Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pra mim sasuke não fez nada até agora, além de se defender e se achar......
naruto ta ficando sem graça..... só porcausa do sasuke...
lado bom: assim como onepiece, o mangá expandiu seus horizontes, deu foco em outros personagens e tals, mas (lado ruim:) o sasuke "ganhar" super powers, podendo andar entre kages e rindo da cara deles...c chacra unlimited..
é muito sem graça.......
o mangá ta fraco.
naruto é o foco, ele tem q aparecer. E q n seja pra apanhar de graça por quem não tá nem aí pra ele....
ele tem q entrar pra bater nessa po## ..... esse kisshhhiiii ta sem criatividade
~jááa tem até Cell.... kkk

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Ana escreveu:
LOL apenas se defendeu... a sorte do raikage e do gaara é que ele so quer o danzou.. diz antes assim.. e ja sabes que sausek vai cosneguir matar danzou.. pk caem na ignorancia..
Itachi estava as portas da morte,nao deu pra medir bem o quando se pode usar de mangekyou... embora alguns ignorantes digam algo como (mangekyou gasta mito chakra enfim)
Não vi em momento algum Sasuke precionando o Raikage e Gaara pelo contrário ele segundo os spoilers vai derrobar o teto para criar uma distração para ir atrás do Danzou... se ele poderia derrotar de vez Gaara e Raikage porque não o fez? Agora vai ficar mais dificil ainda, pois agora ele é alvo dos 5 kages.

Sem contar que ele só se defendeu hehehehe isso não tem discussão está lá no mangá basta ver.

Itachi e Sasuke sangram os olhos após o uso do MS isso indica que o MS força muito o usúario isso fica claro na luta entre Sasuke é Killer bee quando Sasuke usa o Amaterasu e fica ferrado depois (Nota: Sasuke não estava doente).

O que acabaste de ladrar tem algum fundamento???

O que fica provado é o que toda gente sabe.. que cega... o itachi estava doente com o fim proximo.. logo a sua quantidade de chakra tava deminuida.. 4 usarios do mangekyou levaram a ficar sem chakra..

Mas sasuke ja fez muitas vezes LOGO o mangekyou nao gasta tanto assim.. gasta como jutsus normais..

O k gasta é os olhos como ja se sabe.. a doença do itachi que que passou a iamgem k mangekyou gastava mais...

Sasuke fica ferrado?? (ficou com dor como é normal) o que tas a crer dizer??? o sauke na luta contra o killer bee poucos jutsus fez...

Como é que pdoes por em causa que o mangekyou gasta muito chakra. quando o sasuek frente o raikage usou:

1-chidori na kusanagi,2-chidori nagashi,3-genjutsu ao ninja do trovao,4-chidori na kusanagi e chidori frente o raikage,6- 1 despertar do susanoo 7-amaterasu.. 8-barreira de amaterasu 9-amaterasu 10-susanoo.. e como vimos ainda vai infrentar o mizukage..

10 exemplos claros de quantidade de chakra gasta.. e nao referi o shairngan que ele usa k tambem gasta.. sem selo e cobra branca do orochi...

Fica provado k o mangekyou nao desgasta chakra com abundancia.. gasta normal de um jutsu de qualidade..

Claro que isso pode causar muita fustraçao a mita gente.. mas isso é um fato k vao ter que engolir...

se bem que com a biblia tudo é possivel....

more_horiz
Nossa, ainda tem gente q axa q o MS gasta quantidade de chakra normal...

Bom, o jeito é ignorar pq n da pra discudir namoral com quem nega os fatos.

more_horiz
Ana escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Ana escreveu:
LOL apenas se defendeu... a sorte do raikage e do gaara é que ele so quer o danzou.. diz antes assim.. e ja sabes que sausek vai cosneguir matar danzou.. pk caem na ignorancia..
Itachi estava as portas da morte,nao deu pra medir bem o quando se pode usar de mangekyou... embora alguns ignorantes digam algo como (mangekyou gasta mito chakra enfim)
Não vi em momento algum Sasuke precionando o Raikage e Gaara pelo contrário ele segundo os spoilers vai derrobar o teto para criar uma distração para ir atrás do Danzou... se ele poderia derrotar de vez Gaara e Raikage porque não o fez? Agora vai ficar mais dificil ainda, pois agora ele é alvo dos 5 kages.

Sem contar que ele só se defendeu hehehehe isso não tem discussão está lá no mangá basta ver.

Itachi e Sasuke sangram os olhos após o uso do MS isso indica que o MS força muito o usúario isso fica claro na luta entre Sasuke é Killer bee quando Sasuke usa o Amaterasu e fica ferrado depois (Nota: Sasuke não estava doente).

O que fica provado é o que toda gente sabe.. que cega... o itachi estava doente com o fim proximo.. logo a sua quantidade de chakra tava deminuida.. 4 usarios do mangekyou levaram a ficar sem chakra..

Mas sasuke ja fez muitas vezes LOGO o mangekyou nao gasta tanto assim.. gasta como jutsus normais..

O k gasta é os olhos como ja se sabe.. a doença do itachi que que passou a iamgem k mangekyou gastava mais...

Sasuke fica ferrado?? (ficou com dor como é normal) o que tas a crer dizer??? o sauke na luta contra o killer bee poucos jutsus fez...

Como é que pdoes por em causa que o mangekyou gasta muito chakra. quando o sasuek frente o raikage usou:

1-chidori na kusanagi,2-chidori nagashi,3-genjutsu ao ninja do trovao,4-chidori na kusanagi e chidori frente o raikage,6- 1 despertar do susanoo 7-amaterasu.. 8-barreira de amaterasu 9-amaterasu 10-susanoo.. e como vimos ainda vai infrentar o mizukage..

10 exemplos claros de quantidade de chakra gasta.. e nao referi o shairngan que ele usa k tambem gasta.. sem selo e cobra branca do orochi...

Fica provado k o mangekyou nao desgasta chakra com abundancia.. gasta normal de um jutsu de qualidade..

Claro que isso pode causar muita fustraçao a mita gente.. mas isso é um fato k vao ter que engolir...

Eu ainda acho que consome chakra demais isso, nnão é como qualquer jutsu de qualidade, são 3 tecnicas muito poderosas, como o amaterasu, não tem como ser apagado, e o sasuke diferente do itachi consegue controlar mudar a forma e apagala, o sasuke fica fazendo e desfazendo susano que consome a vida do usuario, e o genjutsu tem um efeito muito forte, como qualquer tecnica realmente forte gasta muito chakra, e pro sasuke que usava selo lvl 2 e ficava cansado soh em fazer versões de chidori, agora na primeira luta com o magenkyo fazer td isso é realmente forçado da parte do kishi, o sasuke é forte, mas pra alguem que viveu abaixo do itachi, teve q viver de drogas do orochimaru e seu selo e agora, do nada pulo pra tudo isso, tudo bem que os fã de naruto exagera falando do sasuke, mas v6 fãs de sasuke tem que entender tambem que a diferença entre genios (itachi) e empurrãozinho do kishi (sasuke)

more_horiz

retiro o q eu disse ela e mais sem logica q o MeMUMA
como alguem vem aki falar q o MS n ferra o usuario????
n vou nem falar do itachi ja ki ela fica falando q ele tava doente i n sei mais o q, basta v o manga, no manga existi o EMS, agora pergunto pq existi o EMS????
pq o MS ferra o usuario so por causa disso.
outra, o sasuke quando usou o susanoo os olhos dele pareciam uma torneira de sangue, agora vc vai falar q o MS n tem efeito sobre o usuario???
i sasuke ficou fudido sim contra o oito caudas, e taum tal q quando ele tava falando com a sua turminha ele começou a ficar tonto ou vc n lembra disso????
sem contra q depois da luta do kakashi contra o kakusu, a sakura fica supressa de ver o kakashi em pe, i ele fala q isso e pq ele n precissou usar o MS, pq se tivesse usado conzerteça ele taria de cama.
entaum MS ferra sim o usuario, gasta chakra bem mais q um jutsu normal tb.
isso e um FATO do maga.
o q aconteceu foi q o kishi foi icoerente nessa ultima luta do mangar.
como ja falei antes o sasuke ja era pra ta estirado no chao a muito tempo.
deste quando o raikage deu um colpe no pescoço dele.

more_horiz
Ana escreveu:

Eu que pergunto que fundamento tem o que vc postsou?

Essa luta contras os kages é uma exeção bizarra nunca os Jutsus do MS foram usados dessa forma...Claro que Itachi estava doente mais isso não apaga o fato que o MS gasta sim muito chakra. Disser que os Jutsus do MS gastam chakra como jutsus normais é sem noção.

O MS causa cegueira vc acha que isso é devido há quê? Claro que é pelo desgaste causado pelos jutsus.

Ana escreveu:

Esse argumento foi fraco...

Só porque o Sasuke está gastando rios de chakra nessa luta não quer disser que é normal.

Vc viu a luta entre o Killer bee e o Sasuke? No momento que o Sasuke ativou o MS e usou o Amaterasu ele esgotou suas forças reveja há luta é vc verá.

more_horiz
sasuke tbm tem um biju selado nele

o viadinho de 10 caudas, por isso o chakra infinito

^^

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu e q n duvido, quaquer dia desse a revelaçao sasuke e o hospedeiro do biju de 10 caudas.
kkkkkkkkkkkkkkkk
do jeito q o kishi ta e bem isso msm.

more_horiz
Titao escreveu:

^^
hehehehehehe

Essa é a melhor teoria que eu vi até agora bem melhor que o "PODER DO ÓDIO".

BAMBI POWER :hua:

more_horiz
Titao escreveu:

^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi mto boa... mereceu um +.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
*-*

eu tinha 4, agora tenho 7

o/

more_horiz
Em relaçao ao chakra concordo com uma pessoa que comentou que so devemos dar atençao a esse fato quando o perosnagem se queixa k o chakra esta acbando.

DEUS!
ME OUVIRAM! ALELUIA!

Bom de resto, Ana, eu acho que você disse bobagem, M&MUMA cover.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Em relaçao ao chakra concordo com uma pessoa que comentou que so devemos dar atençao a esse fato quando o perosnagem se queixa k o chakra esta acbando.

DEUS!
ME OUVIRAM! ALELUIA!

Bom de resto, Ana, eu acho que você disse bobagem, M&MUMA cover.
Pois é cara mais isso foge do contexto do mangá os personagens sempre teveram o limite de chakra agora o Sasuke vem é estrapola esse limite sem nenhuma explicação relevante. Pô esse lance de poder vindo do ódio foi uma explicação tapa buraco sem vergonha.

more_horiz
Yo Ero sabbath!

O Chakra sempre foi importante no contexto de naruto, assim como Ki em DB, poder sobre natural (Yu Yu Hakusho), Reiatsu (Bleach) e outras denominações que aparecem em vários mangás.

E ficar feliz com a concordância da Baka.na não tem validade!

Pelo amor de Deus!!! Quando esse ser (Baka.na) vai começar a ler o mangá??????

Já vi neguim sasukete, mas essa "moça" exagera. O pior é que temos de ler e por ver a shit que ela escreve nos forçamos a responder.

Vamos fazer um boicote a qualquer resposta a esta pessoa... quem sabe assim para de escrever essa quantidade absurda de shit, só o chakra do sasukemo pra se equiparar!

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero sabbath!

O Chakra sempre foi importante no contexto de naruto, assim como Ki em DB, poder sobre natural (Yu Yu Hakusho), Reiatsu (Bleach) e outras denominações que aparecem em vários mangás.

E ficar feliz com a concordância da Baka.na não tem validade!

Pelo amor de Deus!!! Quando esse ser (Baka.na) vai começar a ler o mangá??????

Já vi neguim sasukete, mas essa "moça" exagera. O pior é que temos de ler e por ver a shit que ela escreve nos forçamos a responder.

Vamos fazer um boicote a qualquer resposta a esta pessoa... quem sabe assim para de escrever essa quantidade absurda de shit, só o chakra do sasukemo pra se equiparar!

Cara o problema é que não tem como contar Chakra cara!
Aqui agente parte tudo da suposição de que sei lá, *invetar algo agora*, rasengan gasta mais chakra que que taju kage bushin.
Sei lá invetei agora.
Mas é tudo suposição. Nunca saberemos, a menos que o Kish fale, se isso é verdade.
E mesmo assim, não acho que se o Kishmoto não se preucupa com isso eu deveria me preucupar por ele.
Eu concordo que é importante, mas como eu disse, passa a ser importante quando algum personagem acusa estar com pouco chakra enquanto o outro não acusou por exemplo. Quando a diferença é nítida e aparece no meio da luta.
Não acho que agente tem que ficar contando os jutsus usados pelo personagem pra avisar o próprio que ele está sem chakra.
E tem outra, jutsu que mais gasta chakra do Emo é aquela magia tosca que ele cospe fogo pra cima que nem um personagem de circo, ai fáz cair o raio de Gzuz na cabeça do alvo.
E ele não usou esse jutsu.
Obs.: na luta do raposa boy contra o emo, o Sasuke usou trilhões de jutsus Katon (jutsus impressionantes, que pela APARÊNCIA consomem muito chakra), e chidori, além de dar um level up no Sharingan, e ninguém reclamou. Tudo bem que agora ele usou mais chakra aparentemente, mas agora ele TAMBÉM TEM mais chakra do que quando criança.

Cara eu ODEIO o Sasuke, acho ele um personagem com uma personalidade escrota, mas eu não acho que tem um ultra chakra na história aí não.
MAS eu acho que tem uma supervalorização do EMO, NUNCA, mas NUNCA MESMO que ele teria aguentado o Raikage que, pelo que parece, derrotou o Killerbee.
Além de aguentar o Raikage, ele segurou não só ele, mas os amiguxos dele mais os da SUNA, ISSO ficou rídiculo, não essa história do chakra.

Ahhh, eu fiquei feliz com uma citação da Ana, mesmo não gostando dela (como você), porque ele pelo menos ela comentou e concordou (ou se discordasse eu comemoraria do mesmo jeito) com o que eu disse.
Eu escrevi sobre isso 3 vezes, ninguém nunca comentava. Então eu acho que estou mais do que certo em ter comemorado.

more_horiz
Yo Ero sabbath!

Realmente é impossível contar Chakra, porém se seguirmos o patamar de evolução demonstrado nas lutas dele pode-se ver o absurdo de chakra que o Emo possui, sendo que a desculpa do kishilouco é o ódio supremo. Tu analisou certo, quando disse já era pra ter levado pau do Raikage e seus Jounnins, piorando ainda mais a surra com a Galera da Suna chegando junto.

Os comentários sobre quanto cada personagem tem de chakra sempre foram suposições por não ter como medir, mas não podemos menosprezar a importancia que isso tem na história e principalmente nas lutas!

Se a comemoração era devido a comentar seu pensamento, pode comemorar de novo!

Última edição por Muguiwara em Qui 24 Set 2009, 19:04, editado 3 vez(es)

more_horiz
Achei interessante as imagens, e pesquizei sobre youton (que seria lava)
como magma (lava) è rocha derretida, creio que seja mistura dos elementos fogo e terra (katon e douton)

OFF: Foi um prazer trocar ideias com todos aqui, mas vou afastar-me do forum por algum tempo. Tenho ambicão em passar em um concurso do banrisul que acontecerà, e vou abrir mão do PC (pedi pra mae esconder o teclado, eh muita tentacão estudar e ter PC aehuhaeiuh).

Um abraco a todos fãs do manga
Cya

PS: estou sem C cedilha no teclado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos