Sasuke é notavelmente superior, mais por causa do poder do protagonismo ,Naruto vai ganhar a luta...
Ps:estou no celular não consigo arrumar o comentário direito
TheLastUzumaki escreveu:Sasuke é notavelmente superior, mais por causa do poder do protagonismo ,Naruto vai ganhar a luta...
mangeyo sharingan eterno escreveu:e sua palavra contra a de kishimoto!
isso e que é ser fan de verdade
CeifadoR escreveu:Qto Choro '-'
Alem de Naruto ser Protagonista e o que o Sasuke fez foi Super Coerente se pensarmos bem a Luta do Madara vs Hashirama está se Repetindo só q em um Nivel mais Elevado .
Madara Apela Usando Biju com Susano'o ( Sasuke )
E da mesma forma vimos q Assim que Madara apelou , veio Hashirama e Mostrou o Buda das 1001 apelações '-' .
mangeyo sharingan eterno escreveu:igor como é que eu é que estou tirando conclusões precipitada se é vc que disse que era KNJ o sasuke ter aprendido ja tantas técnicas do rinegan com pouco tempo de uso,se o kishimoto escreveu o sasuke dizendo "ja me acostumei com esse rinegan",cara se lembra que a cada geração supera a anterior,o rinegan é do sasuke e ja o do nagata o rinegan e do madara,sasuke ja tinha uma otima maetria com doujutsu!
nao sou fanatico do sasuke,veja meus dado e olha meus ninjas preferidos!
sim,falei em outro topico que sasukeestava igualado como o naruto porque ja era logico que kishi ia explorar os poderes do rinegan do sasuke,ja que na guerra o unico que foi explorado de verdade foi o naruto!
saka só,o kakido do nagato,abosorveu com a maior facilidade o o rasegan gigante upado pelo senjustsu de jiraya,e o manto de chakra da kyubi,ja que esse rinegan do sasuke e mais poderoso(podemos ver isso com o CT do sasuke que o proprio alvo vira o centro de atraçao)o gakido dele pode absorve chakras das bijus juntas e até uma biju dama....
agora estao impatados denovo,pois naruto tbm recebeu o modo ashura...
sasuke:doujutsus e bijus
naruto:senjutsus e bijus
mangeyo sharingan eterno escreveu:cara cada um tem sua interpretação"ja me acostumei com esse rinegan'',para min,deu a entender que ele ja dominava quase todas as habilidades do rinegan,com todos os personagens é assim,ganhar o poder e no meu da luta com o maior sufoco quando chega a hora H ele consegui usar a habilidade,nao foi assim com o naruto vs kaguya,ou ele parou a luta para treinar eu pedir ajuda de como se fazia,nao,de uma hora para outra ele ja saiu tacando 9 rasegan shurikes misturada com o chakras das bijus ou quando ele misturou a duas biju dama com 2 rasegan shurikem,ou quando ele despertou o modo ashura,ninguem saiu criticando,mas quando o sasuke se IGUALA ao naruto ja é o para choro e criticas....
calma ta na cara que o naruto ira ganhar nem que seja com um
peido....
aquilo era o gakido do rinegan do sasuke,porque um das habilidades do seu rinegan e todas as tecnicas do rinegan upadas um exemplo e o CT que pq invez de ele jogar um centro no alvo o proprio alvo é que vira centro...
que diferença faz,ele absorveu o chkra para seu susanoo que e feito do chakra do sasuke isso se chama CONTROLE DE CHAKRA e nisso o sasuke dar aula...
resumindo ele juntou o chakra das bijus com o do seu susanoo formando um novo megazord.
sim,talvez seja uma forma coerente de kishi conseguir fazer o naruto parar o sasuke pq ele sabe sobre as tecnicas do rinnegan
ninguem ta vendo o sasuke com superioridade,ninguem ta inferiorizando ou subestimando o naruto,acho que agora estao nivelados!
vc disse:E,na verdade é:
Sasuke:Doujutsus
Naruto:Chakra e Bijuus
Só agora que isso mudou um pouco,mas é só para Sasuke se iguar a Naruto,além disso ser temporário.
verdade:e pq tem haters do sasuke chorando dizendo:injustiça,injustiça o naruto nao ganha nada enquanto o sasuke virou o jin do jubii...
cara se vc e fan do naruto nao tem nada a ver,pq até fans conseguem entender,mas se vc for hater do sasuke ja ta explicado pq esse pensamento.
Sasuke escreveu:O Rinnegan do Sasuke tem 6 tomões, ele foi concedido diretamente pelo Hagoromo, eu to achando super coerente o que o Sasuke anda fazendo. Se vocês pensarem bem, Madara também chegou a ficar acima do Hashirama, mas daí o Shodaime foi lá e voltou a ficar na frente do Uchiha.
Provavelmente acontecerá o mesmo com Sasuke e Naruto. E outra, o Sasuke tá controlando o chakra das Bijūs, ele não tá absorvendo esse chakra pra ele, ele não tá virando um jinchūriki. Controlar as Bijūs é algo comum para um Uchiha de alto nível, vide Madara e Obito.
Um genjutsu de Sharingan Nível 3 controlou a Kurama Full, porque o Rinnegan de 6 tomões do Sasuke não controlaria? KNJ kkkk, essa é boa. Se for assim, então Naruto tem mais KNJ que o Sasuke, já que ele nunca lutou sozinho, somente com a Kurama. Querendo ou não, a Kurama sempre se manifestava, então ficar reclamando do Sasuke mas achar correto o que o Kishimoto deu pro Naruto é burrice.
chael escreveu:Chorar é bom pois lava a alma! Hehehehehe
O cara suga o poder dos bijuus (gakido), olha o que o Sasuke fez usando o CT que foi infinitamente superior ao Nagato e agora provavelmente foi o poder gakido que também é infinitamente superior!
Chorar porque o cara estabilizou o chackra dos bijuus é tão engraçado que nem levo a sério pois se ele conseguiu estabilizar o susanno que é puro chackra porque não conseguiria a chackra dos bijuus sendo que ele possui o Rinnegan superior ao do Madara!?
E ainda tem pior, pessoas achando que Sasuke virou jin, sendo que mostrou claramente ele puxando chackra e o CT com os bijuus ficaram intactos!
O problema é que Sasuke está muito superior ao Naruto e é aí que os fãs arrumam desculpinhas, mas não fiquem preocupados que o tio kishi vai arrumar um jeito do Naruto vencer pra alegria de vocês, fica até chato saber quem vai vencer por puro enredo!
Não fiquem aflitos, todos nós sabemos o fim disso tudo mais sabemos quem é o mais forte!
Daniel escreveu:Quando choro meu Deus, KNJ isso KNJ aquilo... e o pior sem fundamento algum, Naruto quando recebeu os poderes do Rikudou e voltou da quase morte, já chegou no modo Jesus curando os efeitos do 8° portão não vi ninguém reclamando de KNJ, não foi kishimoto no Jutsu né? Claro, os poderes do Rikudou vem com manual de instruções, Naruto leu...
Itachi de Konoha escreveu:Não sou fã do Sasuke, mas um fato é nao foi KNJ. Repito não sou fã do Sasuke. Alguns falaram q Sasuke é doujutsu e Naruto bijuu. Na vdd como alguem disse a bijuu é di mundo e nao não do Naruto. Tenho um amigo que gosta do Sasuke e sempre diz q o sharingan é do sasuke pq ele nasceu com ele, faz parte dele, ja a kyube nao é do Naruto. E o pior q é vdd. SO QUE O NINGUÉM PERCEBEU A CHANCE DE OURO QUE O MANGA DEU AO NARUTO. Imaginem: quao epico vai ser o Naruto vencer Sasuke com Sasuke usando as bijuus e o rinegan? Todos aqueles que disseram que o Naruto sem a kyube nao era nada vao ter q dar o braço a torcer qnd Naruto conseguir vencer Sasuke com o combo Rinegan + bijuus. Vai ser como o edoHashirama vencendo o edoMadara com os poderes do Hashirama. Essa é a oportunidade definitiva pra mostrar que Naruto nao é so a kyube, mas sim um ninja que a utiliza de forma formidavel, criativa (imprevisivel as vezes) com grande vitalidade e chackra. Que consegue captar e manipular com perfeição fontes de energia diferentes... Enfim, sera épico.