Muguiwara escreveu: Yo Ero sabbath!
O Chakra sempre foi importante no contexto de naruto, assim como Ki em DB, poder sobre natural (Yu Yu Hakusho), Reiatsu (Bleach) e outras denominações que aparecem em vários mangás.
E ficar feliz com a concordância da Baka.na não tem validade!
Pelo amor de Deus!!! Quando esse ser (Baka.na) vai começar a ler o mangá??????
Já vi neguim sasukete, mas essa "moça" exagera. O pior é que temos de ler e por ver a shit que ela escreve nos forçamos a responder.
Vamos fazer um boicote a qualquer resposta a esta pessoa... quem sabe assim para de escrever essa quantidade absurda de shit, só o chakra do sasukemo pra se equiparar!
Cara o problema é que não tem como contar Chakra cara!
Aqui agente parte tudo da suposição de que sei lá, *invetar algo agora*, rasengan gasta mais chakra que que taju kage bushin.
Sei lá invetei agora.
Mas é tudo suposição. Nunca saberemos, a menos que o Kish fale, se isso é verdade.
E mesmo assim, não acho que se o Kishmoto não se preucupa com isso eu deveria me preucupar por ele.
Eu concordo que é importante, mas como eu disse, passa a ser importante quando algum personagem acusa estar com pouco chakra enquanto o outro não acusou por exemplo. Quando a diferença é nítida e aparece no meio da luta.
Não acho que agente tem que ficar contando os jutsus usados pelo personagem pra avisar o próprio que ele está sem chakra.
E tem outra, jutsu que mais gasta chakra do Emo é aquela magia tosca que ele cospe fogo pra cima que nem um personagem de circo, ai fáz cair o raio de Gzuz na cabeça do alvo.
E ele não usou esse jutsu.
Obs.: na luta do raposa boy contra o emo, o Sasuke usou trilhões de jutsus Katon (jutsus impressionantes, que pela APARÊNCIA consomem muito chakra), e chidori, além de dar um level up no Sharingan, e ninguém reclamou. Tudo bem que agora ele usou mais chakra aparentemente, mas agora ele TAMBÉM TEM mais chakra do que quando criança.
Cara eu ODEIO o Sasuke, acho ele um personagem com uma personalidade escrota, mas eu não acho que tem um ultra chakra na história aí não.
MAS eu acho que tem uma supervalorização do EMO, NUNCA, mas NUNCA MESMO que ele teria aguentado o Raikage que, pelo que parece, derrotou o Killerbee.
Além de aguentar o Raikage, ele segurou não só ele, mas os amiguxos dele mais os da SUNA, ISSO ficou rídiculo, não essa história do chakra.
Ahhh, eu fiquei feliz com uma citação da Ana, mesmo não gostando dela (como você), porque ele pelo menos ela comentou e concordou (ou se discordasse eu comemoraria do mesmo jeito) com o que eu disse.
Eu escrevi sobre isso 3 vezes, ninguém nunca comentava. Então eu acho que estou mais do que certo em ter comemorado.