Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oito Portões banalizado!(?)

+29
Capitão Jackie
logos
Zoom
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Loki_
Batman
Chazy Chaz
igor bacelar
Flat
T.h
*vert
Inton
Silvio NQR
Ceifador
Counter Spectre
Sasuke
Will
Naruto
Genos
luciano18082000
Stuart
Palladino
FrutosDoMar
Nakama Flower
Moisés MR
Sage
Sket
Uchiha Anonymous
33 participantes

descriptionOito Portões banalizado!(?) EmptyOito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Como vimos durante o Filme: The Last
Um Esquadrão de Usuários dos Oito Portões junto do Lee destroem o meteoro que ameaçava Konoha.
Os Oito Portões deveria ser uma técnica apenas do Guy e Lee. Até mesmo o gênio Kakashi demostrou a capacidade de abrir apenas o Kaimon (1º Portão). Durante o filme o esquadrão de random é capaz de usar o Tomon (5º Portão) caracterizado pela áurea verde em volta deles.

Em fim, o que acharam da cena?
Comentem...

descriptionOito Portões banalizado!(?) EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Gostei e não Gostei ao mesmo Tempo... :fem:

Gostei pois mostra que o Guy assim como seu Pai deixou um Legado que mesmo que um Ninja não tenha Talento/Dom com Esforço vc consegue se torná forte...E tmb a Cena do Meteoro de Despedaçando foi FODA 

Não Gostei pois foram muitos RADONS que usaram essa Técnica e pelo que Parece se Transformou em alguma Técnica qualquer e Comum... 

Vamos ver se o Lee vai Chegar perto em questão de Poder ao seu Sensei...E seu Filho tmb. :copo:

more_horiz
Mentira, sério?  :paola2:
Poderia postar o vídeo, por favor? Eu não vi... O-O

COMO ASSIM VÁRIOS USANDO HACHIMON??????? ISSO NÃO TEM LÓGICA. É UMA TÉCNICA PROIBIDA.

Kakashi disse que Lee era um GÊNIO por poder abrir 5 dos gates
Spoiler :

"Isso não tem nada a ver com trabalho duro, o garoto é um gênio" e agora isso se tornou uma coisa banal?

Espero que estejam enganados, isso seria ridículo, seria desvalorizar todos os 20 anos de trabalho duro de Maito Dai e o esforço de Gai e Lee para superarem seus gênios rivais, sem contar que foge totalmente à coerência do mangá.

more_horiz
Acho que há uma certa precipitação em dizer que o jutsu banalizou só porque alguns -poucos- ninjas utilizaram. Lembrando que:

Temari não é a única usuária do leque e futon em Suna;
Kankurou não é o único tirititeiro;
Hinata e Neji não são os únicos hyuugas;
Sasuke não era o único uchiha;
Kushina não era a única usuária de correntes de chakra;
Hashirama não é o único usuário de mokuton;
Tsunade não é a única usuária do Byakugou no Yin;
Shino não é o único aburame;
Ino e Inoichi não são os únicos yamanakas;
entre muitas coisas...

Lembremos da guerra e de quantos ninjas com habilidades iguais apareceram. Todos trabalharam em equipe e ajudaram com as mesmas habilidades, dando larga escala a elas em conjunto.

Uma explicação bem razoável seria o fato de que: Gai foi o único nija tido como "normal" a brecar o Madara e ainda dar uma super surra no mesmo. Os portões de chakra devem ter ficado famosíssimos em Konoha.

Eu citei os clãs acima... vai ter gente dizendo, "sim, mas são clãs". Eu diria que sim, alguns são hijutsus. E hijutsus podem ser passados para pessoas fora de clãs, como Minato aprendeu o Shikki Fujin dos Uzumakis.

Portões de chakra podem ter se tornado um treinamento de força em Konoha, de modo que a vila tenha a seu dispor ninjas de elite bem preparados; o poder não deve estar centralizado em um só, mas na equipe, e um poder altamente eficaz como este deve ser uma mão na roda para a vila.

Não acho que o jutsu foi jogado no lixo, mas que o legado do Gai (agora cadeirante) ficou para os outros, ainda que sejam aleatórios, fazem parte de uma vila; olhando por este ponto de vista a coisa deve ficar mais clara.

more_horiz
Gente é um FILME kkkkkkk pode ser supervisionado, mas essa parte não foi.

FILME ridículo não vai desmerecer Rock Lee que era um gênio do trabalho duro.

NUNCA foi visto no mangá vários com gates... no caso da Temari mostrou sim usuários de leque e tal.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

COMO ASSIM VÁRIOS USANDO HACHIMON??????? ISSO NÃO TEM LÓGICA. É UMA TÉCNICA PROIBIDA.

Spoiler :

"Isso não tem nada a ver com trabalho duro, o garoto é um gênio" e agora isso se tornou uma coisa banal?

Espero que estejam enganados, isso seria ridículo, seria desvalorizar todos os 20 anos de trabalho duro de Maito Dai e o esforço de Gai e Lee para superarem seus gênios rivais, sem contar que foge totalmente à coerência do mangá.

Pule o vídeo para a cena 03:47

The LAST Naruto Movie - Sasuke appearance (@4... por buta3412

Melk escreveu:
Acho que há uma certa precipitação em dizer que o jutsu banalizou só porque alguns -poucos- ninjas utilizaram. Lembrando que:

Temari não é a única usuária do leque e futon em Suna;
Kankurou não é o único tirititeiro;
Hinata e Neji não são os únicos hyuugas;
Sasuke não era o único uchiha;
Kushina não era a única usuária de correntes de chakra;
Hashirama não é o único usuário de mokuton;
Tsunade não é a única usuária do Byakugou no Yin;
Shino não é o único aburame;
Ino e Inoichi não são os únicos yamanakas;
entre muitas coisas...

Lembremos da guerra e de quantos ninjas com habilidades iguais apareceram. Todos trabalharam em equipe e ajudaram com as mesmas habilidades, dando larga escala a elas em conjunto.

Uma explicação bem razoável seria o fato de que: Gai foi o único nija tido como "normal" a brecar o Madara e ainda dar uma super surra no mesmo. Os portões de chakra devem ter ficado famosíssimos em Konoha.

Eu citei os clãs acima... vai ter gente dizendo, "sim, mas são clãs". Eu diria que sim, alguns são hijutsus. E hijutsus podem ser passados para pessoas fora de clãs, como Minato aprendeu o Shikki Fujin dos Uzumakis.

Portões de chakra podem ter se tornado um treinamento de força em Konoha, de modo que a vila tenha a seu dispor ninjas de elite bem preparados; o poder não deve estar centralizado em um só, mas na equipe, e um poder altamente eficaz como este deve ser uma mão na roda para a vila.

Não acho que o jutsu foi jogado no lixo, mas que o legado do Gai (agora cadeirante) ficou para os outros, ainda que sejam aleatórios, fazem parte de uma vila; olhando por este ponto de vista a coisa deve ficar mais clara.

O grande problema é que os Oito Portões é um Kinjutsu. Might Dai (Pai do Guy) demorou vinte anos de treino para desenvolver a técnica. Futuramente a técnica é passada para Might Guy que ensina para o Rock Lee.
Esses TRÊS deveriam ser os únicos usuários da técnica.

@Tópico.
Estou pouco me lixando se esse filme é supervisionado ou não pelo Kishimoto EU DESCONSIDERAREI OS RANDOMS DA CENA.
Sou fã do Lee e não vou deixar esse filme rebaixar ele :fera:

more_horiz
Sage escreveu:
sketchedsun escreveu:

Spoiler :

Pule o vídeo para a cena 03:47

The LAST Naruto Movie - Sasuke appearance (@4... por buta3412

Muito obrigada, Sage.

:NAOPODESE: :NAOPODESE: :NAOPODESE:

Eu jurava que o Lee tinha feito isso sozinho com o 7º gate, daí vem esse banho de água fria.

Hachimon é um jutsu proibido (ou Kinjutsu).
Kakashi disse que Lee era um GÊNIO por conseguir usar a técnica.
Agora todo mundo é gênio nessa porra?

:asideia: :asideia:

Esse filme zoou meus senseis: hachimon banalizado, Gai de cadeira de rodas, Kakashi não luta... :magoei:
Pelo menos o Gaara mostrou quem é que manda...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
sketchedsun escreveu:

Esse filme zoou meus senseis: hachimon banalizado, Gai de cadeira de rodas, Kakashi não luta... :magoei:
Pelo menos o Gaara mostrou quem é que manda...

Tambem me senti lezado por esse filme pelo que fizeram com Kakashi e Gai, pelo menos Gaara continua a coca-cola do deserto,destruindo meteoritos...

@Tópico

Acredito que entre o fim da guerra e o the Last Rock Lee e Gai abriram um Dojō para ensinar as lições do Taijutsu mais avançado Hachimon.
Devem ter acolhido shinobis ''sem talento'' para ensinar as técnicas e tranformar eles em shinobis de utilidade.

Se aconteceu da forma que falei não seria banalizado ao máximo a técnica já que tiveram bons professores...
Mas ainda assim não curti a idéia já tem muita gente com poderes parecidos no mundo ninja.

more_horiz
Pra mim, muita coisa desse filme não faz o menor sentido :felizan:
História fraca, Tenseigan forçado, furos como esse que você disse e etc. Pra mim parece que fizeram o filme e o tio Kishi só botou o nome no fim.

Enfim, para mim Lee ainda é gênio, o filme que é muito nonsense.
Mas vamos todos assistir por respeito :flora:

more_horiz
Não tem desculpas, não é qualquer um que usa Gates. Filme não bateu com o mangá, rs.

Filme todo supervisionado? Não mesmo, kkkkk

Desconsiderando essa parte até ver se tem explicação plausível, sem achismos.

more_horiz
Nossa realmente muito paia isso de ter tantos usuarios do Hachimon, era muito mais fácil ter colcado o Lee sozinho dando um jeito com o sétimo portão.

more_horiz
Vejo que uma plausível explicação, que depois da luta do Guy contra o Madara surgiu um monte de modinha treinando Taijutsu, e o próprio Guy os treinou. Mas isso é ridículo, nem Kakashi que é muito mais top que esses randoms não consegue usar essa aura verde(que é do sexto - sétimo portão, se não me engano). Filme decepcionante..

more_horiz
Eu sei que é kinjutsu :zeca:

O que  ninguém notou é que Rock Lee nem está marrom como ele ficava, o que era uma característica do 5º portão aberto utilizado na luta contra Gaara; os olhos também ficavam totalmente brancos e cabelos arrepiados, algo parecido com um saya jin de DB. A aura verde é suor desprendido no esforço e sabemos que pode não ser característica apenas do Tonkou e sim dos outros 4 anteriores, 3, 2, whatever.

Só vejo precipitação nos posts... mas né... :zeca: filme que e bom, ninguém assistiu pra saber de fato. Eu arrisco dizer que eles não abriram até o 5º portão, aquilo ali deve ser no máximo o 3º. Esse pessoal, sei não... tem que comer muito pão com ovo pra entender um pouco mais...

more_horiz
Ninguem sabe o motivo disso... eu particularmente acho que seria interessante para o Gai passar os gates adiante para pessoas interessadas já que agora ele está numa cadeira de rodas. :aliens:

E se repararem quem lidera e quebra o meteoro com um soco é o Lee.. os outros só seguram :think:

more_horiz
Aparentemente tudo está mais organizado nas vilas, deve existir um esquadrão para cada ocasião. No caso de Konoha, aparentemente existe um esquadrão de usuários de Taijutsu que conseguem abrir portões. No caso de Kumogakure, existe um esquadrão de sensoriamento. Enfim, tudo está mais organizado e moderno, tudo evoluiu, então não acho nada demais alguns outros ninjas conseguirem usar a técnica que o Gai e Lee tanto usavam e ficaram famosos por ela.

(Vocês são muito chorões também, só por causa que uns 5 ninjas conseguiram abrir os portões, ficam choramingando. Aposto que se os personagens preferidos de vocês fossem upados, não estariam reclamando).

Filme Canon, supervisionado pelo criador de Naruto (Kishimoto) e sucesso no Japão. O choro é livre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos