Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superioridade de Naruto contra Sasuke

+22
Ceifador
TheLastUzumaki
Paty
ricobex
Mugetsu
golb
kleber san
Daniel
chael
Minato
rafa queiroga
mangeyo sharingan eterno
pablo taka 7
Kakarot0
logos
JC
Paulista
Palladino
matrama
Flat
Sage
igor bacelar
26 participantes

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 4 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Sasuke é notavelmente superior, mais por causa do poder do protagonismo ,Naruto vai ganhar a luta...

Ps:estou no celular não consigo arrumar o comentário direito

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 4 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
TheLastUzumaki escreveu:
Sasuke é notavelmente superior, mais por causa do poder do protagonismo ,Naruto vai ganhar a luta...

Ps:estou no celular não consigo arrumar o comentário direito

kkkkk protagonismo e poder meu caro kishimoto vai upar o senjutsu de naruto de tal maneira que quando sasuke perder o hack só vai poder encarar naruto se ele não usar o senjutsu, ou seja, quanto mais forte kishimoto deixar sasuke mais forte será naruto, só tem um porem pros sasukets é que o hack do sasuke é temporário e os ups de naruto não se eu fosse fã do sasuke ficaria triste por kishimoto ter feito essa luta, pois no final da luta a superioridade de naruto será incontestável, e no final vai ser chupa sasukets kkkk.

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
e sua palavra contra a de kishimoto!

isso e que é ser fan de verdade :horak:

Fale e ache o que quiser e tire conclusões precipitadas.

A propósito,eu acho que quando Kishimoto mostra alguma coisa,devem aceitar,pois pelo que Kishimoto mostrou estava na cara que Naruto era superior a ele.Mas,deu pra ver que até mesmo voce falava antes desse capitulo que eles estavam no mesmo nivel quando na verdade estavam muito desiguais.Mas o seu fanatismo e o de alguns o cegam,porque mesmo estando na cara de voces, voces contradizem Kishimoto.E voce e outros fanboyzinhos que falaram de mim aqui ainda acham que tem o direito de me chamar de fansinho e dizer que fico chorando,quando na verdade é voces que choram de mais e ficam tentando esconder a verdade.
De qualquer modo,Naruto meio que bateu de frente com esse Susanoo com o Kurama Kage Bushin,Sasuke acertou um Bushin,mas eles meio que empataram com os socos da Kurama e as Bijuudamas vs o Raiton.E agora ele está usando o ''modo'' Ashura'',o que deixará mais equilibrado ainda.Não sei onde voces estão vendo superoridade do Sasuke nisso.
E qu

Mas vamos ver quem é mais forte dessa vez agora.

Mas tudo bem.

Última edição por igor bacelar em 17/10/2014, 22:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qto Choro '-'

Alem de Naruto ser Protagonista e o que o Sasuke fez foi Super Coerente se pensarmos bem a Luta do Madara vs Hashirama está se Repetindo só q em um Nivel mais Elevado .

Madara Apela Usando Biju com Susano'o ( Sasuke )

E da mesma forma vimos q Assim que Madara apelou , veio Hashirama e Mostrou o Buda das 1001 apelações '-' .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Qto Choro '-'

Alem de Naruto ser Protagonista e o que o Sasuke fez foi Super Coerente se pensarmos bem a Luta do Madara vs Hashirama está se Repetindo só q em um Nivel mais Elevado .

Madara Apela Usando Biju com Susano'o ( Sasuke )

E da mesma forma vimos q Assim que Madara apelou , veio Hashirama e Mostrou o Buda das 1001 apelações '-' .

Correto por isso que não to com raiva, isso só serve pra mostrar que sasuke é lixão perto de naruto sem bijus de suporte, hashirama mostrou buda, naruto vai mostrar algo extremamente apelão pra derrotar sasuke kkkk, ai os fanboy vão ficar de mimimi, e eu só rindo.

more_horiz
Não sou fã do Sasuke, mas um fato é nao foi KNJ. Repito não sou fã do Sasuke. Alguns falaram q Sasuke é doujutsu e Naruto bijuu. Na vdd como alguem disse a bijuu é di mundo e nao não do Naruto. Tenho um amigo que gosta do Sasuke e sempre diz q o sharingan é do sasuke pq ele nasceu com ele, faz parte dele, ja a kyube nao é do Naruto. E o pior q é vdd. SO QUE O NINGUÉM PERCEBEU A CHANCE DE OURO QUE O MANGA DEU AO NARUTO. Imaginem: quao epico vai ser o Naruto vencer Sasuke com Sasuke usando as bijuus e o rinegan? Todos aqueles que disseram que o Naruto sem a kyube nao era nada vao ter q dar o braço a torcer qnd Naruto conseguir vencer Sasuke com o combo Rinegan + bijuus. Vai ser como o edoHashirama vencendo o edoMadara com os poderes do Hashirama. Essa é a oportunidade definitiva pra mostrar que Naruto nao é so a kyube, mas sim um ninja que a utiliza de forma formidavel, criativa (imprevisivel as vezes) com grande vitalidade e chackra. Que consegue captar e manipular com perfeição fontes de energia diferentes... Enfim, sera épico.

more_horiz
igor como é que eu é que estou tirando conclusões precipitada se é vc que disse que era KNJ o sasuke ter aprendido ja tantas técnicas do rinegan com pouco tempo de uso,se o kishimoto escreveu o sasuke dizendo "ja me acostumei com esse rinegan",cara se lembra que a cada geração supera a anterior,o rinegan é do sasuke e ja o do nagata o rinegan e do madara,sasuke ja tinha uma otima maetria com doujutsu!
nao sou fanatico do sasuke,veja meus dado e olha meus ninjas preferidos!

sim,falei em outro topico que sasukeestava igualado como o naruto porque ja era logico que kishi ia explorar os poderes do rinegan do sasuke,ja que na guerra o unico que foi explorado de verdade foi o naruto!
saka só,o kakido do nagato,abosorveu com a maior facilidade o o rasegan gigante upado pelo senjustsu de jiraya,e o manto de chakra da kyubi,ja que esse rinegan do sasuke e mais poderoso(podemos ver isso com o CT do sasuke que o proprio alvo vira o centro de atraçao)o gakido dele pode absorve chakras das bijus juntas e até uma biju dama....
agora estao impatados denovo,pois naruto tbm recebeu o modo ashura...

sasuke:doujutsus e bijus
naruto:senjutsus e bijus

more_horiz
igor como é que eu é que estou tirando conclusões precipitada se é vc que disse que era KNJ o sasuke ter aprendido ja tantas técnicas do rinegan com pouco tempo de uso,se o kishimoto escreveu o sasuke dizendo "ja me acostumei com esse rinegan",cara se lembra que a cada geração supera a anterior,o rinegan é do sasuke e ja o do nagata o rinegan e do madara,sasuke ja tinha uma otima maetria com doujutsu!
nao sou fanatico do sasuke,veja meus dado e olha meus ninjas preferidos!

sim,falei em outro topico que sasukeestava igualado como o naruto porque ja era logico que kishi ia explorar os poderes do rinegan do sasuke,ja que na guerra o unico que foi explorado de verdade foi o naruto!
saka só,o kakido do nagato,abosorveu com a maior facilidade o o rasegan gigante upado pelo senjustsu de jiraya,e o manto de chakra da kyubi,ja que esse rinegan do sasuke e mais poderoso(podemos ver isso com o CT do sasuke que o proprio alvo vira o centro de atraçao)o gakido dele pode absorve chakras das bijus juntas e até uma biju dama....
agora estao impatados denovo,pois naruto tbm recebeu o modo ashura...

sasuke:doujutsus e bijus
naruto:senjutsus e bijus  

Sasuke disse que se acostumou com o Rinnegan,mas,se acostumar não é dominar.
E o que Sasuke fez é algo de que alguém que domina os seus poderes,e ele só disse que se acostumou.
Por isso que eu acho que é KNJ,porque ele disse que se acostumou,mas o que ele fez é algo de alguém que domina,e ele ainda não domina se Rinnegan.Não adianta dizer que o Rinnegan dele é melhor que os outros,se ele não tem controle,porque até Madara precisou controlar o seu,e com Sasuke não é diferente só porque ele tem um Doujutsu diferente dos outros.Bom,para mim foi KNJ e eu expliquei aqui acima.

E o que ele fez foi parecido com o Gakidou,mas não era.Ele teria usado o Gakidou se tivesse absorvido o Chakar das Bijus para ele,mas o que ele fez foi pegar o Chakra das Bijuus e juntar em um monstro de Chakra.Portanto voces não devem dizer que o que ele usou foi o Gakidou.

Mas mesmo se Sasuke tivesse os caminhos do Rinnegan,ele não estaria no nivel de Naruto para mim.Porque Naruto já lutou contra todos esses caminhos e sabe muito bem as habilidades de todos eles.
Só se ele ganhasse uma nova habilidade do Rinnegan como foi o teleporte,ai ele até poderia ser do mesmo nivel que Naruto.
Mas,não sei onde voces estão vendo superioridade do Sasuke.Sasuke pegou as Bijuus,mas Naruto acabou de mostrar novos poderes também,além de ter começado a lutar sério agora.
Acho que voces estão subestimando demais Naruto.Vamos ver como essa lutar vai acontecer.

E,na verdade é:

Sasuke:Doujutsus
Naruto:Chakra e Bijuus

Só agora que isso mudou um pouco,mas é só para Sasuke se iguar a Naruto,além disso ser temporário.

more_horiz
cara cada um tem sua interpretação"ja me acostumei com esse rinegan'',para min,deu  a entender que ele ja dominava quase todas as habilidades do rinegan,com todos os personagens é assim,ganhar o poder e no meu da luta com o maior sufoco quando chega a hora H ele consegui usar a habilidade,nao foi assim com o naruto vs kaguya,ou ele parou a luta para treinar eu pedir ajuda de como se fazia,nao,de uma hora para outra ele ja saiu tacando 9 rasegan shurikes misturada com o chakras das bijus ou quando ele misturou a duas  biju dama com 2  rasegan shurikem,ou quando ele despertou o modo ashura,ninguem saiu criticando,mas quando o sasuke se IGUALA ao naruto ja é o para choro e criticas....

calma ta na cara que o naruto ira ganhar nem que seja com um
peido....

aquilo era o gakido do rinegan do sasuke,porque um das habilidades do seu rinegan e todas as tecnicas do rinegan upadas um exemplo e o CT que pq invez de ele jogar um centro no alvo o proprio alvo é que vira centro...
que diferença faz,ele absorveu o chkra para seu susanoo que e feito do chakra do sasuke isso se chama CONTROLE DE CHAKRA e nisso o sasuke dar aula...
resumindo ele juntou o chakra das bijus com o do seu susanoo formando um novo megazord.
sim,talvez seja uma forma coerente de kishi conseguir fazer o naruto parar o sasuke pq ele sabe sobre as tecnicas do rinnegan

ninguem ta vendo o sasuke com superioridade,ninguem ta inferiorizando ou subestimando o naruto,acho que agora estao nivelados!
vc disse:E,na verdade é:

Só agora que isso mudou um pouco,mas é só para Sasuke se iguar a Naruto,além disso ser temporário.
verdade:e pq tem haters do sasuke chorando dizendo:injustiça,injustiça o naruto nao ganha nada enquanto o sasuke virou o jin do jubii...
cara se vc e fan do naruto nao tem nada a ver,pq até fans conseguem entender,mas se vc for hater do sasuke ja ta explicado pq esse pensamento.

more_horiz
O Rinnegan do Sasuke tem 6 tomões, ele foi concedido diretamente pelo Hagoromo, eu to achando super coerente o que o Sasuke anda fazendo. Se vocês pensarem bem, Madara também chegou a ficar acima do Hashirama, mas daí o Shodaime foi lá e voltou a ficar na frente do Uchiha.

Provavelmente acontecerá o mesmo com Sasuke e Naruto. E outra, o Sasuke tá controlando o chakra das Bijūs, ele não tá absorvendo esse chakra pra ele, ele não tá virando um jinchūriki. Controlar as Bijūs é algo comum para um Uchiha de alto nível, vide Madara e Obito.

Um genjutsu de Sharingan Nível 3 controlou a Kurama Full, porque o Rinnegan de 6 tomões do Sasuke não controlaria? KNJ kkkk, essa é boa. Se for assim, então Naruto tem mais KNJ que o Sasuke, já que ele nunca lutou sozinho, somente com a Kurama. Querendo ou não, a Kurama sempre se manifestava, então ficar reclamando do Sasuke mas achar correto o que o Kishimoto deu pro Naruto é burrice.

more_horiz
Chorar é bom pois lava a alma! Hehehehehe

O cara suga o poder dos bijuus (gakido), olha o que o Sasuke fez usando o CT que foi infinitamente superior ao Nagato e agora provavelmente foi o poder gakido que também é infinitamente superior!
Chorar porque o cara estabilizou o chackra dos bijuus é tão engraçado que nem levo a sério pois se ele conseguiu estabilizar o susanno que é puro chackra porque não conseguiria a chackra dos bijuus sendo que ele possui o Rinnegan superior ao do Madara!?

E ainda tem pior, pessoas achando que Sasuke virou jin, sendo que mostrou claramente ele puxando chackra e o CT com os bijuus ficaram intactos!

O problema é que Sasuke está muito superior ao Naruto e é aí que os fãs arrumam desculpinhas, mas não fiquem preocupados que o tio kishi vai arrumar um jeito do Naruto vencer pra alegria de vocês, fica até chato saber quem vai vencer por puro enredo!
Não fiquem aflitos, todos nós sabemos o fim disso tudo mais sabemos quem é o mais forte!

more_horiz
Só queria saber onde estão os carinhas que sempre criticavam o Naruto por usar o chakra das Bijuus...

Porque não fazem o mesmo com o Sasqui agora que ele precisou das Bijuus para se tornar superior ao Naruto? kkkkk

more_horiz
cara cada um tem sua interpretação"ja me acostumei com esse rinegan'',para min,deu  a entender que ele ja dominava quase todas as habilidades do rinegan,com todos os personagens é assim,ganhar o poder e no meu da luta com o maior sufoco quando chega a hora H ele consegui usar a habilidade,nao foi assim com o naruto vs kaguya,ou ele parou a luta para treinar eu pedir ajuda de como se fazia,nao,de uma hora para outra ele ja saiu tacando 9 rasegan shurikes misturada com o chakras das bijus ou quando ele misturou a duas  biju dama com 2  rasegan shurikem,ou quando ele despertou o modo ashura,ninguem saiu criticando,mas quando o sasuke se IGUALA ao naruto ja é o para choro e criticas....

calma ta na cara que o naruto ira ganhar nem que seja com um
peido....

aquilo era o gakido do rinegan do sasuke,porque um das habilidades do seu rinegan e todas as tecnicas do rinegan upadas um exemplo e o CT que pq invez de ele jogar um centro no alvo o proprio alvo é que vira centro...
que diferença faz,ele absorveu o chkra para seu susanoo que e feito do chakra do sasuke isso se chama CONTROLE DE CHAKRA e nisso o sasuke dar aula...
resumindo ele juntou o chakra das bijus com o do seu susanoo formando um novo megazord.
sim,talvez seja uma forma coerente de kishi conseguir fazer o naruto parar o sasuke pq ele sabe sobre as tecnicas do rinnegan

ninguem ta vendo o sasuke com superioridade,ninguem ta inferiorizando ou subestimando o naruto,acho que agora estao nivelados!
vc disse:E,na verdade é:

verdade:e pq tem haters do sasuke chorando dizendo:injustiça,injustiça o naruto nao ganha nada enquanto o sasuke virou o jin do jubii...
cara se vc e fan do naruto nao tem nada a ver,pq até fans conseguem entender,mas se vc for hater do sasuke ja ta explicado pq esse pensamento.

Nossa, dominar o o Rinnegan que aparentemente é o mais forte em poucas horas,nada complicado né!!Sasuke nivel Rikudou ai!!

É mais fácil adicionar elementos de Bijus que tem dentro de voce do que dominar várias técnicas do Rinnegan em pouco tempo.
Nossaaaaa,Sasuke pode usar Chibaku tensei,Susanoo Tengu, e outras coisas e  Naruto,que é a reencarnação de Ashura,não pode usar as habilidades do próprio Ashura!!Beleza cara!!!
Se Sasuke é mestre em controle de Chakra,então nesse quesito Naruto é nivel Rikudou.Pois o próproio Sasuke ficou assustado e com inveja de Naruto após ver a qunatidade de Chakra que Naruto controla!E isso antes dos poderes do Rikudou!!

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/645#11
Só pra não dizer que não tenho como provar.

Se voce não está lendo os comentários,tem várias pessoas dizendo que Sasuke está mais forte,que Naruto não se compara a ele!!Estão subestimando Naruto.

Eu sei ler o mangá,e vi claramente que ele não virou Jinchuuriki do Juubi,então esse seu argumento não é válido contra mim.
Aliás,nunca fui hater do Sasuke,pelo contrário,sempre gostei dele,mas os fansinhos dele ficam superestimando tanto ele que não tem como ficar sem dizer nada,e também os fatos do mangá mostra que ele fez coisas que foram forçadas!

Sasuke escreveu:
O Rinnegan do Sasuke tem 6 tomões, ele foi concedido diretamente pelo Hagoromo, eu to achando super coerente o que o Sasuke anda fazendo. Se vocês pensarem bem, Madara também chegou a ficar acima do Hashirama, mas daí o Shodaime foi lá e voltou a ficar na frente do Uchiha.

Provavelmente acontecerá o mesmo com Sasuke e Naruto. E outra, o Sasuke tá controlando o chakra das Bijūs, ele não tá absorvendo esse chakra pra ele, ele não tá virando um jinchūriki. Controlar as Bijūs é algo comum para um Uchiha de alto nível, vide Madara e Obito.

Um genjutsu de Sharingan Nível 3 controlou a Kurama Full, porque o Rinnegan de 6 tomões do Sasuke não controlaria? KNJ kkkk, essa é boa. Se for assim, então Naruto tem mais KNJ que o Sasuke, já que ele nunca lutou sozinho, somente com a Kurama. Querendo ou não, a Kurama sempre se manifestava, então ficar reclamando do Sasuke mas achar correto o que o Kishimoto deu pro Naruto é burrice.

Como já disse,um cara com pouco tempo de Doujutsu,sair usando várias técnicas,e uma complicada até mesmo pro Rikudou,é ou não KNJ?
Quando eu disse que ele absorveu?Muito pelo contrário disso,eu disse que ele não fez isso.
Eu também não disse que ele está virando Jinchuuriki,leia e tente interpretar melhor os meus comentários.

E Sasuke sempre teve ajuda,aliás,mais que Naruto.
Juuin de Orochimaru,olhinhos do irmão,poder do Rikudou,milhares de KNJ,como contra Deidara.

E aonde eu disse que achei correto o que Kishimoto deu pra Naruto?Aliás,o que ele deu para Naruto foi mais plausivel que o que ele deu para Sasuke.Como eu já disse,interprete melhor meus comentários.
Não estou te ofendendo,então pra que me chamar de Burro?

chael escreveu:
Chorar é bom pois lava a alma! Hehehehehe

O cara suga o poder dos bijuus (gakido), olha o que o Sasuke fez usando o CT que foi infinitamente superior ao Nagato e agora provavelmente foi o poder gakido que também é infinitamente superior!
Chorar porque o cara estabilizou o chackra dos bijuus é tão engraçado que nem levo a sério pois se ele conseguiu estabilizar o susanno que é puro chackra porque não conseguiria a chackra dos bijuus sendo que ele possui o Rinnegan superior ao do Madara!?

E ainda tem pior, pessoas achando que Sasuke virou jin, sendo que mostrou claramente ele puxando chackra e o CT com os bijuus ficaram intactos!

O problema é que Sasuke está muito superior ao Naruto e é aí que os fãs arrumam desculpinhas, mas não fiquem preocupados que o tio kishi vai arrumar um jeito do Naruto vencer pra alegria de vocês, fica até chato saber quem vai vencer por puro enredo!
Não fiquem aflitos, todos nós sabemos o fim disso tudo mais sabemos quem é o mais forte!

Chael,voce é um dos fanboys mais cegos daqui,acha que seu precioso Sasuke supera qualquer coisa e ganha de todo mundo mas voce mesmo não ve a verdade.Tanto que não aceitava que antes desse mangá Naruto era superior,e muito superior a Sasuke.
Na verdade,quem tava chorando há alguns dias atrás por causa que não queria aceitar que o seu precioso Sasuke tinha sido superado era voce.Na verdade,quem estava arrumando desculpas era voce,porque não tinha nenhum argumento válido de que Sasuke era superior a Naruto.

Sasuke superior a Naruto????AAAAA,não me faça rir,se estão igualados ou não,é só por causa de um KNJ puro,e nem com isso Sasuke supera Naruto,pois se oce não conseguiu interpretar o mangá direito,Naruto começou a lutar a sério agora,além de ter ganhado novos poderes muito mais plausiveis que o de Sasuke.Bem,por causa desse KNJ estão igualados.

É sim,no fim de tudo,todos nós realmente saberemos quem é mais forte,e está mais do que óbvio kkkkk,mas apenas aceite meu amigo e sem choro,porque metade do fórum aqui sabe quem é,mas lembre-se que KNJ não contam!!!

Estabilizar o Chakra do Susanoo não é parâmetro para nada,pois qualquer Uchiha que tenha o FMS pode fazer o Susanoo Tengu.então esse seu argumento é inválido.Eu já expliquei no começo desse comentário o porque de não ser Gakidou.

more_horiz
Vixi meus personagens favoritos,só quero ver agora.

Tópico

Pelo jeito quem ta nerfado nessa luta e o Naruto,não vejo KNJ nisso achei bem legal o Sasuke poder fazer tal feito mais pelo que eu já disse isso de Sasuke ser mais forte e achismo de Fan, até me exaltei um pouco no meu post anterior.Não tem isso vey Naruto vai acabar sendo o mais forte do Mangá...Não adianta vim com a desculpa que Naruto vai ganhar por'enredo.O próprio Sasuke vê que só agora (quando usou Bijuudama+Rasengan) ele ta lutando serio.

Esse negocio do Sasuke usar chakra das Bijuus achei meio normal já que Madara usou o mesmo poder do seu inimigo pra poder bater de frente o mesmo se repete com o Sasuke.

Concluindo Uchiha sendo Uchiha.

Pelo menos um UP meio descente pro Uchiha já que ficou confirmado Naruto só sabe usar KB e Rasengan.Também pode a ver uma possibilidade do Susano'o do Sasuke perde o controle para as propias Bijuus...LOL VIAJEI.

Só quero ver mais UPS :flora:

more_horiz
Quando choro meu Deus, KNJ isso KNJ aquilo... e o pior sem fundamento algum, Naruto quando recebeu os poderes do Rikudou e voltou da quase morte, já chegou no modo Jesus curando os efeitos do 8° portão não vi ninguém reclamando de KNJ, não foi kishimoto no Jutsu né? Claro, os poderes do Rikudou vem com manual de instruções, Naruto leu... :fera:

more_horiz
Daniel escreveu:
Quando choro meu Deus, KNJ isso KNJ aquilo... e o pior sem fundamento algum, Naruto quando recebeu os poderes do Rikudou e voltou da quase morte, já chegou no modo Jesus curando os efeitos do 8° portão não vi ninguém reclamando de KNJ, não foi kishimoto no Jutsu né? Claro, os poderes do Rikudou vem com manual de instruções, Naruto leu... :fera:

Daniel,no meu ponto de vista foi Kishimoto No Jutsu porque Sasuke não sabe dominar o Rinnegan ainda.
Mas ai falaram''Sasuke disse que já se acostumou com o Rinnegan'',mas se acostumar não é dominar né?E na minha opinião dominar um dos Doujutsus mais fortes do mangá em algumas horas acho que é forçar um pouco por parte do Kishimoto.
E por isso ele não tem como ter controle para absorver as Bijuus.
Mas teve gente que disse''Sasuke usa o Tengu que já necessita de uma grande controle de Chakra,por isso fazer o que ele fez é fácil''
Mas todo o Uchiha que desperta o FMS consegue usar o Susanoo Tengu,então ele não precisa melhorar o seu controle de Chakra.
E fazer o que ele fez não é fácil,porque ele fez o inverso do Rikudou,e fazer uma coisa complicada até mesmo pro Rikudou tendo pouco controle do Rinnegan não acho que seja coerente.
E também falaram que ele usou o Gakidou,mas o que ele fez não foi Gakidou,foi parecido.Pois o Gakidou absorve o Chakra,ele não absorveu,ele pegou esse Chakra e juntou eles,formando um monstro de Chakra.

Essa é a minha opinião do porque ser um KNJ,espero que entenda.

more_horiz
Sinceramente eu não sei de onde tão tira do essa superioridade do naruto perante  o Sasuke, naruto tem chakra de todas as bijuus e modo sennin, sasuke tem todas as bijuus sob seu comando, Susano perfeito upado pelo chakra delas e rinnegan, os dois estão em níveis muito próximos, e por hora, o Sasuke tá se mostrando um pouco superior.
E engraçado, quando o obito voltou dos mortos do nada, penetrou o kakashi kkkk, e de repente kakashi aparece com dois sharingan, Susano tengu, e combando kamui com Susano ninguém falou nada, "kakashi fez aquilo por conta própria" , "o Susano era do kakashi...."
Aí quando o Sasuke faz uma coisa totalmente coerente, foi knj... Eu não sou fã do sasuke na vdd não gosto dele nem um pouco, mas o único knj que eu vejo, eh essa pressa que o kishi tá tendo pra terminar o mangá, ele não tem muito tempo e precisa mostrar o auge dos dois.

Itachi de Konoha escreveu:
Não sou fã do Sasuke, mas um fato é nao foi KNJ. Repito não sou fã do Sasuke. Alguns falaram q Sasuke é doujutsu e Naruto bijuu. Na vdd como alguem disse a bijuu é di mundo e nao não do Naruto. Tenho um amigo que gosta do Sasuke e sempre diz q o sharingan é do sasuke pq ele nasceu com ele, faz parte dele, ja a kyube nao é do Naruto. E o pior q é vdd. SO QUE O NINGUÉM PERCEBEU A CHANCE DE OURO QUE O MANGA DEU AO NARUTO. Imaginem: quao epico vai ser o Naruto vencer Sasuke com Sasuke usando as bijuus e o rinegan? Todos aqueles que disseram que o Naruto sem a kyube nao era nada vao ter q dar o braço a torcer qnd Naruto conseguir vencer Sasuke com o combo Rinegan + bijuus. Vai ser como o edoHashirama vencendo o edoMadara com os poderes do Hashirama. Essa é a oportunidade definitiva pra mostrar que Naruto nao é so a kyube, mas sim um ninja que a utiliza de forma formidavel, criativa (imprevisivel as vezes) com grande vitalidade e chackra. Que consegue captar e manipular com perfeição  fontes de energia diferentes... Enfim, sera épico.

Perae, deixa eu ver se entendi, vc acha, de verdade, que o naruto venceria o Sasuke sem a kyuubi? E principalmente com o Sasuke com rinnegan, Susano god, e todas as bijuus sob seu controle? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim seria o maior knj da história, ganharia até do obito voltando dos mortos pra ajudar o kakashi a não ser um inútil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos