Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superioridade de Naruto contra Sasuke

+22
Ceifador
TheLastUzumaki
Paty
ricobex
Mugetsu
golb
kleber san
Daniel
chael
Minato
rafa queiroga
mangeyo sharingan eterno
pablo taka 7
Kakarot0
logos
JC
Paulista
Palladino
matrama
Flat
Sage
igor bacelar
26 participantes

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke EmptySuperioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Nesse mangá,Sasuke conseguiu juntar o Chakra das Bijuus,que pra mim,foi um dos maiores KNJ do mangá junto com o do Deidara.para piorar,a Kurama fala que ele está quase do nivel do Rikudou.Nunca!!,isso é muito KNJ na minha opinião,o Kishimoto só está ajudando seu persoagem preferido.

Mais com isso,vimos a superioridade de Naruto na luta,porque Sasuke sabia que se Naruto começasse a lutar a sério,ele iria levar uma grande surra,porque não tinha poder suficiente para enfrentar Naruto.E para não tomar essa surra teve que absorver o poder das Bijuus,embora tenho certeza de que isso é temporário,tanto que ele disse que quer mata-las.

Por isso acho que Naruto é muito superior a ele,e isso foi um grande KNJ para Sasuke.

Mais mesmo com isso,Naruto demonstrou ''novos'' poderes que ainda parece poder ir contra Sasuke com os Chakra das Bijuus.Ele mostrou fazer Kage Bushins da quando ele está no modo Bijuu gigante, que na minha opinião deixa ele muito forte e apelão.Imaginem,ter que enfrentar quatro Kuramas do tamanho do Susanoo Tengu?E a possibilidade da própria Kurama absorver uma grande quantidade de energia natural como Sasuke disse,além do ''modo Ashura'' reforçado Senjutsu com vários braços e cabeças,que pra mim deve ser bem mais forte que o modo Bijuu.

Bem,é isso,comentem sobre o o que voces acham sobre a superioridade de Naruto,o KNJ do Sasuke e o que voces acharam dos novos poderes de Naruto.

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Só digo uma coisa... Naruto passou o mangá todo lutando através de Chakra de Bijuus e ninguém fala nada. Quando o Sasuke utiliza o Chakra das Bijuus todos vem com mimimi dizer que o Sasuke esta injusto. GENTE!!! acordem se Sasuke está injusto com o Chakra das Bijuus imaginem o Naruto?

Apenas aceitem o que o mangá mostrou e pronto. Sasuke agora é um dos mais poderosos do mangá.

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
O que eu realmente vi no que o Sasuke fez foi ele usar uma espécie de Jutsu pra sugar o Chakra das Bijuus (Gakido talvez) e usar no Susano'o formando uma espécie de Gedou Mazou,Sasuke pelo visto não se tornou Jin,ele envolveu o o Chakra delas para fortificar o Susano'o. Nada mais que isso,pode parecer um absurdo o Sasuke fazer isso pois o mesmo tem pouco tempo com o Doujutsu e já está o usando tão bem,mais foi dito pelo próprio Sasuke que ele e estava se acostumando com os poderes do Doujutsu então pelo o que parece tudo que precisa para usar o Doujutsu e se acostumar com os poderes do o mesmo.

Olha cara as Bijuus e estavam presas e o Sasuke apenas foi inteligente de usa-las no campo de batalha,não tem nenhum problema ele usar elas no campo de batalha,isso pra min foi uma atitude inteligente da parte dele visto que ele não podia com o Loiro,então ele resolveu usar algo que pudesse deixa-lo no mesmo nível do Uzumaki. Cada um usa as armas que tem.

Tenho dúvidas se o Sasuke estar superior ou não ao Uzumaki,mais acredita-se que o Uzumaki não possui mais aquela superioridade toda que ele possuia a alguns capítulos atrás.

Os poderes do Naruto já eram meio que esperados por muitos,então não foi interessante para min.

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43767-naruto-continuava-mais-forte-que-sasuke

Ja existe um tópico sobre.

Agora sage, naruto tem esse estilo de luta, sasuke nunca lutou assim, é a mesma coisa do naruto ganhar um rinnegan sem ter um sharingan, o manga de hoje só mostrou o quanto sasuke esteve atrás do naruto nessa reta final. Naruto esta usando seu manto de chakra mais o senjutsusu, sasuke não seguro do rinnegan apelou para poderes que não eram dele.

more_horiz
Desde o começo do mangá, foi
Sasuke = Doujutsu
Naruto = Bijuu

simples, agora fica nessa escrotidão.

Sasuke mal despertou o Rinnegan, no máximo tem umas 5 horas.. e esta no nível do Rikkudou Sennin, usando o inverso dele.. Hagoromo as separou, Sasuke uniu no Susano'o.  Foi muito wft aquele Raiton encarar BijuuDama Sennin, agora espero que Kishimoto não esqueça a vantagem do Fuuton..

O Naruto retirou as bijuus do Jinchukiri da Juubi, Obito fez algo parecido com Madara.. e detalhe com o cajado do RS. Acredito que o Uzumaki poderia pegar e recuperar o Chakra. E considerando que o impacto da flecha do Susano'o contra uma BijuuDama + Rasengan não cause algo de libertar as Bijuus do CT..

more_horiz
Sage escreveu:
Só digo uma coisa... Naruto passou o mangá todo lutando através de Chakra de Bijuus e ninguém fala nada. Quando o Sasuke utiliza o Chakra das Bijuus todos vem com mimimi dizer que o Sasuke esta injusto. GENTE!!! acordem se Sasuke está injusto com o Chakra das Bijuus imaginem o Naruto?

Apenas aceitem o que o mangá mostrou e pronto. Sasuke agora é um dos mais poderosos do mangá.

Mas o mangá inteiro foi assim,todos nós sabemos que o forte do Naruto era o poderoso Chakra e vitalidade,e Sasuke era o poderosos olhos.

Sasuke nunca teve esses tipos de coisa,ele era para Doujutsus,e fazer o que ele fez nesse mangá pra mim é um grande KNJ pois ele do nada retira o Chakra das Bijuus e faz um grande monstro de Chakra do nada.

Ele não pode do nada fazer isso,é KNJ sim,e além disso também é estraho ele com poucas horas de Rinnegan saber teleporte e  também Chibaku tensei.

more_horiz
Sage escreveu:
Só digo uma coisa... Naruto passou o mangá todo lutando através de Chakra de Bijuus e ninguém fala nada. Quando o Sasuke utiliza o Chakra das Bijuus todos vem com mimimi dizer que o Sasuke esta injusto.......

Eu ñ digo "injusto".
Mas com certeza é incoerente. Tipo, se o Naruto ganhasse um Rinnegan, eu seria
o primeiro a botar a cara!
São coisas que não fazem sentido: "Naruto c/doujutsu" e "Sasuke/jinchuuriki".

MAS.... tem uma coisa q mangá Shounen SEMPRE tem!
Um cara apelão q, no final, luta com o herói e esse cara apelão é
SEMPRE muito mais forte do que o herói...
e mesmo assim o herói vence!

Foi assim no Goku contra Maginboo,
foi assim no Yusuke contra Toguro,
foi assim no Seya contra o Aioria,
etc.

more_horiz
Paulista escreveu:
Sage escreveu:
Só digo uma coisa... Naruto passou o mangá todo lutando através de Chakra de Bijuus e ninguém fala nada. Quando o Sasuke utiliza o Chakra das Bijuus todos vem com mimimi dizer que o Sasuke esta injusto.......

Eu ñ digo "injusto".

etc.

Mas Sasuke não é mais forte,ele está mais forte ou talvez até no mesmo nivel.

Mas isso por causa de um KNJ,dele tirando Chakra das Bijuus.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Paulista escreveu:

Eu ñ digo "injusto".

etc.

Assim! O chakra dos bijuus faz mta diferença sim!
O Naruto só era superior por causa disso.
Agora q o Sasuke tem o mesmo chakra, ele ficou em vantagem.
Mas não é tipo uma vantagem monstruosa tendeu?
(como se fosse o Naruto lutando c/o Orochimaru, na fase do Clássico)
É uma vantagem pequena!

more_horiz
Paulista escreveu:
igor bacelar escreveu:
Paulista escreveu:

Eu ñ digo "injusto".

etc.

Assim! O chakra dos bijuus faz mta diferença sim!
O Naruto só era superior por causa disso.
Agora q o Sasuke tem o mesmo chakra, ele ficou em vantagem.
Mas não é tipo uma vantagem monstruosa tendeu?
(como se fosse o Naruto lutando c/o Orochimaru, na fase do Clássico)
É uma vantagem pequena!

Se for vantagem,é só porque a quantidade de Chakra das Bijuus que ele tem é maior,porque é todas completas menos a Kurama,que é metade.

E também é claro que é temporário,Sasuke não vai ficar com esse monstro de Chakra pra sempre.

E eu ainda acho que eles estão no mesmo nivel.E o Chakra das Bijuus Naruto sempre teve,Não é culpa dele,ele tem que ter mesmo porque esse é o tipo dele,Sasuke não é do tipo que usa Bijuus e essas coisas,o tipo dele é Doujutsus.

E no geral,Naruto é muito superior,porque sem querer lutar direito tava lidando com tudo de Sasuke fácil,e poderia mata-lo,Sasuke só se igualou por causa desse KNJ que ele ganhou.

more_horiz
Cara  :asideia:

Vai me dizer que se você tivesse uma fonte enorme de poder ao seu lado e vc estivesse no meu de uma luta vc n ia usar? 

Tudo que aconteceu foi completamente coerente, ele tinha as bijus presas e tinha um poder de absorção de chakra ele seria burro se não usasse esse chakra né?!

Se for pensar nisso com knj então o Naruto sempre usou knj!!

Tem alguns menbros aki falando que é incoerente porque as bijus sempre foram do Naruto, mas n pensam que houve uma explicação completamente coerente pro Sasuke obter o chakra das bijus.

more_horiz
Também acho knj, se fosse Naruto com doujutsu todo mundo iria cair de pau, daí cria essa diferença, dando todos os recursos para o Sasuke, ai para Naruto bater de frente Kidhi vai ter que criar alguma idiotice que todo mundo vai odiar.

E faço uma pergunta, com tanto roubo, como Kishi vai resolver essa cagada?

more_horiz
Se Kurama falou que Sasuke ja esta alcançando Rikudou , então fica claro que Naruto ja foi superado , só que pelos posts daqui parece que o Naruto é um deus impossivel de ser superado . Vamos voltar a realidade , Naruto ja perdeu duas , a segunda ele perdeu junto com Yamato e Kakashi . Voces não querem aceitar que a força do Naruto depende desses Bijus , esses Bijus não são do Naruto , eles são do mundo . Voces não aceitam sso e dizem que é Knj , criam topicos como esse .

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Se Kurama falou que Sasuke ja esta alcançando Rikudou , então fica claro que Naruto ja foi superado , só que pelos posts daqui parece que o Naruto é um deus impossivel de ser superado . Vamos voltar a realidade , Naruto ja perdeu duas , a segunda ele perdeu junto com Yamato e Kakashi . Voces não querem aceitar que a força do Naruto depende desses Bijus , esses Bijus não são do Naruto , eles são do mundo . Voces não aceitam sso e dizem que é Knj , criam topicos como esse .

Não sei se voce ve as entrevistas que Kishimoto dá,mas ele já disse que Sasuke é o personagem preferido dele,voce não acha que é muita conhecidencia?
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto e todos nós que lemos e assistimos Naruto sabemos que Sasuke ganha KNJ o tempo todo,mas não nego que Naruto também não tenha ganhado,mas ele sempre se esforçou para ser reconhecido e treinou muito para ficar forte.

Enqunato Sasuke recebe de presente os olhos do irmão,recebeu selo amaldiçoadio e agora as Bijuus,além de que Sasuke NUNCA mostrou habilidade de absorção,mas os fansinhos do Sasuke vão dizer que é por causa do Rinnegan,poder do Rikudou,mas eles não veem os erros do próprio personagem.Tinha gente apoiando a revolução,que na minha opinião é totalmente errada por parte de Sasuke,que acha que tudo tem que ser do jeito dele.
E o povo do fórum não acha que as Bijuus são só de Naruto,mas que é incoerente Sasuke sair usando o poder delas do nada,assim como ia ter só gente esculhambando Naruto se ele tivesse o Rinnegan.

Mas,de qualquer jeito,foi SIM KNJ essa do Sasuke,e só não foi pior que a de Deidara porque aquela é complicado superar,já que ele só recebe KNJ.

more_horiz
Os fanboy do naruto tao chorano ainda? Kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos