Olha, eu cansei desse debatezinho banal e que não vai levar a nada. Quando a pessoa quer se fazer de tola e de desentendida, não há nada que faça mudar.
Só vou rebater algumas coisas que não podem ser deixadas de lado.
sketchedsun escreveu:
Vários = muitos e muitos não são 2. Se você tá com saudades do português, pega um dicionário porque tá precisando. Aliás, timeskip de 2 anos não significa nada. Você sabe o que aconteceu na vila durante esses 2 anos que Naruto esteve fora? A pedra Hokage poderia estar construída há muito tempo antes de ele chegar, mas só foi mostrado quando ele voltou. Prova disso é a pedra Hokage do Kakashi ter sido contruída tão rapidamente, questão de meses. Logo, não demora anos.
Tá na hora de aprender as seguintes coisas: Significado e sentidos da aspas, flexão de número, contexto e sentido de frases. Não querendo pagar uma de esperto já que é algo chato a se fazer, mas tá precisando revisar isso aí.
sketchedsun escreveu: Aconselhar Minato 1 vez ou ter influência não faz de Hiruzen conselheiro oficial de Minato. Eu tenho que ter inteligencia pra concordar com as suas invenções? Me poupe... Se fosse assim, Jiraya, Kakashi e até mesmo Naruto seriam considerados conselheiros oficiais de Tsunade. Todos tem influencia e todos deram conselhos à ela certa vez. Mas de fato, nunca foram apontados como conselheiros, logo não são.
Conselheiro "oficial" não é um rank de Konoha como você dá a entender, só pense nisso. Na verdade não, você não precisa ser muito inteligente pra concordar com o óbvio. Se você acha que Hiruzen, como um ex-hokage, que já aconselhou o Minato a tomar tais atitudes, não é um conselheiro, então tudo bem.
Independente do Q.I do Kakashi, isso não o faz um bom administrador. Ele tem um ótimo Q.I em batalha, mas na hora de escrever papéis, administrar uma vila ele sentirá dificuldades, é ridículo você ainda questionar isso mulher. Você dá a entender que Kakashi já chegou arrebentando como Hokage.
sketchedsun escreveu: De novo não está contextualizando: Chouza, Hiashi e Yamato já foram cotados pra ser Hokages? Já foi citado que eles seriam bons Hokages? Eles já mostraram interesse? Colocá-los como Hokage não tinha nada a ver e seria totalmente wtf, isso é contextualizar.
Você não me peguntou isso, você me pediu isso:
sketchedsun escreveu: "Das centenas que vencem o Kakashi no 1x1 E tem inteligência pra administrar uma vila, você não citou 1. "
E eu citei quem vence Kakashi no x1 e que possui intelecto o suficiente para administrar uma vila.
Tá se fazendo de desentendida atoa. Hiashi vence o Kakashi no x1 e possui experiência em administração, tanto é que administra um clã. Chouza o mesmo que Hiashi. Yamato já não possui a mesma experiência que os dois citados anteriormente, mas tem claras chances de vencer Kakashi.
O Kakashi que falo é o sem sharingan, que já não possui os mesmos reflexos e agilidades que antes (Sharingan), que conta somente com Bushins e Raikiri e nada mais. Isso de Doton, Suiton, Yamato também tem, alias ele tem o Mokuton, possui o Jukai Kotan que daria sérios trabalhos pra Kakashi e ainda possui Mokuton que impede o usuário de usar chakra.
E sim Kakashi tem chances de perder pro Shikamaru no x1, acho muita arrogância sua dizer que Kakashi ganha tanto Yamato quanto Shikamaru no x1 com 100% de chances. Coisa que só vemos com fãs.
sketchedsun escreveu: Você usou o "chorar" primeiro, então você estava ficando sem argumentos? Pára de falar bosta pra tentar pagar de bom, Jean. Plmdds. Tá feio isso.
É que quando alguém começa a "imitar" o que dizemos, começa a copiar alguns argumentos iguais como forma de implicância, leva a crer que a pessoa está agindo como uma criança.
sketchedsun escreveu: Sim, Shikamaru poderia sim ser Hokage tranquilamente. Só que além de não vencer Kakashi no 1x1, ele não tem tanta influência quanto Kakashi que é um shinobi altamente conhecido. Logo, entre os 2, Kakashi tem certa vantagem.
Você tá sabendo que o Shikamaru foi nomeado o Comandante Proxy da Guarda Divisão da Aliança Shinobi, certo? Se informe melhor antes de dizer coisas assim. Como você diz ainda que Shikamaru não é conhecido no mundo?
sketchedsun escreveu: A única coisa que coloquei em cheque aqui é a maturidade/inteligencia do Naruto pra lidar com questões administrativas (foco em tempos de paz). Ponto que é CLARAMENTE discutível. Mesmo que eu tenha gostado, não tem porquê eu defender um título sendo que o próprio Kakashi se lixa pra isso. Tanto que falei posts atrás que ALGUÉM (não necessáriamente Kakashi) deveria ficar no cargo até Naruto estar pronto e que poderia ser Tsunade se ela ainda estivesse em condições, mas que fora ela, Kakashi era de fato a melhor opção até Naruto atingir tal maturidade. Enfim...
Você a algumas horas atrás deu a entender que ninguém poderia ser Hokage no lugar do Kakashi.
Você consegue se perder no seu próprio ponto de vista.
É questionável dizer que Sakura é melhor médica que Chiyo, visto que a vózinha ali conseguia ressuscitar mortos e dar vida a marionetes, nunca vi Sakura e Tsunade fazerem algo parecido. é o auge da cura, curar uma pessoa ao ponto de ressuscita-la, mas isso eu deixo pra outro tópico :nyoron:
A verdade é: sket tá toda com raivinha, pois Kakashi é um inútil e precisou dos "randons" que usam gates pra salvar o coro dele do meteoro lá, falo mermo.