Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

+15
Chazy Chaz
Jhessy
pluuuuffff
Hyuga10
Sage
Will
Loki_
Urahara
Ceifador
Genos
Batman
Zoom
*vert
Flat
igor bacelar
19 participantes

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 2 EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
1- Hinata não precisa de kaiten nesse momento;
2- juho drenou e deu curto circuito na orbe; leão e rasegan é união de mudanças de forma distintas que funcionaram um completando o outro;
3- No momento em que saltam com o jutsu, o chakra ganha ares de manto, até porque foi preciso no momento em que o jutsu tocou o orbe;
4- Sinto pela torcida contra, mas o up é canônico. The last não é um filme igual aos outros;
5- O chacra é dela... E no momento que acabar, será reposto naturalmente, rs, como acontece com todos.
6- juho roxo é o mesmo com novas propriedades; o próprio nome do jutsu mudou; isso quer dizer que se ela usar com chakra normal, as propriedades antigas voltam, isso porque o normal apenas drena, o com chakra roxo drena e desintegra.

Enfim, não adianta choro, tá tudo
definido.

@Neji... Relaxa, cara. Sei que você está frustrado, mas tá feio pra você. Tá escroto... Espera os epílogos antes de descontar sua raivinha nos personagens prediletos so porque eles ganharam destaque e a sua entrou muda e saiu calada. Recalque passa longe, tipo, léguas. Há chances altas dela ser explorada nos ln. Ademais, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz; só bostejamento que merece ter pontos tirados por flood.

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 2 EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
Se nao aceita que Hinata tava parecendo galo cego no Filme, só lamento.

Flood quando sai do assunto do tópico. Gostando ou naõ eu comentei o que acho... a não ser que a Staff seja fã da Hinata e nao aceita dizer o que achamos sobre um personagem.

Enfim quanto ao tópico a galo cego deixou a desejar no filme de 2 horas.  Não mostrou técnicas Upadas com o Kushou, nem mais velocidade.

Deveria ter um Kaiten naquele momento, isso apenas mostra o quanto inútil ela é. Esperava mais do filme e dela que por ser princesa continua a mesma com um chakra que muda de cor

more_horiz
Neji escreveu:

Flood quando sai do assunto do tópico. Gostando ou naõ eu comentei o que acho... a não ser que a Staff seja fã da Hinata e nao aceita dizer o que achamos sobre um personagem.

Enfim quanto ao tópico a galo cego deixou a desejar no filme de 2 horas.  Não mostrou técnicas Upadas com o Kushou, nem mais velocidade.

Deveria ter um Kaiten naquele momento, isso apenas mostra o quanto inútil ela é. Esperava mais do filme e dela que por ser princesa continua a mesma com um chakra que muda de cor

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 2 98fxa9

Vergonha alheia define; um galo cego, com byakugans tipo os do Neji. :horak:

Preguiça de gente amadora e contraditória. E bem... A staff, basta ver os asks da vida :xuxaverde:

Vai dormir... E sonha com a pucca com chakra capaz de balançar o leque do rikkudou mais de uma vez.

Bem... Hinata tá bem na fita, isso é o que importa; os fãs estão mega satisfeitos, não será por meia dúzia de maus perdedores que o filme deixará de ser sucesso.

more_horiz
Muita coisa boa, mas oq mais gostei de fato foi o taijutsu dela, muito op sem o uso do Byakugan :neves: Pena que Toneri interrompeu o show Tudo vassilaum
Vai um chakra do Hamura ae Narots? :gorda: Toma ae parça :gorda:

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 2 2vnifzn

-Princesa Byakugan  

-Não deixe que o mundo criado por meu irmão mais velho chegue ao fim.

Lhegal :zeca3:

Eu não diria que surpreendeu, pq ja tinha visto tudo em spoilers :diogo:

more_horiz
Não me surpreendi pois já tinha visto os spoilers!

E eu nem vi o filme todo ainda , só vou ver todo mais tarde :neves:

Sobre os Up's que a Hinata recebeu e que uns aí fazem questão de ignorar ou diminuir , gostei bastante , fez a Hinata subir degraus de nível.  

Chakra do Hamura sendo e ficando com a Hinata e Juuho drenando chakra de um objeto , coisa boa , no caso uma relíquia que era a esfera tenseigan que se não me engano tem 1000 anos de chakra armazenado :gorda: , "8 trigramas , ataque de desintegração dos leões gêmeos" :jao: foda!

@Neji

Kaiten? Quando se tem chakra de rikudou em si que potencializa o arsenal de jutsus? Fora que daqui pra frente serão fillers e Hinata já tem defesa , os "8 trigramas 64 golpes de defesa" :Xaau2: . Nivel kage? Era uma cogitação e que não havia necessidade , e esse não era o real desejo dos fãs da Hinata , mas ela se igualou ou até mesmo superou o Neji (discorda da minha opinião? Sinto muito) ta mais do que maravilhoso isso :poise:. Inútil? (lê-se "Tenten") Se quem salva o mundo é inútil , quem nem aparece pra no mínimo falar no filme é o que então?   A "best designer ever" nem apareceu HUEADHUEADHUEADHUEAD que dó do fã alone dela

Ta com inveja da filhinha linda da Hinata é? :ana: na real , tinha que estar mesmo , uma bebê linda e que tem um mega potencial que será herdado , pai = Uzumaki ,  reencarnação de ashura = filho do Hogoromo e mãe =  Hyuuga , princesa byakugan = dona de um chakra herdado direto do Hamura. Os filhos do protagonista tem que serem invejados mesmo.

more_horiz
Eu gostei mas ao mesmo tempo achei uma sacanagem Uparem a Hinata decentemente apenas no Filme .

Ao longo do Manga mesmo eu curtindo a personagem sabia que ela era um Neji Nerfado e que seria muito fail como líder do Clã Hyuga e agora justamente quando o manga já acabou Kishimoto decide dar um brilho para ela ? Provavelmente ele só fez para que não fique aquela impressão de que o Naruto casou com uma Ninja meia boca ..

Eu gostei muito dos Ups mas também um pouco sem sentido , o manga poderia pelo menos ter dado um misero indicio que a Hinata receberia esse upe para que não dê a impressão que falei ..

more_horiz
Primeiro de tudo, vamos manter a discussão em um bom nível, rapazes. Vocês são experientes aqui no Fórum e não preciso ficar recitando a canção da Boa Vizinhança pra vocês e nem falar sobre condutas ofensivas, hostis e blá, blá, blá, né?

Em caso de eventuais reduções, tenham em mente a responsabilidade sobre o que digitam antes de reclamarem de algo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo ao tópico...

Hinata me surpreendeu positivamente, especialmente no que se refere à autoconfiança e ao protagonismo diante da situação crítica em que estava. Em relação a poderes, nos tópicos que tenho visto e lido vejo que há um pouco de superestimação desse up.

Ela realmente ficou forte, desenvolveu seu Byakugan, seu taijutsu e seus principais jutsus, mas, eu vi a evolução dela sendo espantosa numa comparação com ela mesma. O chakra de Hamura serviu para poder realizar um ataque efetivo contra os poderes do Tenseigan.

Não vi nada de tão inovador nas habilidades dela, e sim, um desenvolvimento maior do que ela já tinha e principalmente uma mudança de postura. Mesmo com o The Last, não acho que Hinata se tornou a kunoichi mais poderosa de Konoha, por exemplo, mas, pelo menos agora não deve mais nada a ninguém.

Eu me surpreendi, mas, também não foi como se tivesse levado um soco no estômago. :fem:

E achei muito interessante a transformação na autoconfiança de Hyuuga. Hinata se tornou uma verdadeira princesa em todos os sentidos.

Última edição por Urahara em 4/6/2015, 02:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom eu acho que no forum não pode ofender o personagem de outras pessoas, o @Neji foi agressiva com a Hinatinha. :horak:

@Neji Tenten é lixo, aceite, é o único fã dela do fórum, contrário da Hinata que tem o maior Fanbook. Chora coitadinha :~.~:

Acho que a Hinata ficou bem do jeito que tá, se ficasse mais forte ia ter nego chorando dizendo que era KNJ, ou algo do tipo.

Ela tá bem OP, agora eu digo sem sombra de dúvidas, Hinata top 5 Kunoichis mais fortes, e isso a maioria concorda :horak:

Contrário da tenten que é uma bosta :garcia:

more_horiz
Achei correta a maneira que o Kishi/Pirreot administraram o up do chakra do Hamura, não a transformaram em uma deusa mas melhoram sua principal técnica e aumentou a qualidade/quantidade do seu chakra.
Eu como fã da Hinata estou satisfeito, apenas queria que seu potencial fosse bem aproveitado como foi com esse novo chakra, não foi tão surpreendente por conta dos spoilers.
Tomara que aproveitem esse up futuramente nem que seja em filler's, com um chakra forte o bastante para tirar o Naruto das últimas de sua reserva e o deixar novinho em folha com um bom treinamento pode ter várias aplicações em suas técnicas.
Difícil é esses fdps explorarem devidamente as Kunoichi.

more_horiz
Sim surpreendeu, não apenas pela evolução em suas habilidades como no gera.

Sobre suas habilidades:
-A evolução do Byakugan foi nítida.
-O Taijutsu dela esta muito melhor(sem Byakugan lutando com as marionetes)
-Chakra do Hamura abundante dentro dela, aumentando consideravelmente suas reservas de Chakra.
-Up no Juho Soushiken graças ao Chakra do Hamura - drenando o Chakra do Tenseigan que vinha acumulando poder por anos.
-Transferencia de Chakra com o Naruto.

Foi Up's em varias areas e todos necessarios, podemos ver mais da Hinata no quesito habilidades.

Agora o que me chamou a atenção e me impressionou de verdade foi a posição da Hinata diante das decisões e dificuldades encontradas no meio do caminho.

-Foi dado a ela a missão de parar Toneri e salvar o mundo criado pelo Hagoromo.
-Ela ignorou a confissão do Naruto com o intuito de salvar o mundo e sua irmã.
-Ela não hesitou em pegar de volta os olhos da Hanabi que estavam em posse do Toneri.
-Não tremeu ou se intimidou em momento algum, mesmo diante da presença do Toneri.

Ela literalmente foi colocada para salvar o mundo e assumiu a responsabilidade de frente.

Os spoilers ja tinham me dado muitas informações, mas o filme foi além do esperado, ele foi um divisor de aguas para os fãs da Hinata. Gostei muito!!

more_horiz
Hinata foi uma completa decepção pra mim no filme.
Esperava a exploração do Chakra de Hamura. Pelo que vimos esse Chakra ficou só na teoria, assim como o juho.
Estava esperando Hinata usar mostrar o poder do Chakra do irmão do Rikudou e o Juho.

Em fim, é isso...

more_horiz
Eu gostei muito da Hinata no filme e me surpreendeu de uma forma boa como ela foi elaborada... Para ser sincera a Hinata, a Sakura e a Ino foram muito bem utilizadas e aproveitadas no filme (pontinhos para o kishi e para o SP que quase não aproveita as mulheres). Mas como aqui é um tópico para citar a Hinata vou falar só dela ^__^

No filme vimos uma Hinata que abdicou da maior felicidade dela para concluir uma missão e salvar a irmã dela. (Ela segurando a mão da Hanabi enquanto dormia foi uma cena muito doce :QQ:)
Temos uma Hinata que infiltra em território inimigo sozinha, consegue tirar informações do Toneri para poder destruir o Tenseigan.

Quanto ao chakra do Hamura e o Up... Gostei a forma sutil e aberto a novas possibilidades como foi colocado.

A Hinata tem o chakra do Hamura que não é de qualquer um... e pelo que pareceu esse chakra é dela para sempre.
Ela possui esse chakra em abundancia já que transfere rapidamente para o Naruto sem nenhum problema.
O Juho junto com o rasengan drenou o orbe de milhares de byakugans. ( Sendo que aquele orbe era o que movia toda a energia da Lua como as marionetes, vegetação enfim a vida que existia lá já que teve cidades... pessoas... e quando foi destruido a Lua virou Lua :fem:)
Acho interessante a parte que o Toneri diz ao utilizar byakugans que saíram do orbe, que eles vão conhecer o poder do chakra do Hamura que pode até mesmo mover a lua e então a Hinata responde que o chakra do Hamura flui nela também.  

Não sei se vão abordar isso no futuro mas o Kishimoto queria trazer o Toneri de volta e que não deixaram no filme do Boruto porque não daria tempo... ou seja, Kishimoto gostou do personagem e quer ele mais vezes. Então é possível que tenha histórias no futuro abordando coisas do filme já que é considerado canon

Quanto a mais informações, eu esto esperando a tradução do Light Novel... livro é sempre mais completo :aliens:
E realmente falam que nele explica melhor muitas coisas ...:HM*:

Última edição por Momo-sshi em 29/1/2015, 13:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
vai chorar @Neji? Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 2 3018764561 aceite q a hinata foi upada sim, se colocando chakra nos pés a velocidade sobe, ela pode perfeitamente fazer isso, levando em conta o chakra de um outro rikkudou q ela tem, ela fica em uma velocidade otima. defesa pra q me diz? para com a sua invejinha, pq como o @Melk disse vc ta se doendo a personagem randonica entrou muda e saiu calada. para q ta feio essa inveja :euhein: melhor se retirar. o q aditanta achar a q a randon tem o melhor designer se ele nem aparece direito no filme? futuros ups na hinatinha podem vir ai ainda, já q o kishi se ele der continuidade com os filhos deles ela pode acabar lutando. no mais, se contente com os fillers q n contam nada.

quanto ao topico, n me surpreendeu muito, pq eu já tinha visto os spoillers tbm, de todo modo foram bons ups pra hinata, além de seu amor se concretizar, ela mostrou q cresceu em personalidade se tornando mais combativa e sem hesitar, tem tudo pra assumir a liderança do clan, além de seu taijutsu q se mostrou muito bom tbm. chakra poderoso upa tudo, então é só aceitar q velocidade, cura, tudo aumentou.

more_horiz
Sage escreveu:
Esperava a exploração do Chakra de Hamura. Pelo que vimos esse Chakra ficou só na teoria, assim como o juho.
Estava esperando Hinata usar mostrar o poder do Chakra do irmão do Rikudou e o Juho.

Em fim, é isso...

Pra vc ela já é uma decepção, então, mesmo que ela fosse explorada a nível sasuke, continuaria sendo decepção. Não sei se vc me entendeu.

Realmente, o chakra poderia ser explorado mais, mas já deu pra perceber que ele pode dar mais capacidades de melhorias para as técnicas da hinata, que ainda pode combar ataques com ele. O chakra DEIXOU de ser teoria a partir do momento em que ele apareceu como um "manto", reabasteceu em um instante o chakra do naruto e quando formou um juho MAIS forte e potente a ponto de destruir uma orbe de chakra de MIL anos.

Vc é tão HATER da hinata que nem deve ter visto o filme por conta da penúltima frase, mentirosa, só para querer desmerecer a excelente participação da personagem que não ficou só por isso, de luta, tenseigan, hamura, ela teve uma ótima abordagem no quesito SENTIMENTAL que era o proposto do filme.

Sendo curto, rápido e grosso, NADA estará bom pra vc do que o Kishimoto faça pela personagem.

more_horiz
Era o esperado...

O filme desiludiu-me no ponto que foi muito romântico o que reduziu um pouco a ação, mas ao mesmo tempo foi algo necessário e agradável de se ver.

A Hinata tímida demais do clássico transformou-se numa mulher digna, tendo claro as suas dúvidas, mas mantendo as suas convicções.

Eu não sei como há pessoas que gostam da Hinata e odeiam a Sakura e vice-versa. Eu gosto de qualquer mulher que faz parte dos Konoha 11, e nem entendo a rivalidade. A rivalidade entre Sakura e Ino ainda entendo, agora entre Sakura e Hinata não consigo, porque não faz sentido.

Em relação às habilidades da Hinata, que foi a pergunta principal, ela mostrou-se MUITO forte. Evoluiu bastante as suas habilidades com o Byakugan, ficou em concorrência, se não é mesmo, a Kunoichi mais forte de Konoha.

Em geral, vimos um final digno para o Naruto. Apesar de que continuo a ver muita coisa por explicar não é...

more_horiz
Nossa que frustração é essa? É porque a Princesa das Shurikens e SM das armas não conseguiu apresentar seu mais novo jutsu 600 bi de Kunais? :horak: :horak: :horak: Fala sério, a zueira começa quando as fangirls do Naruto aparecem e falam mais que a 1010 no filme...kkkkkkk
@Melk e @Leoin sambaram hasuahsuahsuahusahsuahs

@Tópico Não me surpreendi em nada. Hinata amadureceu em todos os sentidos, não só como kunoichi, mas também como mulher. Fizeram tudo no ponto certo. Ela cresceu muito, mas não ao ponto de transformarem tudo no famoso KNJ.

more_horiz
Neji escreveu:
A sonsa da Hinata não mostrou nada do que os fãs queriam. A ''galo cego'' pareceu um zumbi com seu Byakugan ativo no The Last.

A galo cego não tem manto de defesa do jeito que você disse não, querida.

A ratinnha e sua filha cabelo de vassoura de limpar chão não mostrou Kushou Upado com Manto.

A Zumbi de olhos esbagaçados não mostrou mais velocidade.

No fim, ela mostrou que seu SJ é de cor roxa e nem conseguiu fazer um arranhão naquela coisa.

2 horas de filme e a sonsa monga moloide sequer mostrou Kaiten, sendo que no combate às marionetes seria o mometo perfeito.

Nível Kage, to vendo mesmo. Continua sonsa, galo cego e mal sabe usar Kaiten, uma vergonha de ''princesa''

Hianta com olhos de galo cego deveria mostrar mais nesse filme.

Neji escreveu:

Primeiramente, gostaria de elogiar esse seu belo português. :HM*:

1. Ela mostrou muito, me agradou, e ela ainda tem chances de mostrar mais ao longo do tempo.

Já a Pucca Randon ficou lá atoa, sem fazer nada, nem abriu a boca, e nem mostrou o seu tão esperado "Chakra Divino" para usar a Bashosen, e as outras armas sagradas que tem. Só tem essas armas para expor mesmo, usar uma vez sem cair morta no chão, nada. Acho que valeria mais apena a Hinata ter as armas do que a Mickey Randon.  :poise:

2. Olha, não é você que irá me trazer essa resposta, é o Masashi Kishimoto. Vamos esperar mais e ver o que ele tem pra falar e/ou lançar sobre a Hinata.

Já a Pucca Randon nunca mostrou defesa, nunca mostrou bom ataque, em todas as lutas que ela é vista, ela está acabada em vitalidade e/ou uso de Chakra e seu inimigo está lá, intacto, sem nenhuma arma no corpo, nem uma Senbon atravessada, as armas todas no chão, árvores, etc. O máximo que a Mickey Mouse mostrou foi 200 armas, e nem assim conseguiu acertar ninguém, muito fraquinha. Secundária mais randon de todos animes.  :pena3:

3. Ela nem tem necessidade de mostrar. Se ela upou o Juho Soshiken, o Rasengan e o Naruto, ela tem a capacidade de upar qualquer coisa que quiser. Enfim, ela faz coisa bem maior que Hakke Kuhekisho com Hakke Kusho + Chakra Roxo.

Ficou com inveja da filha da Princesa Byakugan e do Sétimo Hokage ?! Até mesmo os filhos deles serão explorados, e a Vendedora Falida... Nada. O maior momento de destaque da Tenten = Quando ela fala alguma coisa em 1 quadrinho do mangá. :HAHA:

4. Se desviar de tantas marionetes humanas e contra-atacar com facilidade é não mostrar velocidade, eu não sei mais o que é.

Acho que para você, velocidade deve ser aquela da Temari estraçalhando a Randon. Em uma página aparece as duas de cara a cara, na outra já aparece a Tenten toda ferrada na ponta do leque da Temari. Velocidade é aquela do Neji defendendo todas armas da Tenten com facilidade e ela toda acabadinha. Velocidade é aquela do Kisame fugindo facilmente da Bakusaidama da Randon. Velocidade é aquela da cópia fugir de todos ataques da Randon e ainda jogar ela no rio e ficando lá de boa. Velocidade é aquela do Deidara andando na árvore e desviando de todos ataques da Randon. Velocidade é aquela da Máscara Irracional mexendo um pouquinho pro lado e escapando com facilidade da rajada de vácuo da Bashosen. Velocidade é aquela da Tenten caindo acabada, morta no chão. Tudo da Tenten é rápido, não é mesmo ? Ela sempre é mostrada rapidamente e descartada no quadrinho seguinte!  :mmedo:

5. Ela liberou o Chakra Roxo evoluiu o Juho Soshiken e Rasengan, sugando e desintegrando a Esfera Tenseigan, que acumulava Chakra de 1000 anos.

No fim, a Randon continuou Randon. Parada lá do lado do Hokage sem fazer nada. Sem nem falar. Depois ainda se tornou uma vendedora falida.  :ana:

6. Ela não mostrou, mas e daí ? Ela conseguiu humilhar no Taijutsu, Taijutsu melhor do que qualquer jovem Kunoichi.

A Randon nem para lutar ou mostrar técnicas novas.  :gorda:

7. Só você não vê a evolução tremenda da Hinata, ela com toda certeza não teria a menor dificuldade de mostrar o Hakkesho Kaiten. Se não mostrou, talvez não tenha necessidade ou simplesmente não era o momento.

Se a Hinata está longe de ser Kage, imagina a Cosplay do Kung Fu Panda. "Meu sonho é me tornar uma nova Tsunade" kkkkkkkkkk "Meu sonho é me tornar uma Kunoichi muito forte" kkkkkkkkkkk Tadinha, nem chega perto disso. Está a mil anos luz disso. 😢

8. Já estou satisfeita com o mostrado, e ela ainda tem chances de mostrar mais.

Já a Randon.... nem vou falar nada né ?! Acho que já falei d+. :BUUA:

9. Se Hinata estava assim, imagina a Pucca ?! :hunf:

10. Já falei sobre o Hakke Kusho. Sobre a velocidade também falei, mas não vamos esquecer que Hinata é uma das Kunoichi com maior controle de Chakra, se ela adicionar Chakra Roxo nos pés... kkkkkkkkkkk Joga poeira na cara da Randon. :ri:

11. Já falei sobre o Hakkesho Kaiten. Meu Deus, a Kunoichi que salva o mundo é inútil kkkkkkkkkkkkkkk Adoraria ver a Randon ali naquela situação kkkkkkkkkk "Vou usar a Bashosen", "HAAAAAA", "Ai, morri", "Nem consegui destruir essa esfera" kkkkkkkkkk A Randon ia deixar o mundo ser destruído e ia ficar lá toda bolada e chorando, aliás, ia morrer né ?! kkkkk :KAKA/:

12. O Chakra Roxo é muito mais que mudança de cor, mas de toda forma, não adianta explicar para você, não é ?! Muita falta de coerência para uma pessoa só. :leona:

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 2 14%2B-%2B1

Sage escreveu:

Em fim, é isso...

Você viu o filme ?! Esse Chakra não ficou só na teoria, muito menos o Juho Soshiken.

Eu também não vou falar mais nada, o Hyuga já te deu uma bela cortada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

@Tópico

A Hinata realmente mostrou uma melhora enorme em personalidade também! A primeira mudança vista foi quando ela parou de usar roupas que escondiam tanto seu belo corpo... Ela também ignorou a confissão do Naruto para salvar sua irmã e o mundo... Enfrentou inimigos e obstáculos sem medo. Enfim, sem contar com o spoiler, eu com toda certeza fiquei muito surpresa com o que a Princesa Byakugan mostrou e me agradou muito o Kishimoto ter reservado um filme com uma história tão bem elaborada para a Hinata ter destaque. Desde quando a Hinata apareceu, ela já estava destinada a ser algo muito maior no futuro da série, algo mostrado agora nesse período de destaque dos Hyuga. Enfim, a Hinata arrasou e se tornou talvez a Kunoichi mais top de Konoha.

Eu sabia que em algum momento os Hater's iam atacar de tão nervosos com a evolução! Like a Neji (User) :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos