Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

+53
Sakura Haruno
Onigiri
diele
Ludy
Loyal Fangs
corinthiano 666
Malu
surugi-sama
Vhektor
Tsuna-Kun
Uchiha Hinata
Gui Filizzola
Patricia
'~AllaN~'
Gepedro
mrplank
Carol
Harumi
Ruffy-kun
crisnaira
SmOoKz
Náhh
duh_taichou
danielferreira
Di19ego
Birô
Mark.
Asuma
-Rodrigo-
uchicha thiago
Senju Hashirama2
ROGE
Danillo Uchiha
Uzumaki-Naruto
Nana chan
Cello
~Dante
Ling Yao
bekinh@
Tuga
lordgunsnroses
Naruto-Sannin
Ceebola.exe
Griever
Mestre Qui-Gon Jinn
Ushydo
nagi.
sasuke-uchiha
Lady Abarai
Feilhaber
~Vamp
Beel
Hidan
57 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts Empty[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Bom, Diferente dos outros concurso, eu vou fazer um sistema de votos diferentes. Em vez do membro marcar em quem votar, eu vou fazer os membros postarem aqui em quem votou e o porque também. E detalhe, que o membro pode votar em dois desenhos(membros). Mas só pode votar em 2 no máximo, não vai ser nem 3 nem 4, é 2. Mas se gostar só de 1, pode votar em 1 também!!

E no final eu vou fazer a contagem dos votos, se alguém se disponibilizar a me ajudar a contar os votos, eu agradeço!! haiauahua

Para todos visualizarem melhor os desenhos postados, eu vou postar os desenhos dos membros para todos verem:

Senju Hashirama:
Spoiler :

Eu voto no Thiago. Sinceramente, eu achei muito foda!! Eu gostei muitos dos detalhes que ele usou no desenho, e também faz meu estilo aquele desenho (Bem que eu podia ser assim no Mangá do Fórum) haiauahua. Mas vou comentar sobre os outros desenhos que eu gostei muito também.

@Senju Hashirama: Gostei muito dos traços dele, e o contorno da sombra ficou muito massa. Sem contar que aquela mulher de armadura ficou muito... uiiii!! Muito bom seu desenho cara!!

@bekinh@: Me lembrou um pouco Kenshin, só que uma expressão maligna hahaha, então ficou parecido com o Kenshin enquanto luta e volta com seu "espirito" de Battousai!! Ficou muito massa também.

@Náhh: Assim como o do Thiago, botou alguns detalhes, e ficou muito foda!! Eu achei ele parecido com Genkishi de KHR, e outro cara, que eu esqueci o nome haiauahua.

E outros, mas não menos importantes. O do Tsunade ficou meio claro, e não teve tantos detalhes assim, mas ficou maneiro.

O da Carol eu achei muito maneiro. A posição que ela fez ela ficou foda!!! Tipica posição de heroína que aparece para ajudar na batalha haiauahua.

O da Harumi ficou pequeno, não deu pra ver direito, mas o pouco que deu pra ver, eu gostei. Me lembou o pouco o Soul Eater de SE \o

O Do Zero... foi o que mais ficou parecido com um samurai... com armadura, bem legal, cabelo grande e tal. parecido como Madara até hahaha

E por último o do duh_taichou ficou parecido o Goku O.o, mas eu gostei. É outro samurai/espada chinpinguço hahaha

P.s: Esse mês só 7 membros irão entrar no grupo Naruto Arts!!

P.s²: Botem em "negrito" para destacar em quem vocês votaram, para ficar mais fácil para visualizar em quem votou!

Última edição por Hidan em Dom 25 Out 2009, 02:51, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Caraaamba eu gostei de todos os desenhos ! Nunca vi um povo que desenha tão bem, queria aprender a desenhar assim. Foi dificil escolher, os que mais gostei foram o do thiago, o da nahh, e o do senju, os traços ficaram muito bons. Meu voto vai pro do Thiago, ficou muuuito perfeito, os traços, a pintura, tudo!

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Meus votos vão para a Harumi e para a Náhh
A Harumi mostrou um estilo de arte interessante, sombreamento que me relembra desenhos de épocas antigas
e uma boa aplicação
quanto a Naah, curti os detalhes na camisa dele, pq jáh o rosto e a saia ou sei lá, deixaram a desejar nos traços, mas mesmo assim foi melhor que muitos

Parabpens a todos

more_horiz
Voto na Carol e Thiago
Mas todos ficaram muito bons

more_horiz
Gostei de todos os desenhos
mais meus votos vão para: Thiago e Zero-kun
gostei dos desenhos, detalhes, sombras e talz

more_horiz
Eu voto é no thiago e no senju hashirama achei o thiago o melhor de todos ai os traços tudo ficou perfeito e o do senju tbm ficou muito legal mais não ficou melhor do que o do thiago.

more_horiz
Voto no Thiago. Gostei muito da pintura e do sombreamento. Além do traço estar impecável com detalhes e tudo mais. ^^
E o meu outro voto vai para senju hashirama. Detalhes, muitos detalhes! E sombreamento impecável, ficou muito foda! *-*

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Voto na Carol e Thiago
Mas todos ficaram muito bons

²

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts Empty:D

more_horiz
Voto no Thiago e no Senjuu, adorei o sombreamento e talz, do Thiago, e o desenho do Senjuu ta perfeito cara

QUE A FORÇA ESTEJA COM VCS

more_horiz
tao todos muito bons, mas meu voto vai para o senju hashirama e para o thiago miranda

more_horiz
Náhh e thiago

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts EmptyRe: Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
gostei de todos mas fico com Senju Hashirama e Carol !sao os que mais gostei!

more_horiz
Voto em Senju Hashirama , bekinh@ , Carol e Zero-kun.

more_horiz
Antes de mais quero dar os parabens a todos porque desenham muito, mas muito bem.

Mas como isto é um concurso, eu tenho que escolher 2 e escolho e Thiago e o Senju pois têm um traço firme e limpo.

more_horiz
meu 1º voto vai pra náhhpela riqueza nos detalhes (se tivesse feito a mão com traços mais firmes ia ser um desenho perfeirto^^)

e o segundo vai pra bekinh@ porque eu me esforcei muito pra desenhar esse carinha ali postado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos