Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Passo dois dias sem entrar no fórum e quando entro vejo mais de 30 notificações. OMG, nem estou conseguindo acompanhar o que vocês estão falando. :ana:

sketchedsun escreveu:
Passei pra dizer que eu a Sakura tá muito linda, MDS DO CÉU, ELA TÁ MUITO GATA NO FILME, SOCORR.

@Paty, a do Kakashi vai ter 228 fucking pages :neves:

Imagina como eu #Tô #morta #feat #enterrada HUEHUE.

228 Páginas? #Morta²

Tomara que a da Sakura tenha no mínimo 100 páginas, deve ter muitas coisas pra contar nessas 228 páginas, quero ver se o Kakashi já ficou com alguma garota e já namorou pelo menos uma vez na vida, até porquê ele deve ter namorado com alguém pelo menos uma vez. ou será que ele mantém uma relação oculta com o Gai?

A Sakura é a única Kunoichi da geração a virar Jounnin, lacradora como sempre. Mas, sei lá eu esperava que todos virassem jounins até porquê eles já tem um nível alto de habilidades, eu queria ver a Sakura sendo conhecida como a "nova Tsunade", é uma pena que Kishimoto não deu um grande nome para ela.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Paty

Paty escreveu:
@JC é assim que eu gosto, nada de abandonar o Fanbook.

"É assim que eu gosto" ta querendo botar muita moral hein mocinha kkk

@Willi

Eu fiquei meio triste pelo resto do pesoal não terem se tornado Jounnins. Acho que todos mereciam.

Galera, toda hora eu vejo alguém falando que vai "lacrar" e agora que a @Willi falou eu lembrei. Agora que caralhos significa "lacrar"?kkk, eu realmente não sei.

more_horiz
ola gente tudo bom com vocês, bem eu queria mostrar para vocês as minhas artes, são uma combinação dos meus desenhos com alguns efeitos de design, dessa vez eu fiz o do Sasuke e do Sai.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 30u3hb7

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 258rpug

O que acharam gente, a e aproposito eu estou devendo a você um desenho da Sakura para postar aqui, mais tarde volto aqui tchau gente.

more_horiz
JC escreveu:
@Paty

Paty escreveu:

@Willi

Eu fiquei meio triste pelo resto do pesoal não terem se tornado Jounnins. Acho que todos mereciam.

Galera, toda hora eu vejo alguém falando que vai "lacrar" e agora que a @Willi falou eu lembrei. Agora que caralhos significa "lacrar"?kkk, eu realmente não sei.

É tipo, "lacrar" os Haters, eu vejo o pessoal falando isso em diversos lugares na net e eu acabo falando também. Mas, se quiser entender melhor o que significa "lacrar" pesquisa "Romagaga" no Youtube, acho que todo mundo tirou isso de lá kkkkk. Só que cuidado com os palavrões.

Jackie santos2 escreveu:
ola gente tudo bom com vocês, bem eu queria mostrar para vocês as minhas artes, são uma combinação dos meus desenhos com alguns efeitos de design, dessa vez eu fiz o do Sasuke e do Sai.

O que acharam gente, a e aproposito eu estou devendo a você um desenho da Sakura para postar aqui, mais tarde volto aqui tchau gente.

Adorei os desenhos, você melhorou bastante com o tempo. Esse desenho do Sasuke, é sem dúvidas um dos melhores que você já fez. 

@Eri

Adorei as fanarts NaruSaku *----* E não precisava postar tava só brincando mas mesmo assim agradeço, até porquê NaruSaku sempre será meu OTP.

@Uchiha Anonymous

Me esqueci de me apresentar, seja bem vindo ao Fanbook da Sakura. Você parece ser um cara bem legal, espero que possa ficar conosco aqui por muito mais tempo.

Paty Campos escreveu:
Olha eu acho meio difícil isso acontecer, mas seria legal ver mais um herdeiro do Clã Uchiha. Queria ver um garotinho Uchiha, seria muito lindoooo. Sempre imaginei um garotinho de cabelos pretos e olhos verdes [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 2154872165 Ele seria muito bonito.

Eu também queria que a Sakura tivesse um garoto com o Sasuke, mas que puxasse mais pra ela, e que tivesse os olhos claros e o cabelo um pouco rosado e parecesse mais com o Sasuke. Ele realmente seria um galã, tipo o Tranks do Dragon Ball, queria ver como seria a relação entre o Sasuke e o filho dele.

more_horiz
Gente, não estranhem meu flood de ontem. Eu estava com muito sono e precisava compartilhar com alguém sobre a beleza da Sakura no The Last HUE.

Williany Love escreveu:

sketchedsun escreveu:
Passei pra dizer que eu a Sakura tá muito linda, MDS DO CÉU, ELA TÁ MUITO GATA NO FILME, SOCORR.

228 Páginas? #Morta²

Tomara que a da Sakura tenha no mínimo 100 páginas, deve ter muitas coisas pra contar nessas 228 páginas, quero ver se o Kakashi já ficou com alguma garota e já namorou pelo menos uma vez na vida, até porquê ele deve ter namorado com alguém pelo menos uma vez. ou será que ele mantém uma relação oculta com o Gai?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

De fato, o Gai sempre quis dar pro Kakashi :horak: :horak:
Mas essa nunca foi a praia dele, ele é do tipo que pega metade de Konoha escondido.... a gente se engana por causa daquele olhar de peixe morto/cara de santo, mas esses discípulos de Jiraya (vulgo viciados em Icha Icha) são tudo uns galinha HUEHUEHUE. Salvo Minato, porque senão a Kushina enfia a porrada nele.

A máscara é pra esconder as mordidas e marcas de batom... :horak: :horak:

Falando sério, eu duvido que haja algum romance pra ele... TAAAALVEZ, ele sentisse algo pela Rin, quer dizer, ele nunca a tratou mal... tem cenas que mostram eles sorrindo juntos (quando ele não tava com cara feia pro Obito HUE)... mas com aquela coisa de ter perdido o pai, seguir as regras era mais importante que tudo, assim como a vingança de Sasuke era mais importante que tudo... Enfim...

Sobre o Light Novel da Sakura, talvez mostrem ela desenvolvendo novas habilidades pra ter se tornado jounin, se bem que com o que ela já tem, já dá pra considerá-la Sannin como a Tsunade...

Aliás, parabéns pela promoção, Sakura! Yay!

Genteney, eu jogo "Kakashi" no tumblr e SEMPRE aparecem fanarts KakaSaku. Acho que as pessoas pegaram apreço pelo casal depois de eles ficarem se agarrando Sakura o apoiar durante a guerra HUE.

Montagem com a cena :

:QQ:  :QQ:

Kakasaku :

Kakasaku de novo :

hue :

Anw :

E já fizeram montagem com aquelas imagens oficiais usando Yukata...  :QQ:  :QQ:

Socorr :

Sobre o 699:

^-^ :

Eu ri muito quando vi isso no tumblr :

Po Sakura, ele tá bem aí do lado  :HAHA:  :HAHA:  :HAHA:  :HAHA:

Adoro pensar que Sasuke fica com ciúmes, as fics com essa temática são ótimas:

kkkk :

Sobre o selamento de Kaguya:

Anw :

Ai ai, gente... esses dois juntos são muito amor  :QQ:  :QQ:

De fato, depois de dar esporro no Sasuke pra defender Sakura, estar presente quando Sasuke se despediu da Sakura no 699 possivelmente a confortando depois ou aturando sua comemoração como na montagem entre outras ocasiões, Kakashi pegou fama de ser o maior SasuSaku shipper de todos. HUE:

heuhuae :

Vi gente falando que Kakashi carrega doujinshi's SasuSaku entre as páginas do seu Icha Icha porque tá deprimido já que não haverá SasuSaku em The Last :horak: #povo #criativo

@Paty olha esse SasuSaku/KakaSaku, Sakura tá poderosíssima:

Sakura disputada :

#Adoro :gorda:

Esperemos o filme SasuSaku em agosto de 2015.

Enquanto isso, eu fico aqui de boas:

♥ :

:QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Enfim, é isso... :debye:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Gente, não estranhem meu flood de ontem. Eu estava com muito sono e precisava compartilhar com alguém sobre a beleza da Sakura no The Last HUE.

Williany Love escreveu:

sketchedsun escreveu:

228 Páginas? #Morta²

KKKKKKKKKKKKKKKKK

De fato, o Gai sempre quis dar pro Kakashi :horak: :horak:
Mas essa nunca foi a praia dele, ele é do tipo que pega metade de Konoha escondido.... a gente se engana por causa daquele olhar de peixe morto/cara de santo, mas esses discípulos de Jiraya (vulgo viciados em Icha Icha) são tudo uns galinha HUEHUEHUE. Salvo Minato, porque senão a Kushina enfia a porrada nele.

A máscara é pra esconder as mordidas e marcas de batom... :horak: :horak:

Falando sério, eu duvido que haja algum romance pra ele... TAAAALVEZ, ele sentisse algo pela Rin, quer dizer, ele nunca a tratou mal... tem cenas que mostram eles sorrindo juntos (quando ele não tava com cara feia pro Obito HUE)... mas com aquela coisa de ter perdido o pai, seguir as regras era mais importante que tudo, assim como a vingança de Sasuke era mais importante que tudo... Enfim...

Sobre o Light Novel da Sakura, talvez mostrem ela desenvolvendo novas habilidades pra ter se tornado jounin, se bem que com o que ela já tem, já dá pra considerá-la Sannin como a Tsunade...

Aliás, parabéns pela promoção, Sakura! Yay!

Genteney, eu jogo "Kakashi" no tumblr e SEMPRE aparecem fanarts KakaSaku. Acho que as pessoas pegaram apreço pelo casal depois de eles ficarem se agarrando Sakura o apoiar durante a guerra HUE.

Montagem com a cena :

:QQ:  :QQ:

Kakasaku :

Kakasaku de novo :

hue :

Anw :

E já fizeram montagem com aquelas imagens oficiais usando Yukata...  :QQ:  :QQ:

Socorr :

Sobre o 699:

^-^ :

kkkk :

Sobre o selamento de Kaguya:

Anw :

Ai ai, gente... esses dois juntos são muito amor  :QQ:  :QQ:

De fato, depois de dar esporro no Sasuke pra defender Sakura, estar presente quando Sasuke se despediu da Sakura no 699 possivelmente a confortando depois ou aturando sua comemoração como na montagem entre outras ocasiões, Kakashi pegou fama de ser o maior SasuSaku shipper de todos. HUE:

heuhuae :

Vi gente falando que Kakashi carrega doujinshi's SasuSaku entre as páginas do seu Icha Icha porque tá deprimido já que não haverá SasuSaku em The Last :horak: #povo #criativo

Sakura disputada :

#Adoro :gorda:

Esperemos o filme SasuSaku em agosto de 2015.

Enquanto isso, eu fico aqui de boas:

♥ :

:QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Enfim, é isso... :debye:

Gai sempre foi louco pelo Kakashi isso é notável. :HAHA:

Seria legal se no Light Novel do Kakashi mostrasse aquela garota que ele beijou sem querer num filler do Shippuden, queria ver o Kakashi e ela juntos. Eu achava que a Rin era namorada do Kakashi na primeira vez que eu a vi, quem sabe se ela não tivesse morrido as coisas seriam bem diferentes, é uma pena, mas prefiro ela com o Obito.

E essa primeira imagem. KKKKKKKKKKK #Morta

Tô rindo muito dela e não sei porquê, e eu adorei o resto das fanarts, eu shippo KakaSaku mas prefiro ItaSaku (me apunhalem).

O filme do Boruto vai demorar tanto... Pelo visto só veremos ele daqui a um ano (e olhe lá).

Enfim... Gentee eu andando pelo Tumblr e acho essa fanarts perfeita da Sakura e da Tenten (like ao @Neji) e uma da Sarada *----*:

spoiler :

Sarada :

OMG, essa fanart da Sarada é tão perfeita. :ais:

more_horiz
Williany Love escreveu:
JC escreveu:
@Paty

Paty escreveu:

@Willi

É tipo, "lacrar" os Haters, eu vejo o pessoal falando isso em diversos lugares na net e eu acabo falando também. Mas, se quiser entender melhor o que significa "lacrar" pesquisa "Romagaga" no Youtube, acho que todo mundo tirou isso de lá kkkkk. Só que cuidado com os palavrões.

Jackie santos2 escreveu:

Adorei os desenhos, você melhorou bastante com o tempo. Esse desenho do Sasuke, é sem dúvidas um dos melhores que você já fez. 

Valeu Wil muito obrigado pelo elogio, vale, eu touce mais artes que eu fiz, dessa vez foi o Naruto e a nossa diva Sakura, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 2ro2mbo

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 20za7pl

espero que tenha gostado, voltarei aqui mais tarde, tchau gente.

more_horiz
Nossa, Nossa, fiquei uma tarde fora do Fanbook e vcs postaram tanto que eu pensei que o Book estava sob ataque :horak:

@JC

Uahsuahshuash alguém tem que bancar a xerife por aqui kkkkkkk Tá pensando que é só falar que vai sumir e ficar de boas. Não, não, não...

Rindo muito de vc perguntando sobre "o que significa lacrar" kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que @Willy te explicou.

@Jackie
Nossa seus desenhos estão muitoooo perfeitos. Adorei os dois, o do Sasuke está muito lindo :*-*: Olha, meus parabéns. Dessa vez vc me surpreendeu com esses desenhos lindos.

@Sket
Adorei essas fanarts KaKaSaku, aliás eu até shippo ahhaha. Sabe, por falar em KakaSaku me lembrei que a primeira fic que eu li na vida era KakaSaku, foi meio que um acidente que aconteceu a 9 anos atrás :horak:

Fanarts muito lindas mesmo :*-*: e sobre essas montagens adoreiiii

Rindo muito dessa montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei. Mas até eu ri dessa cara do Kakashi quando estava lendo o 699. Não precisa ficar na deprê Kakashi tem muitas outras novinhas por ai, mas essa dai já tem dono flw.

Kakashi é o SEGUNDO maior shipper de SasuSaku pq a primeira sou eu forever uahsuahsushah. Mas adorei ver aquele esporro que ele deu no Sasuke no cap 693 e ver que o Kakashi lindão me representa hahaha

KAKASHI ME EMPRESTA SEU ICHA ICHA AE?? Pq eu não só fiquei deprimida pela falta de SasuSaku no The Last, eu fiquei DEPRIMIDA e DEPRESSIVA 😢 :magoei: Quem sabe com esses doujinshi's eu me animo.

Sakura disputada :

:mario: Poderosa é pouca... Nossa como eu queria ser a Sakura nessa situação kkkkkkkkkkkk ser disputada pelo Sasuke e o Kakashi não é pra qualquer uma não.

@Willy Essa fanart da Sarada tá muito linda. :*-*: Mds foi sem dúvidas uma das mais bonitas que eu já vi dela.
_____________________________________________________________________________________________________________________________

PS: Não foi somente o Kakashi (e o o fandom SasuSaku) que ficou deprimido pela falta de SasuSaku. A dubladora da Sakura (Chie) e o dublador do Gaara também não ficaram muitos satisfeitos com a falta de SasuSaku no filme. (Esses dois me representam ushaushas)

Essa publicação saiu logo depois da exibição do filme:

"Basicamente, ele diz que na estreia, Chie-san (dubladora da Sakura), rindo, disse ao Kishimoto  que ela queria saber o que tinha acontecido entre ela(Sakura) e Sasuke, e não apenas entre Naruto e Hinata. O artigo diz que ela estava literalmente implorando ao Kishimoto para escrever sobre isso. Kishimoto aparentemente concordou com a cabeça e respondeu com "Certamente, as pessoas estão interessadas no lado de Sasuke ... Eu vou estar pensando em várias coisas". Então ele disse muito sinceramente que ele queria que Sakura fosse feliz, já que ele só vem experimentando coisas dolorosas até agora."

Pois eu também quero saber e realmente espero que o Kishimoto escreva sobre o meu SasuSaku. Afinal, os shippers SS também merecem, né tio Kishi... Essa Chie é das minhas rsrsrs

Enfim, que venha 2015 :planta:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Nossa, Nossa, fiquei uma tarde fora do Fanbook e vcs postaram tanto que eu pensei que o Book estava sob ataque :horak:

@JC

Uahsuahshuash alguém tem que bancar a xerife por aqui kkkkkkk Tá pensando que é só falar que vai sumir e ficar de boas. Não, não, não...

Rindo muito de vc perguntando sobre "o que significa lacrar" kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que @Willy te explicou.

@Jackie
Nossa seus desenhos estão muitoooo perfeitos. Adorei os dois, o do Sasuke está muito lindo :*-*: Olha, meus parabéns. Dessa vez vc me surpreendeu com esses desenhos lindos.

@Sket
Adorei essas fanarts KaKaSaku, aliás eu até shippo ahhaha. Sabe, por falar em KakaSaku me lembrei que a primeira fic que eu li na vida era KakaSaku, foi meio que um acidente que aconteceu a 9 anos atrás :horak:

Fanarts muito lindas mesmo :*-*: e sobre essas montagens adoreiiii

Rindo muito dessa montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei. Mas até eu ri dessa cara do Kakashi quando estava lendo o 699. Não precisa ficar na deprê Kakashi tem muitas outras novinhas por ai, mas essa dai já tem dono flw.

Kakashi é o SEGUNDO maior shipper de SasuSaku pq a primeira sou eu forever uahsuahsushah. Mas adorei ver aquele esporro que ele deu no Sasuke no cap 693 e ver que o Kakashi lindão me representa hahaha

KAKASHI ME EMPRESTA SEU ICHA ICHA AE?? Pq eu não só fiquei deprimida pela falta de SasuSaku no The Last, eu fiquei DEPRIMIDA e DEPRESSIVA 😢 :magoei: Quem sabe com esses doujinshi's eu me animo.

Sakura disputada :

:mario: Poderosa é pouca... Nossa como eu queria ser a Sakura nessa situação kkkkkkkkkkkk ser disputada pelo Sasuke e o Kakashi não é pra qualquer uma não.

@Willy Essa fanart da Sarada tá muito linda. :*-*: Mds foi sem dúvidas uma das mais bonitas que eu já vi dela.
_____________________________________________________________________________________________________________________________

PS: Não foi somente o Kakashi (e o o fandom SasuSaku) que ficou deprimido pela falta de SasuSaku. A dubladora da Sakura (Chie) e o dublador do Gaara também não ficaram muitos satisfeitos com a falta de SasuSaku no filme. (Esses dois me representam ushaushas)

Essa publicação saiu logo depois da exibição do filme:

"Basicamente, ele diz que na estreia, Chie-san (dubladora da Sakura), rindo, disse ao Kishimoto  que ela queria saber o que tinha acontecido entre ela(Sakura) e Sasuke, e não apenas entre Naruto e Hinata. O artigo diz que ela estava literalmente implorando ao Kishimoto para escrever sobre isso. Kishimoto aparentemente concordou com a cabeça e respondeu com "Certamente, as pessoas estão interessadas no lado de Sasuke ... Eu vou estar pensando em várias coisas". Então ele disse muito sinceramente que ele queria que Sakura fosse feliz, já que ele só vem experimentando coisas dolorosas até agora."

Pois eu também quero saber e realmente espero que o Kishimoto escreva sobre o meu SasuSaku. Afinal, os shippers SS também merecem, né tio Kishi... Essa Chie é das minhas rsrsrs

Enfim, que venha 2015 :planta:

O Kishi é Mercenário hueuehueuhheuuehuehue  :gusta: :KAKA/: 

Aparentemente ele vai fazer outro filme mais focando a relação do Sasuke com a Sakura...

Pode ser q esse filme que vem aí possa mostrá isso e pelo menos preencher a decepção que ficou no The Last... :HM*:

more_horiz
Oi gente...
Mds, super shippo KakaSaku! #morridesungabranca (liga não, mania minha falar isso). Por falar em Kakashi, ele de Hokage hein... Se bobear eu caso... Hahaha.
Essa história da Sakura ter outro filho seria legal pra dar continuidade ao clã Uchiha. E o que ia ser legal também seria Sarada despertar o sharingan. A primeira kunoichi com sharingan (oficialmente) ia ser bem foda, mas é melhor nem criar muita expectativa porque sabe como tio Kishi é com kunoichis né.
Enfim, vamos ver no que vai dar esse outro filme... E ver o The last também...

more_horiz
Paty Campos escreveu:

@Jackie

Valeu Paty, que bom que você gostou deles, bem vim com mais dois novos desenhos, agora do Shikamaru e da Hinata, deem uma olha da abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 2wokrwk

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 11jbr5h

Gente até amanha, tchau fiquem com Deus.

more_horiz
Quanto tempo, rsrsrs

Parece que agora é 'moda' Sakura destruir marionetes... achei top demais ela no The Last quebrando os bonecos.

E vai ser interessante explorar SakuSasu... e a Sarada que é top junto com Boruto.

more_horiz
Ola gente tudo com vocês, eu vim correndo aqui hoje pois estou sem tempo, então vim comentar sobre algumas coisas sobre o filme the last, e uma delas é a roupa dos personagens , eles ficaram maneiros de kimono, quem eu mais gostei foi o da Sakura, ela ficou tão linda.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Fk01g8

também gostei de de ver as imagens da novel do the lat, gostei e achei muito maneiras.

depois de ver mais algumas informações sobre o filme fiquei ainda mais ansioso, mau posso esperar para assistir o filme, tchau gente.

more_horiz
Eu acho ridículo isso de adversários marionetes (adorei a cena do filme lol), e o autor faz isso pelo simples fato de que se colocarem Sakura contra alguém importante, ela vai matar, simples. Por que acham que nunca colocam luta de taijutsu mesmo (troca de golpes rápidos e defesa) da Sakura e Tsunade? Não é isso de que são lentas, são rápidas como a maioria dos ninjas e com os ups mais ainda, não as colocam nessas situações porque no momento que o cara bloquear o soco, adeus. Aí QUANDO colocam uma luta, fazem o adversário esquivar só pra não morrer ou ser incapacitado, dando brecha pra chamarem as duas de lentas (mimimi "se acertar o soco")

Limitação forçada e ridícula, apenas.

Todos sabem que Sakura já é rápida demais, só colocam marionetes pra ela lutar porque não querem mostrar mortes. :neves:

more_horiz
@Uchiha Anonymous Kishimoto foi muito esperto ao deixar muitas coisas sem explicações, pois os fãs vão ter curiosidade em saber o que aconteceu, então dessa forma o mesmo pode lançar muitos projetos posteriores que vai sempre atrair a atenção dos fãs. Sejam esses projetos filmes, Novels, Mangás com poucos capítulos etc. Kishimoto ainda poderá explorar a obra "Naruto" por muito tempo.

@Lu quanto tempo heim?? Vc anda muito sumida, deveria aparecer mais vezes por aqui.
Lu Senju escreveu:
Oi gente...
Mds, super shippo KakaSaku! #morridesungabranca (liga não, mania minha falar isso). Por falar em Kakashi, ele de Hokage hein... Se bobear eu caso... Hahaha.
Essa história da Sakura ter outro filho seria legal pra dar continuidade ao clã Uchiha. E o que ia ser legal também seria Sarada despertar o sharingan. A primeira kunoichi com sharingan (oficialmente) ia ser bem foda, mas é melhor nem criar muita expectativa porque sabe como tio Kishi é com kunoichis né.
Enfim, vamos ver no que vai dar esse outro filme... E ver o The last também...

:horak: rindo muito de vc com "#morridesungabranca" kkkkkkkkkkkkkk

Amiga, para se casar com o Kakashi vc vai ter que brigar com a @Sket ushaushasuh apesar dele ser lindão eu fico com meu Uchiha. Se resolvam vcs duas ae.
Eu gostaria de ver muito a Sarada com Sharingan. Nossa iria ser foda pra caramba. Espero que nesse Spin-off de 2015 que abordará a nova geração isso seja mostrado. Sarada deve ser a melhor Kunoichi de sua geração, seguindo os passos de sua mãe :paola3:

@Jackie adorei muito seus desenhos, principalmente a Hinata. Ficaram muito bonitos os dois :planta:

A Sakura está muito linda mesmo usando Yukata :*-*:

@Neji Também espero que algum dia o Kishimoto se lembre de mostrar como ficou SasuSaku após a guerra.

@Th
T.h escreveu:
Eu acho ridículo isso de adversários marionetes (adorei a cena do filme lol), e o autor faz isso pelo simples fato de que se colocarem Sakura contra alguém importante, ela vai matar, simples. Por que acham que nunca colocam luta de taijutsu mesmo (troca de golpes rápidos e defesa) da Sakura e Tsunade? Não é isso de que são lentas, são rápidas como a maioria dos ninjas e com os ups mais ainda, não as colocam nessas situações porque no momento que o cara bloquear o soco, adeus. Aí QUANDO colocam uma luta, fazem o adversário esquivar só pra não morrer ou ser incapacitado, dando brecha pra chamarem as duas de lentas (mimimi "se acertar o soco")

Limitação forçada e ridícula, apenas.

Todos sabem que Sakura já é rápida demais, só colocam marionetes pra ela lutar porque não querem mostrar mortes. :neves:

:palmas:

Apenas concordo com vc, isso de "limitação forçada e ridícula" é o fim mesmo. Vejo o mimimi de sempre de que tanto Sakura quanto Tsunade são lentas, e sinceramente não vejo fatos que comprovem essa "teoria". Sempre vi ambas como Kunoichis que possuem uma boa velocidade, tanto no ataque ,quanto em esquiva.

Em resumo, vc tirou as palavras dos meus dedos, diante de sua observação não tenho mais o que dizer kkkkkkk

Enfim, até mais pessoal :planta:

more_horiz
Po aí ta todo mundo sumido nesse Fanbook.
Tudo bem que eu também estava, mas depois da exigência de uma certa mocinha eu voltei. Kkk

Vamos agitar isso aqui galera, cadê vocês?

more_horiz
Vim postar umas fanarts pra vocês :paz:

Fanarts :

Estou totalmente por fora do The Last kkkk

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos