Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ola gente, Jackie chegou na parada.

Ola Drako Extreme Tudo bom com você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Extreme

Não lhe plagio, você teve sorte de nascer meu clone. :fem:

@Gêmeo
Tio Voldi ou Harry?

Tio Voldi.

Ele é uma graxinha :gorda:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 Tumblr_n2zp37lc2d1sn8daso5_500

Irmão gêmeo Saga Paçoca ou Chocolate ou Paçoca com Chocolate :gorda: ?

more_horiz
Uchiha Extreme como está sendo seu dia ?

more_horiz
Sim! Little monster. (Venus \o/) :iupi:

Hobbie favorito?

more_horiz
como Vai Math ?

more_horiz
@Senju Felipe, seria Kishimoto no Jutsu.

@Jean olá como vai?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Senju Felipe, seria Kishimoto no Jutsu.

Nunca encontrei definição melhor pra Naruto. :horak:

Petrick-kun, você também faz parte dos Tsukets? :QQ:

A julgar pelo seu avatar e sign....... rs

more_horiz
Voltei gente

Petrick escreveu:

@Jean olá como vai?

Oi Petrick tudo bom com você.

Oi Felipe ?

more_horiz
@Senju Felipe, sim, faço parte dos Tsukets e também dos Sakurets kkk.

@Jean, Ino ou TenTen? Porque?

more_horiz
ai que difícil, aTenten, por causa da aparência.

Petrick gostou da minha sing ?

more_horiz
@Jean, gostei sim, ficaram legais.

@Jean e você, gostou da minha?

more_horiz
Gostei sim cara, ficou muito maneiro.

Patrick e o que você acho do Sai e do Shikamaru da minha sing agora ?

more_horiz
@Jean, ficaram bem legais, gostei de todas.

@Jean, de qual você mais gostou?

more_horiz
Petrick eu gostei mais do Shikamaru, eu fiquei muito surpreso com o resultado dele.

e você Petrick qual você mais gostou ?

more_horiz
Henrique san escreveu:
Jackie santos2 como você conheceu o anime naruto?

more_horiz
@Jean, da TenTen, MUITO boa.

@Henrique, qual sua cor preferida?

more_horiz
@Petrick

Qual sua área de conhecimento favorita?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos