Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oito Portões banalizado!(?)

+29
Capitão Jackie
logos
Zoom
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Loki_
Batman
Chazy Chaz
igor bacelar
Flat
T.h
*vert
Inton
Silvio NQR
Ceifador
Counter Spectre
Sasuke
Will
Naruto
Genos
luciano18082000
Stuart
Palladino
FrutosDoMar
Nakama Flower
Moisés MR
Sage
Sket
Uchiha Anonymous
33 participantes

descriptionOito Portões banalizado!(?) - Página 2 EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Ninguem sabe o motivo disso... eu particularmente acho que seria interessante para o Gai passar os gates adiante para pessoas interessadas já que agora ele está numa cadeira de rodas. :aliens:

E se repararem quem lidera e quebra o meteoro com um soco é o Lee.. os outros só seguram :think:

descriptionOito Portões banalizado!(?) - Página 2 EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Aparentemente tudo está mais organizado nas vilas, deve existir um esquadrão para cada ocasião. No caso de Konoha, aparentemente existe um esquadrão de usuários de Taijutsu que conseguem abrir portões. No caso de Kumogakure, existe um esquadrão de sensoriamento. Enfim, tudo está mais organizado e moderno, tudo evoluiu, então não acho nada demais alguns outros ninjas conseguirem usar a técnica que o Gai e Lee tanto usavam e ficaram famosos por ela.

(Vocês são muito chorões também, só por causa que uns 5 ninjas conseguiram abrir os portões, ficam choramingando. Aposto que se os personagens preferidos de vocês fossem upados, não estariam reclamando).

Filme Canon, supervisionado pelo criador de Naruto (Kishimoto) e sucesso no Japão. O choro é livre.

more_horiz
Melk escreveu:
Eu sei que é kinjutsu :zeca:

O que  ninguém notou é que Rock Lee nem está marrom como ele ficava, o que era uma característica do 5º portão aberto utilizado na luta contra Gaara; os olhos também ficavam totalmente brancos e cabelos arrepiados, algo parecido com um saya jin de DB. A aura verde é suor desprendido no esforço e sabemos que pode não ser característica apenas do Tonkou e sim dos outros 4 anteriores, 3, 2, whatever.

Só vejo precipitação nos posts... mas né... :zeca: filme que e bom, ninguém assistiu pra saber de fato. Eu arrisco dizer que eles não abriram até o 5º portão, aquilo ali deve ser no máximo o 3º. Esse pessoal, sei não... tem que comer muito pão com ovo pra entender um pouco mais...

Você sabe que é um Kinjutsu mais acha normal ninjas de baixo escalão saberem usar :fera:
Você notou mais incoerência ainda no filme rsrs.
Lee está com a pele normal como se tivesse com apenas o 2º Portão aberto.
A pele vermelha e consequência do aumento do fluxo sanguíneo característico do 3º Portão .
A aura verde é característica do 5º Portão .
A incoerência é terrível isso quer dizer que com apenas o 2º Portão Lee e os randoms foi capaz de destruir metade daquele meteoro gigantesco.

@Momo-sshi
Adorei sua Sing do Madara rsrsrs. Muito hilária.

@Tópico.
A questão não é choro e sim "quebra de enredo".
Isso não se encaixa no mangá. Até o Kakashi só conseguiu abrir apenas o 1º Portão quem são esses Randoms para abrirem mais?
Pelo visto o filme foi feito e Kishi só aparecer para dizer que estava supervisionando.

more_horiz
Eles aprenderam usar gates em 2 anos. :aliens:

Sem coerência... boa sorte pra quem está animado com o filme, rs.

Enfim, Lee desmerecido. Até a Ino... parece que tem um monte de ninjas com aqueles trecos como ela.

more_horiz
Choro por que?
Porque eu esperava um filme bem feito :felizan: ?
Se for isso, pode até ser mesmo.

Mas não muda o fato de que o filme foi criado para fanservice.
Porque o Kishimoto só não vendeu a alma pra jump (mentira, vendeu também :fem:).

Eu não posso estar decepcionado com o fato de o filme que celebra o fim de 15 anos de mangá ter sido reduzido a um shipp :mia: ??
Na verdade, nem ligo que tenha romance ou outra coisa, mas Naruto é Shounen e não Shoujo.

Pra quem é fã da Hinata e NaruHina, ótimo, vocês têm o direito de idolatrar o filme.
Até porque EU faria isso caso fosse a Sakura sendo upada (independente do casal, já que não ligo).

Mas, pra quem esperava uma chave de ouro para fechar o mangá, temos sim o direito de reclamar.

Enfim, não julguem se não sabem se por no lugar dos outros e só vêm o seu lado da história.

more_horiz
Neji escreveu:
Eles aprenderam usar gates em 2 anos. :aliens:

Sem coerência... boa sorte pra quem está animado com o filme, rs.

Enfim, Lee desmerecido. Até a Ino... parece que tem um monte de ninjas com aqueles trecos como ela.

Bem observado @Neji.
Até a Ino foi banalizada nesse filme.
Todos os Ninjas do Mundo Shinobi agora são telepata.
Ino durante a Guerra foi capaz de "conectar" toda a Aliança Shinobi sem precisar de aparelho nenhum.
Anos se passaram, ela deve ter evoluído bastante, porém começou a usar algo que nunca precisou.

@Tópico.
Eles pretendem banalizar os Konoha 11 durante o filme.
Acho totalmente incoerente entre o fim da guerra e o filme terem aparecidos tantos Shinobis com as mesmas habilidades do Konoha 11.
Aqueles usuários dos Gates ainda foram capazes de segurar um meteoro GIGANTESCO rsrs.

Eu esperava um o melhor filme de Naruto já lançado e eles resolvem abordar estória dos casais em vez de focar nos 11 Konoha que foram esquecidos desde o Shippuden.

Boa sorte pra quem está animado com o filme, rs. 2

more_horiz
Lógico que tem o direito de reclamar. Mesmo direito que eu tenho de achar que é puro choro de fã revoltado.

Vocês nem viram o filme, nem sabem quem são aquelas ninjas e já estão chamando o filme de lixo.

Tanto faz também, vocês são a minoria, o filme está fazendo um ENORME sucesso e a CRITICA elogiou o filme. Leram isso? A CRITICA, os caras que são pagos pra avaliar o filme acharam ele bom.

@Tópico:

Super normal, as coisas evoluem e aparentemente o Mundo Shinobi está mais preparado.

more_horiz
Já não esperava muito desse filme, ainda mais agr..
Tiraram a marca registrada do lee e guy, achei mo palhaçada isso, Sem coerençia alguma isso

more_horiz
Stuart escreveu:
Lógico que tem o direito de reclamar. Mesmo direito que eu tenho de achar que é puro choro de fã revoltado.

Vocês nem viram o filme, nem sabem quem são aquelas ninjas e já estão chamando o filme de lixo.

Tanto faz também, vocês são a minoria, o filme está fazendo um ENORME sucesso e a CRITICA elogiou o filme. Leram isso? A CRITICA, os caras que são pagos pra avaliar o filme acharam ele bom.

@Tópico:

Super normal, as coisas evoluem e aparentemente o Mundo Shinobi está mais preparado.

Do mesmo jeito que eu acho que você é shipper enrustido :fem: .

E nós não somos a minoria :ana: .

Que crítica? Um bando de adolescentes pagos pela jump? K

E, se você não sabe, ele tá com uma nota menor do que o Road to Ninja no Imdb, e olha qua acabou de lançar (a tendência é sempre baixar).

Sucesso, claro que vai ter; eu, que não gostei, iria assistir ouras.

more_horiz
Vou esperar e ver o filme pra ter certeza se isso são gates, único que vi socando o meteoro e falando o nome do portão foi o Lee.

Sage escreveu:
Boa sorte pra quem está animado com o filme, rs. 2

Obrigado Rei do Camarote

E se for ou não os gates não to nem ai :ana: Irei me deliciar com esse filme, vou até jogar leite condensado no corpo antes de assistir :ana:

Vou até jogar esses randoms numa comparação :~.~:

Última edição por Genos em Qua 31 Dez 2014, 01:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Achar que os oito portões foram ou não banalizados(proposito do tópico) = Choro de puro fã revoltado, que acha o filme lixo
Mds, é cada user retardado que vejo..

Dos doze usuários que comentaram nesse tópico sobre UMA cena onde mostra os novos ''mestres'' do taijutsu, NOVE não gostaram. Isso dentro desse fórum é a maioria.

O filme em si é claro que foi feito para os fãs do NH, e etc, é fanservice? Obvio, mas isso não significa que o filme seja ruim. A animação está muito boa(principalmente nas lutas), o roteiro tem sua lógica, me parece que tem um bom ritmo, tem duração bem alta(e não me parece cansativo), e por ai vai..

Enfim, estou decepcionado pelo Kakashi não fazer nada, Gates desvalorizados, Sasuke mal aparecendo, personagens que EU queria assistir. Errei em criar expectativas. Alias, não estou sozinho nessa.. Alguns fãs do Kakashi, Sasuke, Sakura , etc possuem opiniões parecidas com a minha, além de outros etes como da Tsunade, do Itachi, do Orochimaru, Madara, etc, que não deram a mínima para esse filmezinho após o encerramento da obra.

Sage escreveu:
A pele vermelha e consequência do aumento do fluxo sanguíneo característico do 3º Portão .
A incoerência é terrível isso quer dizer que com apenas o 2º Portão Lee e os randoms foi capaz de destruir metade daquele meteoro gigantesco..

Mas essa aura do quinto portão aparece somente quando todo esse fluxo de chakra é liberado de uma vez, depois ela desaparece. E os random estão usando ''continuamente'', se não me engano o único que faz isso é o Sexto..

Última edição por TheKingOk em Qua 31 Dez 2014, 01:46, editado 4 vez(es)

more_horiz
TSC escreveu:
Do mesmo jeito que eu acho que você é shipper enrustido

Não, não sou fanboy e nem shipper, eu apenas não gosto dessa gente que reclama de tudo apenas pq o personagem preferido não foi focado ou upado.

E nós não somos a minoria.

Sim, vocês são.

Que crítica? Um bando de adolescentes pagos pela jump?

Teoria da conspiração agora? Aí, aí... é cada coisa que eu leio...

E, se você não sabe, ele tá com uma nota menor do que o Road to Ninja no Imdb, e olha qua acabou de lançar (a tendência é sempre baixar).

1º - Está 0,1 abaixo do Road To Ninja.

2º - 435 usuários avaliaram. Nossa, bela margem de usuários para fazer um parâmetro da nota do filme. ASHUHUASUAS

@Tópico:

Provavelmente os portões ficaram conhecidos e chamou a atenção de outros usuários de Taijutsu. O que surpreende é o pouco tempo que eles aprenderam a técnica.

more_horiz
É cada coisa que leio nesse recinto.

Reclamar que tem uma caralhada usando gates = achar o filme lixo/choro? KKKKKKKKKKKK Sdds interpretação.

Se Kakashi fosse upado e todo mundo conseguisse usar gates, ainda assim eu estaria reclamando porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Que se dane a crítica. Crítica não constrói opinião alheia. Ninguém aqui é influenciado pela bosta da crítica.
:rere:

TSC escreveu:
.Eu não posso estar decepcionado com o fato de o filme que celebra o fim de 15 anos de mangá ter sido reduzido a um shipp :mia: ?

THIS! Essa frase resume tudo.

Eu sou NaruHina (sempre fui), mas o filme foi apelidado de "699,5" e foi vendido como se fosse explicar o que aconteceu entre o 699 e 700. MAS EU NÃO SEI NADA DO QUE HOUVE ENTRE O 699 E 700, eu sei o que aconteceu entre Naruto e Hinata. Apenas.

Enfim, estou decepcionado pelo Kakashi não fazer nada, Gates desvalorizados, Sasuke mal aparecendo, personagens que EU queria assistir. Errei em criar expectativas. Alias, não estou sozinho nessa.. Alguns fãs do Kakashi, Sasuke, Sakura , etc possuem opiniões parecidas com a minha, além de outros etes como da Tsunade, do Itachi, do Orochimaru, Madara, etc, que não deram a mínima para esse filmezinho após o encerramento da obra.

Concordo plenamente com você @TheKingOk, mas parece que há pessoas que não sabem respeitar a opinião alheia.

Se essa aura for do sexto gate, vai ser pior ainda....

Como eu disse, espero que estejam errados. Não quero um monte usando gates como se fosse uma coisa normal.
"Vou ali no shopping" daí abre o Hachimon pra chegar mais rápido.

Como eu disse e repito: Kakashi disse que Lee era um GÊNIO por poder abrir 5 dos gates
Spoiler :

"Isso não tem nada a ver com trabalho duro, o garoto é um gênio"

Agora todo mundo é gênio nessa pocilga? Olha, sinceramente...

Eu sempre torci por NaruHina e as reclamações DESSE TÓPICO nada tem a ver com o casal e sim com algumas incoerências que eram desnecessárias. Quer dizer, precisa colocar um monte de random usando gate pra contar a história de NaruHina? NÃO. Precisa colocar Naruto fazendo kage bunshin na época da ACADEMIA pra contar a história de NaruHina? NÃO. Precisa fazer um cara como Kakashi dizer que confia em intuição (essa é boato) pra contar a história de NaruHina? NÃO.

Não precisa porque o casal já tinha desenvolvimento (em minha opinião) e porque essas coisas não influem em NADA pro casal, mas prejudicam o enredo e obra ORIGINAL.

►Hachimon é um kinjutsu. Lee foi chamado de gênio por Kakashi. E agora todo mundo usa? Todo mundo é gênio?
►Naruto fazendo Kage Bunshin na época da acadêmia? Naruto foi reprovado no teste de graduação 3 vezes, por favor... releia o capítulo 1.
►Kakashi confiar em intuição? Tá loko?
►Sasuke não ir no casamento de Naruto, eles não eram melhores amigos? Ué...

Entre outras coisas....

more_horiz
Não gostei disso, mas depois que eu vi uma random ficar com armas sagradas do Rikudou no MANGÁ, que é muito pior que num filme, esses randons usando gates nem me surpreenderam muito...

Randons>>>Lee kkkk

more_horiz
Naruto escreveu:
Não gostei disso, mas depois que eu vi uma random ficar com armas sagradas do Rikudou no MANGÁ, que é muito pior que num filme, esses randons usando gates nem me surpreenderam muito...

Randons>>>Lee kkkk

:garcia:
Ja engoli tanta incoerência nesse mangá... a que vir nesse filme vai descer redondo :trollface2:
(Logico que se isso for realmente uma incoerência)

more_horiz
Sage escreveu:
Melk escreveu:
Eu sei que é kinjutsu :zeca:

O que  ninguém notou é que Rock Lee nem está marrom como ele ficava, o que era uma característica do 5º portão aberto utilizado na luta contra Gaara; os olhos também ficavam totalmente brancos e cabelos arrepiados, algo parecido com um saya jin de DB. A aura verde é suor desprendido no esforço e sabemos que pode não ser característica apenas do Tonkou e sim dos outros 4 anteriores, 3, 2, whatever.

Só vejo precipitação nos posts... mas né... :zeca: filme que e bom, ninguém assistiu pra saber de fato. Eu arrisco dizer que eles não abriram até o 5º portão, aquilo ali deve ser no máximo o 3º. Esse pessoal, sei não... tem que comer muito pão com ovo pra entender um pouco mais...

Você sabe que é um Kinjutsu mais acha normal ninjas de baixo escalão saberem usar :fera:
Você notou mais incoerência ainda no filme rsrs.
A incoerência é terrível isso quer dizer que com apenas o 2º Portão Lee e os randoms foi capaz de destruir metade daquele meteoro gigantesco.

Aham, esperto.

Se a pele está normal, então o quinto portão é que não é, como havia dito anteriormente.
Como afirmar que os ninjas são de "baixo escalão" se nem ao menos foram conhecidos?
Como afirmar que os shinobis não treinaram para isso?

Precipitação...

Além de que, não vai ter só filme... vai ter Light Novel pra uma cacetada de personagens. Sakura, Kakashi, Gaara, Shikamaru, Konoha, pelo que sabemos, terão LN. E ainda existem possibilidades de outros shinobis possuírem LN, como Gai e Lee, entre tantas pessoas.  

Conclusão: :planta:  com todo o respeito, é muito fogo no rabo; pessoal muito imediatista e precipitado com algo que pode muito bem vir a ser explicado.

Genos escreveu:

:garcia:
Ja engoli tanta incoerência nesse mangá... a que vir nesse filme vai descer redondo :trollface2:
(Logico que se isso for realmente uma incoerência)

Né mesmo :zeca: o que importa é curtir a obra ou desistir de acompanhar. Incoerência por incoerência, que seja catalogado uma por uma ao longo de 700 mangás. :horak:

Enfim, todo mundo tem o direito de reclamar, de achar ruim o destino dos personagens, de supor incoerências e mostrá-las, de argumentar e até de expor suas opiniões... porém é bom se lembrar que a obra continua, né mesmo? :zeca: Então não vai ser um filme criado pro casal que vai mudar/frustrar toda a obra. O momento do filme é do casal, aceite-se ou não e já foi até dito que não se espere muito no quesito lutas.

more_horiz
A parte do Naruto fazer kage boushin realmente foi um erro feio :horak:

Agora do gates... eu realmente acho que as pessoas estão muito precipitadas... :aliens:
Ninguem parou para pensar que pode ter motivos? Quero dizer... o Lee que estava liderando e foi o único que socou o meteoro e os outros estavam apenas segurando pelo que pareceu nesse spoiler ( o que eu li da reação das pessoas sobre isso no NF também isso)

Assim, Naruto não acabou ainda...e o filme apenas é uma parte de um projeto de uma nova era de Naruto junto com Light Novels, Spin offs e mais outros projetos que ainda não foram revelados de acordo com o Kishimoto  :asideia:

Quando eu vi essa cena eu lembrei que um dos melhores coreógrafos utiliza cadeiras de rodas e lembrei logo do Gai. O Cara não pode mais lutar... e se agora ele estiver ensinando pessoas a utilizar os gates? Eu ficaria muito feliz que o Gai não estivesse parado... e tivesse passando o conhecimento dele para os outros junto com o Lee :aliens:

O Rock Lee é um gênio com 1 ano de treinamento com o Gai (acho que foi mais ou menos isso) ele já abriu até o 4 gate como na luta com o gaara. Se por acaso os caras random abriram foi até o 3 foi muito e olhe lá...
E eles devem ter treinado muito :think:

Quanto ao Kakashi conseguir abrir só o 1... Acho que o Kakashi não focou seu treinamento em gates em um longo tempo para conseguir os outros :think:

Muita coisa ainda está por vir gente :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos