Daniel escreveu:Quando choro meu Deus, KNJ isso KNJ aquilo... e o pior sem fundamento algum, Naruto quando recebeu os poderes do Rikudou e voltou da quase morte, já chegou no modo Jesus curando os efeitos do 8° portão não vi ninguém reclamando de KNJ, não foi kishimoto no Jutsu né? Claro, os poderes do Rikudou vem com manual de instruções, Naruto leu...
Mas ai falaram''Sasuke disse que já se acostumou com o Rinnegan'',mas se acostumar não é dominar né?E na minha opinião dominar um dos Doujutsus mais fortes do mangá em algumas horas acho que é forçar um pouco por parte do Kishimoto.
E por isso ele não tem como ter controle para absorver as Bijuus.
Mas teve gente que disse''Sasuke usa o Tengu que já necessita de uma grande controle de Chakra,por isso fazer o que ele fez é fácil''
Mas todo o Uchiha que desperta o FMS consegue usar o Susanoo Tengu,então ele não precisa melhorar o seu controle de Chakra.
E fazer o que ele fez não é fácil,porque ele fez o inverso do Rikudou,e fazer uma coisa complicada até mesmo pro Rikudou tendo pouco controle do Rinnegan não acho que seja coerente.
E também falaram que ele usou o Gakidou,mas o que ele fez não foi Gakidou,foi parecido.Pois o Gakidou absorve o Chakra,ele não absorveu,ele pegou esse Chakra e juntou eles,formando um monstro de Chakra.
Essa é a minha opinião do porque ser um KNJ,espero que entenda.