Já que terminou o mangá, vou fazer um ranking geral...
1- Hagoromo
2- Madara Jin
3- Kaguya
4- Obito Jin
5- Naruto
6- Sasuke
Esses seis aqui são sem dúvidas os mais poderosos,como sempre falo, Kaguya > Madara, porém não sabe utilizar o seu poder como deveria, então não adianta ter poder e não utilizá-lo, certo ?
7- Hashirama *
8- Nagato \ Pain no Rikudou
9- Tobirama \ Itachi \ Kabuto SM ( não consigo decidir o mais forte)
10- Minato
Todos eles vem logo abaixo como os mais poderosos ninjas depois da família Rikudou. Porém, Hashirama por ser mais forte que os outros abaixo dele, fica destacado como sendo um ''a parte''. Todos eles tem poderes suficientes para baterem de frente com os 5 Kages atuais ( antigos no caso
), então eles se destacam bastante.
11- Killer Bee
12- Muu \ Nidaime Mizukage
13- Kakashi
14- Kisame
15- Danzou
16- Jiraya SM
17- Sandaime Raikage
18- Onoki
Esse grupo vem logo abaixo, com poderes semelhantes no geral.
19- Gaara
20- Kira A
21- Sasori
22- Deidara
23- Hiruzen
24- Kakuzu
25- Hanzou
26- Orochimaru
27- Kinkaku e Ginkaku
Esse é o que eu mais fiquei em dúvida. Gaara acredito ser o mais destacado desse grupo, seguido do Kira A pela sua resistência e velocidade, Sasori e Deidara por todo seu conjunto de obra e resto...
28- Konan
29- Tsunade
30- Mei
31- Chiyo
32- Yondaime Kazekage
33- Zetsu Negro e Branco
Esse grupo finaliza o nível Kage, sendo eles os de ranking mais baixos para tal título...
34- Hiashi
35- Kitsuchi
36- Sakura
37- Neji
38- Rock Lee
39- Hidan
40- Kiba \ Sai
41- Chouji
42- Hinata
43- Shino
44- Shikamaru
45- Tenten
46- Ino
Níveis semelhantes, mas não resta dúvidas de que Kitsuchi e Hiashi estejam no topo, tal como o destaque da Sakura nessa guerra mereça com que ela fique logo abaixo deles. E o resto é resto...
E apesar de tudo, eu não vejo Obito Jin sendo superado pelo Naruto atual, no máximo o mesmo nível.