Neji escreveu: A sonsa da Hinata não mostrou nada do que os fãs queriam. A ''galo cego'' pareceu um zumbi com seu Byakugan ativo no The Last.
A galo cego não tem manto de defesa do jeito que você disse não, querida.
A ratinnha e sua filha cabelo de vassoura de limpar chão não mostrou Kushou Upado com Manto.
A Zumbi de olhos esbagaçados não mostrou mais velocidade.
No fim, ela mostrou que seu SJ é de cor roxa e nem conseguiu fazer um arranhão naquela coisa.
2 horas de filme e a sonsa monga moloide sequer mostrou Kaiten, sendo que no combate às marionetes seria o mometo perfeito.
Nível Kage, to vendo mesmo. Continua sonsa, galo cego e mal sabe usar Kaiten, uma vergonha de ''princesa''
Hianta com olhos de galo cego deveria mostrar mais nesse filme.
Neji escreveu: Se nao aceita que Hinata tava parecendo galo cego no Filme, só lamento.
Flood quando sai do assunto do tópico. Gostando ou naõ eu comentei o que acho... a não ser que a Staff seja fã da Hinata e nao aceita dizer o que achamos sobre um personagem.
Enfim quanto ao tópico a galo cego deixou a desejar no filme de 2 horas. Não mostrou técnicas Upadas com o Kushou, nem mais velocidade.
Deveria ter um Kaiten naquele momento, isso apenas mostra o quanto inútil ela é. Esperava mais do filme e dela que por ser princesa continua a mesma com um chakra que muda de cor
Primeiramente, gostaria de elogiar esse seu belo português.
1. Ela mostrou muito, me agradou, e ela ainda tem chances de mostrar mais ao longo do tempo.
Já a Pucca Randon ficou lá atoa, sem fazer nada, nem abriu a boca, e nem mostrou o seu tão esperado "Chakra Divino" para usar a Bashosen, e as outras armas sagradas que tem. Só tem essas armas para expor mesmo, usar uma vez sem cair morta no chão, nada. Acho que valeria mais apena a Hinata ter as armas do que a Mickey Randon. :poise:
2. Olha, não é você que irá me trazer essa resposta, é o Masashi Kishimoto. Vamos esperar mais e ver o que ele tem pra falar e/ou lançar sobre a Hinata.
Já a Pucca Randon nunca mostrou defesa, nunca mostrou bom ataque, em todas as lutas que ela é vista, ela está acabada em vitalidade e/ou uso de Chakra e seu inimigo está lá, intacto, sem nenhuma arma no corpo, nem uma Senbon atravessada, as armas todas no chão, árvores, etc. O máximo que a Mickey Mouse mostrou foi 200 armas, e nem assim conseguiu acertar ninguém, muito fraquinha. Secundária mais randon de todos animes. :pena3:
3. Ela nem tem necessidade de mostrar. Se ela upou o Juho Soshiken, o Rasengan e o Naruto, ela tem a capacidade de upar qualquer coisa que quiser. Enfim, ela faz coisa bem maior que Hakke Kuhekisho com Hakke Kusho + Chakra Roxo.
Ficou com inveja da filha da Princesa Byakugan e do Sétimo Hokage ?! Até mesmo os filhos deles serão explorados, e a Vendedora Falida... Nada. O maior momento de destaque da Tenten = Quando ela fala alguma coisa em 1 quadrinho do mangá. :HAHA:
4. Se desviar de tantas marionetes humanas e contra-atacar com facilidade é não mostrar velocidade, eu não sei mais o que é.
Acho que para você, velocidade deve ser aquela da Temari estraçalhando a Randon. Em uma página aparece as duas de cara a cara, na outra já aparece a Tenten toda ferrada na ponta do leque da Temari. Velocidade é aquela do Neji defendendo todas armas da Tenten com facilidade e ela toda acabadinha. Velocidade é aquela do Kisame fugindo facilmente da Bakusaidama da Randon. Velocidade é aquela da cópia fugir de todos ataques da Randon e ainda jogar ela no rio e ficando lá de boa. Velocidade é aquela do Deidara andando na árvore e desviando de todos ataques da Randon. Velocidade é aquela da Máscara Irracional mexendo um pouquinho pro lado e escapando com facilidade da rajada de vácuo da Bashosen. Velocidade é aquela da Tenten caindo acabada, morta no chão. Tudo da Tenten é rápido, não é mesmo ? Ela sempre é mostrada rapidamente e descartada no quadrinho seguinte! :mmedo:
5. Ela liberou o Chakra Roxo evoluiu o Juho Soshiken e Rasengan, sugando e desintegrando a Esfera Tenseigan, que acumulava Chakra de 1000 anos.
No fim, a Randon continuou Randon. Parada lá do lado do Hokage sem fazer nada. Sem nem falar. Depois ainda se tornou uma vendedora falida. 6. Ela não mostrou, mas e daí ? Ela conseguiu humilhar no Taijutsu, Taijutsu melhor do que qualquer jovem Kunoichi.
A Randon nem para lutar ou mostrar técnicas novas. 7. Só você não vê a evolução tremenda da Hinata, ela com toda certeza não teria a menor dificuldade de mostrar o Hakkesho Kaiten. Se não mostrou, talvez não tenha necessidade ou simplesmente não era o momento.
Se a Hinata está longe de ser Kage, imagina a Cosplay do Kung Fu Panda. "Meu sonho é me tornar uma nova Tsunade" kkkkkkkkkk "Meu sonho é me tornar uma Kunoichi muito forte" kkkkkkkkkkk Tadinha, nem chega perto disso. Está a mil anos luz disso. 8. Já estou satisfeita com o mostrado, e ela ainda tem chances de mostrar mais.
Já a Randon.... nem vou falar nada né ?! Acho que já falei d+. :BUUA:
9. Se Hinata estava assim, imagina a Pucca ?! :hunf:
10. Já falei sobre o Hakke Kusho. Sobre a velocidade também falei, mas não vamos esquecer que Hinata é uma das Kunoichi com maior controle de Chakra, se ela adicionar Chakra Roxo nos pés... kkkkkkkkkkk Joga poeira na cara da Randon. :ri:
11. Já falei sobre o Hakkesho Kaiten. Meu Deus, a Kunoichi que salva o mundo é inútil kkkkkkkkkkkkkkk Adoraria ver a Randon ali naquela situação kkkkkkkkkk "Vou usar a Bashosen", "HAAAAAA", "Ai, morri", "Nem consegui destruir essa esfera" kkkkkkkkkk A Randon ia deixar o mundo ser destruído e ia ficar lá toda bolada e chorando, aliás, ia morrer né ?! kkkkk
12. O Chakra Roxo é muito mais que mudança de cor, mas de toda forma, não adianta explicar para você, não é ?! Muita falta de coerência para uma pessoa só.
Sage escreveu: Hinata foi uma completa decepção pra mim no filme.
Esperava a exploração do Chakra de Hamura. Pelo que vimos esse Chakra ficou só na teoria, assim como o juho.
Estava esperando Hinata usar mostrar o poder do Chakra do irmão do Rikudou e o Juho.
Em fim, é isso...
Você viu o filme ?! Esse Chakra não ficou só na teoria, muito menos o Juho Soshiken.
Eu também não vou falar mais nada, o Hyuga já te deu uma bela cortada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
@Tópico
A Hinata realmente mostrou uma melhora enorme em personalidade também! A primeira mudança vista foi quando ela parou de usar roupas que escondiam tanto seu belo corpo... Ela também ignorou a confissão do Naruto para salvar sua irmã e o mundo... Enfrentou inimigos e obstáculos sem medo. Enfim, sem contar com o spoiler, eu com toda certeza fiquei muito surpresa com o que a Princesa Byakugan mostrou e me agradou muito o Kishimoto ter reservado um filme com uma história tão bem elaborada para a Hinata ter destaque. Desde quando a Hinata apareceu, ela já estava destinada a ser algo muito maior no futuro da série, algo mostrado agora nesse período de destaque dos Hyuga. Enfim, a Hinata arrasou e se tornou talvez a Kunoichi mais top de Konoha.
Eu sabia que em algum momento os Hater's iam atacar de tão nervosos com a evolução!
Like a Neji (User) :XD: