Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

+15
Chazy Chaz
Jhessy
pluuuuffff
Hyuga10
Sage
Will
Loki_
Urahara
Ceifador
Genos
Batman
Zoom
*vert
Flat
igor bacelar
19 participantes

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? EmptyPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
Gostaria de saber para quem viu.

1. Byakugan evoluído. Conseguiu localizar uma Kunai em uma área enorme de gelo e neve estando em cima de um pássaro em movimento.
2. Bons reflexos sem Byakugan, agilidade e ótimo Taijutsu.
3. Chakra Roxo (Totalmente dela, Hamura nem liberou, ela liberou sem ele ter que encostar nela ou fazer selos, etc. Além disso, sendo dela, não é temporário, é para sempre).
4. Transferência de Chakra (Restabeleze em um 1 segundo com um único toque).
5. Manto de Chakra (Defesa, mostrada ao atravessar a esfera de energia Tenseigan sem levar danos).
6. Up nas habilidades (Ela combinou o Chakra Roxo  com o Juho Soshiken e o Rasengan e tornou-os muito destrutivos).
7. Juho Soshiken (Ela absorveu o Chakra de toda Esfera Tenseigan em segundos, além de ser um objeto, é imenso. Ela suga Chakra do que ela encostar com essa técnica. Pode-se dizer que ela é melhor que o Gakido, pois o Gakido só absorve Ninjutsu).

Essas são algumas das coisas que vi/fiquei sabendo. O que acharam ?

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
eu n me surpreendi, já sabia q a hinatinha ia se mostrar mais forte, esperava q ela mostrasse um kaiten, mas ta bom do jeito q ta. n assisti ainda mas pelo q vi ai dos q assistiram eu gostei muito.

tenten não tem fala, apareceu só em uma cena :horak: :horak:

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
Manto de Chakra?Eu acho que ela não tem não.
Ali não era de fato um manto,era a transferencia de Chakra para Naruto,e ai o Chakra cobria os dois.
Acho que foi só isso.

Byakugam dá mais reflexos é?Não sabia kkk.

O Juho Soshiken ficou bem grande mesmo.

Sim,ele teve um up nas habilidadades,mas não mostrou tanto com o Chakra roxo.
Achei que ia mostrar mais dele.

more_horiz
Ela não tem Manto. :aliens:

Surpreender ela não surpreendeu, pois os Spoilers já tinham me dado quase todo o conhecimento dessas novas habilidades dela.

Não foi ruim a evolução dela, mas ainda sim deixou a desejar.

Acho que ela ficou igual a Mei!
Potencial pra ficar super apelona, mas acabou por mostrar pouco.

Hinata não ganhou Chakra diretamente do Hamura, ela já tinha esse chakra!
:HM*:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ali não era de fato um manto,era a transferencia de Chakra para Naruto,e ai o Chakra cobria os dois.
Acho que foi só isso.

Se não me engano, é sim uma defesa. Hinata fala que somente ela poderia atravessar/destruir a esfera, pois só ela tinha o Chakra de Hamura, sendo que a esfera é um globo de energia que causa danos ao atravessar.

O Byakugan sempre foi dito como o melhor em termos de visão e é nítida a diferença de reflexos normais para os do Byakugan, viz Naruto vs Neji, Neji vs Kidomaru, etc.

---

A única coisa que faltava ali para mim era o Kaiten, pois o Hake Kūshō + Chakra Roxo consegue fazer algo bem maior que Hakke Kūhekishō.

Porém gostaria de saber se ela tem ou não esse "Manto"... Se tiver, se tornará bem mais resistente a ataques.

more_horiz
Sinceramente,depois de assistir o filme,Hinata não tem realmente nada de novo além de um ataque (Juho upado) que todo mundo já sabia pelos spoilers.

E você assistiu o mesmo filme que eu?

Hinata não ganhou o chakra do Hamura diretamente como Naruto e Sasuke ganharam do Hagoromo,ela sempre teve esse tipo de chakra.

Ela também não mostrou nenhum manto.E pelo jeito,ela nunca vai mostrar nem mesmo um Kaiten.

Última edição por UchihaPower em Qui 29 Jan 2015, 01:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
igor bacelar escreveu:
Acho que foi só isso.

Se não me engano, é sim uma defesa. Hinata fala que somente ela poderia atravessar/destruir a esfera, pois só ela tinha o Chakra de Hamura, sendo que a esfera é um globo de energia que causa danos ao atravessar.

O Byakugan sempre foi dito como o melhor em termos de visão e é nítida a diferença de reflexos normais para os do Byakugan, viz Naruto vs Neji, Neji vs Kidomaru, etc.

---

A única coisa que faltava ali para mim era o Kaiten, pois o Hake Kūshō + Chakra Roxo consegue fazer algo bem maior que Hakke Kūhekishō.

Porém gostaria de saber se ela tem ou não esse "Manto"... Se tiver, se tornará bem mais resistente a ataques.

Pelo que eu li,ela disse que só ela poderia destruir a esfera por causa que ela tinha o sangue de Hamura não?

Como disse,foram bons ups,mas pensei que ia mostrar mais que isso

more_horiz
bom... ela ficou mais forte e subiu de nível.

também não me surpreendi muito pois já tinha visto grande parte dos spoilers.

não sei se aquele manto confere resistência, Hinata não atravessou a esfera com ele, apenas o tocou com o JS upado pelo chakra do Hamura.

não vi aumento de tamanho no JS na primeira vez que Hinata usou ele, ao meu ver ele só ficou roxo e foi upado pelo chakra.

na segunda vez quando ela atacou com o Naruto ouve sim mudança na forma do Jutsu e dessa vez em conjunto com o chakra da Kyubi+ o chakra do Hamura fizeram efeito na esfera,
acho que o chakra roxo aumenta o poder da técnica, não o tamanho, e sozinha a Hinata não conseguiu destruir a esfera.

sobre o chakra do Hamura, eu preciso se uma tradução melhor para tirar conclusões.

agora esse negocio de chakra infinito não existe, todo ser no universo Naruto possui chakra limitado, e com a Hinata não é diferente .

more_horiz
O que eu gostei mais foi o nível do chakra, ele foi capaz de recarregar o Naruto facilmente e muito rapido, um chakra comum nunca faria aquilo daquela maneira.
Tradução do @Genos na hora que ela recarrega o galego:
Naruto - Agh... Todo meu chakra esta sendo sugado...

Toneri - Agora você vai sentir o poder de Hamura.

*Termina de sugar todo chakra do Naruto

Toneri - Aquele que pode até mesmo mover/destruir a lua.

Toneri - Naruto, acabou para você!

*Hinata chega e passa chakra para o Naruto

*Naruto levanta novinho

Toneri - Oquê!?

Naruto - Não vamos deixar acabar aqui.

Toneri - Por que!?

Hinata - O chakra de Hamura flui dentro de mim também.

Naruto - Pare já!

*Algo na mente do Toneri - Acabar com ele. Acabar com o mundo do Sábio dos Seis Caminhos.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
BeautyOfMoonlight escreveu:
igor bacelar escreveu:
Acho que foi só isso.

---

Pelo que eu li,ela disse que só ela poderia destruir a esfera por causa que ela tinha o sangue de Hamura não?

Como disse,foram bons ups,mas pensei que ia mostrar mais que isso

Vou verificar isso melhor, mas de toda forma já estou satisfeita com o mostrado xD

Bem, eu já disse qual a única coisa que aguardava que não foi mostrada: Hakkeshō Kaiten :HM*:

@UchihaPower

Assisti algumas cenas, não sei porquê tanta agressividade.

Ela sempre teve, mas ela só usou ele agora, tanto é que tudo que ela usa que envolve Chakra passou de azul ou verde para roxo. Além de que ela upou Naruto, Rasengan, Juho só agora, ela nunca tinha feito isso antes. Se ela tivesse esse Chakra antes, ela poderia ter dado bem mais trabalho na guerra.

O Manto ainda é uma dúvida, já o Hakkeshō Kaiten... Ainda é uma possibilidade, depende dos planos do Kishi.

@Vert_ice

Eu concordo sobre tudo, menos sobre o Juho Soshiken + Up.

Acredito sim que o Up faz evoluir o poder... Pelo visto, o Rasengan upado pelo Chakra do Hamura "espalha" o Juho Soshiken que suga todo Chakra da Esfera Tenseigan.

Eu não disse que o Chakra é ilimitado. Disse que é para sempre. Mesmo que ela gaste muito ele na batalha, é como o Selo Yin e o Chakra da Kyubi, ele recupera depois de um tempo.

more_horiz
@BeautyOfMoonlight

Não existe manto,é apenas o chakra roxo dela fluindo.

Esse "up" foi exclusivo pro filme,não se iluda achando que vai ser mostrado mais sobre isso no futuro.

Peço perdão se meu post pareceu agressivo,não foi minha intenção.

more_horiz
Eu entendi o sentido em que quis dizer manto, esta falando sobre o chakra roxo sendo usado pra cobrir o corpo da hinata, mas parece ser difícil de entender.

Sobre ficar surpreso eu não fiquei, e eu não sei porque mas acho que o kishimoto, até se esqueceu do kaiten, porquê não haveria problema nem motivo pra hinata não ter aprendido o kaiten, basicamente ou o kishi esqueceu não teve tempo ou não quis.

E aí há um belo dilema, se tudo o que a hinata mostrou com isso foi pouco para tudo o que poderia, se ela tivesse ficado over power diriam que seria Knj, então ficou, quase bom como esta.

Última edição por Boruto Uzumaki em Qui 29 Jan 2015, 02:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou um ponto... é sou detalhista.)

more_horiz
A sonsa da Hinata não mostrou nada do que os fãs queriam. A ''galo cego'' pareceu um zumbi com seu Byakugan ativo no The Last.

A galo cego não tem manto de defesa do jeito que você disse não, querida.

A ratinnha e sua filha cabelo de vassoura de limpar chão não mostrou Kushou Upado com Manto.

A Zumbi de olhos esbagaçados não mostrou mais velocidade.

No fim, ela mostrou que seu SJ é de cor roxa e nem conseguiu fazer um arranhão naquela coisa.

2 horas de filme e a sonsa monga moloide sequer mostrou Kaiten, sendo que no combate às marionetes seria o mometo perfeito.

Nível Kage, to vendo mesmo. Continua sonsa, galo cego e mal sabe usar Kaiten, uma vergonha de ''princesa''

Hianta com olhos de galo cego deveria mostrar mais nesse filme.

more_horiz
1- Hinata não precisa de kaiten nesse momento;
2- juho drenou e deu curto circuito na orbe; leão e rasegan é união de mudanças de forma distintas que funcionaram um completando o outro;
3- No momento em que saltam com o jutsu, o chakra ganha ares de manto, até porque foi preciso no momento em que o jutsu tocou o orbe;
4- Sinto pela torcida contra, mas o up é canônico. The last não é um filme igual aos outros;
5- O chacra é dela... E no momento que acabar, será reposto naturalmente, rs, como acontece com todos.
6- juho roxo é o mesmo com novas propriedades; o próprio nome do jutsu mudou; isso quer dizer que se ela usar com chakra normal, as propriedades antigas voltam, isso porque o normal apenas drena, o com chakra roxo drena e desintegra.

Enfim, não adianta choro, tá tudo
definido.

@Neji... Relaxa, cara. Sei que você está frustrado, mas tá feio pra você. Tá escroto... Espera os epílogos antes de descontar sua raivinha nos personagens prediletos so porque eles ganharam destaque e a sua entrou muda e saiu calada. Recalque passa longe, tipo, léguas. Há chances altas dela ser explorada nos ln. Ademais, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz; só bostejamento que merece ter pontos tirados por flood.

more_horiz
Se nao aceita que Hinata tava parecendo galo cego no Filme, só lamento.

Flood quando sai do assunto do tópico. Gostando ou naõ eu comentei o que acho... a não ser que a Staff seja fã da Hinata e nao aceita dizer o que achamos sobre um personagem.

Enfim quanto ao tópico a galo cego deixou a desejar no filme de 2 horas.  Não mostrou técnicas Upadas com o Kushou, nem mais velocidade.

Deveria ter um Kaiten naquele momento, isso apenas mostra o quanto inútil ela é. Esperava mais do filme e dela que por ser princesa continua a mesma com um chakra que muda de cor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos