Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

+33
Feiqen-SAN
Cyb3r L0rd
Mugiwara
zegrau
CaoS
Killua
Titao
Di19ego
bankotsu'flash
jaspion
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
piripis
Sujo
nara-sama
Sabbath
uchiha_b2
-Rodrigo-
minato-kun
Lord Uchiha
Tyson
M&MUMa
Tuga
Dark Kyo
GuToOoO
~Dante
Ricope
Kain
Minato Namikaze
Saito
Ling Yao
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu observei atentamente a imagem.
Há presença de um olho "redondo", igual ao do zetsu
Há presença daquelas ramificações vegetais também
E a cor está em negro.
Além disso, o sasuke teve uma mudança abrupta de personalidade, sendo que ele desprezava a idéia de matar. Seus olhos mantém uma expressão mais fria do que a habitual, e parece que ele passou delineador (ta cos zóin preeeto, já esperado de emos). O ódio não muda a pessoa apenas de uma vez só, mas gradualmente.
Portanto, rejeito a teoria de puro ódio, e continuo a defender minha própria =]

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Eu observei atentamente a imagem.
Há presença de um olho "redondo", igual ao do zetsu
Há presença daquelas ramificações vegetais também
E a cor está em negro.
Além disso, o sasuke teve uma mudança abrupta de personalidade, sendo que ele desprezava a idéia de matar. Seus olhos mantém uma expressão mais fria do que a habitual, e parece que ele passou delineador (ta cos zóin preeeto, já esperado de emos). O ódio não muda a pessoa apenas de uma vez só, mas gradualmente.
Portanto, rejeito a teoria de puro ódio, e continuo a defender minha própria =]

eu continuo discordando desta opção do emosasuke estar sendo "possuído"
pelo zetsu, além do mais se fosse o caso, os bispos da universal teriam q entrar no mangá
para tirar o "capeta"(zetsu) de dentro do emo kkkkkkk
por mais q eu possa estar bem errado futuramente, mas eu ñ consigo imaginar tal coisa
mas com td isso eu ñ deixo de respeitar a sua opinião, por favor ñ me leve a mal e além do mais
estamos aki para expor nossas idéias msm :puff:

more_horiz
Curti a idéia do Zetsu ter possuído o Emo, bem coerente.
Curti curti.

Mas acho, não sei, improvável.
Porque, Zetsu branco foi pro saco preto já, e o Zetsu preto tava com o Madara quando este falou pra começar o plano da lua sei lá oque lá....... pera......... *pensando*..... O emo ficou raivoso depois ou antes do Madara mandar Zetsu começar o plano?
Se for depois, ficou forte essa teoria de tar possuído esse EMO. o.o

Medo.
Zetsu possuindo o EMO, tá emo não é forte, mas não é fraco também, e tem o Sharingan.
Pra cair nessa possessão do Plantaman, quer dizer que este é forte pacas! o.o

more_horiz
O 462 já saiu em ingles.

more_horiz
O Sasuke herdou o ódio dos Uchihas, ele e realmente e um personagem com uma historia complexa, que poucos consegue entender.
Vendo o capitulo 462 da pra ver que o clã Uchiha sempre foi cercado pelo ódio. E como Madara disse, esse ódio passou todo pro Sasuke...
Vendo o desenrolar dessa história eu me convenço mais que o Sasuke não volta pra Konoha.

more_horiz
Killua escreveu:
O Sasuke herdou o ódio dos Uchihas, ele e realmente e um personagem com uma historia complexa, que poucos consegue entender.
Vendo o capitulo 462 da pra ver que o clã Uchiha sempre foi cercado pelo ódio. E como Madara disse, esse ódio passou todo pro Sasuke...
Vendo o desenrolar dessa história eu me convenço mais que o Sasuke não volta pra Konoha.

concordo

more_horiz
Mas quem diria o jugo é fodinha e ta conseguindo solar o raikage ( mais perdeu no final KKK ) XD

Nossa o que o kyo disse era verdade . Rikudou confiou seus poderes a seus dois filhos e um recebeu cada qualidade dele .
O primeiro a força ( representado o "corpo'' logo é o primeiro senju ) e o outro garotos o talento ( representando o "olho" logo era o primeiro uchiha ) . Rikudou ia escolher um dos dois pra ver quem ficava com o poder ''máximo'' ( provavelmente seu rinnegan ) mas ambos brigaram e niguem fico com nada .
Mais tarde dois descendentes ( madara e hashirama ) que lutaram no vale do fim onde tobi confessa ter perdido e assemelha a sua rivalidade com o 1º hokage a rivalidade de naruto e sasuke ...

Enquanto a briguinha do emo contra raikage a verdade é que ele esta tomando um coro hehehehe

PS : Que negóçio é esse do zestu controlar sasuke que eu num vi Oo

more_horiz
E filnalmente agora vamos ver se a galera para de uma vez por todos para de falar que Madara e Danzou...
Ja que os dois estão em lugares diferentes, fazendo coisas diferentes.

So falta o povo falar que Madara e um Kb de Danzou..rsrsrsrsrsrsrs

more_horiz
Jisung escreveu:
Mas quem diria o jugo é fodinha e ta conseguindo solar o raikage ( mais perdeu no final KKK ) XD

Nossa o que o kyo disse era verdade . Rikudou confiou seus poderes a seus dois filhos e um recebeu cada qualidade dele .
O primeiro a força ( representado o "corpo'' logo é o primeiro senju ) e o outro garotos o talento ( representando o "olho" logo era o primeiro uchiha ) . Rikudou ia escolher um dos dois pra ver quem ficava com o poder ''máximo'' ( provavelmente seu rinnegan ) mas ambos brigaram e niguem fico com nada .
Mais tarde dois descendentes ( madara e hashirama ) que lutaram no vale do fim onde tobi confessa ter perdido e assemelha a sua rivalidade com o 1º hokage a rivalidade de naruto e sasuke ...

Enquanto a briguinha do emo contra raikage a verdade é que ele esta tomando um coro hehehehe

PS : Que negóçio é esse do zestu controlar sasuke que eu num vi Oo
É mesmo o Juugo acabou surpreendendo eu esperava bem menos dele...

Também não acredito nesse lance do Zetsu possuir o Sasuke.

more_horiz
Juugo realmente surpreendeu.. e ainda acho que ele levanta novamente.. fiquei d kra com o poder dele.. e essas revelações do Madara.. sera que é mais uma forma d manipular?? ou sera 100% verdade?? vindo dele eu naum sei no que acreditar.. pra mim pode ser apenas mais uma etapa do plano dele.. veremos neh..

more_horiz
eu axo estranhu q após o selo regredir o cara fica praticamente ileso, sem sequelas.....axo q pensando nissuu foi proposital a pancada q juugo levou.

o juugo é fodão mesmoooo.... guentando pancada do raikage.... tomou uma meio que de propósitoo pronto c 1 armadilha ( mesmo liberando o lado ''irracional como alguns falam akii",, esse lado é bem racional)

a teoria do onemanga ...pelomenos alguma coisa vingouuuu

more_horiz
Killua escreveu:
E filnalmente agora vamos ver se a galera para de uma vez por todos para de falar que Madara e Danzou...

Concordo plenamente com vc, nunca achei que o Madara fosse o Danzou, e nem o amigo do Kakashi q chegaram a falar..rss

Agora outra tmb sem logica, é o sasuke ser possuido, onde tem isso no manga, nem em teoria de menino de 9 anos eu nao vejo isso, sinceramente, acho muito fora de foco.

Ta ai o cap 462, é ODIO mesmo, e só, nao tem biju, nao tem essa de ser possuido, ou a mula sem cabeça gente, é odio. O madara falou tudo, da pra aproveitar bastante coisas nisso.

No entanto q ele disse, o Odio dominou ele, e ele quer vingar-se de Konoha, pelo que fisseram com Itachi e o cla.
E qualquer um q entrar na frente dele ele vai tentar aniquilar para conseguir teu objetivo.

Meu ver sasuke ta igualzinho, a um cavalo com freio cego, daqueles q tampam qse toda a visao e foca só a sua frente.

Sasuke esta tampado pelo odio, so consegui imaginar a sua vingança, sendo assim um Vingador por natureza,(está no sangue). Entao nao consegui ver ou perceber mais nada.TAPADAO MESMO.

E como eu li em uns comentarios anteriores ai, que o Naruto é a pessoa destinada a consiguir a paz no mundo ninja, eu acredito em 100% pelo que ele já fez.

Todo quanto é lugar q ele vai, fica amigo e traz tranquilidade.

more_horiz
CaoS escreveu:
Killua escreveu:

Concordo plenamente com vc, nunca achei que o Madara fosse o Danzou, e nem o amigo do Kakashi q chegaram a falar..rss

Agora outra tmb sem logica, é o sasuke ser possuido, onde tem isso no manga, nem em teoria de menino de 9 anos eu nao vejo isso, sinceramente, acho muito fora de foco.

Ta ai o cap 462, é ODIO mesmo, e só, nao tem biju, nao tem essa de ser possuido, ou a mula sem cabeça gente, é odio. O madara falou tudo, da pra aproveitar bastante coisas nisso.

No entanto q ele disse, o Odio dominou ele, e ele quer vingar-se de Konoha, pelo que fisseram com Itachi e o cla.
E qualquer um q entrar na frente dele ele vai tentar aniquilar para conseguir teu objetivo.

Meu ver sasuke ta igualzinho, a um cavalo com freio cego, daqueles q tampam qse toda a visao e foca só a sua frente.

Sasuke esta tampado pelo odio, so consegui imaginar a sua vingança, sendo assim um Vingador por natureza,(está no sangue). Entao nao consegui ver ou perceber mais nada.TAPADAO MESMO.

E como eu li em uns comentarios anteriores ai, que o Naruto é a pessoa destinada a consiguir a paz no mundo ninja, eu acredito em 100% pelo que ele já fez.

Todo quanto é lugar q ele vai, fica amigo e traz tranquilidade.

Pior q o naruto so faz isso mais duvido se vai acalma o sasukemo (talvez o poder q o itashi deu pra ele sirva pra alguma coisa)..so mais adiante pra saber..... :puff:

more_horiz
MARCOS escreveu:
Tyson escreveu:
Putz, se for seguir essa logica vai fica muito estranha essa historia toda, esse negocio de destino me embrulha o estomago

Apesar da convera do Madara ser no sentido de que o destino determina a atual condição entre sasuke e naruto, o desafio central do mangá é estabelecer a paz, a qual só seria possível com a extinção da inimizade entre os senjus e uchihas. O naruto é a criança da professia a qual trará a paz. A fiolosofia de vida do naruto como ninja é fazer seu proprio caminho e não sujeitar-se ao destino. Portanto, o Naruto é o personagem que tem o potencial para mudar os destinos e fazer a coisa acontecer.

Como eu falei anteriormente... acredito que a inimizade iniciada entre os descendentes originarios do rikudou vai ser acabada pelo NARUTO. o NARUTO vai conseguir a reconciliação e o fim da maldição.

more_horiz
Pessoal já saiu o mangá em ingles eu postei lá espero que gostem ! :D ta muito rox

more_horiz
Ricope escreveu:
Pessoal já saiu o mangá em ingles eu postei lá espero que gostem ! :D ta muito rox
Tambem ja li o inglês so que o traduzido vai sair hoje de madrugada se não me engano .

more_horiz
ja saiu portugues

naruto total.

=]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos