Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superioridade de Naruto contra Sasuke

+22
Ceifador
TheLastUzumaki
Paty
ricobex
Mugetsu
golb
kleber san
Daniel
chael
Minato
rafa queiroga
mangeyo sharingan eterno
pablo taka 7
Kakarot0
logos
JC
Paulista
Palladino
matrama
Flat
Sage
igor bacelar
26 participantes

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 5 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Daniel escreveu:
Quando choro meu Deus, KNJ isso KNJ aquilo... e o pior sem fundamento algum, Naruto quando recebeu os poderes do Rikudou e voltou da quase morte, já chegou no modo Jesus curando os efeitos do 8° portão não vi ninguém reclamando de KNJ, não foi kishimoto no Jutsu né? Claro, os poderes do Rikudou vem com manual de instruções, Naruto leu... :fera:

Daniel,no meu ponto de vista foi Kishimoto No Jutsu porque Sasuke não sabe dominar o Rinnegan ainda.
Mas ai falaram''Sasuke disse que já se acostumou com o Rinnegan'',mas se acostumar não é dominar né?E na minha opinião dominar um dos Doujutsus mais fortes do mangá em algumas horas acho que é forçar um pouco por parte do Kishimoto.
E por isso ele não tem como ter controle para absorver as Bijuus.
Mas teve gente que disse''Sasuke usa o Tengu que já necessita de uma grande controle de Chakra,por isso fazer o que ele fez é fácil''
Mas todo o Uchiha que desperta o FMS consegue usar o Susanoo Tengu,então ele não precisa melhorar o seu controle de Chakra.
E fazer o que ele fez não é fácil,porque ele fez o inverso do Rikudou,e fazer uma coisa complicada até mesmo pro Rikudou tendo pouco controle do Rinnegan não acho que seja coerente.
E também falaram que ele usou o Gakidou,mas o que ele fez não foi Gakidou,foi parecido.Pois o Gakidou absorve o Chakra,ele não absorveu,ele pegou esse Chakra e juntou eles,formando um monstro de Chakra.

Essa é a minha opinião do porque ser um KNJ,espero que entenda.

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 5 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Sinceramente eu não sei de onde tão tira do essa superioridade do naruto perante  o Sasuke, naruto tem chakra de todas as bijuus e modo sennin, sasuke tem todas as bijuus sob seu comando, Susano perfeito upado pelo chakra delas e rinnegan, os dois estão em níveis muito próximos, e por hora, o Sasuke tá se mostrando um pouco superior.
E engraçado, quando o obito voltou dos mortos do nada, penetrou o kakashi kkkk, e de repente kakashi aparece com dois sharingan, Susano tengu, e combando kamui com Susano ninguém falou nada, "kakashi fez aquilo por conta própria" , "o Susano era do kakashi...."
Aí quando o Sasuke faz uma coisa totalmente coerente, foi knj... Eu não sou fã do sasuke na vdd não gosto dele nem um pouco, mas o único knj que eu vejo, eh essa pressa que o kishi tá tendo pra terminar o mangá, ele não tem muito tempo e precisa mostrar o auge dos dois.

Itachi de Konoha escreveu:
Não sou fã do Sasuke, mas um fato é nao foi KNJ. Repito não sou fã do Sasuke. Alguns falaram q Sasuke é doujutsu e Naruto bijuu. Na vdd como alguem disse a bijuu é di mundo e nao não do Naruto. Tenho um amigo que gosta do Sasuke e sempre diz q o sharingan é do sasuke pq ele nasceu com ele, faz parte dele, ja a kyube nao é do Naruto. E o pior q é vdd. SO QUE O NINGUÉM PERCEBEU A CHANCE DE OURO QUE O MANGA DEU AO NARUTO. Imaginem: quao epico vai ser o Naruto vencer Sasuke com Sasuke usando as bijuus e o rinegan? Todos aqueles que disseram que o Naruto sem a kyube nao era nada vao ter q dar o braço a torcer qnd Naruto conseguir vencer Sasuke com o combo Rinegan + bijuus. Vai ser como o edoHashirama vencendo o edoMadara com os poderes do Hashirama. Essa é a oportunidade definitiva pra mostrar que Naruto nao é so a kyube, mas sim um ninja que a utiliza de forma formidavel, criativa (imprevisivel as vezes) com grande vitalidade e chackra. Que consegue captar e manipular com perfeição  fontes de energia diferentes... Enfim, sera épico.

Perae, deixa eu ver se entendi, vc acha, de verdade, que o naruto venceria o Sasuke sem a kyuubi? E principalmente com o Sasuke com rinnegan, Susano god, e todas as bijuus sob seu controle? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim seria o maior knj da história, ganharia até do obito voltando dos mortos pra ajudar o kakashi a não ser um inútil

more_horiz
quando kurama comparou sasuke com ridoku esta se referindo ao justsu,que o justsu do sasuke ainda e muito inferior ao do ridoku,ele esta so juntou o chakra e misturou-o com seu susanoo,hagoromo separou o corpo do jubi e dividiu o chakra em partes iguais, e selou metade nelee no seu irmao.
sasuke conseguiu o feito pq seu rinegan e melhor do que o do hagoromo,so fica atraz do rinegan do jubi.

vc disse:É mais fácil adicionar elementos de Bijus que tem dentro de voce do que dominar várias técnicas do Rinnegan em pouco tempo.

isso e oque vc acha,no manga mostra que asa 2 coisas sao facies,ja que o naruto fundiu o chakra delas com 9 rasegan shurikens e o sasuke ta matando a pau com seu rinegan...
sasuke tem o doujustsu sera KNJ era se ele nao abusasse das tecnicas!

os poderes qque o sasuke esta usando sao do seu proprio rinegan e nao do indra,e o naruto usaou um habiidade mostrada pelo ashura que e o modo ashura,mais o modo ashura nao é do ashura e do naruto...

verdade,nunca descordei,naruto e sasuke,tem o melhor controle de chakra do manga.

nunca disse que o sasuke esta mais forte,acho que estao igualados,antes tbm estavam ja que esta mais que obvio que sasuke iria mostra mais do seu rinegan...

sasuke teve juin temporario,a unica coisa que ele ganhou foi o o olhos de itachi!,o hagoroma deu o poder para ambos,naruto e sasuke!
naruto sempre teve uma biju,se sasuke tivesse um tbm,nao precisaria de MS,ou juin...
qual e o mais apelao,uma biju,ou juin e MS...

cara,nunca te chammei de burro,desculpa ai se vc entendeu errado...

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
quando kurama comparou sasuke com ridoku esta se referindo ao justsu,que o justsu do sasuke ainda e muito inferior ao do ridoku,ele esta so juntou o chakra e misturou-o com seu susanoo,hagoromo separou o corpo do jubi e dividiu o chakra em partes iguais, e selou metade nelee no seu irmao.
sasuke conseguiu o feito pq seu rinegan e melhor do que o do hagoromo,so fica atraz do rinegan do jubi.

vc disse:É mais fácil adicionar elementos de Bijus que tem dentro de voce do que dominar várias técnicas do Rinnegan em pouco tempo.

isso e oque vc acha,no manga mostra que asa 2 coisas sao facies,ja que o naruto fundiu o chakra delas com 9 rasegan shurikens e o sasuke ta matando a pau com seu rinegan...

os poderes qque o sasuke esta usando sao do seu proprio rinegan e nao do indra,e o naruto usaou um habiidade mostrada pelo ashura que e o modo ashura,mais o modo ashura nao é do ashura e do naruto...

verdade,nunca descordei,naruto e sasuke,tem o melhor controle de chakra do manga.

nunca disse que o sasuke esta mais forte,acho que estao igualados,antes tbm estavam ja que esta mais que obvio que sasuke iria mostra mais do seu rinegan...

sasuke teve juin temporario,a unica coisa que ele ganhou foi o o olhos de itachi!,o hagoroma deu o poder para ambos,naruto e sasuke!
naruto sempre teve uma biju,se sasuke tivesse um tbm,nao precisaria de MS,ou juin...

Quando eu falei que me chamaram de burro,me referia ao @Sasuke,não foi voce que me chamou.

Eu sei que pelo Rinnegan ele pode fazer isso,só disse que ele tem pouco tempo de uso e não teve tempo para domina-lo,porque o que ele fez é algo de alguém que domina.

E sobre a superioridade,estava falando de outros usuários que falaram que Sasuke era superior,eu sei que voce considera eles iguais.
Bom,na minha opinião eles estão iguais mesmo.

Eu sei que Naruto também teve ''presentes'',mas eu acho que Sasuke teve um pouco mais.
Mas é só minha opinião,voce pode achar diferente assim como outros também podem achar.

more_horiz

Perae, deixa eu ver se entendi, vc acha, de verdade, que o naruto venceria o Sasuke sem a kyuubi? E principalmente com o Sasuke com rinnegan, Susano god, e todas as bijuus sob seu controle? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim seria o maior knj da história, ganharia até do obito voltando dos mortos pra ajudar o kakashi a não ser um inútil[/quote]
Na verdade eu acredito que sim. Naruto não é so a Kyube, ele tem um senjutsu incrivel, controla essa energia muito bem, é um exímio ninja sensor, tem uma velocidade assombrosa, conseguiu elevar a combinaçao jutsu de forma com elemental ao mais alto nivel, alem de ser mestre no kagebushin e bolar grandes estrategias com esse jutsu. Possui ainda muito chackra e vitalidade. O Hashirama nao venceu o Madara com madara usando o mankengiu sharingan + kyube? e depois venceu ele mesmo madara usando rinegan? Como eu disse antes, nesse momento o Sasuke tbm ta usando chackra bijuu, é como se o fato.dele tbm usar nivelasse com o Naruto, ou pode usar o termo anular, ja q os dois tao usando... Ou seja, fazendo uma matematica basica, tira o poder bijuu dos dois, é como se o Naruto tivesse lutando contra o sasuke sem a kyube , mas sasuke ainda tem rinegan. Ou seja, sim, Naruto pode vencer sim sem a kyube.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Quando eu falei que me chamaram de burro,me referia ao @Sasuke,não foi voce que me chamou.

Eu sei que pelo Rinnegan ele pode fazer isso,só disse que ele tem pouco tempo de uso e não teve tempo para domina-lo,porque o que ele fez é algo de alguém que domina.

E sobre a superioridade,estava falando de outros usuários que falaram que Sasuke era superior,eu sei que voce considera eles iguais.

Eu sei que Naruto também teve ''presentes'',mas eu acho que Sasuke teve um pouco mais.
Mas é só minha opinião,voce pode achar diferente assim como outros também podem achar.

concordo,os 2 estao em niveis iguais,mas tem um porem que eu estava pensando,o meio de naruto vence o sasuke e com a energia naruto que ele e a kurama pode absorce,mas o hashirama passou um suposto poder para o sasuke que anula a modo senin....
e agora so resta espera um novo super up para o naruto...
Rei do Camarote
igor,parabens,você fez um otimo topico! :HM*:

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:

Perae, deixa eu ver se entendi, vc acha, de verdade, que o naruto venceria o Sasuke sem a kyuubi? E principalmente com o Sasuke com rinnegan, Susano god, e todas as bijuus sob seu controle? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim seria o maior knj da história, ganharia até do obito voltando dos mortos pra ajudar o kakashi a não ser um inútil
Na verdade eu acredito que sim. Naruto não é so a Kyube, ele tem um senjutsu incrivel, controla essa energia muito bem, é um exímio ninja sensor, tem uma velocidade assombrosa, conseguiu elevar a combinaçao jutsu de forma com elemental ao mais alto nivel, alem de ser mestre no kagebushin e bolar grandes estrategias com esse jutsu. Possui ainda muito chackra e vitalidade. O Hashirama nao venceu o Madara com madara usando o mankengiu sharingan + kyube? e depois venceu ele mesmo madara usando rinegan? Como eu disse antes, nesse momento o Sasuke tbm ta usando chackra bijuu, é como se o fato.dele tbm usar nivelasse com o Naruto, ou pode usar o termo anular, ja q os dois tao usando... Ou seja, fazendo uma matematica basica, tira o poder bijuu dos dois, é como se o Naruto tivesse lutando contra o sasuke sem a kyube , mas sasuke ainda tem rinegan. Ou seja, sim, Naruto pode vencer sim sem a kyube.

Concordo foi praticamente o senjutsu de naruto que fez ele despertar aquele novo modo de combate, se ele não tivesse a kyuubi me arrisco a dizer que mesmo assim ele teria o modo ashura, quero só aguardar mais um pouco pra afirmar, mas se naruto for capaz de sugar a energia natural infinitamente vai ficar mais que claro que ele não precisaria de bijuu nenhuma, kurama hoje ta dando mais é suporte pra naruto realizar determinandas técnicas com mais rapidez.

Pessoal é muito mimi pra pouca coisa
Naruto=senjutsu perfeito
Sasuke=rinengan.

E esse up de hashirama acho que não vai dar em nada kkkk,mas vamos esperar.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

concordo,os 2 estao em niveis iguais,mas tem um porem que eu estava pensando,o meio de naruto vence o sasuke e com a energia naruto que ele e a kurama pode absorce,mas o hashirama passou um suposto poder para o sasuke que anula a modo senin....
e agora so resta espera um novo super up para o naruto...
Rei do Camarote
igor,parabens,você fez um otimo topico! :HM*:

Realmente,esse Jutsu que o Hashirama passou para o Sasuke anda é um mistério,se bem que eu pensei um pouco antes,e talvez tenha sido só para parar o Sennin mode do Hashirama que estava no Madara.
Mas nós ainda não sabemos de nada,provavelmente poderemos ver esse Jutsu nos próximos mangás.

Obrigado pelos seu elogios,eu na verdade não queria causar tumultos aqui,só queria dar o meu ponto de vista.Fico muito agradecido pelos elogios!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos