Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick a área que menos me interessa é a de Doramas / Live Actions e Light Novels

@Iriw
Ser da staff da muito trabalho?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw foi bom e calmo.

@Eri porque meu nome na sua sign? fiquei curioso kkk.

more_horiz
Nem da mt trabalho :fera:

só saber distribuir :fem:

@Petrick

Qual seu nome verdadeiro?

more_horiz
Petrick é só um código!
Você ve seu nick e eu vejo o meu nick os outros veem seus respectivos nicks!

@Iriw
Já leu alguma fanfic?Qual?

more_horiz
@Iriw meu nome verdadeiro é Petrick mesmo.

@Iriw você achou que não fosse meu nome? O que achou dele?

@Eri gosta de esportes radicais?

more_horiz
Eri escreveu:
@Senju Felipe sama

Qual seu personagem favorito de Bleach?

Bom, eu tenho três personagens que gosto praticamente da mesma forma. Eles dividem meu top 1 digamos assim. kkkkkk
Eis: Yoruichi, Grimmjow e Byakuya.

Mas se tivesse que eleger apenas um, seria a Deusa do Shunppo que owna demais. :mario:

@Petrick-kun, se você tivesse que definir o mangá de Naruto com apenas uma palavra, qual seria? rs

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Henrique qual seriam seus primeiros atos se tivesse um Mangekyou Sharingan Eterno?

Tentar melhora o mundo.

more_horiz
Jackie, naquele dia, meu tinha sido um dia muito corrido. 

Henrique San, porque gosta do Itachi?

more_horiz
Hallow escreveu:
Henrique San, porque gosta do Itachi?

Já Me Fizeram essa pergunta uma vez nesse mesmo Topico!

Pois acho ele um personagem,analitico,observado,pensa antes de agir e eu me indentifico muito com isso.

more_horiz
@Petrick gosto de todos os jinchuurikis e bijuus, não tenho restrição sentimental quanto a eles. A minha favorita é a Fuu, não farei rank pois confesso que estou com preguiça. :fera:

@Iriw não fiz a arte do TBOD ainda, estou sem PS! Vou ver o que consigo fazer até lá.

@Mateus o que foi mais marcante na sua infância?

more_horiz
@Petrick sim eu gosto mas não tenho muitas oportunidades de praticar

@Yara
Qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Eri. livro favorito?

more_horiz
@Milgrau

Porque sou uma merda como design :fera:

@Hall

Little monster? rs

more_horiz
@ Drako Extreme

Por que me plagia? :fry:

more_horiz
Extreme

Não lhe plagio, você teve sorte de nascer meu clone. :fem:

@Gêmeo
Tio Voldi ou Harry?

more_horiz
Ola gente, Jackie chegou na parada.

Ola Drako Extreme Tudo bom com você ?

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Extreme

Não lhe plagio, você teve sorte de nascer meu clone. :fem:

@Gêmeo
Tio Voldi ou Harry?

Tio Voldi.

Ele é uma graxinha :gorda:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 Tumblr_n2zp37lc2d1sn8daso5_500

Irmão gêmeo Saga Paçoca ou Chocolate ou Paçoca com Chocolate :gorda: ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos