Sage escreveu:Melk escreveu:Eu sei que é kinjutsu
O que ninguém notou é que Rock Lee nem está marrom como ele ficava, o que era uma característica do 5º portão aberto utilizado na luta contra Gaara; os olhos também ficavam totalmente brancos e cabelos arrepiados, algo parecido com um saya jin de DB. A aura verde é suor desprendido no esforço e sabemos que pode não ser característica apenas do Tonkou e sim dos outros 4 anteriores, 3, 2, whatever.
Só vejo precipitação nos posts... mas né... filme que e bom, ninguém assistiu pra saber de fato. Eu arrisco dizer que eles não abriram até o 5º portão, aquilo ali deve ser no máximo o 3º. Esse pessoal, sei não... tem que comer muito pão com ovo pra entender um pouco mais...
Você sabe que é um Kinjutsu mais acha normal ninjas de baixo escalão saberem usar
Você notou mais incoerência ainda no filme rsrs.
Lee está com a pele normal como se tivesse com apenas o 2º Portão aberto.
A pele vermelha e consequência do aumento do fluxo sanguíneo característico do 3º Portão .
A aura verde é característica do 5º Portão .
A incoerência é terrível isso quer dizer que com apenas o 2º Portão Lee e os randoms foi capaz de destruir metade daquele meteoro gigantesco.
Aham, esperto.
Se a pele está normal, então o quinto portão é que não é, como havia dito anteriormente.
Como afirmar que os ninjas são de "baixo escalão" se nem ao menos foram conhecidos?
Como afirmar que os shinobis não treinaram para isso?
Precipitação...
Além de que, não vai ter só filme... vai ter Light Novel pra uma cacetada de personagens. Sakura, Kakashi, Gaara, Shikamaru, Konoha, pelo que sabemos, terão LN. E ainda existem possibilidades de outros shinobis possuírem LN, como Gai e Lee, entre tantas pessoas.
Conclusão: com todo o respeito, é muito fogo no rabo; pessoal muito imediatista e precipitado com algo que pode muito bem vir a ser explicado.
Genos escreveu:
Ja engoli tanta incoerência nesse mangá... a que vir nesse filme vai descer redondo
(Logico que se isso for realmente uma incoerência)
Né mesmo o que importa é curtir a obra ou desistir de acompanhar. Incoerência por incoerência, que seja catalogado uma por uma ao longo de 700 mangás.
Enfim, todo mundo tem o direito de reclamar, de achar ruim o destino dos personagens, de supor incoerências e mostrá-las, de argumentar e até de expor suas opiniões... porém é bom se lembrar que a obra continua, né mesmo? Então não vai ser um filme criado pro casal que vai mudar/frustrar toda a obra. O momento do filme é do casal, aceite-se ou não e já foi até dito que não se espere muito no quesito lutas.