Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

+53
Sakura Haruno
Onigiri
diele
Ludy
Loyal Fangs
corinthiano 666
Malu
surugi-sama
Vhektor
Tsuna-Kun
Uchiha Hinata
Gui Filizzola
Patricia
'~AllaN~'
Gepedro
mrplank
Carol
Harumi
Ruffy-kun
crisnaira
SmOoKz
Náhh
duh_taichou
danielferreira
Di19ego
Birô
Mark.
Asuma
-Rodrigo-
uchicha thiago
Senju Hashirama2
ROGE
Danillo Uchiha
Uzumaki-Naruto
Nana chan
Cello
~Dante
Ling Yao
bekinh@
Tuga
lordgunsnroses
Naruto-Sannin
Ceebola.exe
Griever
Mestre Qui-Gon Jinn
Ushydo
nagi.
sasuke-uchiha
Lady Abarai
Feilhaber
~Vamp
Beel
Hidan
57 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 6 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Ae ae, acabou a budega!!!!!!!!!!

Resultado final:

1º - Thiago = 43 votos
2º - Senju Hashirama = 18 votos
3º - Carol = 14 votos
4º - Náhh & Harumi = 8 votos
5º - bekinh@ = 6 votos
Duh_taichou = 2 votos
Zero - kun = 2 votos
Tsunade.sam = 0

Mas, como vocês perceberam... o Duh_taichou, e o Zero-kun empataram, e temos que desempatar para saber qual dos dois vai sair e e qual vai entrar no grupo!! Tsunade.sam já foi desclassificado!

[mode Pedro Bial on]Então agora, se você quer eliminar Duh_taichou, e fazer Zero-kun se classificar ligue para 080066654321, mas se você quer eliminar Zero-kun, e fazer Duh_taichou se classificar, ligue para 080066612345[/mode Pedro Bial off].

Tá falando sério agora, votem entre os dois. Só vou aceitar os primeiros 7 votos!!

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 6 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Voto no Duh

more_horiz
Voto no DUh

more_horiz
Eu voto no Zero-kun, oeeee... ficou muito massa. Ficou bem parecido com um Samurai!!

more_horiz
Eu voto no Zero-kun porque eu disse o motivo no meu otro post, que se tivesse terceiro voto eu votaria nele, porque é um samurai bem tradicional mesmo, está muito bonitinho e detalhadinho e bem feitinho HIHIHIH

more_horiz
voto no Zero-kun porque tá com melhor acabamento ^^

more_horiz
Meu voto vai pro Zero-kun, pq gostei do acabamento e do estilo do Samurai dele...

more_horiz
Duh - A posição do Samurai tá bacana, ta tudo proporcional
Faltou acabamento como sombreamento ou qualquer coisa que desse destaque mas a posição ja tá valendo

Zero - Eu gostei do personagem, tá bem viva a presença de vestimenta, etc, o acabamento tambem tá direitínho só achei meio desproporcional...

meu voto vai para:

Spoiler :

more_horiz
Aee... eu disse que aceitava 7 votos, mas como já foi 6, e 4 deles foram para o Zero-kun, não faz sentido esperar o 7º já que iria terminar 4 a 3 no minimo!!
EDIT: A Harumi votou no Zero, mas ele já tinha ganho de qualquer jeito!! Zero-kun = 5 votos, Duh_taichou = 2 votos.

Então, Parabéns aos que entraram no grupo de Naruto Arts, e aos que permaneceram também!!

E aos que não conseguiram entrar, não se preocupe, mês que vem tem mais um concurso, e vai ser feito pela Nina-Ninja Peituda!!!!!!!

See ya!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos