É cada coisa que leio nesse recinto.
Reclamar que tem uma caralhada usando gates = achar o filme lixo/choro? KKKKKKKKKKKK Sdds interpretação.Se Kakashi fosse upado e todo mundo conseguisse usar gates, ainda assim eu estaria reclamando porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Que se dane a crítica. Crítica não constrói opinião alheia. Ninguém aqui é influenciado pela bosta da crítica.
TSC escreveu: .Eu não posso estar decepcionado com o fato de o filme que celebra o fim de 15 anos de mangá ter sido reduzido a um shipp :mia: ?
THIS! Essa frase resume tudo.
Eu sou NaruHina (sempre fui), mas o filme foi apelidado de "699,5" e foi vendido como se fosse explicar o que aconteceu entre o 699 e 700. MAS EU NÃO SEI NADA DO QUE HOUVE ENTRE O 699 E 700, eu sei o que aconteceu entre Naruto e Hinata. Apenas.
Enfim, estou decepcionado pelo Kakashi não fazer nada, Gates desvalorizados, Sasuke mal aparecendo, personagens que EU queria assistir. Errei em criar expectativas. Alias, não estou sozinho nessa.. Alguns fãs do Kakashi, Sasuke, Sakura , etc possuem opiniões parecidas com a minha, além de outros etes como da Tsunade, do Itachi, do Orochimaru, Madara, etc, que não deram a mínima para esse filmezinho após o encerramento da obra.
Concordo plenamente com você
@TheKingOk, mas parece que há pessoas que não sabem respeitar a opinião alheia.
Se essa aura for do sexto gate, vai ser pior ainda....
Como eu disse, espero que estejam errados. Não quero um monte usando gates como se fosse uma coisa normal.
"Vou ali no shopping" daí abre o Hachimon pra chegar mais rápido.
Como eu disse e repito:
Kakashi disse que Lee era um GÊNIO por poder abrir 5 dos gates"Isso não tem nada a ver com trabalho duro, o garoto é um gênio"
Agora todo mundo é gênio nessa pocilga? Olha, sinceramente...
Eu sempre torci por NaruHina e as reclamações DESSE TÓPICO nada tem a ver com o casal e sim com algumas incoerências que eram desnecessárias. Quer dizer, precisa colocar um monte de random usando gate pra contar a história de NaruHina? NÃO. Precisa colocar Naruto fazendo kage bunshin na época da ACADEMIA pra contar a história de NaruHina? NÃO. Precisa fazer um cara como Kakashi dizer que confia em intuição (essa é boato) pra contar a história de NaruHina? NÃO.
Não precisa porque o casal já tinha desenvolvimento (em minha opinião) e porque essas coisas não influem em NADA pro casal, mas prejudicam o enredo e obra ORIGINAL.
►Hachimon é um kinjutsu. Lee foi chamado de gênio por Kakashi. E agora todo mundo usa? Todo mundo é gênio?
►Naruto fazendo Kage Bunshin na época da acadêmia? Naruto foi reprovado no teste de graduação 3 vezes, por favor... releia o capítulo 1.
►Kakashi confiar em intuição? Tá loko?
►Sasuke não ir no casamento de Naruto, eles não eram melhores amigos? Ué...
Entre outras coisas....