Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

+15
Chazy Chaz
Jhessy
pluuuuffff
Hyuga10
Sage
Will
Loki_
Urahara
Ceifador
Genos
Batman
Zoom
*vert
Flat
igor bacelar
19 participantes

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
BeautyOfMoonlight escreveu:

Ela não tem hater. A falta de vontade do Kishi de explorar ela já à deixa em um nível totalmente abaixo, e colocar isso é ser hater então ?! kkkkk Não, não é.

Bem, agora foi uma mentira mesmo... eu não rebaixo, falo a verdade. De toda forma, se está querendo me acusar falando isso, não interessa, eu faço o que eu quiser aqui dentro das regras. Se quer partir para o ofensa, vamos lá.

É modo de falar, né amor ? Não vejo como alguém se sentirá ofendido falando isso.

Acho d+ como fala "Fãs da Hinata", mas não lembra dos da Ino, da Temari, do Sasuke, do Itachi, do Neji, etc. Não somos só nós, são vários. E sem contar que não é ser hater, é falar a verdade. Você que é imparcial chegando a dizer que aceita as coisas que o Neji diz pois está dentro da lógica. Você devia rever seus conceitos, pois usar Bashosen infinitamente, e falar de usar Doton/Raiton/Suiton da Bashosen sem nem mesmo ter sido mostrado é uma grande falta de coerência. Falta de coerência falar que Tenten mostrou inteligência e velocidade na série também. Enfim, quis partir para a ignorância, vai ler o que não quer.

Uma secundária explorada, a secundária de maior destaque na série e que levou fama de Princesa Byakugan, Heroína da Série, etc. Uma secundária que se tornou protagonista em u filme canônico e sempre teve feitos importantes perante ao protagonista da série. Uma secundária que teve momentos de destaque e teve suas habilidades em geral exploradas, ao contrário da Tenten, não é ?! Vai me dizer que estou errada ?! Quis partir para a ignorância, vai ler o que não quer. ²

Só tem uma pessoa aqui que te atacou e você já ficou todo cheio de "mimimi" ? Ahh Por favor né ?! Até falou que passou a tomar raiva da personagem, mas você deveria tomar raiva era da pessoa.

Olha lá o novo tópico sobre ela, vai lá ver. Problema se não concorda, a opinião é minha e não será você que irá mudar. Virou hater agora ? Tão abalado por algo tão pequeno ?!

:facepalm:

Não precisava de nada disso, mas se quer continuar com isso, eu tenho plenas capacidades.

@Neji

Me fala ai, como Rock Lee olha para a testa dele ? Não seria mais aceitável dizer que Tenten olhou para os espelhos que refletiu na bandana e refletiu na prova ?!

É só olhar lá nos tópicos Tenten vs Sasori e outros que envolvem os dois.

A Pakura joga uma esfera de Shakuton na Tenten, ela não tem defesa, Tenten se usar Futon, vai expandir o Shakuton, se usar Katon também. Jirobo vs Tenten ? Todos vs Neji (User) ? kkkk Já foi, não é mais.

Road to Ninja foi dito como parte do mangá ? Não. Aquilo ali não tem nem condições de ser aceito, até porquê eles vão parar em outra dimensão e blábláblá.

Eu disse que ela tem notas no Databook para expor, pois mostrar mesmo no mangá, nada. É verdade ou mentira ?!

A Tenten está nos meus preferidos, mas gosto dela no anime, quando ela é útil, e tem técnicas, e tem Taijutsu, e tem Ninjutsu, e tem velocidade, inteligência, etc. Não no mangá, onde ela é uma simples esquecida.

Engraçado é que não juntei nada. Eu coloquei minha opinião, e de repente juntou várias pessoas no mesmo lugar.

Masashi Kishimoto deixou claro, The Last faz parte do enredo canônico, é o capítulo 699.5 e ainda tem sua versão em mangá. Ao contrário do Road to Ninja, que nunca foi dito isso. Kishi inventou, exato. :okai:

Sobre esse editado ai... Está chorando por conta de eu falar toda verdade sobre Tenten ? kkkkkk O choro é livre. Ela é randon no mangá, não adianta nem discutir isso, a maioria concorda.

@Tópico

Hinata arrasou, uns hater's ai devem estar se abalando, já outros viraram hater's depois de ver como ela divou no filme ?! É o que parece 😢

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 Tumblr_m4uo7cJ5BL1rpmj14

Quem está partindo pra ofensa é voce.
Vou tentar me segurar para não perder pontos.
Eu me sinto ofendido,problema?Ah,pensei que tivesse.

E nesse meio de fã da Ino,Temari e essas coisas,são haters da tenten,ou melhor,querem pertubar o Neji.
como voce não percebeu?Depois eu quem sou o cego.
Ele disse que tenten usaria umas 4 vezes.E até acho plausivel.Mas,voce não acha,e não é são opinião,é ser hater.

Eu partir pra igorancia?Foi voce quem começou,e agora ta dizendo que é eu kkk.

Secundaria de maior destaque?Heroina da série?Que eu saiba,Kishimoto quis que ela fosse heroina,mas tenho que te dizer que a heroina é a Sakura,e não a Hinata.Só porque teve destaque em um filme?Porque ficou boa parte do Shippuden sem fazer nada.

Eu não estou com raiva da Hinata de hoje não,é a um bom tempo.
Ficam superestimando muito a Hinata,só fala princesa Byakugan mimimi,ah isso da raiva sim.
Fala como se ela fosse a mais importante,e que os outros não são nada.

Aliás,protagonista só tem um,e não é Hinata.
Ela é antagonista do filme.

Mais,saiba que as vezes titulos não significam muita coisa.E a prova é que Naruto é um Gennin mais salvou o mundo Ninja.

Indireta pra mim kkkk.
Abalado pela aparição dela?kkkk
Ela ficou presa em uma gaiola na luta kkkk.
E o que fez de mais?Não mostrou quase nada do Chakra do Hamura.

Tópico

Bom up,mas não mostrou quase nada dela.
Quase nada com esse Chakra que ela ganhou ai.

Eu não vou responder algumas coisinhas pois não vou perder meu tempo repetindo :okai:

Já está explicado kkkk Fã da Sakura e Hater da Hinata  :XD:

O Masashi Kishimoto deixou claro, Hinata = Heroína do Naruto no Arco Invasão de Pain, e antes de o filme ser lançado, ele disse também Hinata = Heroína da Série.

Eu estou superestimando ? kkk Foi o mostrado no filme. Eu também nunca disse que ela é mais importante que qualquer um, mas que ela teve muita importância, teve sim. Ela com toda certeza é a personagem secundária "mais co-protagonista".

A menina que sempre amou Naruto é a antagonista kkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto = Sétimo Hokage kkkkk

Ela só destruiu a Esfera Tenseigan, que era o que ia destruir a Terra kkkkkk Sem ela, adeus mundo.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 Tumblr_inline_mjodr53Jd61qz4rgp

@Tópico

Up perfeito. Hater's detestando e tentando ataca-la até o fim!

Não me surpreendeu pelos spoilers, mas sem spoiler, claramente teria me surpreendido.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 Globeleza

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz

Eu não vou responder algumas coisinhas pois não vou perder meu tempo repetindo :okai:

Já está explicado kkkk Fã da Sakura e Hater da Hinata  :XD:

O Masashi Kishimoto deixou claro, Hinata = Heroína do Naruto no Arco Invasão de Pain, e antes de o filme ser lançado, ele disse também Hinata = Heroína da Série.

Eu estou superestimando ? kkk Foi o mostrado no filme. Eu também nunca disse que ela é mais importante que qualquer um, mas que ela teve muita importância, teve sim. Ela com toda certeza é a personagem secundária "mais co-protagonista".

A menina que sempre amou Naruto é a antagonista kkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto = Sétimo Hokage kkkkk

Ela só destruiu a Esfera Tenseigan, que era o que ia destruir a Terra kkkkkk Sem ela, adeus mundo.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 Tumblr_inline_mjodr53Jd61qz4rgp

@Tópico

Up perfeito. Hater's detestando e tentando ataca-la até o fim!

Não me surpreendeu pelos spoilers, mas sem spoiler, claramente teria mEe surpreendido.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 5 Globeleza

Puts 
Errei quando falei antagonista.Foi mal kk.
Mas,de qualquer jeito ela não é a protagonista do filme,e nem do mangá,aliás,no mangá ela é secundária.

Sou fã da Sakura?

Pergunta pro @Kirito :horak:

Masashi Kishimoto diz:Hinata heroina da série

Mangá mostra:
Sakura ajudando a salvar o mundo enquanto a querida Hinata esté presa dentro de um sonho.
Legal.

Foi o mostrado do filme?
O filme mostrou:
Ela fez um Juho Soshiken roxo kkkkkk.

E o que mostrou mais?Me conte mais.

Kira A ia destruir a Lua.
Ou seja,não fez diferença nenhuma.
Aliás,Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi,salvaram o mundo da mãe do Rikudou,a personagem mais poderosa de Naruto.

Haters?
Eu sou hater agora?
Estou expondo minha opinião.
Voce quem começou,e agora porque eu peguei mais ''pesado'' sou hater?
Voce já viu eu criticando a Hinata em algum momento?
Só agora,mas é minha opinião.

Aliás,já vi que errei,então não encham o saco com essa coisa de antagonista beleza?
Espero que tenha ficado claro.

Bem,cansei já,só comentar que sou atacado,não posso expor minha opinião que sou hater,beleza.

é isso então.

more_horiz
Tenten não tem haters, quem tem é o user @Neji..

Apesar da enorme preguiça de expor comentarios em topicos de Kunoichis(principalmente desse tipo)porque são ZZZZzzzZz, não achei NADA demais do que foi mostrado da Hinata.

Enfrentando marionetes sem Byakugan, idai velho? Porra, são simples marionetes que não oferecem perigo a NINGUÉM. Localizar uma kunai com o BYAKUGAN?? Edai ², o doujutsu não é de enfeite não... Não tem nenhum manto de chakra lá, mds, da onde tiraram isso? Juho Soshiken não é nada mais que puro molde de chakra, o que será que acontece quando Hinata insere uma quantidade maior que o normal?(aumenta de tamanho).. O que é o chakra do Hamura?(quantidade alta de chakra).. Bingo!

Assim como uh @Sage, eu esperava mais desse ''up''. Imagina o Kaiten versão roxo e potencializado(teoria) seria demais.. :diogo:

more_horiz
Tenten vs Temari são rivais, mas agora que Tenten tem as Armas do Hagoromo, ela supera a Temari, mas ainda acham que a Temari consegue superar ela.

Agora Tenten perde até pra Konohamaru ;(

Extra: Tenten colou do Lee no Exame Chuunin, By: Beauty. :garcismo:

Stuart escreveu:
Jirobo: Choji ganhou dele na força bruta, então um ataque da arma do Rikkidou deve derrota-lo. Vitória da Tenten.

Agora na comparação entre eles Jirobo vence facilmente ;(

Eh meus Haters, mas como não podem me atacar senão é ban, dai atacam a Tenten. Quanta infantilidade. Mas não se enganem, minha opinião que vale pra mim, podem falar o que quiser, falem num microfone se preferirem.  :horak:

@Tópico

Quem sabe naquele Book do Filme explique mais desse Chakra, porque até agora na minha opinião mudou assim: Ela poderia vencer Shino porque tem muito chakra, apenas por isso. Quanto ao resto, continua a mesma coisa, até mostrar mais... mas os outros mostrarem também é possível.  

Faltou muita coisa de UP nesse filme pra quem teve 2 horas de aparição. Kishi ao meu ver nunca colocaria Hinata de Kaiten porque ele nerfa Kunoichis e terminar o mangá flopada e depois ser super foda num FILME, é super sem nexo.

more_horiz
Agora na comparação entre eles Jirobo vence facilmente ;(

Eh meus Haters, mas como não podem me atacar senão é ban, dai atacam a Tenten. Quanta infantilidade. Mas não se enganem, minha opinião que vale pra mim, podem falar o que quiser, falem num microfone se

Nossa, você salvou a lista. LOL!

Enfim, mudei a minha opinião. Naquele tópico você citou vários nomes e eu respondi todos, Jiröbö provavelmente ficou por último e eu estava de saco de cheio de fazer aquelas "analises". É só olhar o tópico de comparação de agora, os argumentos que eu apresentei. Bem melhores do que essa frase, não acha?

Tópico

Não vou falar sobre os possíveis jutsus, pois ainda não vi o filme, só alguns spoilers. Provavelmente tudo que ela tem foi upado, pois ela usando chakra do Hamura acontece isso. Não na mesma proporção do Naruto, mas aumenta um pouco sim.

Acho que o que mais me surpreendeu no filme, apesar de alguns já terem citado essa hipótese, é a ligação do Hamura com a Hinata. No entanto, apesar de não gostar da Sakura, não gostei da Hinata ter ganhado esse buff/UP. A Sakura deveria, daí ficaria tudo bonitinho, o time todo com poderes de deuses. Mas fazer o que, a testuda não conseguir atrair o público.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos