Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superioridade de Naruto contra Sasuke

+22
Ceifador
TheLastUzumaki
Paty
ricobex
Mugetsu
golb
kleber san
Daniel
chael
Minato
rafa queiroga
mangeyo sharingan eterno
pablo taka 7
Kakarot0
logos
JC
Paulista
Palladino
matrama
Flat
Sage
igor bacelar
26 participantes

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 3 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
Só lembrando que esse poder de sasuke é temporario.
Acho que entendi mais ou menos o que sasuke fez ele não colocou o chackra no seu corpo ele levou direto pro susano'o, por isso quando naruto derrota-lo ele não terá mais esse poder com a libertação dos bijus, ou seja, vai se repetir o que aconteceu com madara e hashirama, naruto vai chegar ao nvl juubi só com metade de kurama e meter o pau em sasuke e no final quando ele tiver 100% kurama ele vai ser ainda mais forte e sasuke mais fraco, fiquem felizes porque esse up do sasuke é temporário.
Fora que acho que a possibilidade disso acontecer é justamente o poder da energia natural que naruto suga, acho que naruto vai ter um dominio ainda maior do SM se ele conseguir repetir o processo do juubi de sugar energia natural infinitamente em quantidade cada vez maiores, sasuke ia precisar de algo pra equilibra acho que foi isso que kishimoto pensou.

descriptionSuperioridade de Naruto contra Sasuke - Página 3 EmptyRe: Superioridade de Naruto contra Sasuke

more_horiz
chael escreveu:
Corrente de chackra? Ele não usou isso pra puxar os bijuus pra casca do juubi porque queria ser jin?

E comparar Sasuke FMS+Rinnegan com Madara 1 Rinnegan mostra o desespero  em que vocês estão pois a única coisa ao qual vocês se agarravam agora Sasuke também o tem!

Obs:Sasuke puxou (sugou)o chackra dos bijuus que estavam no genjutsu e imóveis e usou o doujutsus pra estabilizar, isso é básico! Se o FMS estabiliza o tengu que é um poder massivo de puro chackra então, porque o FMS+sharinnegan não estabilizaria só o chackra dos bijuus?

Podem chorar e pode balangar o beiço a vontade, se Naruto virou jin de todos os bijuus e na mesma hora usou o chackra de todos eles sem dificuldades então, Sasuke também pode!
É triste pra vocês mas, tá aí pra vocês!
Naruto vencerá por puro enredo mesmo todos sabendo quem é o mais forte!

Como falaram acima, "o choro é livre" e a tristeza vem de brinde!

Puro enredo?Meu deus!!!!todos nós sabemos que Naruto é muito superior a Sasuke,mas os fans não admitem.
Ou voce quer me dizer que Sasuke só com teleporte,Chibaku Tensei e Susanoo Tengu é capaz de bater de frente com Naruto,que tem super velocidade,super sensor,Senjutsu do Rikudou,mega poder destrutivo e Chakra de todas as Bijuus.
Então,voce acha?os fans,com isso mostrado ainda tem a ousadia de dizer que eles estava no nivel.Aaaa,ai é exagerar.E a maioria do fórum também sabia que Kishimoto iria ter que inventar UPS pro seu personagem favorito para ele conseguir se igualar a Naruto.

Então,não ache que tudo isso é plausivel,e que Sasuke estava no nivel do Naruto,porque voce está muito enganado.
E vamos ver agora quem vencerá,Naruto começou a lutar a sério,então pare de tirar conclusões precipitadas.

more_horiz
naruto era superior ao sasuke,kishi deu os ups para ambos se igualarem e terem uma luta coerente...e lógica.

eles estao igualados e agora a verdadeira luta vai começar!!

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
naruto era superior ao sasuke,kishi deu os ups para ambos se igualarem e terem uma luta coerente...e lógica.

Correto, só uma pequena diferença sasuke não vai manter o poder quando for derrotado, já naruto vai ficar ainda mais forte com kurama 100%.

more_horiz
golb escreveu:

Correto, só uma pequena diferença sasuke não vai manter o poder quando for derrotado, já naruto vai ficar ainda mais forte com kurama 100%.

é exatamente isso,Naruto começou a lutar sério agora e Sasuke recebeu UPS,então a luta verdadeira vai começar agora.
E depois que a luta acabar,Naruto só vai ficar mais forte mesmo,porque o próprio Hagoromo falou para a outra metade da Kurama ficar com Naruto.

more_horiz
chael escreveu:
Corrente de chackra? Ele não usou isso pra puxar os bijuus pra casca do juubi porque queria ser jin?

E comparar Sasuke FMS+Rinnegan com Madara 1 Rinnegan mostra o desespero  em que vocês estão pois a única coisa ao qual vocês se agarravam agora Sasuke também o tem!

Obs:Sasuke puxou (sugou)o chackra dos bijuus que estavam no genjutsu e imóveis e usou o doujutsus pra estabilizar, isso é básico! Se o FMS estabiliza o tengu que é um poder massivo de puro chackra então, porque o FMS+sharinnegan não estabilizaria só o chackra dos bijuus?

...........

Porque isso NUNCA foi feito antes!
Havia (até este ultimo cap.) uma regra que permitia que se pegasse o chakra
de um bijuu, usando algum Fuinjutsu (as Correntes, o Dragão Azul etc.)
A partir deste ultimo capítulo, a regra acabou!

É isso q voce não entendeu ainda!!
Voce tb ñ entendeu que eu NÃO estou reclamando, mermão!
Nem tô chorando porra nenhuma.
Parece q voce não lê o que eu escrevo..

Paulista escreveu:

.......

Brother!! Não existe nenhum precedente para isso aí q o Sasuke fez!
Isso além de provar q ele é gênio,
prova tb que ele tem habilidades cavernosas, q ainda não vimos ele usando.

......

Eu estou afirmando claramente q o Sasuke fez uma coisa nunca
antes feita e que isso faz ele estar um nível acimo do Naruto
(mesmo q no final, o Naruto vai ter que ganhar)

Eu estou RECONHECENDO o mega-ninja q o Emo se tornou
e voce me vem com essa conversinha de q o que ele fez
foi BÁSICO??
:mia:

Pára, mano!!

more_horiz
Sim,claro já que ele consegue sempre depende dos poderes de terceiros pra ganhar ups(Naruto tbm depende muito da Kurama) Sasuke esta bem superior já que os Fanboyolas estão falando né.Na mente dos Sasuketes após te lido a frase que "esta no mesmo nivel do Rikudou Sennin" ficaram malucos é se esqueceram de quem precisou de enredo pra vencer varia lutas.

Mesmo com todo esse chakra a luta esta de igual pra igual,mas tem gente tão cega que quando seu personagem favorito ganha um UP acha que ele e o mais forte de todo mangá.Naruto por pode absorve energia natural ainda e superior (pra min).

Então se acham que e: Sasuke>>>>all.Ficam bem assim Naruto>Sasuke>>all.The mimimi has been planted

O choro e livre e a birra tbm doa em quem doer.

more_horiz
Tem gente muito  exaltada aqui. O certo seria:

Yang/Naruto=Senjutsu
Yin/Sasuke=Doujutsu

Se o rikodou pode separar tando o corpo quanto o chakra do juubi com se rinnegan, por que Sasuke não pode juntar simplesmente o chakra das bijuus em um recipiente? Não seu onde vira KNJ nisso.
Atualmente os chakras estavam assim:

Naruto=Senjutsu+Chakra das 9 bijuus
Sasuke=Doujutsu

Havia um desequilibrio. Mesmo sem as bijuus sasuke estava em um nivel inferior mas proximo ao do Naruto com elas. Agora que o Sasuke está com o chakra das bijuus ele esta sim superior a naruto. Pra rebate duas flechinhas de raiton to Gedou Susanoo do Sasuke o naruto teve que solta dois RS(uma de suas tecnicas mais sortes). O novo susanoo do sasuke quebro no soco 2 bujins de kuramas cara. Quem não ve a superioridade aqui é sego por gostar demais de um personagem. Fans do naruto não entrem em desespero, provavelmente naruto vai acabar ganhando uns ups pra pode lida com o Gedo susanoo do Sasuke.
Bom como muitos disseram Sasuke realmente não tinha mostrado tudo que se rinnegan pode fazer.

Última edição por ricobex em Sex 17 Out - 14:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sage escreveu:
Só digo uma coisa... Naruto passou o mangá todo lutando através de Chakra de Bijuus e ninguém fala nada. Quando o Sasuke utiliza o Chakra das Bijuus todos vem com mimimi dizer que o Sasuke esta injusto. GENTE!!! acordem se Sasuke está injusto com o Chakra das Bijuus imaginem o Naruto?

Apenas aceitem o que o mangá mostrou e pronto. Sasuke agora é um dos mais poderosos do mangá.

:palmas:
Disse tudo. O pessoal não aceita que o Sasuke se tornou tão poderoso quanto o Naruto e ficam de mimimi. Não sei o pq criticam tanto o personagem que foi de extrema importância para o enredo da história apresentada pelo Kishimoto.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Sage escreveu:
Só digo uma coisa... Naruto passou o mangá todo lutando através de Chakra de Bijuus e ninguém fala nada. Quando o Sasuke utiliza o Chakra das Bijuus todos vem com mimimi dizer que o Sasuke esta injusto. GENTE!!! acordem se Sasuke está injusto com o Chakra das Bijuus imaginem o Naruto?

Apenas aceitem o que o mangá mostrou e pronto. Sasuke agora é um dos mais poderosos do mangá.

:palmas:
Disse tudo. O pessoal não aceita que o Sasuke se tornou tão poderoso quanto o Naruto e ficam de mimimi. Não sei o pq criticam tanto o personagem que foi de extrema importância para o enredo da história apresentada pelo Kishimoto.

Eu não critico nada porque sei que é um up temporario, já o de naruto é permanente, vcs só tão supondo superioridade do sasuke, mas se naruto elevar o senjutsu ao estremo a ponto de bater de frente com sasuke com todo aquele poder, fica claro que naruto quando terminar a luta será mais forte que sasuke, pois alem do poder dele se esvair como água, ele saberá em primeira mão que não terá chances contra naruto se não for buscar os bijus, fora o fato de naruto ficar com kuruma full no final da luta, ou seja, atualmente com o roubo sasuke=naruto, depois da luta naruto >>>>>>>>Sasuke.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
cara tudo que o sasuke faz ele e criticado....da o maior odio do mundo ler pessoas fazendo mimimi....
toda luta do sasuke KNJ...
todo up que ele ganha é sempre ganha de graça...
cara o naruto e do msm jeito que o sasuke e ninguém anda criticando...
esses fan do narutoo e haters do sasuke,choram muito, e é engraçado 😢 :okai: :fufu: :Kim:
topico
Olha cara as Bijuus  estavam presas por ele e o Sasuke apenas foi inteligente de usa-las no campo de batalha,não tem nenhum problema ele usar elas no campo de batalha,seria burrice se ele nao usasse os poderes delas.
nao vejo KNJ,pois elas estavam presas,sasuke tem o rinegan updado,simples ele usou gakido updo ja que seu CT foi upado tbm, ou uma nova habilidade desconhecida  do seu rinegan(qual quer coisa que ele usar podera ser um nova habilidade do rinegan,ja que nao usou nem 10 %do seu potencial)e  usou seu susanoo tenju como receptáculo do chakra das bijus!(mas parem de chorar que tbm espero que seja só um up temporario)
na verdade nao estava esperando esse up,e nem gostei queria que ele evoluísse de outros meio com seu novo rinegan...
igor disse:
não sei se voce ve as entrevistas que Kishimoto dá,mas ele já disse que Sasuke é o personagem preferido dele,voce não acha que é muita conhecidencia?
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto!

todos dizem aqui no forum que o naruto esta superior ao sasuke!se o sasuke esta no nivel do hagoromo e o naruto?!  ja deve ter passado do hagoromo(então pq ele nao derrotou a kaguya sozinho!)
ja poderia sair dizendo que por isso naruto e que é preferido  do kishimoto!

sasuke treinou muito anos com o orochimaru!
e pq como ele nao era o personagem principal, o foco estava no treinamento do naruto (ou como vc acha que o sasuke aprendeu o kirin e habilidades do orochimaru)
cara naruto ganhou tantas coisas que podem ser consideradas KNJ nao vou criticar e  reclamar pq o naruto ta no meu top 3 de perso.favorito e tbm nao so pessoa de mimimimi....
sinceramente da vontade de explodir com tanta mulekagem,onde vcs viram  injustiça e knj!

estao igualados sasuke com o susanoo tengu upado pelo o chakra das bijus e onaruto com o modo ashura mais potente!
naruto me surpreendeu(fazer 3 kurama modo ashura e um deles usar aqueles  2 super rasengan shuriquens)

Chorar?é os fans do Sasuke que são escandalosos demais quando seu personagem ganha um UP,e acha que ele superou todo mundo,exemplo é quando Sasuke usou o Chibaku tensei,acharam que ele tinha superado todo mundo.

E lembrando que Naruto está lutando a sério agora,por isso não inventem que Sasuke o superou,porque os dois estão lutando a sério agora.

E não estou chorando,estou dando o meu ponto de vista do porque isso foi um GRANDE KNJ,porque só um fan bem louco pelo Sasuke para admitir que isso não foi um KNJ.
Mas tem gente que até aprova a revolução,como se fosse bom,a também né!

E todos sabem que Naruto é tava muito superior a Sasuke,só que Kishimoto quis ajudar seu personagem preferido e deu esse UP sem lógica a ele.E a desculpa é só Rinnegan,como se ele fizesse tudo.

Ser mais poderoso do universo?Daniel,Naruto vai começar a lutar a sério agora,então pare de achar que Sasuke é o mais poderoso,porque não é.
é esse o problema dos fans de Sasuke,quado ganha um UP fica achando que já é melhor que todo mundo,mas vamos ver agora.

Voces tão criticando,mas Naruto ter sido o Jinchuuriki o mangá inteiro não justifica esse KNJ do Sasuke de ter o poder das Bijuus.

Mas,nesse mangá ficou claro que Naruto é superior e Sasuke precisou de mais um KNJ.

Mas os dois estão lutando a sério agora então vamos ver.

nao sou daqueles que diz que o sasuke e o mais forte do manga,akilo da kurama dizer que ele se comparou com o R.senin foi so umacomparaçao entres os justsus dois 2,nunca aprovei essa revluçao dele e nem vou aprovar,quero que o naruto ganhe dele e que ele pare com essa locura.

antes naruto estava superior ao sasuke,mais todos sabiam que como seu rinegan updo nao foi explorado,seria um jeito de kishi igualar o sasuke com o naruto,para a luta entre ambos ter pelo menos graça,mais parece que para tu,nao enteressa uma briga foda,oque te enteressa e que o naruuto bata no sasuke :horak:

me prove que o que o sasuke fez foi KNJ!

qualquer coisa que ele fizer kishi pode explicar deizendo que é uma nova habilidade do rinegan!!

antes:naruto>sasuke,mas ja sabiamos que kishi uparia o sasuke,oque me suprendeu foi do jeito que ele upou e o naruto tbm ter recebido o up

agora:sasuke>ou empata com naruto
mas acho que empata mesmo,pq o modo ashura do naruto tbm e muito forte!

se nao conseguir entender:veja uma explicaçao mais dattalhada:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43790-knj-a-onde

more_horiz
igor bacelar escreveu:
cara tudo que o sasuke faz ele e criticado....da o maior odio do mundo ler pessoas fazendo mimimi....
toda luta do sasuke KNJ...
todo up que ele ganha é sempre ganha de graça...
cara o naruto e do msm jeito que o sasuke e ninguém anda criticando...
esses fan do narutoo e haters do sasuke,choram muito, e é engraçado 😢 :okai: :fufu: :Kim:
topico
Olha cara as Bijuus  estavam presas por ele e o Sasuke apenas foi inteligente de usa-las no campo de batalha,não tem nenhum problema ele usar elas no campo de batalha,seria burrice se ele nao usasse os poderes delas.
nao vejo KNJ,pois elas estavam presas,sasuke tem o rinegan updado,simples ele usou gakido updo ja que seu CT foi upado tbm, ou uma nova habilidade desconhecida  do seu rinegan(qual quer coisa que ele usar podera ser um nova habilidade do rinegan,ja que nao usou nem 10 %do seu potencial)e  usou seu susanoo tenju como receptáculo do chakra das bijus!(mas parem de chorar que tbm espero que seja só um up temporario)
na verdade nao estava esperando esse up,e nem gostei queria que ele evoluísse de outros meio com seu novo rinegan...
igor disse:
não sei se voce ve as entrevistas que Kishimoto dá,mas ele já disse que Sasuke é o personagem preferido dele,voce não acha que é muita conhecidencia?
Essa de Sasuke ta no nivel de Rikudou é porque Sasuke é o preferidinho do Kishimoto!

todos dizem aqui no forum que o naruto esta superior ao sasuke!se o sasuke esta no nivel do hagoromo e o naruto?!  ja deve ter passado do hagoromo(então pq ele nao derrotou a kaguya sozinho!)
ja poderia sair dizendo que por isso naruto e que é preferido  do kishimoto!

sasuke treinou muito anos com o orochimaru!
e pq como ele nao era o personagem principal, o foco estava no treinamento do naruto (ou como vc acha que o sasuke aprendeu o kirin e habilidades do orochimaru)
cara naruto ganhou tantas coisas que podem ser consideradas KNJ nao vou criticar e  reclamar pq o naruto ta no meu top 3 de perso.favorito e tbm nao so pessoa de mimimimi....
sinceramente da vontade de explodir com tanta mulekagem,onde vcs viram  injustiça e knj!

estao igualados sasuke com o susanoo tengu upado pelo o chakra das bijus e onaruto com o modo ashura mais potente!
naruto me surpreendeu(fazer 3 kurama modo ashura e um deles usar aqueles  2 super rasengan shuriquens)

Chorar?é os fans do Sasuke que são escandalosos demais quando seu personagem ganha um UP,e acha que ele superou todo mundo,exemplo é quando Sasuke usou o Chibaku tensei,acharam que ele tinha superado todo mundo.

E lembrando que Naruto está lutando a sério agora,por isso não inventem que Sasuke o superou,porque os dois estão lutando a sério agora.

E não estou chorando,estou dando o meu ponto de vista do porque isso foi um GRANDE KNJ,porque só um fan bem louco pelo Sasuke para admitir que isso não foi um KNJ.
Mas tem gente que até aprova a revolução,como se fosse bom,a também né!

E todos sabem que Naruto é tava muito superior a Sasuke,só que Kishimoto quis ajudar seu personagem preferido e deu esse UP sem lógica a ele.E a desculpa é só Rinnegan,como se ele fizesse tudo.

Ser mais poderoso do universo?Daniel,Naruto vai começar a lutar a sério agora,então pare de achar que Sasuke é o mais poderoso,porque não é.
é esse o problema dos fans de Sasuke,quado ganha um UP fica achando que já é melhor que todo mundo,mas vamos ver agora.

Voces tão criticando,mas Naruto ter sido o Jinchuuriki o mangá inteiro não justifica esse KNJ do Sasuke de ter o poder das Bijuus.

Mas,nesse mangá ficou claro que Naruto é superior e Sasuke precisou de mais um KNJ.

Mas os dois estão lutando a sério agora então vamos ver.

nao sou daqueles que diz que o sasuke e o mais forte do manga,akilo da kurama dizer que ele se comparou com o R.senin foi so umacomparaçao entres os justsus dois 2,nunca aprovei essa revluçao dele e nem vou aprovar,quero que o naruto ganhe dele e que ele pare com essa locura.

antes naruto estava superior ao sasuke,mais todos sabiam que como seu rinegan updo nao foi explorado,seria um jeito de kishi igualar o sasuke com o naruto,para a luta entre ambos ter pelo menos graça,mais parece que para tu,nao enteressa uma briga foda,oque te enteressa e que o naruuto bata no sasuke :horak:

me prove que o que o sasuke fez foi KNJ!

qualquer coisa que ele fizer kishi pode explicar deizendo que é uma nova habilidade do rinegan!!

antes:naruto>sasuke,mas ja sabiamos que kishi uparia o sasuke,oque me suprendeu foi do jeito que ele upou e o naruto tbm ter recebido o up

agora:sasuke>ou empata com naruto
mas acho que empata mesmo,pq o modo ashura do naruto tbm e muito forte!

se nao conseguir entender:veja uma explicaçao mais dattalhada:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43790-knj-a-onde

Meu amigo,voce que acha que eu não quero uma boa luta,eu já acompanho o mangá há um bom tempo,e sempre quis ver uma luta entre eles desde o vale do fim.
Então pense bem antes de falar,porque eu só disse que acho Naruto superior a Sasuke no geral!!entendam isso.E eu achei um KNJ,voce não achou porque voce é fan dele,mas na minha opinião ele nunca demonstrou habilidades para fazer isso.
''a mas ele tem o Rinnegan''.Sim,mas ele ganhou a pouco tempo,não sabe nem as habilidades dele direiro,como voce quer que ele já saiba fazer isso?para mim foi KNJ,e não é só porque eu sou fan de Naruto,é só minha opinião.E vejo eles igualados.

ricobex escreveu:
Tem gente muito  exaltada aqui. O certo seria:

Yang/Naruto=Senjutsu
Yin/Sasuke=Doujutsu

Se o rikodou pode separar tando o corpo quanto o chakra do juubi com se rinnegan, por que Sasuke não pode juntar simplesmente o chakra das bijuus em um recipiente? Não seu onde vira KNJ nisso.
Atualmente os chakras estavam assim:

Naruto=Senjutsu+Chakra das 9 bijuus
Sasuke=Doujutsu

Havia um desequilibrio. Mesmo sem as bijuus sasuke estava em um nivel inferior mas proximo ao do Naruto com elas. Agora que o Sasuke está com o chakra das bijuus ele esta sim superior a naruto. Pra rebate duas flechinhas de raiton to Gedou Susanoo do Sasuke o naruto teve que solta dois RS(uma de suas tecnicas mais sortes). O novo susanoo do sasuke quebro no soco 2 bujins de kuramas cara. Quem não ve a superioridade aqui é sego por gostar demais de um personagem. Fans do naruto não entrem em desespero, provavelmente naruto vai acabar ganhando uns ups pra pode lida com o Gedo susanoo do Sasuke.
Bom como muitos disseram Sasuke realmente não tinha mostrado tudo que se rinnegan pode fazer.

Se Naruto precisaria de um UP para enfrentar esse Sasuke(o que eu não)Sasuke precisou desse UP para bater de frente com Naruto!!
Então,aceitem que ele precisou disso para lutar contra Naruto senão ele seria atropelado.

Mugetsu escreveu:
Sim,claro já que ele consegue sempre depende dos poderes de terceiros pra ganhar ups(Naruto tbm depende muito da Kurama) Sasuke esta bem superior já que os Fanboyolas estão falando né.Na mente dos Sasuketes após te lido a frase que "esta no mesmo nivel do Rikudou Sennin" ficaram malucos é se esqueceram de quem precisou de enredo pra vencer varia lutas.

Mesmo com todo esse chakra a luta esta de igual pra igual,mas tem gente tão cega que quando seu personagem favorito ganha um UP acha que ele e o mais forte de todo mangá.Naruto por pode absorve energia natural ainda e superior (pra min).

Então se acham que e: Sasuke>>>>all.Ficam bem assim Naruto>Sasuke>>all.The mimimi has been planted

O choro e livre e a birra tbm doa em quem doer.

É exatamente o que voce disse Mugetsu,na cabeça deles Sasuke é superior,mas eles não conseguem ver que eles estão no mesmo nivel agora.E antes.eles ainda falavam,''a,mas les estão no mesmo nivel''.Mas não estavam,Naruto era superior.
Assim como Naruto precisou,Sasuke precisa mais ainda de poderes de terceiros para ganhar ups.
Mas os fans dele não aceitam que Sasuke teve que ganhar esse up que na minha opinião foi KNJ,para poder pelo menos se comparar com Naruto e poder lutar contra ele.

more_horiz
cara,é o kishimoto que faz o manga,e se ele escreve: o sasuke dizendo:ja me acostumei com as habilidades do rinegan,e logo em seuida ja sai usando CT upado +genjustsu do rinegan leva a crer que ele ja dominou as habilidades do rinegan...

ele esvreceu o naruto dizendo com modo kurama eu absolvo energia natural mais rapido,o naruuto poderia esta com a kyubi ativa um fazendo uma biju dama e em 1 milesimo fundir o modo kurama+moso senin que nao seria KNJ...

e muito facil falar que foi KNJ,estava vendo outros topicos e vi que muitos acham KNJ a luta de naruto vs pain,naruto vs nagato,e naruto vs kasuso,e todas as lutas do sasuke....

ja eu nao...na verdade e muito dificil e dezer que uma luta foi KNJ,porque e um desculpa de uma coisa que nos queriamos que acontece-ce e quem faz o naruto e o kishimoto

more_horiz
cara,é o kishimoto que faz o manga,e se ele escreve: o sasuke dizendo:ja me acostumei com as habilidades do rinegan,e logo em seuida ja sai usando CT upado +genjustsu do rinegan leva a crer  que ele ja  dominou as habilidades do rinegan...

ele esvreceu o naruto dizendo com modo kurama eu absolvo energia natural mais rapido,o naruuto poderia esta com a kyubi ativa  um fazendo uma biju dama e em 1 milesimo fundir o modo kurama+moso senin que nao seria KNJ...

e muito facil falar que foi KNJ,estava vendo outros topicos e vi que muitos acham KNJ a luta de naruto vs pain,naruto vs nagato,e naruto vs kasuso,e todas as lutas do sasuke....

ja eu nao...na verdade e muito dificil e dezer que uma luta foi KNJ,porque e um desculpa de uma coisa que nos queriamos que acontece-ce e quem faz o naruto e o kishimoto

Então é KNJ ele se acostumar com as habilidades do Rinnegan em tão pouco tempo!!
Bem,ja dei minha opinião do porque que eu acho que é KNJ.

more_horiz
e sua palavra contra a de kishimoto!

isso e que é ser fan de verdade :horak:

more_horiz
Sasuke é notavelmente superior, mais por causa do poder do protagonismo ,Naruto vai ganhar a luta...

Ps:estou no celular não consigo arrumar o comentário direito

more_horiz
TheLastUzumaki escreveu:
Sasuke é notavelmente superior, mais por causa do poder do protagonismo ,Naruto vai ganhar a luta...

Ps:estou no celular não consigo arrumar o comentário direito

kkkkk protagonismo e poder meu caro kishimoto vai upar o senjutsu de naruto de tal maneira que quando sasuke perder o hack só vai poder encarar naruto se ele não usar o senjutsu, ou seja, quanto mais forte kishimoto deixar sasuke mais forte será naruto, só tem um porem pros sasukets é que o hack do sasuke é temporário e os ups de naruto não se eu fosse fã do sasuke ficaria triste por kishimoto ter feito essa luta, pois no final da luta a superioridade de naruto será incontestável, e no final vai ser chupa sasukets kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos