Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oito Portões banalizado!(?)

+29
Capitão Jackie
logos
Zoom
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Loki_
Batman
Chazy Chaz
igor bacelar
Flat
T.h
*vert
Inton
Silvio NQR
Ceifador
Counter Spectre
Sasuke
Will
Naruto
Genos
luciano18082000
Stuart
Palladino
FrutosDoMar
Nakama Flower
Moisés MR
Sage
Sket
Uchiha Anonymous
33 participantes

descriptionOito Portões banalizado!(?) - Página 3 EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Sage escreveu:
Melk escreveu:
Eu sei que é kinjutsu :zeca:

O que  ninguém notou é que Rock Lee nem está marrom como ele ficava, o que era uma característica do 5º portão aberto utilizado na luta contra Gaara; os olhos também ficavam totalmente brancos e cabelos arrepiados, algo parecido com um saya jin de DB. A aura verde é suor desprendido no esforço e sabemos que pode não ser característica apenas do Tonkou e sim dos outros 4 anteriores, 3, 2, whatever.

Só vejo precipitação nos posts... mas né... :zeca: filme que e bom, ninguém assistiu pra saber de fato. Eu arrisco dizer que eles não abriram até o 5º portão, aquilo ali deve ser no máximo o 3º. Esse pessoal, sei não... tem que comer muito pão com ovo pra entender um pouco mais...

Você sabe que é um Kinjutsu mais acha normal ninjas de baixo escalão saberem usar :fera:
Você notou mais incoerência ainda no filme rsrs.
Lee está com a pele normal como se tivesse com apenas o 2º Portão aberto.
A pele vermelha e consequência do aumento do fluxo sanguíneo característico do 3º Portão .
A aura verde é característica do 5º Portão .
A incoerência é terrível isso quer dizer que com apenas o 2º Portão Lee e os randoms foi capaz de destruir metade daquele meteoro gigantesco.

Aham, esperto.

Se a pele está normal, então o quinto portão é que não é, como havia dito anteriormente.
Como afirmar que os ninjas são de "baixo escalão" se nem ao menos foram conhecidos?
Como afirmar que os shinobis não treinaram para isso?

Precipitação...

Além de que, não vai ter só filme... vai ter Light Novel pra uma cacetada de personagens. Sakura, Kakashi, Gaara, Shikamaru, Konoha, pelo que sabemos, terão LN. E ainda existem possibilidades de outros shinobis possuírem LN, como Gai e Lee, entre tantas pessoas.  

Conclusão: :planta:  com todo o respeito, é muito fogo no rabo; pessoal muito imediatista e precipitado com algo que pode muito bem vir a ser explicado.

Genos escreveu:

:garcia:
Ja engoli tanta incoerência nesse mangá... a que vir nesse filme vai descer redondo :trollface2:
(Logico que se isso for realmente uma incoerência)

Né mesmo :zeca: o que importa é curtir a obra ou desistir de acompanhar. Incoerência por incoerência, que seja catalogado uma por uma ao longo de 700 mangás. :horak:

Enfim, todo mundo tem o direito de reclamar, de achar ruim o destino dos personagens, de supor incoerências e mostrá-las, de argumentar e até de expor suas opiniões... porém é bom se lembrar que a obra continua, né mesmo? :zeca: Então não vai ser um filme criado pro casal que vai mudar/frustrar toda a obra. O momento do filme é do casal, aceite-se ou não e já foi até dito que não se espere muito no quesito lutas.

descriptionOito Portões banalizado!(?) - Página 3 EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
A parte do Naruto fazer kage boushin realmente foi um erro feio :horak:

Agora do gates... eu realmente acho que as pessoas estão muito precipitadas... :aliens:
Ninguem parou para pensar que pode ter motivos? Quero dizer... o Lee que estava liderando e foi o único que socou o meteoro e os outros estavam apenas segurando pelo que pareceu nesse spoiler ( o que eu li da reação das pessoas sobre isso no NF também isso)

Assim, Naruto não acabou ainda...e o filme apenas é uma parte de um projeto de uma nova era de Naruto junto com Light Novels, Spin offs e mais outros projetos que ainda não foram revelados de acordo com o Kishimoto  :asideia:

Quando eu vi essa cena eu lembrei que um dos melhores coreógrafos utiliza cadeiras de rodas e lembrei logo do Gai. O Cara não pode mais lutar... e se agora ele estiver ensinando pessoas a utilizar os gates? Eu ficaria muito feliz que o Gai não estivesse parado... e tivesse passando o conhecimento dele para os outros junto com o Lee :aliens:

O Rock Lee é um gênio com 1 ano de treinamento com o Gai (acho que foi mais ou menos isso) ele já abriu até o 4 gate como na luta com o gaara. Se por acaso os caras random abriram foi até o 3 foi muito e olhe lá...
E eles devem ter treinado muito :think:

Quanto ao Kakashi conseguir abrir só o 1... Acho que o Kakashi não focou seu treinamento em gates em um longo tempo para conseguir os outros :think:

Muita coisa ainda está por vir gente :fem:

more_horiz
Mas quem disse que Gates e exclusivo do Lee e Gai e Maito?

Gates e simplesmente forças os portões de chakra a abrirem com esforço e treino, o proprio Kakashi abriu o primeiro portão no Classico e o Anime ja tinha evidencias de outros usando so Gates como a Guren.

Quer coisa incoerente, Obito depois de ter sido desintegrado, ter se encontrado com a Rin no mundo dos mortos abriu portal do além upou kakashi com Dois MS, Susano Full e Chakra do Rikudou Senin! e vocês estão realmente achando incoerentes uns ninjas que podem(nem e confirmado) estarem usando Gates que até Kakashi abriu?

(Gosto do kakashi e achei esse Up show, mas vamos combinar)

Pra mim isso é o menor dos problemas, ver uns randons com Gates, quando ja teve incoerencia maior rolando. Enfim....

more_horiz
Não é falta de interpretação não, é o que vocês estão dizendo, só que em outras palavras. (Exagerei na palavra "lixo")

O filme não tem nada de incoerente, vocês apenas que acharam que os seus personagens preferidos seriam explorados de uma maneira mais abrangente e caíram de boca no chão após alguns spoilers vazados. Só que aparentemente vocês não notaram o nome do filme, que é Naruto. Então não tem nada de fanservice (não acredito que escrevi essa palavra) mostrar ele e a Hinata se envolvendo, é apenas o que todos esperavam.

@Tópico:

Não sei o motivo de tanto choro, parece até que é impossível surgirem outros gênios com o Gai e Lee. E outra, a gente nem viu o filme, é tudo apenas suposições. Não vamos ficar só supondo como o Neji faz com a sua figurante, é chato e tira aquele gostinho de surpresa quando você vê algo que não esperava ver no filme.

more_horiz
É complicado abrir os portões de chakra, tem gente que acha fácil isso só por que Kakashi conseguia.

Gai tentou ensinar os Gates a Neji e Tenten, ambos fracassaram miseravelmente, provando que não é qualquer um que aprende a técnica em si.

O que aconteceu ali no filme, foi que Gai ou Lee começaram a ensinar os Gates e vários ninjas de Konoha, muitos tentaram, poucos conseguiram, tanto é que aparentemente no filme, deve ter nem 20 cabeças ali usando Gates. Vamos imaginar que no vilarejo da folha tenha 10.000 shinobis, desses shinobis todos, 5.000 começaram a treinar Gates, desses 5.000 se só 20 conseguiram abrir os Gates, já demonstra que é algo difícil de aprender e que raras pessoas conseguem utilizar.

E tem menos gente usando Gates do que gente usando Sharingan, Mokuton, Rinnegan, entre outras técnicas realmente exclusivas.

Acho que o filme será melhor que todos os demais por seguir uma cronologia, agora que o enredo parece ser uma bosta, a se parece.

Primeiro que o tema central do filme é nível novela mexicana: "Naruto atrás de Hinata para impedir que ela se case com outro homem e dizer que a ama."

Velho, que tema porco. Que tema fútil.

Segundo, o filme aparentemente irá nos apresentar o Kakashi como Hokage, demonstrando ainda mais o que eu já sabia: Sem o Sharingan ele é um fraco. Diria que os randoms com Gates são mais fortes.

Até hoje fico pensando duas coisas: "Por que motivo razão circunstância Kakashi virou Hokage?" e "Por que diabos Tenten ganhou as armas do Rikudou?"

more_horiz
Não me surpreendo mais com este tipo de coisa, afinal, praticamente todos os personagens de Naruto estão ficando extremamente poderosos, então um figurante conseguir utilizar uma técnica que até então era exclusiva de 3 personagens não me faz ficar surpreendido.

Também não julgo este tipo de coisa como ruim, é questão de gosto, eu particularmente adoro ver personagens ultra poderosos.

more_horiz
Se você quer saber eu nem presenciei esse filme.

Mas seu realmente tantos usurários conseguiram abrir os Gates isso no minimo ficou bem esquisito mesmo, a consequência é que acabou desmerecendo o trabalho do Gai e Lee.

A mesma coisa aconteceu quando o Rinnegan começou a virar modinha^^

more_horiz
Parece que esse filme foi feito para deixar tudo "bonitinho" , ai botaram um monte de random usando os portões para ver se ficava legal, eu não acho que esse filme tenha sido todo revisto pelo kishimoto, só se esse cara tava igual no dia que botou senjutsu no minato e fez o zetsu roubar a kyuubi sem selo nem nada.
Esse filme só foi feito pra gerar lucro, não é possível, a tempos que o mangá ta cheio de incoerências, e agora isso? :facepalm:

more_horiz
Estava ansioso para ver esse Filme mas a cada spoiler fui vendo que se parace mais um Filme da Disney .

Só faltou um Dueto com Naruto e Hinata . :wth:

O propósito do filme era explicar as pontas soltas deixadas pelo manga e ligar o o 699 e o 700.

Mas no final das conta não foi isso que aconteceu .

Tenseigan ? A essa altura do Campeonato aparece um Donjutsu Novo '-'

Kakashi virou peso de papel ? Cade aquele Ninja Gênio dono de 1000 Jutsus ?

Sasuke Sumido ? O cara apareceu 1 vez praticamente para salvar os Kakashi que estava se Borrando e só '-' Nem vai no casamento do Melhor amigo '-'

E agora essa ... Randons Usando Gates '-' uma Técnica proibida que exige anos de treinamento árduo e sacrifícios '-'

Realmente parece Filme da Disney onde tem aqueles momentos de ação onde tacam a lógica no buraco apenas para a cena ficar bonita de ser ver '-'

Mdds .

more_horiz
Alguns pontos:
- só por ser random, a pessoa não pode se esforçar e conseguir algo?
- não é porque apareceram uns dez com gates ali, que foram só os dez que tentaram e conseguira, muito pelo contrario, no mínimo teve uma caralhada de gente tentando e só aqueles conseguiram.
- Chen, que pra mim é um random, tem uma técnica tão poderosa que nem o Lee foi capaz de dominar. Isso mesmo, um random (!!!!!) tem uma técnica tão poderosa que até mesmo pro Lee (e provavelmente pro Guy) ficou difícil dominar. O cara é tão random que aposto que metade dos que leram isso nem sabem de quem eu to falando.
- Kakashi chamou Lee de gênio por abrir os gates, mas com certeza não foi simplesmente por só abrir os gates e sim por abrir com 14 anos.
- Kakashi não mostrou ser capaz de abrir mais gates por não focar sua força naquilo e sim no seu MS.
- Muitos falam que o Kakashi como Hokage é fraco e inútil, mas já assistiram o filme pra saber? Outros falam que não tinha motivo pra Kakashi ser Hokage. Não? Naruto tinha força pra ser Hokage, mas tinha preparo? NÃO!!! Kakashi sempre mereceu esse posto e com isso ele poderia preparar Naruto, pra que, assim como Minato, ele não morresse precocemente, por exemplo.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Alguns pontos:
- só por ser random, a pessoa não pode se esforçar e conseguir algo?
- não é porque apareceram uns dez com gates ali, que foram só os dez que tentaram e conseguira, muito pelo contrario, no mínimo teve uma caralhada de gente tentando e só aqueles conseguiram.
- Chen, que pra mim é um random, tem uma técnica tão poderosa que nem o Lee foi capaz de dominar. Isso mesmo, um random (!!!!!) tem uma técnica tão poderosa que até mesmo pro Lee (e provavelmente pro Guy) ficou difícil dominar. O cara é tão random que aposto que metade dos que leram isso nem sabem de quem eu to falando.
- Kakashi chamou Lee de gênio por abrir os gates, mas com certeza não foi simplesmente por só abrir os gates e sim por abrir com 14 anos.
- Kakashi não mostrou ser capaz de abrir mais gates por não focar sua força naquilo e sim no seu MS.
- Muitos falam que o Kakashi como Hokage é fraco e inútil, mas já assistiram o filme pra saber? Outros falam que não tinha motivo pra Kakashi ser Hokage. Não? Naruto tinha força pra ser Hokage, mas tinha preparo? NÃO!!! Kakashi sempre mereceu esse posto e com isso ele poderia preparar Naruto, pra que, assim como Minato, ele não morresse precocemente, por exemplo.

Chen é um personagem FILLER :fera:
Personagens assim são desconsiderados.

@Tópico.
A questão não é choro de fã. E se consideram isso choro eu estou chorando mesmo.
Isso aqui é um Fórum e sempre existiram pessoas com opiniões diferentes, não estou obrigando ninguém a aceitar a minha opinião. Dar sua opinião é uma coisa mas vim aqui só para dizer que isso é choro de fã no mínimo é falta de ética.

Não gostei do filme... Tenho todo o direito de expor minha opinião.
Assim como os que gostaram estão expondo.

Quando o filme foi anunciado já fiquei com um pé atrás por não ter nada a respeito de Orochimaru, Kabuto (Meu personagem preferido) e Taka.
Mesmo assim desconsiderei o coloquei expectativa no filme.

As pessoas consideram um Kinjutsu algo normal MDS  :facepalm:
Se Kinjutsu fosse algo normal os shinobis estariam por ai usando Edo Tensei e Oito Portões.

Podem chamar a Tenten de random mas não esqueçam que ela é um dos KONOHA 11.
Ao contrário desses Random que foram introduzidos agora na estória e já conseguem utilizar os Oito Portões.
Tenho certeza que teriam várias pessoas reclamando se O corvo de Itachi aparece-se no filme com MS usando K.A em todo mundo :paola: No mínimo isso seria incoerente e falta de respeito com Kakashi e outros que passaram mal bocados para despertar e dominar o MS.

Pela lógica do filme, daqui a alguns anos esses Randoms conseguiram abrir os 8 Potões e venceriam até Harogomo se lutassem juntos rsrs.

Para as pessoas que dizem que ainda nem assistiram o filme, só pra avisar mais da metade do filme já está espalhado na net rsrs.

more_horiz
Sim, o Obito poder voltar do paraíso e emprestar o MS ao Kakashi foi forçado sim, de fato. Não uso a palavra "incoerência" nesse caso porque o Kamui já tinha aberto 654154564 dimensões, mas chamo de "forçado" pelo paraíso ter se tornando mais uma dimensão. O que torna o kamui ainda mais apelão, pois o usuário pode mandar a vítima direto pra dimensão de G-zuis.

@EDIT: mania desse povo de querer encobrir uma incoerência com outra. Parece que quer tapar o sol com a peneira. /EDIT

@Staz, você não é o único que quer saber porque Tsunade quitou do posto de Hokage, mas adivinha só: O FILME QUE MOSTRA O QUE ACONTECEU ENTRE O 699 E 700, NÃO VAI MOSTRAR! 

Oito Portões banalizado!(?) - Página 3 3433956267

Só veremos isso no Light Novel do Kakashi (supervisionado pelo Kishimoto) ano que vem e parece que foi por velhice (ela pode ter envelhecido por causa do Byakugou, mas a gente não percebe por causa do Henge).

Tenten com armas do Rikudou? Ué, não foi ela que ficou usando essas armas na guerra? O que tem de errado? Mesmo que ela seja a que menos aparece, ela ainda é uma Konoha 11. Esses dos gates são figurantes. Puros.

Mas a questão aqui não é nada disso e sim os gates. Esse lance de 5.000 treinaram e 20 conseguiram não vai passar de teoria, sabe porque? PORQUE O FILME QUE MOSTRA O QUE HOUVE ENTRE O 699 E 700, NÃO VAI MOSTRAR!

Oito Portões banalizado!(?) - Página 3 3433956267

@Sage e olha que o corvo é mais importante que essa figuração ali HEUHEUEH

Se Kinjutsu fosse algo normal os shinobis estariam por ai usando Edo Tensei e Oito Portões

Imagina só, os mortos não iriam descansar HEUHEUHEUHEUHEUE

Gates foi uma coisa que conseguiu bater de frente com o Jin do Juubi, agora todo mundo daqui há um tempo vai conseguir fazer o mesmo que Gai, né? HUEHUE

Essa parte dos gates, pra mim, foi vacilagem.

E parem com isso de "nem viu o filme" que já tem quase o filme todo lá no outro tópico.

Última edição por sketchedsun em 31/12/2014, 15:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não gostei dessa budega aí não!
Pra mim os gates eram aquele kinjutsu foderoso que era passado de geração para geração:
Pai do Gai> Gai > Lee > filho ou aluno do Lee
Mas agora isso?! Randons de Gates?!

Tá certo que não temos a noticia aprofundada, mas é quase obvio.  Descepcioante.

CeifadoR escreveu:
Estava ansioso para ver esse Filme mas  a cada spoiler fui vendo que se  parace mais um Filme  da Disney .

Só faltou um Dueto com Naruto e Hinata . :wth:

O propósito do filme  era explicar as pontas soltas  deixadas pelo manga e ligar o o 699 e o 700.

Mas no final das  conta  não foi isso que aconteceu .

Tenseigan ? A essa altura do Campeonato aparece um Donjutsu Novo '-'

Kakashi virou peso de papel ? Cade aquele Ninja Gênio dono de  1000 Jutsus ?

Sasuke Sumido ? O cara  apareceu 1 vez  praticamente para salvar os Kakashi que estava se Borrando e só '-' Nem vai no casamento do Melhor amigo '-'

E agora essa ...  Randons Usando Gates '-'  uma Técnica  proibida que exige anos de treinamento árduo e sacrifícios '-'

Realmente parece Filme da Disney onde tem aqueles momentos  de  ação onde tacam a lógica no buraco apenas para a cena ficar bonita de ser ver '-'

Mdds .

Exatamente.

more_horiz
Essa e so mais uma dentre muitas coisas nonsense que apareceram nesse filme. O filme pode ate ser cannon, mas que foge dos padrões normais do manga fogem, tanto e que se precisou fazer um filme. E so quem e da de naru/hina ta achando o filme maravilhoso e inventando 1000 e umas desculpas para taxar o filme como perfeitinho. E tipo " meu casal e cannon e o resto que se foda. Gates sempre foi retratado como algo que poucos dominam e de dificuldade exorbitante,e agora vem um filme puro fan service que deveria tapar buracos da historia e explorar personagens que receberam pouca atenção no manga e me coloca esses absurdos. Francamnete; uma coisa e mostrar personagens importantes com técnicas bem fodas e mostrar todo o aprendizado desse ninja, outra e colocar randons aleatoriamente usando uma técnica foda que ate kakashi que e genio mostrou certa limitação ao usa-la.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
É cada coisa que leio nesse recinto.

Reclamar que tem uma caralhada usando gates = achar o filme lixo/choro? KKKKKKKKKKKK Sdds interpretação.

Se Kakashi fosse upado e todo mundo conseguisse usar gates, ainda assim eu estaria reclamando porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Que se dane a crítica. Crítica não constrói opinião alheia. Ninguém aqui é influenciado pela bosta da crítica.
:rere:

Eu sou NaruHina (sempre fui), mas o filme foi apelidado de "699,5" e foi vendido como se fosse explicar o que aconteceu entre o 699 e 700. MAS EU NÃO SEI NADA DO QUE HOUVE ENTRE O 699 E 700, eu sei o que aconteceu entre Naruto e Hinata. Apenas.

Enfim, estou decepcionado pelo Kakashi não fazer nada, Gates desvalorizados, Sasuke mal aparecendo, personagens que EU queria assistir. Errei em criar expectativas. Alias, não estou sozinho nessa.. Alguns fãs do Kakashi, Sasuke, Sakura , etc possuem opiniões parecidas com a minha, além de outros etes como da Tsunade, do Itachi, do Orochimaru, Madara, etc, que não deram a mínima para esse filmezinho após o encerramento da obra.

Concordo plenamente com você @TheKingOk, mas parece que há pessoas que não sabem respeitar a opinião alheia.

Se essa aura for do sexto gate, vai ser pior ainda....

Como eu disse, espero que estejam errados. Não quero um monte usando gates como se fosse uma coisa normal.
"Vou ali no shopping" daí abre o Hachimon pra chegar mais rápido.

Como eu disse e repito: Kakashi disse que Lee era um GÊNIO por poder abrir 5 dos gates
Spoiler :

"Isso não tem nada a ver com trabalho duro, o garoto é um gênio"

Agora todo mundo é gênio nessa pocilga? Olha, sinceramente...

Eu sempre torci por NaruHina e as reclamações DESSE TÓPICO nada tem a ver com o casal e sim com algumas incoerências que eram desnecessárias. Quer dizer, precisa colocar um monte de random usando gate pra contar a história de NaruHina? NÃO. Precisa colocar Naruto fazendo kage bunshin na época da ACADEMIA pra contar a história de NaruHina? NÃO. Precisa fazer um cara como Kakashi dizer que confia em intuição (essa é boato) pra contar a história de NaruHina? NÃO.

Não precisa porque o casal já tinha desenvolvimento (em minha opinião) e porque essas coisas não influem em NADA pro casal, mas prejudicam o enredo e obra ORIGINAL.

?Hachimon é um kinjutsu. Lee foi chamado de gênio por Kakashi. E agora todo mundo usa? Todo mundo é gênio?
?Naruto fazendo Kage Bunshin na época da acadêmia? Naruto foi reprovado no teste de graduação 3 vezes, por favor... releia o capítulo 1.
?Kakashi confiar em intuição? Tá loko?
?Sasuke não ir no casamento de Naruto, eles não eram melhores amigos? Ué...

Entre outras coisas....

Rainha da argumentação is back. Dessa vez sem ironia.  :garcia:

E essa do Naruto usando KB eu nem sabia, só pra piorar o filme. lol

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme comete incoerências sim e engraçado é que tem gente que aplaude só porque o casal preferido está em destaque, como se qualquer outra coisa pudesse ser ignorada só pra vender. Bom, de fato é o que acontece, o filme foi feito puramente com esse objetivo. lol

"mimimi críticos aprovaram, mimimi é canon, mimimi choro é livre"

Óbvio que o filme vai agradar shippers, que coisa óbvia. E agora eles falam por todos os fãs do mangá? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me divirto com essas coisas.  :horak:

Forçar um enredo pra contar uma história de amor é tenso. O problema não é nem NaruHina em si, acho que só colocaram "supervisionado por Kishimoto" para oficializar a construção do casal, e se fosse só isso não teria problema algum, porém tem esses detalhes que só reforçam o filme ter sido feito pra agradar shippers e o resto que se dane.

Pelo pouco que vi até agora é um filme ótimo pra quem torce pra Naruto e Hinata, mas para fãs do mangá como um todo se torna algo "meh". Eu espero mudar de opinião ao assistir tudo.

Sobre Tenten, ela é e sempre foi a usuária de armas de Konoha 11, e ela usou o Bashosen na guerra para derrotar as máscaras do Kakuzu, logo após tendo outras duas relíquias jogadas (cuspidas pelo Madara hu3) perto dela. Claro que era ela que ia ficar com as armas, não existe incoerência nisso.

Essas tentativas de esculachá-la pra atingir o membro Neji já deram o que tinham que dar. Tá feio, tá "ixcroto".  :okai:

Enfim, esperando um link pra assistir nem que seja em japonês mesmo, se alguém tiver eu aceito. D:

more_horiz
@Sage

1º - Todo mundo tem o direito de dar a sua opinião, mas quando eu dou a minha é falta de ética? Não entendi.

2º - A única coisa que eu não concordo com vocês, são essas suposições sem ao menos terem visto o filme. Isso que eu fico indignado.

3º - Se você ficou com o pé atrás no filme, apenas porque o Kabuto não foi mencionado, é choro de fã frustado.

4º - Kinjutsu não é nada normal de se obter, os ninjas que conseguem são exceções. Então por isso, não acho legal e nem coerente, vocês chamarem os ninjas que abriram os portões no filme, de randoms.

5º - Tem quase o filme todo no tópico aqui do fórum? Meu Deus, desde quando? Não sei ao certo, mas falaram que o filme vai ter quase duas horas de exibição e se a gente somar todos os vídeos que postaram no tópico, não chega a nem 30 minutos, então como tem quase todo o filme lá? o.O

@Sketchedsun

Como você sabe que não mostra? Já viu o filme todo? Creio que a gente deve ter visto os mesmos vídeos lá no tópico do filme, então não tem como você afirmar com tanta certeza que não irá mostrar isso.

@Tópico:

Muitas suposições e nada provado. Espero que as suposições de vocês estejam erradas, pq ao contrário, será um grande choque para mim, pois estou apostando muito nesse filme. (não me decepcione, Kishimoto)

more_horiz
Sim temos quase o filme todo contando com as imagens, Videos e Spoilers.

Eu não acho que o filme seja ruim pois a animação está muito linda, impressionante como eles  conseguiram fazer um filme com uma animação desse calibre.
Agora em questão de Enredo eu tenho que concorda que ele é bem fraco (embora vai ter umas cenas muito lindas). Tem muita incoerência nesse filme. Além do mas é dececionante o último filme (da Geração do Naruto pois o próximo filme será focado na nova geração) não abordar quase nada dos Konoha 10, tudo o que realmente sabemos desse filme é que o mesmo conta a história sobre quando o protagonista conhece o amor.

Falando sério vocês acham que eu estou interessado em saber como o Naruto se apaixonou por Hinata ?
A mas o Naruto é o protagonista desse Mangá.

Esse mangá possui somente um personagem que no caso é o Naruto ?
Ele fez sucesso somente por conta do Naruto ?

Acredito que todos sabemos a resposta dessas perguntas!

Falando realmente a realidade.
Eu queria ver a Sakura detonando Ninjas com a força bruta dela, queria ver algum jutsu novo criado pela mesma. Esperava ver as mais fantásticas destruições que ela podia causar com a força dela. Outra coisa que eu queria ver era a mesma tankando os 5 Elementos de Byakugou, eu também não me importaria que ela tankasse meteoro. Outra coisa que eu queria ver era a mesma usando o suposto SM das Lesmas.
Não reclamaria de ver o Sasuke mostrando do que ele é capaz com aquel Rinnegan.

Seria incoerente a Haruno fazer tudo isso ?
Seria mas é só minha imaginação, com tanto que ela tivesse uma luta digna eu ficaria feliz.

Sim todo mundo aqui estava esperando Ups prós seus personagens favoritos. Realmente todos nós tínhamos direito de ter essas esperanças pois esse era o último filme que abordaria os Konoha 11!!!!

Também achei uma puta sacanagem esses Randons usando Gates pois o próprio Kakashi que é um gênio só abria 1 portão. Se fosse tão fácil abrir portões por que Konoha não tinha outros usuários de Gates ???

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos