Menções Honrosas (Hypes) : Sakumo Hatake, Sandaime Kazekage, Butsuma Senju, Yahiko, Indra e Ashura, Uchiha Shisui, Kushina Uzumaki, Mito Uzumaki, Chikamatsu, Chikuro, Might Dai(8 Portão), Shikuro Aburame, Tajima Uchiha, Fugaku Uchiha e Izuna Uchiha.
Deuses Ninjas
01. Kaguya
02. Hagoromo
03. Hamura
04. Madara
05. Obito
06. Naruto
07. Sasuke
08. Hashirama
09. Nagato
10. Kakashi [DMS]
Grandes Lendas Shinobis
11. Minato
12. Tobirama
13. Kabuto SM
14. Itachi
15. Killer Bee
16. Hiruzen Prime
17. Jiraya
18. Orochimaru
19. Danzou
20. Sandaime Kazekage
Elite Kages
21. Nidaime Mizukage
22. Muu
23. Yagura
24. Onoki
25. Kira A
26. Hanzou
27. Kinkaku e Ginkaku
28. Gai
29. Kisame
30. Kakuzu
Kages
31. Gaara
32. Tsunade
33. Sasori
34. Deidara
35. Sakura
36. Terumi Mei
37. Rasa
38. Darui
39. Konan
40. Rock Lee [6 Portão]
Elite Jounin / Sennin
41. Hidan
42. Mifune
43. Chiyo
44. Kimimaro
45. Yamato
46. Kitsuchi
47. Roushi
48. Han
49. Karin
50. Shikamaru
Obs: Havia colocado o Sandaime Kazekage na lista, mas apesar de sua KG e seus respectivos jutsus terem sido explorados no mangá até certo ponto, acho difícil prever a posição real do mesmo somente vendo seus poderes usados através de uma marionete, não sei se aquelas asas de Satetsu funcionariam de fato em sua forma humana, além disso também não sei seu estilo de luta, e nem como costuma usar duas habilidades durante as batalhas, acabei achando difícil listar ele =P.
Obs²: Considero rastreamento, estratégia, suporte (cura, etc), liderança e outros atributos que não se resumem a batalhas, pois penso que a série deixa clara a importância dos diferentes "tipos-shinobi", para missões de rastreamento, resgate e batalhas não-individuas, onde se é necessário um lider. Por este motivo optei por colocar Karin e Shikamaru na lista XD. Mas ainda fico em dúvida entre eles ou Chouji e Zabuza.