Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

+15
Chazy Chaz
Jhessy
pluuuuffff
Hyuga10
Sage
Will
Loki_
Urahara
Ceifador
Genos
Batman
Zoom
*vert
Flat
igor bacelar
19 participantes

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
Leoin escreveu:

tenten nem aparece pra ter hatters :horak: n confunde coerecia com haterismo. n sei pq a beauty ta perdendo tempo com vc, q se diz fã do naruto e fica contra a mulher dele. 

enfim quanto ao topico n me surpreendi, já esperava essa evolução dela, ela vai ta muito forte no epilogo.

Não tem haters?Isso é brincadeira?Isso é visto claramente.é obvio que ela tem.
Deve ser por causa do @Neji,mas ele tem de qualquer jeito.
Só porque ela é mulher do Naruto,tenho que ser fã dela? :horak:
Não sou obrigado a isso,sou fã do NARUTO,e não dá HINATA.Até simpatizo com ela,mas depois dessa superestimação,ta dificil.

Quem é voce para se intrometer?Eu to tentando conversar civilizadamente coisa que muita gente aqui não faz,e chega voce aqui.E,infelizmente,tenho que ser grosso.
Depois dessas,começo a tomar raiva da personagen.

Não tenho muito o que falar para um cara que diz que Obito é o mais bom do mangá :horak: :horak:

@Jhessy

Voce,concordando com o Neji?Conta outra.
Claro que outras pessoas discordam do Neji.
Mas,quem é que mais comenta?Quem é mais contra?Os fãs da Hinata é claro.
Só vejo fãs dela em tópico da Tenten.Tudo para rebaixar a personagem.
E eu digo,pra que isso?Tudo por raiva do Neji?

Bem,também não tenho muito o que comentar,é só eu expor minha opinião,que já sou atacado.
não dá pra conversar normal com gente assim.

tópico
Up bom,mas não mostrou praticamente nada dele.

descriptionPrincesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 EmptyRe: Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ?

more_horiz
@Igor Desculpa, mas eu te ataquei? ((OO)) Não enxerguei isso, mas caso se sentiu ofendido pelo que eu questionei a você não foi minha intenção. A propósito, já concordei sim com o Neji, não vou colocar o link aqui porque vai ser muito flood. Sobre sua opinião, vou respeitar, mas não tenho que concordar e vice e versa. Continuo mantendo minha opinião sobre o que você disse.

@Tópico Mantenho o que disse anteriormente. Ela cresceu, amadureceu em todos os sentidos. Mereceu o up e não foi surpresa nenhuma ao meu ver.

more_horiz
:planta: Pra mim n foi supresa nenhuma ela ganhar esse up, pois ela é uma das kunoichis mais fortes e se esforçou muito pra chegar aonde está, sambando na cara das inimiga e dançando tango com o Naruto na cara do Toneri :horak:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Leoin escreveu:

tenten nem aparece pra ter hatters :horak: n confunde coerecia com haterismo. n sei pq a beauty ta perdendo tempo com vc, q se diz fã do naruto e fica contra a mulher dele. 

enfim quanto ao topico n me surpreendi, já esperava essa evolução dela, ela vai ta muito forte no epilogo.

Não sou obrigado a isso,sou fã do NARUTO,e não dá HINATA.Até simpatizo com ela,mas depois dessa superestimação,ta dificil.

Quem é voce para se intrometer?Eu to tentando conversar civilizadamente coisa que muita gente aqui não faz,e chega voce aqui.E,infelizmente,tenho que ser grosso.

Não tenho muito o que falar para um cara que diz que Obito é o mais bom do mangá :horak: :horak:

@Jhessy

Bem,também não tenho muito o que comentar,é só eu expor minha opinião,que já sou atacado.

tópico

n ela n tem, já disse pra n confundir coerencia com haterismo.

vai chorar? leva seu mimimi pra la, ninguém ta se importando com isso.

só sei q o persoangem q vc gosta disse q o obito é incrivel. kkk

enfim quanto ao topico como já disse, n me surpreendi pq já sabia q a hinata ia mitar. ela ficou muito forte mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Leoin escreveu:

@Jhessy

tópico

A Tenten não tem hater. Só a história dela no mangá, desde a academia já é uma humilhação total para ela. Eu não sabia que expor a realidade era ser hater dela.

Diferencie também a Tenten do Neji (User), quando fiz o tópico da Moegi e Tenten, foi claramente para zoar com o segundo kkkk.

---

Eu mesma em alguns raros tópicos concordo com ele, como sobre Sakura Upar Tenten e usar Bashosen mais vezes.

Sério ? Então você é cego. Se for ver os tópicos tem muito mais que só fãs da Hinata.

Não. Nós não rebaixamos ela. Colocamos o óbvio. Tenten é Randon, a história dela é um lixo, Kishimoto não aproveitou ela.

É sério, a Tenten não é nada perto de muita gente, e o Neji supervaloriza ela, e quando colocamos a verdade, nós estamos atacando ? Esse é o problema, para você é um ataque, para nós é a realidade.

Claro que sim, mas sem acusações.

---

@Tópico

Eu continuo mantendo minha opinião também. Hinata sambou e entrou no Top 5 Kunoichis mais fortes.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Samba

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
@Igor Desculpa, mas eu te ataquei? ((OO)) Não enxerguei isso, mas caso se sentiu ofendido pelo que eu questionei a você não foi minha intenção. A propósito, já concordei sim com o Neji, não vou colocar o link aqui porque vai ser muito flood. Sobre sua opinião, vou respeitar, mas não tenho que concordar e vice e versa. Continuo mantendo minha opinião sobre o que você disse.

@Tópico Mantenho o que disse anteriormente. Ela cresceu, amadureceu em todos os sentidos. Mereceu o up e não foi surpresa nenhuma ao meu ver.

Não estava falando de voce,é porque a mensagem estava junto.

@leoin

Eu chorar?Porque eu iria chorar,quando mais uma vez,Uzumaki naruto salvou o mundo? :horak:

Hamura diz:Salve o mundo princesa Byakugan

Mas,parece que ela ficou presa em uma gaiola :horak:

Bem,Naruto,se encontrou com Hagoromo,falou com ele,recebeu confiança dele,disse que ele é a criança da profecia(criança da profecia>''princesa Byakugan'') que iria salvar o mundo,deu bem mais que só Chakra a ele.Confiou tudo a Naruto no final.
Soube toda a história por trás de Hamura,Kaguya e o próprio Rikudou.

Idai que Naruto disse que Obito é incrivel?Isso só prova o quanto Naruto é bom,de perdoar tudo o que ele fez.

BeautyOfMoonlight escreveu:

A Tenten não tem hater. Só a história dela no mangá, desde a academia já é uma humilhação total para ela. Eu não sabia que expor a realidade era ser hater dela.

Diferencie também a Tenten do Neji (User), quando fiz o tópico da Moegi e Tenten, foi claramente para zoar com o segundo kkkk.

---

Eu mesma em alguns raros tópicos concordo com ele, como sobre Sakura Upar Tenten e usar Bashosen mais vezes.

Sério ? Então você é cego. Se for ver os tópicos tem muito mais que só fãs da Hinata.

Não. Nós não rebaixamos ela. Colocamos o óbvio. Tenten é Randon, a história dela é um lixo, Kishimoto não aproveitou ela.

É sério, a Tenten não é nada perto de muita gente, e o Neji supervaloriza ela, e quando colocamos a verdade, nós estamos atacando ? Esse é o problema, para você é um ataque, para nós é a realidade.

Claro que sim, mas sem acusações.

---

@Tópico

Eu continuo mantendo minha opinião também. Hinata sambou e entrou no Top 5 Kunoichis mais fortes.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Samba

Não tem hater?Para com isso.
Só sabem falar que ela não tem hater porque é randon(voces quem dizem).
Mas isso está claro.Não importa se é por causa do @Neji,atacam a Tenten.
Eu sei que é foi pra zoar.

Em todo o tópico,digo todo o tópico,voce rebaixa a Tenten.
Até mesmo quando o Neji não apareceu nele.

Já veio com ofensas é?Beleza
Não,não sou cego,acho que a cega é voce.
Quem é que não ve que nos tópicos da tenten,tem Haters,Fãs da Hinata?
Só algumas pessoas,e digo,bem poucas,que não são nada disso,e são imparciais nesse assunto.

Quem voce está chamando de randon?Hinata é o que?Secundaria.Só porque aparece como antagonista(protagonista só existe um),ela é mega importante para história?
Mesmo que ela tenha aparecido mais que tenten,não tira o fato dela ser secundária.

Verdade?estão em atacando sim,mas tudo bem.

Top 5 Kunoichis mais fortes?Sério?O que ela mostrou para ficar assim?
Mas tudo bem.

tópico

Bom up,mas não explorou.Só mostrou o Juho Soshiken maior,só isso.

more_horiz
Hinata continua galo cego e zumbi no filme.

Hinata continua sem mostrar nada demais no filme. Se eu faço suposições Hinata colocar chakra nós pés, ter escudo, upar Kushou é o que?  

E segundo Bea, Tenten colou do Lee no Exame Chuunin. Segundo a Fangirl, eu disse que Tenten ganha do Sasori. Tirando os fãs da Hinata e outros a maioria votou na Tenten contra Pakura, dai Bea alega que Tenten perde, isso sendo fã. Quando Tenten já foi favorita contra Jirobo sem o leque uma vez, Bea diz que Tenten perde facilmente tendo o leque. Hinata faz tudo no filme supervisionado, agora Tenten com seu bastão + velocidade em outro filme supervisionado não tem nada que vale. Que Tenten nunca mostrou velocidade, nem evoluiu inteligência, nenhum atributo no DB. HAHA, ignorada. E ainda diz que Tenten é uma de suas preferidas. Não vê que é infantil de juntar com Fanbase e atacar personagem, sendo que eu não posso falar nada da galo cego? Ignorada, só passei para dizer isso, que continue com seu Showzinho.

Segundo Bea, Tenten é uma de suas preferidas e ela não tem Hater, sendo que ela mesma é a pior... :horak: Cômico como viram fã da Tenten facilmente e afirma que não é Hater.

Hinata galo cego, agora ataca a Tenten e fique ignorada!
Hinata zumbi, agora ataca a Tenten e fique ignorada!
Hinata sonsa, agora ataca a Tenten e fique ignorada!

Junte mais Fanbase, vai lá.

Enfim, como eu disse eu esperava mais dela em 2 horas, não vi nada demais com Chakra Hamura. Pra mim não mudou grande coisa em nível, até que mostre mais em outro FILME, mas não se esqueça que a galo cego nunca teve isso no mangá e somente por Fanservice e para ganhar dinheiro, Kishi inventou isso... ou não muito estranho qualquer um com Gate.

more_horiz
Neji escreveu:

Hinata continua sem mostrar nada demais no filme. Se eu faço suposições Hinata colocar chakra nós pés, ter escudo, upar Kushou é o que?  

E segundo Bea, Tenten colou do Lee no Exame Chuunin. Segundo a Fangirl, eu disse que Tenten ganha do Sasori. Tirando os fãs da Hinata e outros a maioria votou na Tenten contra Pakura, dai Bea alega que Tenten perde, isso sendo fã. Quando Tenten já foi favorita contra Jirobo sem o leque uma vez, Bea diz que Tenten perde facilmente tendo o leque. Hinata faz tudo no filme supervisionado, agora Tenten com seu bastão + velocidade em outro filme supervisionado não tem nada que vale. Que Tenten nunca mostrou velocidade, nem evoluiu inteligência, nenhum atributo no DB. HAHA, ignorada. E ainda diz que Tenten é uma de suas preferidas. Não vê que é infantil de juntar com Fanbase e atacar personagem, sendo que eu não posso falar nada da galo cego? Ignorada, só passei para dizer isso, que continue com seu Showzinho.

Segundo Bea, Tenten é uma de suas preferidas e ela não tem Hater, sendo que ela mesma é a pior... :horak: Cômico como viram fã da Tenten facilmente e afirma que não é Hater.

Junte mais Fanbase, vai lá.

Enfim, como eu disse eu esperava mais dela em 2 horas, não vi nada demais com Chakra Hamura. Pra mim não mudou grande coisa em nível, até que mostre mais em outro FILME, mas não se esqueça que a galo cego nunca teve isso no mangá e somente por Fanservice e para ganhar dinheiro, Kishi inventou isso... ou não muito estranho qualquer um com Gate.

chorando... chorou... o choro alimentou.... neji ficou com inveja da princesa do mangá.... enquanto outras por ai entraram mudas e sairam caladas. sua opinião vai mudar q o filme é CANNON?

enfim como já disse, gostei muito da hinata no filme, n me surpreendi pq já sabia q ela ia desabrochar.

more_horiz
Neji escreveu:

Só que pelo menos ela não está morta... OPS...

Pra vc, o que é mostrar algo???? Ficar atrás das cortinas igual a tenten e esperar o filme terminar para nos CRÉDITOS aparecer feito "mosca-tonta" pra dizer que estava lá??? kkkk É muita pena que dá. :sorry:   

Continua teu "cântico" que talvez o autor escute teu "choro lindo" e se emocione por ver um dos RAROS fãs da "deusa das kunais" esperar por algo que não vai vir :(

Hinata = SEGUNDA maior participação no filme;

= Com um chakra especial herdado;

= Técnicas upadas.

= Combo upado.

= Lindo relacionamento amoroso com o herói da estória.

Tenten = ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ah, sim. Nos créditos ela aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, como eu disse eu esperava mais dela em 2 horas, não vi nada demais com Chakra Hamura. Pra mim não mudou grande coisa em nível, até que mostre mais no FILME ou em outro, mas nõ se esqueça que a galo cego nunca teve isso no mangá e somente por Fanservice e para ganhar dinheiro, Kishi inventou isso... ou não muito estranho qualquer um com Gate.

Claro, vc sabe que a personagem RENDE em relação a dinheiro e não é nenhuma flopada que nem a "1010" que nem apareceu direito em todo o enredo de naruto.

Fanservice??? Ué, se não é feito para os fãs, é pra quem??? Para os haters???

O up que a hina recebeu fez o naruto se recuperar em segundos, fez seu leão em segundos e depois atacou com ele para destruir a orbe (que só poderia ser parada pelo chakra que hamura condicionou à ela), então sem "invejinha", por favor!

E claro que o Kishi inventou isso, ele não é o AUTOR da estória naruto??? Ele inventa, desinventa, a hora que ele quiser e não se esqueça que o filme é CANÔNICO entre o final da guerra (699) e o capítulo 700, sendo o 699.5.

Última edição por Hyuga10 em Qui 29 Jan 2015, 18:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não tem hater?Para com isso.
Só sabem falar que ela não tem hater porque é randon(voces quem dizem).
Mas isso está claro.Não importa se é por causa do @Neji,atacam a Tenten.
Eu sei que é foi pra zoar.

Em todo o tópico,digo todo o tópico,voce rebaixa a Tenten.
Até mesmo quando o Neji não apareceu nele.

Já veio com ofensas é?Beleza
Não,não sou cego,acho que a cega é voce.
Quem é que não ve que nos tópicos da tenten,tem Haters,Fãs da Hinata?
Só algumas pessoas,e digo,bem poucas,que não são nada disso,e são imparciais nesse assunto.

Quem voce está chamando de randon?Hinata é o que?Secundaria.Só porque aparece como antagonista(protagonista só existe um),ela é mega importante para história?
Mesmo que ela tenha aparecido mais que tenten,não tira o fato dela ser secundária.

Verdade?estão em atacando sim,mas tudo bem.

Top 5 Kunoichis mais fortes?Sério?O que ela mostrou para ficar assim?
Mas tudo bem.

tópico

Bom up,mas não explorou.Só mostrou o Juho Soshiken maior,só isso.

Ela não tem hater. A falta de vontade do Kishi de explorar ela já à deixa em um nível totalmente abaixo, e colocar isso é ser hater então ?! kkkkk Não, não é.

Bem, agora foi uma mentira mesmo... eu não rebaixo, falo a verdade. De toda forma, se está querendo me acusar falando isso, não interessa, eu faço o que eu quiser aqui dentro das regras. Se quer partir para o ofensa, vamos lá.

É modo de falar, né amor ? Não vejo como alguém se sentirá ofendido falando isso.

Acho d+ como fala "Fãs da Hinata", mas não lembra dos da Ino, da Temari, do Sasuke, do Itachi, do Neji, etc. Não somos só nós, são vários. E sem contar que não é ser hater, é falar a verdade. Você que é imparcial chegando a dizer que aceita as coisas que o Neji diz pois está dentro da lógica. Você devia rever seus conceitos, pois usar Bashosen infinitamente, e falar de usar Doton/Raiton/Suiton da Bashosen sem nem mesmo ter sido mostrado é uma grande falta de coerência. Falta de coerência falar que Tenten mostrou inteligência e velocidade na série também. Enfim, quis partir para a ignorância, vai ler o que não quer.

Uma secundária explorada, a secundária de maior destaque na série e que levou fama de Princesa Byakugan, Heroína da Série, etc. Uma secundária que se tornou protagonista em u filme canônico e sempre teve feitos importantes perante ao protagonista da série. Uma secundária que teve momentos de destaque e teve suas habilidades em geral exploradas, ao contrário da Tenten, não é ?! Vai me dizer que estou errada ?! Quis partir para a ignorância, vai ler o que não quer. ²

Só tem uma pessoa aqui que te atacou e você já ficou todo cheio de "mimimi" ? Ahh Por favor né ?! Até falou que passou a tomar raiva da personagem, mas você deveria tomar raiva era da pessoa.

Olha lá o novo tópico sobre ela, vai lá ver. Problema se não concorda, a opinião é minha e não será você que irá mudar. Virou hater agora ? Tão abalado por algo tão pequeno ?!

:facepalm:

Não precisava de nada disso, mas se quer continuar com isso, eu tenho plenas capacidades.

@Neji

Me fala ai, como Rock Lee olha para a testa dele ? Não seria mais aceitável dizer que Tenten olhou para os espelhos que refletiu na bandana e refletiu na prova ?!

É só olhar lá nos tópicos Tenten vs Sasori e outros que envolvem os dois.

A Pakura joga uma esfera de Shakuton na Tenten, ela não tem defesa, Tenten se usar Futon, vai expandir o Shakuton, se usar Katon também. Jirobo vs Tenten ? Todos vs Neji (User) ? kkkk Já foi, não é mais.

Road to Ninja foi dito como parte do mangá ? Não. Aquilo ali não tem nem condições de ser aceito, até porquê eles vão parar em outra dimensão e blábláblá.

Eu disse que ela tem notas no Databook para expor, pois mostrar mesmo no mangá, nada. É verdade ou mentira ?!

A Tenten está nos meus preferidos, mas gosto dela no anime, quando ela é útil, e tem técnicas, e tem Taijutsu, e tem Ninjutsu, e tem velocidade, inteligência, etc. Não no mangá, onde ela é uma simples esquecida.

Engraçado é que não juntei nada. Eu coloquei minha opinião, e de repente juntou várias pessoas no mesmo lugar.

Masashi Kishimoto deixou claro, The Last faz parte do enredo canônico, é o capítulo 699.5 e ainda tem sua versão em mangá. Ao contrário do Road to Ninja, que nunca foi dito isso. Kishi inventou, exato. :okai:

Sobre esse editado ai... Está chorando por conta de eu falar toda verdade sobre Tenten ? kkkkkk O choro é livre. Ela é randon no mangá, não adianta nem discutir isso, a maioria concorda.

@Tópico

Hinata arrasou, uns hater's ai devem estar se abalando, já outros viraram hater's depois de ver como ela divou no filme ?! É o que parece 😢

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Tumblr_m4uo7cJ5BL1rpmj14

more_horiz
@BeautyOfMoonlight
Você realmente acredita no que está dizendo? Sério, seus comentários sobre a Tenten são sempre para atacar o Neji, pode até ser a "realidade", mas o jeito que você comenta sobre a Tenten é muito ofensivo para quem gosta da personagem, você sabe disso e faz propositalmente.

Você parece ser uma boa user, mas sair dizendo a "realidade" em todos os tópicos da Tenten só para atacar um usuário é uma atitude muito infantil, sério, isso não vai fazer você ser melhor que o Neji.

Não vai com a cara do @Neji? Apenas ignore ele, acho que é o melhor a fazer.

@Tópico
Ainda não assisti o filme (falta de vontade), mas sei que não vou me surpreender, já que acompanhei os spoilers.

more_horiz
King escreveu:
@BeautyOfMoonlight
Você realmente acredita no que está dizendo? Sério, seus comentários sobre a Tenten são sempre para atacar o Neji, pode até ser a "realidade", mas o jeito que você comenta sobre a Tenten é muito ofensivo para quem gosta da personagem, você sabe disso e faz propositalmente.

Você parece ser uma boa user, mas sair dizendo a "realidade" em todos os tópicos da Tenten só para atacar um usuário é uma atitude muito infantil, sério, isso não vai fazer você ser melhor que o Neji.

Não vai com a cara do @Neji? Apenas ignore ele, acho que é o melhor a fazer.

@Tópico
Ainda não assisti o filme (falta de vontade), mas sei que não vou me surpreender, já que acompanhei os spoilers.

Bem, eu falo a verdade, mas de um modo ofensivo... Isso sim é verdade!

Eu não saio querendo ataca-lo, mas falo a verdade sobre a Tenten, que de um modo ou de outro, afeta-o. Se você quer provar sua opinião, tem que dizer a verdade, mas quando digo a verdade, ele deveria encarar como um fato e parar de criar coisas ou citar coisas tão inúteis.

Enquanto ele não mudar, muita gente aqui vai continuar odiando ele. Acho que ele deveria parar de tanto fanatismo e concordar com fatos que dizemos. Eu ignoraria se ele não estivesse em todos tópicos que estou.

Você está certo de dizer que eu falo "ofensivamente", mas pense bem, se ele fosse coerente, eu não teria nem necessidade de falar toda verdade sobre a Tenten. :okai:

Eu concordo com algumas coisas que disse, e admito minha culpa, mas acho que ele deveria fazer a parte dele também.

@Tópico

Mantenho minha opinião, Hinata evoluiu muito e se tornou Kunoichi Top 5.

more_horiz

Ela não tem hater. A falta de vontade do Kishi de explorar ela já à deixa em um nível totalmente abaixo, e colocar isso é ser hater então ?! kkkkk Não, não é.

Bem, agora foi uma mentira mesmo... eu não rebaixo, falo a verdade. De toda forma, se está querendo me acusar falando isso, não interessa, eu faço o que eu quiser aqui dentro das regras. Se quer partir para o ofensa, vamos lá.

É modo de falar, né amor ? Não vejo como alguém se sentirá ofendido falando isso.

Acho d+ como fala "Fãs da Hinata", mas não lembra dos da Ino, da Temari, do Sasuke, do Itachi, do Neji, etc. Não somos só nós, são vários. E sem contar que não é ser hater, é falar a verdade. Você que é imparcial chegando a dizer que aceita as coisas que o Neji diz pois está dentro da lógica. Você devia rever seus conceitos, pois usar Bashosen infinitamente, e falar de usar Doton/Raiton/Suiton da Bashosen sem nem mesmo ter sido mostrado é uma grande falta de coerência. Falta de coerência falar que Tenten mostrou inteligência e velocidade na série também. Enfim, quis partir para a ignorância, vai ler o que não quer.

Uma secundária explorada, a secundária de maior destaque na série e que levou fama de Princesa Byakugan, Heroína da Série, etc. Uma secundária que se tornou protagonista em u filme canônico e sempre teve feitos importantes perante ao protagonista da série. Uma secundária que teve momentos de destaque e teve suas habilidades em geral exploradas, ao contrário da Tenten, não é ?! Vai me dizer que estou errada ?! Quis partir para a ignorância, vai ler o que não quer. ²

Só tem uma pessoa aqui que te atacou e você já ficou todo cheio de "mimimi" ? Ahh Por favor né ?! Até falou que passou a tomar raiva da personagem, mas você deveria tomar raiva era da pessoa.

Olha lá o novo tópico sobre ela, vai lá ver. Problema se não concorda, a opinião é minha e não será você que irá mudar. Virou hater agora ? Tão abalado por algo tão pequeno ?!

Não precisava de nada disso, mas se quer continuar com isso, eu tenho plenas capacidades.

@Neji

Me fala ai, como Rock Lee olha para a testa dele ? Não seria mais aceitável dizer que Tenten olhou para os espelhos que refletiu na bandana e refletiu na prova ?!

A Pakura joga uma esfera de Shakuton na Tenten, ela não tem defesa, Tenten se usar Futon, vai expandir o Shakuton, se usar Katon também. Jirobo vs Tenten ? Todos vs Neji (User) ? kkkk Já foi, não é mais.

Road to Ninja foi dito como parte do mangá ? Não. Aquilo ali não tem nem condições de ser aceito, até porquê eles vão parar em outra dimensão e blábláblá.

Eu disse que ela tem notas no Databook para expor, pois mostrar mesmo no mangá, nada. É verdade ou mentira ?!

A Tenten está nos meus preferidos, mas gosto dela no anime, quando ela é útil, e tem técnicas, e tem Taijutsu, e tem Ninjutsu, e tem velocidade, inteligência, etc. Não no mangá, onde ela é uma simples esquecida.

Engraçado é que não juntei nada. Eu coloquei minha opinião, e de repente juntou várias pessoas no mesmo lugar.

Masashi Kishimoto deixou claro, The Last faz parte do enredo canônico, é o capítulo 699.5 e ainda tem sua versão em mangá. Ao contrário do Road to Ninja, que nunca foi dito isso. Kishi inventou, exato. :okai:

Sobre esse editado ai... Está chorando por conta de eu falar toda verdade sobre Tenten ? kkkkkk O choro é livre. Ela é randon no mangá, não adianta nem discutir isso, a maioria concorda.

@Tópico

Hinata arrasou, uns hater's ai devem estar se abalando, já outros viraram hater's depois de ver como ela divou no filme ?! É o que parece 😢

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Tumblr_m4uo7cJ5BL1rpmj14

Quem está partindo pra ofensa é voce.
Vou tentar me segurar para não perder pontos.
Eu me sinto ofendido,problema?Ah,pensei que tivesse.

E nesse meio de fã da Ino,Temari e essas coisas,são haters da tenten,ou melhor,querem pertubar o Neji.
como voce não percebeu?Depois eu quem sou o cego.
Ele disse que tenten usaria umas 4 vezes.E até acho plausivel.Mas,voce não acha,e não é são opinião,é ser hater.

Eu partir pra igorancia?Foi voce quem começou,e agora ta dizendo que é eu kkk.

Secundaria de maior destaque?Heroina da série?Que eu saiba,Kishimoto quis que ela fosse heroina,mas tenho que te dizer que a heroina é a Sakura,e não a Hinata.Só porque teve destaque em um filme?Porque ficou boa parte do Shippuden sem fazer nada.

Eu não estou com raiva da Hinata de hoje não,é a um bom tempo.
Ficam superestimando muito a Hinata,só fala princesa Byakugan mimimi,ah isso da raiva sim.
Fala como se ela fosse a mais importante,e que os outros não são nada.

Aliás,protagonista só tem um,e não é Hinata.
Ela é antagonista do filme.

Mais,saiba que as vezes titulos não significam muita coisa.E a prova é que Naruto é um Gennin mais salvou o mundo Ninja.

Indireta pra mim kkkk.
Abalado pela aparição dela?kkkk
Ela ficou presa em uma gaiola na luta kkkk.
E o que fez de mais?Não mostrou quase nada do Chakra do Hamura.

Tópico

Bom up,mas não mostrou quase nada dela.
Quase nada com esse Chakra que ela ganhou ai.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Hinata.

:horak: :horak: :horak: :horak:

q filme vc viu? antagonista, ta sabendo legal em fera.

enfim como já disse, n me surpreendi muito n, já esperava q ela seria upada e mostrasse sua evolução. hinatinha>>[/quote]

more_horiz
Hinata antagonista Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Risada-o
Definição de Antagonista :

Emfim, não vou me envolver nessa discussão pois já dei minha opinião.
Comentem no meu tópico sobre o nível do Naruto do filme: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47402-nivel-naruto-the-last :XD:

more_horiz
igor bacelar escreveu:

@Neji

@Tópico

Quem está partindo pra ofensa é voce.
Vou tentar me segurar para não perder pontos.
Eu me sinto ofendido,problema?Ah,pensei que tivesse.

E nesse meio de fã da Ino,Temari e essas coisas,são haters da tenten,ou melhor,querem pertubar o Neji.
como voce não percebeu?Depois eu quem sou o cego.
Ele disse que tenten usaria umas 4 vezes.E até acho plausivel.Mas,voce não acha,e não é são opinião,é ser hater.

Eu partir pra igorancia?Foi voce quem começou,e agora ta dizendo que é eu kkk.

Secundaria de maior destaque?Heroina da série?Que eu saiba,Kishimoto quis que ela fosse heroina,mas tenho que te dizer que a heroina é a Sakura,e não a Hinata.Só porque teve destaque em um filme?Porque ficou boa parte do Shippuden sem fazer nada.

Eu não estou com raiva da Hinata de hoje não,é a um bom tempo.
Ficam superestimando muito a Hinata,só fala princesa Byakugan mimimi,ah isso da raiva sim.
Fala como se ela fosse a mais importante,e que os outros não são nada.

Aliás,protagonista só tem um,e não é Hinata.

Mais,saiba que as vezes titulos não significam muita coisa.E a prova é que Naruto é um Gennin mais salvou o mundo Ninja.

Indireta pra mim kkkk.
Abalado pela aparição dela?kkkk
Ela ficou presa em uma gaiola na luta kkkk.
E o que fez de mais?Não mostrou quase nada do Chakra do Hamura.

Tópico

Bom up,mas não mostrou quase nada dela.
Quase nada com esse Chakra que ela ganhou ai.

Eu não vou responder algumas coisinhas pois não vou perder meu tempo repetindo :okai:

Já está explicado kkkk Fã da Sakura e Hater da Hinata  :XD:

O Masashi Kishimoto deixou claro, Hinata = Heroína do Naruto no Arco Invasão de Pain, e antes de o filme ser lançado, ele disse também Hinata = Heroína da Série.

Eu estou superestimando ? kkk Foi o mostrado no filme. Eu também nunca disse que ela é mais importante que qualquer um, mas que ela teve muita importância, teve sim. Ela com toda certeza é a personagem secundária "mais co-protagonista".

A menina que sempre amou Naruto é a antagonista kkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto = Sétimo Hokage kkkkk

Ela só destruiu a Esfera Tenseigan, que era o que ia destruir a Terra kkkkkk Sem ela, adeus mundo.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Tumblr_inline_mjodr53Jd61qz4rgp

@Tópico

Up perfeito. Hater's detestando e tentando ataca-la até o fim!

Não me surpreendeu pelos spoilers, mas sem spoiler, claramente teria me surpreendido.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Globeleza

more_horiz

Eu não vou responder algumas coisinhas pois não vou perder meu tempo repetindo :okai:

Já está explicado kkkk Fã da Sakura e Hater da Hinata  :XD:

O Masashi Kishimoto deixou claro, Hinata = Heroína do Naruto no Arco Invasão de Pain, e antes de o filme ser lançado, ele disse também Hinata = Heroína da Série.

Eu estou superestimando ? kkk Foi o mostrado no filme. Eu também nunca disse que ela é mais importante que qualquer um, mas que ela teve muita importância, teve sim. Ela com toda certeza é a personagem secundária "mais co-protagonista".

A menina que sempre amou Naruto é a antagonista kkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto = Sétimo Hokage kkkkk

Ela só destruiu a Esfera Tenseigan, que era o que ia destruir a Terra kkkkkk Sem ela, adeus mundo.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Tumblr_inline_mjodr53Jd61qz4rgp

@Tópico

Up perfeito. Hater's detestando e tentando ataca-la até o fim!

Não me surpreendeu pelos spoilers, mas sem spoiler, claramente teria mEe surpreendido.

Princesa Byakugan (Hinata) surpreendeu em The Last ? - Página 4 Globeleza

Puts 
Errei quando falei antagonista.Foi mal kk.
Mas,de qualquer jeito ela não é a protagonista do filme,e nem do mangá,aliás,no mangá ela é secundária.

Sou fã da Sakura?

Pergunta pro @Kirito :horak:

Masashi Kishimoto diz:Hinata heroina da série

Mangá mostra:
Sakura ajudando a salvar o mundo enquanto a querida Hinata esté presa dentro de um sonho.
Legal.

Foi o mostrado do filme?
O filme mostrou:
Ela fez um Juho Soshiken roxo kkkkkk.

E o que mostrou mais?Me conte mais.

Kira A ia destruir a Lua.
Ou seja,não fez diferença nenhuma.
Aliás,Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi,salvaram o mundo da mãe do Rikudou,a personagem mais poderosa de Naruto.

Haters?
Eu sou hater agora?
Estou expondo minha opinião.
Voce quem começou,e agora porque eu peguei mais ''pesado'' sou hater?
Voce já viu eu criticando a Hinata em algum momento?
Só agora,mas é minha opinião.

Aliás,já vi que errei,então não encham o saco com essa coisa de antagonista beleza?
Espero que tenha ficado claro.

Bem,cansei já,só comentar que sou atacado,não posso expor minha opinião que sou hater,beleza.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos