Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

+33
Feiqen-SAN
Cyb3r L0rd
Mugiwara
zegrau
CaoS
Killua
Titao
Di19ego
bankotsu'flash
jaspion
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
piripis
Sujo
nara-sama
Sabbath
uchiha_b2
-Rodrigo-
minato-kun
Lord Uchiha
Tyson
M&MUMa
Tuga
Dark Kyo
GuToOoO
~Dante
Ricope
Kain
Minato Namikaze
Saito
Ling Yao
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Entao tyson se dar bem ou mal e questao de ponto de vista cara !! uhaauhuha
no caso dele se ele mata o danzo e morrer ta lo lucro pq comprio com o objetivo dele besteira fato !!!
+ o naruto ja reza a lenda tem o poder de mudar o coraçao das pessoas, e assim como o pain o sasuke faz tudo por um motivo errado porem ele nao teve ninguem pra falar oq eh certo eh errado (te teve + e pique surdo nao quer esculta ) + se for confirmado e ja eh confirmado o spoiler essa historia do rikudo ninja dos 6 caminhos e a tipica historia de que o + novo eh escolhido e o + velho tem ciumes e fica nervoso

descriptionNaruto 462 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 462 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ehehe lembram-se da teoria que eu postei (ha umas semanas, dos meus primeiros posts), e que ninguem comentou? Querem links?

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/os-uchias-o-rinnegan-a-kyubbi-e-madara-t3698.htm

more_horiz
Noossa tio Kishi tá complicando a história! o.O

more_horiz
sempre pensei que o sharingan vinha de uma mutação do byakugan... mas mais me parece que seja o contrario... ja que o cla uchiha ja existe desde o tempo do filho do rikudou sennin

more_horiz
M&MUMa escreveu:
ehehe lembram-se da teoria que eu postei (ha umas semanas, dos meus primeiros posts), e que ninguem comentou? Querem links?

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/os-uchias-o-rinnegan-a-kyubbi-e-madara-t3698.htm

Que exagero, eu comentei (e tambem comentei no forum do onemanga xD)

A teoria veio-se confirmar mas com algumas alteraçoes, tais como o Rikodou nao passou o Rinnegan (tal como eu dizia) mas sim alguns dos seus poderes.

more_horiz
A mãe do sasuke é diferente da do naruto . Os dois podem ser ate parentes como o kyo disse senjus e uchihas são descendentes de rikudou então so se separam em dois clãns porque queria ver qual irmão é mais forte , ou to engando ?
Tambem acho que esse capi. prometera grandes história e esclarecer algumas coisas inclusive sobre madara ...

more_horiz
Nao me parece que Sasuke e Naruto sejam parentes, o que se passa é que Naruto herdou a vontade de Fogo do Shodaime e Sasuke é um Uchiha, daí a referença deles 2 nesta guerra Senju vs Uchiha milenar xD

more_horiz
esse capitulo prometeeeee :0.0:
Ansioso pra chegar logo sexta-feira !!
O Madara disse que o naruto tem a vontade do fogo do primeiro hokage... será a tão falada KG que o naruto tem ou vai ter é o Byakugan??? :?:
Mas minha aposta para o final do mangá - Naruto e sasuke x Madara!

more_horiz
Sujo escreveu:
Nao quiz dizer que naruto tem 1 irmao (apesar da mae dele nao sabermos onde esta e o cara nao ter a cara de pau de pergunta pro pai quando encontro ele + isso nao vem ao caso )
Sim sim fato naruto tem cara de final cliche + poh o kishi ja nos surpreendeu tantas vezes pq nao novamente !!!
Pois é eu me referi ao contexto do mangá que ter um irmão é principio de confusão não que eu ache que o Naruto tenha uma irmão temos varios ex: Itachi e Sasuke, Madara e Izuna,e agora os filhos do Rikudou...

Cara pra mim essa do Rikudou já foi surpresa.

more_horiz
Este capitulo alem de revelaçoes, vem tambem confirmar uma coisa, Juugo nao é pareo para o Raikage.

more_horiz
Putz, se for seguir essa logica vai fica muito estranha essa historia toda, esse negocio de destino me embrulha o estomago

Última edição por Tyson em 2/9/2009, 19:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pow veio, se os Uchihas saum descendentes do filho mais velho do Rikudou Sennin e os Senjus saum descendentes do filho mais novo, o Nagato pode-se dizer que era um descendente direto do Rikudou Sennin? o spoiler diz que o filho mais velho ficou com os olhos do Rikudou, entaum teoricamente, o Nagato tambem seria o descendente do filho mais velho, mas em teoria o Nagato naum teria sofrido mutação na sua linhagem sanguinea com anos de gerações passando, ele teria sua linhagem sanguinea limpa e herdaria o proprio Rinnegan, entaum pode-se dizer que o Nagato/Pein seria um "Uchiha" mas sem mutação de gerações que se passaram desde da era do Rikudou Sennin e ele naum teria mutação para o Sharingan e ainda continuaria com o Rinnegan limpo...

more_horiz
Quase issu ... senjus e uchihas tem quase "rinegan" ( são descedentes de rikudou ) enquanto nagato o tem intacto .
piripis o kakashi fala que o sharigan podia ter sido descedente do byakugan mas acho que issu é falso afinal não é so porque ele são doujutsus que devem ter uma ligação .

more_horiz
acho que o byakugan nao tem nada a ver mesmo

more_horiz
Tyson escreveu:
Putz, se for seguir essa logica vai fica muito estranha essa historia toda, esse negocio de destino me embrulha o estomago

Apesar da convera do Madara ser no sentido de que o destino determina a atual condição entre sasuke e naruto, o desafio central do mangá é estabelecer a paz, a qual só seria possível com a extinção da inimizade entre os senjus e uchihas. O naruto é a criança da professia a qual trará a paz. A fiolosofia de vida do naruto como ninja é fazer seu proprio caminho e não sujeitar-se ao destino. Portanto, o Naruto é o personagem que tem o potencial para mudar os destinos e fazer a coisa acontecer.

more_horiz
galera é a tradução do q entendiiii e traduzi....
no passadoooo

brahma criou rikudouuu ( dono dos 6 caminhos, criador do mundo ninja, portador do rinnegan)
e criou a esposa c byakugan
tiveram 2 filhos com byakugan, lutaram entre siiiiii para serem escolhidos para receberem o rinnegan e um perdeuuuu
o q perdeu pediu poder a shiva oferecendo seu corpo para portar um TENGU(criatura mitologica) chamado sojobo ( q é do fogo e ganhou o sharingan;;.. este voltou pra casa fingiu pedir desculpa a todos
dizendo q estava erradooo (mentira, queria matar rikudou )
eles começaram a lutar , rikudou evocou o 8 caldas.... e o filho sharingan perdeuuuuu
entaum ele pediu mais poder a shiva (representante de brahma) e shiva em troca pediu a pureza de todos seus descendentes que seriam marcados para sempre, e lhe envovou a 9 caudas( mais forte)
o pai fez o shibaku tensei para matar a kyubi e acabou criando a lua muito maior q a propporção criada por nagato
,,, só q ele foi morto pelo proprio poder.... exausto e sem shacra..
o seu filho sharingan foi selado na lua .... e a kyubi ficou solta sendo sempre acionada quando os homens transmitissem maldade ao mundo
veja: (lua cheia representa itachi, mentira e paradoxo e traição relaciona madara , todos do clan uchiha... que são marcados)

as 2 velas representam os 2 filhos de rokudou http://www.onemanga.com/Naruto/373/03/ (porque kishi inclui as velas no cenario?? hehe)

o filho escolhido q ainda tinha o byakugan, ganhou um rinnegan graças a um jutsu proibido que custou a vida de sua maee(byakugan) q transferia u rinnegan
sempre q o dono deste morresse , porem cada vez com menor poder.

dia atuais

período entre guerras, varios clãs brigavam entre sí
madara talentoso e c muito chacra se destacava no clan uchiha, virou leader.... shodai se destacou como lider do clan senju
eles travavam a pior guerra de clãs ( + importantes).....
o irmão de madara deu seus olhos para dar poder a madara.... mais poderoso , e com o sacrificio do irmaum....
senju e uchiha entra em tregua devido as grandes perdas numa guerra. e criam a vila da folhaa onde hashirama foi escolhido no geral como hokage...
os uchirra foram perdendo supremacia, madara percebeu e se opôs ao hashirama , mas o clã uchira não o seguiu e ele considerou traído pelo clã e foi embora da vila.

madara foi embora e n ficou parado, sabia da relação kyubi e sharingan e foi procurar a lendaria raposa.. desesperado e querendo revanche madara n sabia o q fazer..
até q o 1º uchiha (selado na lua) apareceu pra ele e contou toda a história do rikuddou....(história número 1).
Madara lhe pediu poder,.. a alma de sojobo q tava ainda no 1º uchirra passou pro madara... dando lhe a imortalidade, invunerabilidade (teleportar) e controle da kyubi....

se madara quisesse mais poder teria de encontrar um uchirra de grande força e potencial, tomar seus olhos e tira-lo da lua (rompendo o selo)

daí q o sasuke entra.... após receber os olhos do itachi... ficaria c alto potencial....
madara teria de tomar os olhos do sasuke (o que ele mesmo disse que fseria dificil) e então romperia o selo do uchiha q está na luaaaaaaa ( que é o boss final)

que viagem do caraaaaa...... muito massa a teoria, foi pesquizado e tudo mais....
fala do deus brahma (3 cabeças, ele era capaz de separar o bem e o mal) tem até uma estatua de 3 cabeças, monumento onde pein guardava os corpos,
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ma_Halebid.jpg... estatua de brahma
http://www.onemanga.com/Naruto/424/07/ monumento do pain

fala de shiva(destruidor, fogo, "diabo") que é contrário ao brahma (BOM, CONSTRUÇÃO, REVITALIZAÇÃO)

galera isso é só um resumo.... do q eu traduzi e entendi .......... ^^

more_horiz
Tem coisas erradas awe porque madara ja tinha invocado a kyubi quando lutou com hashirama ...

A "ivulnerabilidade" do tobi/madara fico provada qeu é por causa de um jutsu espaço tempo e a imortalidade ja seria muita apelação , deixaria de ser um anime e passaria a ser um conto de fadas ¬¬"

Mas algumas coisas fazem sentido awe !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos