dele são muito abilidosos e trabalham em sincronia

more_horiz
Mas a questão não é vencer e sim atrasar . So que o juugo fico chapado num sei se ele ainda vai seguir esse plano ...

more_horiz
mesmo atrazando eles precisam da karin pra saber aodne ta o danzou e ela não pode fazer nada ainda

more_horiz
Jisung escreveu:
Talves Madara esteja querendo testar as habilidades do Sasuke, por isso dessa X9vada do Zetsu.

more_horiz
Isso foi jogada do Madara, ele ja colocou em ação o Plano Olho da Lua!!!!!!

Agora essa do Sasuke estar fazendo um bushin foi viagem d++++++!!!!!

more_horiz
O eu tava olhando o manga 460 quando o sasuke aparece com akele chakra, parece uma miniatura da kyuubi, sera q nao foi o madara q colocou akele chakra nel nao.

more_horiz
Acho que aquele chakra é por causa da frustração dele com a possibilidade d naum pegar o Danzou.. ou pode mesmo ter a haver com o chakra yang da Kyuubi.. o que eu duvido mto.. mais td leva a quer que o Sasuke naum vai querer lutar com o Raikage.. pq a meta dele naum é essa.. mais o Raikage naum vai deixar por isso..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Acho que aquele chakra é por causa da frustração dele com a possibilidade d naum pegar o Danzou.. ou pode mesmo ter a haver com o chakra yang da Kyuubi.. o que eu duvido mto.. mais td leva a quer que o Sasuke naum vai querer lutar com o Raikage.. pq a meta dele naum é essa.. mais o Raikage naum vai deixar por isso..

mas mesmo assim cara, se ele for atras do danzou tem 3 kages com ele e 8 jounins, o que ele faz ali é suicidio

more_horiz
minato-kun escreveu:
O eu tava olhando o manga 460 quando o sasuke aparece com akele chakra, parece uma miniatura da kyuubi, sera q nao foi o madara q colocou akele chakra nel nao.

A unica coisa de parecido que tem com a Kyuubi é a cara, e mesmo assim nao é parecido com a kyuubi 9 caudas mas sim com a 4 caudas.

xD

Aquilo nao passa de uma representaçao do ódio que envolveu Sasuke, tal como Madara disse a Naruto

more_horiz
Ate ver, pode ser chakra canalizado da kyubbi, porque madara controla o chakra da kyubbi. è cedo para dizer que sim, mas tambem o é para dizer que nao.

Realmente os jounins do trovao sao bem castiços XD.

more_horiz
Como o Tuga disse aquela imagem deve ser apenas a representação do ódio do Sasuke... acho que depois dessa luta ele (Sasuke) vai até o Madara em busca de poder do mesmo modo que fez com Orochimaru.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Ate ver, pode ser chakra canalizado da kyubbi, porque madara controla o chakra da kyubbi. è cedo para dizer que sim, mas tambem o é para dizer que nao.

Realmente os jounins do trovao sao bem castiços XD.

Desculpa discordar contigo mas isso é especular e muito xD

Antes do mais, dizer que alguem controla o chakra de outro ser parece um pouco descabido pois isso nunca foi mostrado.
Depois porque até agora, a teoria com mais apoiantes sobre como Madara controlou a Kyuubi é que esse controlo foi feito atraves de genjutsu, ou seja, o mais provavel é Madara ter um poder como o melhor amigo de Itachi tinha.
Alem do mais, a Kyuubi esta selada em Naruto, nao há maneira de sair de lá chakra sem ser retirado o selo.

more_horiz
Madara pode ter poder para retirar o selo do jinchuiry. eu acredito na minha teoria, e no minimo acredito no facto de a kyubbi ser controlada pelo chakra, e o FMS de Uchiha madara ter esse poder. Mas depois o manga la dira lol..

more_horiz
Eu nao posso tar aqui a dizer que tas errado porque ate agora nao sabemos como é que Madara controla a Kyuubi mas continuo a achar muito pouco provavel essa teoria. É um pouco estranho Madara controlar o chakra de um ser mais antigo do que ele. Controlar a kyuubi so mesmo o Shodaime atraves daquelas estatuas.

Alem do mais, se Madara controla a kyuubi porque é que ele fez um acordo com ela para lutarem juntos contra o Shodaime? Um pouco sem logica...

Mas é como dizes, é esperar pelo manga para ver.

more_horiz
Nao sabemos isso do acordo (ou posso tar errado), nem tao pouco da idade da kyubbi, acho que nao vem revelado como a kyubbi foi criada. Mas ya e tudo especulation so esperar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos