Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superioridade de Naruto contra Sasuke

+22
Ceifador
TheLastUzumaki
Paty
ricobex
Mugetsu
golb
kleber san
Daniel
chael
Minato
rafa queiroga
mangeyo sharingan eterno
pablo taka 7
Kakarot0
logos
JC
Paulista
Palladino
matrama
Flat
Sage
igor bacelar
26 participantes

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 2 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Se Kurama falou que Sasuke ja esta alcançando Rikudou , então fica claro que Naruto ja foi superado , só que pelos posts daqui parece que o Naruto é um deus impossivel de ser superado . Vamos voltar a realidade , Naruto ja perdeu duas , a segunda ele perdeu junto com Yamato e Kakashi . Voces não querem aceitar que a força do Naruto depende desses Bijus , esses Bijus não são do Naruto , eles são do mundo . Voces não aceitam sso e dizem que é Knj , criam topicos como esse .

Não sei se voce ve as entrevistas que Kishimoto dá,mas ele já disse que Sasuke é o personagem preferido dele,voce não acha que é muita conhecidencia?
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto e todos nós que lemos e assistimos Naruto sabemos que Sasuke ganha KNJ o tempo todo,mas não nego que Naruto também não tenha ganhado,mas ele sempre se esforçou para ser reconhecido e treinou muito para ficar forte.

Enqunato Sasuke recebe de presente os olhos do irmão,recebeu selo amaldiçoadio e agora as Bijuus,além de que Sasuke NUNCA mostrou habilidade de absorção,mas os fansinhos do Sasuke vão dizer que é por causa do Rinnegan,poder do Rikudou,mas eles não veem os erros do próprio personagem.Tinha gente apoiando a revolução,que na minha opinião é totalmente errada por parte de Sasuke,que acha que tudo tem que ser do jeito dele.
E o povo do fórum não acha que as Bijuus são só de Naruto,mas que é incoerente Sasuke sair usando o poder delas do nada,assim como ia ter só gente esculhambando Naruto se ele tivesse o Rinnegan.

Mas,de qualquer jeito,foi SIM KNJ essa do Sasuke,e só não foi pior que a de Deidara porque aquela é complicado superar,já que ele só recebe KNJ.

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 2 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Os fanboy do naruto tao chorano ainda? Kkkk

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Se Kurama falou que Sasuke ja esta alcançando Rikudou , então fica claro que Naruto ja foi superado , só que pelos posts daqui parece que o Naruto é um deus impossivel de ser superado . Vamos voltar a realidade , Naruto ja perdeu duas , ......

Claro q essa filhadaputagem é coisa do Kishimoto e talz! Ñ tem como ficar na boa!
Mas vc tem toda a razão, cara!
O Sasuke está visivelmente superior. MAS... não está tão superior como naquela
vez que ele humilhou o Naruto (no esconderijo lá).
Sou fan do Naruto, mas tenho que reconhecer o q está evidente!!

igor bacelar escreveu:

.....
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto e todos nós que lemos e assistimos Naruto sabemos que Sasuke ganha KNJ o tempo todo, mas não nego que Naruto também não tenha ganhado.........
...
Sasuke NUNCA mostrou habilidade de absorção,mas os fansinhos do Sasuke vão dizer que é por causa do Rinnegan,poder do Rikudou,mas eles não veem os erros do próprio personagem.
....

Então! O problema é q o Naruto (e o Sasuke) nasceram fudidões!
Eles treinaram e talz, mas eles estavam destinados a ser os pikas do galaxia..
O Neji é q estava certo! Voce não escolhe nada.
Tudo é resultado do destino.
......
E sobre o Sasuke absorver os bijuus, pra mim foi poder do Gakidou mesmo.
O pior vai ser se ele começar a absorver o chakra dos FRS (do Naruto)

Aí o Emo vai esculachar c/o Naruto.

more_horiz
cara tudo que o sasuke faz ele e criticado....da o maior odio do mundo ler pessoas fazendo mimimi....
toda luta do sasuke KNJ...
todo up que ele ganha é sempre ganha de graça...
cara o naruto e do msm jeito que o sasuke e ninguém anda criticando...
esses fan do narutoo e haters do sasuke,choram muito, e é engraçado 😢 :okai: :fufu: :Kim:
topico
Olha cara as Bijuus estavam presas por ele e o Sasuke apenas foi inteligente de usa-las no campo de batalha,não tem nenhum problema ele usar elas no campo de batalha,seria burrice se ele nao usasse os poderes delas.
nao vejo KNJ,pois elas estavam presas,sasuke tem o rinegan updado,simples ele usou gakido updo ja que seu CT foi upado tbm, ou uma nova habilidade desconhecida do seu rinegan(qual quer coisa que ele usar podera ser um nova habilidade do rinegan,ja que nao usou nem 10 %do seu potencial)e usou seu susanoo tenju como receptáculo do chakra das bijus!(mas parem de chorar que tbm espero que seja só um up temporario)
na verdade nao estava esperando esse up,e nem gostei queria que ele evoluísse de outros meio com seu novo rinegan...
igor disse:
não sei se voce ve as entrevistas que Kishimoto dá,mas ele já disse que Sasuke é o personagem preferido dele,voce não acha que é muita conhecidencia?
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto!

todos dizem aqui no forum que o naruto esta superior ao sasuke!se o sasuke esta no nivel do hagoromo e o naruto?! ja deve ter passado do hagoromo(então pq ele nao derrotou a kaguya sozinho!)
ja poderia sair dizendo que por isso naruto e que é preferido  do kishimoto!

sasuke treinou muito anos com o orochimaru!
e pq como ele nao era o personagem principal, o foco estava no treinamento do naruto (ou como vc acha que o sasuke aprendeu o kirin e habilidades do orochimaru)
cara naruto ganhou tantas coisas que podem ser consideradas KNJ nao vou criticar e reclamar pq o naruto ta no meu top 3 de perso.favorito e tbm nao so pessoa de mimimimi....
sinceramente da vontade de explodir com tanta mulekagem,onde vcs viram injustiça e knj!

estao igualados sasuke com o susanoo tengu upado pelo o chakra das bijus e onaruto com o modo ashura mais potente!
naruto me surpreendeu(fazer 3 kurama modo ashura e um deles usar aqueles 2 super rasengan shuriquens)

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 2 Emptyesclarecendo as coisas

more_horiz
1-todo mundo falando que o sasuke apelou para poderes que não eram dele,naruto desde do começo do mangá sempre usou o poder da kurama(e ninguém reclamava disso) 2-também vi muitas pessoas falando que é KNJ o sasuke saber usar tanta coisa com o rinnegan em tão pouco tempo após obete-lo,mas o naruto também logo que recebeu o poder do rikudou sennin já saiu usando os poderes novos e ninguém reclamou 3-outra besteira que estão falando,é que nessa luta está mostrando que o sasuke era muito inferior ao naruto,mas pelo contrário essa luta está mostrando o quanto sasuke se equipara(ou supera segundo o kurama)ao naruto

more_horiz
Pra mim, ainda Naruto>Sasuke.

Na minha opinião Naruto esta se contendo até agora, enfim aguardar pra ver o que acontece.

more_horiz
Sabia que daria Mimimi!
Sasuke não absorveu as bijuus, ele usou o chackra delas!
É tão difícil assim pra alguém que tem FMS+Rinnegan controlar chackra puro?

Ele não se tornou jin como o Naruto, ele só sugou e estabilizou o chackra coisa básica do doujutsu!

Mas, não fiquem preocupados pois Naruto por enredo vencerá mesmo sendo inferior ao Sasuke!

more_horiz
estao nivelados e nao existe essa de KNJ:

naruto:clones da kurama full com 6 braços cada e estao bem maiores,conseguir fundir os trê clones kurama full e formar a kurama FUll de trê cabeças(ta parecendo yu-gi-oh),e fazer com que a kurma absorvesse energia natural para ele mesmo,conuseguir fundir o elemento futon com a biju dama e ainda por cima fazer duas(sofalta ele fazer 6 futons dama uma em cada mao)

sasuke:seu susanoo mais chakras das bijus,raitons super poderosos,conseguir fundir habilidades elementais com seu usanoo e ainda fazer o em grande escala(aquele chidori que o susanoo tengu fez tinha uns 10 metros de diametro)

more_horiz
Eu sinceramente não achei nada incoerente, Sasuke tem Rinnegan pode muito bem usar Gakido e as Bijuus estão presas e sob genjutsu, claro que o uchihã faz oque quer com elas.
estabilizar chackra é brincadeira de criança pra um cara com Rinnegan+FMS+50% do R.Sennin

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tanto Naruto quanto Sasuke estavam se segurando ate agora, porém Sasuke estava atacando mais, e Naruto só na defensiva.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualmente Sasuke é o personagem vivo mais poderoso de todos, o choro é livre :zeca3:

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
cara tudo que o sasuke faz ele e criticado....da o maior odio do mundo ler pessoas fazendo mimimi....
toda luta do sasuke KNJ...
todo up que ele ganha é sempre ganha de graça...
cara o naruto e do msm jeito que o sasuke e ninguém anda criticando...
esses fan do narutoo e haters do sasuke,choram muito, e é engraçado 😢 :okai: :fufu: :Kim:
topico
Olha cara as Bijuus estavam presas por ele e o Sasuke apenas foi inteligente de usa-las no campo de batalha,não tem nenhum problema ele usar elas no campo de batalha,seria burrice se ele nao usasse os poderes delas.
nao vejo KNJ,pois elas estavam presas,sasuke tem o rinegan updado,simples ele usou gakido updo ja que seu CT foi upado tbm, ou uma nova habilidade desconhecida do seu rinegan(qual quer coisa que ele usar podera ser um nova habilidade do rinegan,ja que nao usou nem 10 %do seu potencial)e usou seu susanoo tenju como receptáculo do chakra das bijus!(mas parem de chorar que tbm espero que seja só um up temporario)
na verdade nao estava esperando esse up,e nem gostei queria que ele evoluísse de outros meio com seu novo rinegan...
igor disse:
não sei se voce ve as entrevistas que Kishimoto dá,mas ele já disse que Sasuke é o personagem preferido dele,voce não acha que é muita conhecidencia?
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto!

todos dizem aqui no forum que o naruto esta superior ao sasuke!se o sasuke esta no nivel do hagoromo e o naruto?! ja deve ter passado do hagoromo(então pq ele nao derrotou a kaguya sozinho!)
ja poderia sair dizendo que por isso naruto e que é preferido  do kishimoto!

sasuke treinou muito anos com o orochimaru!
e pq como ele nao era o personagem principal, o foco estava no treinamento do naruto (ou como vc acha que o sasuke aprendeu o kirin e habilidades do orochimaru)
cara naruto ganhou tantas coisas que podem ser consideradas KNJ nao vou criticar e reclamar pq o naruto ta no meu top 3 de perso.favorito e tbm nao so pessoa de mimimimi....
sinceramente da vontade de explodir com tanta mulekagem,onde vcs viram injustiça e knj!

estao igualados sasuke com o susanoo tengu upado pelo o chakra das bijus e onaruto com o modo ashura mais potente!
naruto me surpreendeu(fazer 3 kurama modo ashura e um deles usar aqueles 2 super rasengan shuriquens)

Chorar?é os fans do Sasuke que são escandalosos demais quando seu personagem ganha um UP,e acha que ele superou todo mundo,exemplo é quando Sasuke usou o Chibaku tensei,acharam que ele tinha superado todo mundo.

E lembrando que Naruto está lutando a sério agora,por isso não inventem que Sasuke o superou,porque os dois estão lutando a sério agora.

E não estou chorando,estou dando o meu ponto de vista do porque isso foi um GRANDE KNJ,porque só um fan bem louco pelo Sasuke para admitir que isso não foi um KNJ.
Mas tem gente que até aprova a revolução,como se fosse bom,a também né!

E todos sabem que Naruto é tava muito superior a Sasuke,só que Kishimoto quis ajudar seu personagem preferido e deu esse UP sem lógica a ele.E a desculpa é só Rinnegan,como se ele fizesse tudo.

Ser mais poderoso do universo?Daniel,Naruto vai começar a lutar a sério agora,então pare de achar que Sasuke é o mais poderoso,porque não é.
é esse o problema dos fans de Sasuke,quado ganha um UP fica achando que já é melhor que todo mundo,mas vamos ver agora.

Voces tão criticando,mas Naruto ter sido o Jinchuuriki o mangá inteiro não justifica esse KNJ do Sasuke de ter o poder das Bijuus.

Mas,nesse mangá ficou claro que Naruto é superior e Sasuke precisou de mais um KNJ.

Mas os dois estão lutando a sério agora então vamos ver.

more_horiz
Só tem uma coisa pior que Obitards vs Hataketes que é Narutards vs Sasuketes...

Por favor né,todos eles usam KNJ e são todos beneficiados pelo Kishi tanto Naruto,Sasuke,Kakashi,Obitoe até Madara...

Se desconsiderarmos os personagens com KNJ o mais forte do mangá é o Guy que conseguiu tudo com puro esforço.

Não entendo esse choro,por acaso acham que o Kishi vai se comover com seu chorinho e refazer o mangá? :ana:

@Tópico
Agora com mais esses KNJ na conta com certeza o Rei das KNJ é o mais forte do mangá!
A superioridade que o chakra dos Bijuus dava ao Naruto agora não existe mais!

Sasuke>>>All

more_horiz
Eri escreveu:
Só tem uma coisa pior que Obitards vs Hataketes que é Narutards vs Sasuketes...

Por favor né,todos eles usam KNJ e são todos beneficiados pelo Kishi tanto Naruto,Sasuke,Kakashi,Obitoe até Madara...

Se desconsiderarmos os personagens com KNJ o mais forte do mangá é o Guy que conseguiu tudo com puro esforço.

Não entendo esse choro,por acaso acham que o Kishi vai se comover com seu chorinho e refazer o mangá? :ana:

@Tópico
Agora com mais esses KNJ na conta com certeza o Rei das KNJ é o mais forte do mangá!
A superioridade que o chakra dos Bijuus dava ao Naruto agora não existe mais!

Sasuke>>>All

Entenda que eu só dei minha opinião,mas os fans do Sasuke enlouqueceram.achei KNJ sim,só falei o que acho,e não estou de chorinho.Como voce sabe dar sua opinião,também dou a minha.
E Sasuke tem muitos KNJ.
Naruto sempre usou o Chakra das Bijuus e agora que vem reclamar?ai não né,Naruto sempre usou,conseguiu controlar esse poder além de ser mérito dele.já Sasuke não.

Naruto começou a lutar a sério agora,então não sabemos quem é mais forte,e pra mim Naruto tem mais pra mostrar agora que ele vai lutar pra valer e vai mostrar 100% do seu poder.

Mas,não acha que 4 Kuramas do tamanho do Susanoo Tengu,ou então modo Ashura com energia natural não seria demais para Sasuke?por isso que o autor teve que igualar,porque Sasuke não se comparava a Naruto!!!

more_horiz
chael escreveu:

......................
Ele não se tornou jin como o Naruto, ele só sugou e estabilizou o chackra coisa básica do doujutsu!

Mas, não fiquem preocupados pois Naruto por enredo vencerá mesmo sendo inferior ao Sasuke!

Como é que é??
Coisa básica?? :cerealguy2:
Caramba! Até o Madara q era foderoso precisava das correntes lá, para pegar chakra!
O Nagato usava o Dragão Azul e o Hashirama usava Mokuton.

Brother!! Não existe nenhum precedente para isso aí q o Sasuke fez!
Isso além de provar q ele é gênio,
prova tb que ele tem habilidades cavernosas, q ainda não vimos ele usando.

E sobre o Naruto ganhar.. nem preciso comentar tb!
Shounen é tudo igual: o herói-mosquito luta contro a vilão-rinoceronte e acaba vencendo.
Sempre assim, saporra!

more_horiz
Madara apos ser revivido fez o que fez com o as bijuus ele perecia até agatinho nas mãos do Madara e eu não vi todo esse carnaval já o Sasuke não pode fazer um movimento já e Knj.

Ao contrario dos mimimi torço pra eles ter unha luta equilibrada gastar todo seus poderes e pular pra porrada quero ver sangue brotando na cara do Naruto e do Sasuke.

more_horiz
Corrente de chackra? Ele não usou isso pra puxar os bijuus pra casca do juubi porque queria ser jin?

E comparar Sasuke FMS+Rinnegan com Madara 1 Rinnegan mostra o desespero em que vocês estão pois a única coisa ao qual vocês se agarravam agora Sasuke também o tem!

Obs:Sasuke puxou (sugou)o chackra dos bijuus que estavam no genjutsu e imóveis e usou o doujutsus pra estabilizar, isso é básico! Se o FMS estabiliza o tengu que é um poder massivo de puro chackra então, porque o FMS+sharinnegan não estabilizaria só o chackra dos bijuus?

Podem chorar e pode balangar o beiço a vontade, se Naruto virou jin de todos os bijuus e na mesma hora usou o chackra de todos eles sem dificuldades então, Sasuke também pode!
É triste pra vocês mas, tá aí pra vocês!
Naruto vencerá por puro enredo mesmo todos sabendo quem é o mais forte!

Como falaram acima, "o choro é livre" e a tristeza vem de brinde!

more_horiz
Só lembrando que esse poder de sasuke é temporario.
Acho que entendi mais ou menos o que sasuke fez ele não colocou o chackra no seu corpo ele levou direto pro susano'o, por isso quando naruto derrota-lo ele não terá mais esse poder com a libertação dos bijus, ou seja, vai se repetir o que aconteceu com madara e hashirama, naruto vai chegar ao nvl juubi só com metade de kurama e meter o pau em sasuke e no final quando ele tiver 100% kurama ele vai ser ainda mais forte e sasuke mais fraco, fiquem felizes porque esse up do sasuke é temporário.
Fora que acho que a possibilidade disso acontecer é justamente o poder da energia natural que naruto suga, acho que naruto vai ter um dominio ainda maior do SM se ele conseguir repetir o processo do juubi de sugar energia natural infinitamente em quantidade cada vez maiores, sasuke ia precisar de algo pra equilibra acho que foi isso que kishimoto pensou.

more_horiz
chael escreveu:
Corrente de chackra? Ele não usou isso pra puxar os bijuus pra casca do juubi porque queria ser jin?

E comparar Sasuke FMS+Rinnegan com Madara 1 Rinnegan mostra o desespero  em que vocês estão pois a única coisa ao qual vocês se agarravam agora Sasuke também o tem!

Obs:Sasuke puxou (sugou)o chackra dos bijuus que estavam no genjutsu e imóveis e usou o doujutsus pra estabilizar, isso é básico! Se o FMS estabiliza o tengu que é um poder massivo de puro chackra então, porque o FMS+sharinnegan não estabilizaria só o chackra dos bijuus?

Podem chorar e pode balangar o beiço a vontade, se Naruto virou jin de todos os bijuus e na mesma hora usou o chackra de todos eles sem dificuldades então, Sasuke também pode!
É triste pra vocês mas, tá aí pra vocês!
Naruto vencerá por puro enredo mesmo todos sabendo quem é o mais forte!

Como falaram acima, "o choro é livre" e a tristeza vem de brinde!

Puro enredo?Meu deus!!!!todos nós sabemos que Naruto é muito superior a Sasuke,mas os fans não admitem.
Ou voce quer me dizer que Sasuke só com teleporte,Chibaku Tensei e Susanoo Tengu é capaz de bater de frente com Naruto,que tem super velocidade,super sensor,Senjutsu do Rikudou,mega poder destrutivo e Chakra de todas as Bijuus.
Então,voce acha?os fans,com isso mostrado ainda tem a ousadia de dizer que eles estava no nivel.Aaaa,ai é exagerar.E a maioria do fórum também sabia que Kishimoto iria ter que inventar UPS pro seu personagem favorito para ele conseguir se igualar a Naruto.

Então,não ache que tudo isso é plausivel,e que Sasuke estava no nivel do Naruto,porque voce está muito enganado.
E vamos ver agora quem vencerá,Naruto começou a lutar a sério,então pare de tirar conclusões precipitadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos