Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

+53
Sakura Haruno
Onigiri
diele
Ludy
Loyal Fangs
corinthiano 666
Malu
surugi-sama
Vhektor
Tsuna-Kun
Uchiha Hinata
Gui Filizzola
Patricia
'~AllaN~'
Gepedro
mrplank
Carol
Harumi
Ruffy-kun
crisnaira
SmOoKz
Náhh
duh_taichou
danielferreira
Di19ego
Birô
Mark.
Asuma
-Rodrigo-
uchicha thiago
Senju Hashirama2
ROGE
Danillo Uchiha
Uzumaki-Naruto
Nana chan
Cello
~Dante
Ling Yao
bekinh@
Tuga
lordgunsnroses
Naruto-Sannin
Ceebola.exe
Griever
Mestre Qui-Gon Jinn
Ushydo
nagi.
sasuke-uchiha
Lady Abarai
Feilhaber
~Vamp
Beel
Hidan
57 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 5 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
Hidan escreveu:

E porque tu acha, que eu vou errar e o os outros não?!? Eu sou mais imperfeito que eles?

"Paz no fórum aos membros de boa vontade D:" *jogo água-benta no ADM e saio correndo em direção ao infinito*

Tááá, mas brincadeiras à parte, no primeiro post já foi dito que quem quiser ajudar na contagem pode, e, aliás, não são duzentas páginas de votos, acho perfeitamente possível contar os votos (nem que se faça 2 ou 3 vezes para ter certeza) sem erros O_O'. Sempre achei que quando todo mundo sabe quantos votos cada um tem, entra aquela história de "Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Onde modero o sistema de votos das SOTMs também estava sendo do jeito que está aqui, agora, e ao meu ver sempre foi mais efetiva. Mas esta é minha humilde posição '-'...

(Perdão se estou sendo incoveniente... E se eu estiver sendo, AVISEM, por favor i__i')

Não estou rejeitando ajuda. Eu só disse que não quero que o povo fique contando agora. Eu quero que me ajudem a contar depois que o prazo de votações terminar. Se não, depois o povo vai vir votar e fazer que nem tu falou: Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Eu não quero isso, eu quero que eles votem no melhor desenho (Na opnião de cada um).

P.s: Eu não briguei com o Pearl ali em cima, é que as vezes eu sou meio ignorante mesmo, e saio dando patadas em alguns mesmo(Não, não sou cavalo)!

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 5 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Não existe nenhum mecanismo do fórum que permita a votação sem que mostre os resultados, Hidan?
seria uma ótima ajuda, para todos inclusive você adm! ;D
mas confio na sua contagem !
:eba:

more_horiz
Malu escreveu:
Não existe nenhum mecanismo do fórum que permita a votação sem que mostre os resultados, Hidan?

Claro que tem, inclusive eu fiz um sistema assim na votação do concurso de Fan Ficters. O sistema de clicar na opção do nick, e votar, é perfeito. Não tem erro! Mas, eu usei este sistema de votação para algumas precauções que a partir de agora vou tomar nos próximos concursos também. Uma delas é que desse jeito os membros não vão saber do resultado antes da votação. Por exemplo: Se eu fizesse o sistema de votação de multipla escolha, todos iriam saber quem estava na frente, quem estava em último na votação. E a outra, foi o motivo crucial de eu ter feito isso: Com sistema de Multiplaescolhas, os membros que participam do concurso, podem criar outras contas Fakes, para votar neles mesmos para ganhar o concurso. Já com este sistema, o membro postando para votar, mesmo fazendo fake, tem como eu e os outros Administradore/Moderadores, saberem se é Fake ou não, vendo pelo IP.

Então, esse é o principal motivo. A partir de agora em concursos assim vamos usar só votações assim, mesmo sendo meio chato ficar contando votos.

more_horiz
Desculpe pela minha falta de compreenção,é que,não tinha visto estas Partes como Fakes,isso aí do "Vo votar nele porquê não tem voto" e Etc.

more_horiz
[quote="Hidan"]
Não estou rejeitando ajuda. Eu só disse que não quero que o povo fique contando agora. Eu quero que me ajudem a contar depois que o prazo de votações terminar. Se não, depois o povo vai vir votar e fazer que nem tu falou: Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Eu não quero isso, eu quero que eles votem no melhor desenho (Na opnião de cada um).

P.s: Eu não briguei com o Pearl ali em cima, é que as vezes eu sou meio ignorante mesmo, e saio dando patadas em alguns mesmo(Não, não sou cavalo)![/quote

Hehe, eu entendi, e de gente que vota por votar está cheio, e esse tipo de votação meio que pode "obrigar" a pessoa que vota a dar uma justificativa, o que torna a votação ainda mais coerente =D!

E aliás, eu fiz mesmo uma brincadeirinha pelo tom de seu post, mas não foi na intenção de te cutucar, mas apenas de brincar mesmo! Pela minha compreensão da conversa, não tinha muitas outras alternativas de resposta que você poderia dar no caso. X'D

Mas aliás, "patadas" são coisas que ADMs. MODs e STAFFs tem que dar mesmo de vez em quando, na minha opinião '-'. Senão vira bagunça D:!

more_horiz
Hidan escreveu:
Malu escreveu:

Claro que tem, inclusive eu fiz um sistema assim na votação do concurso de Fan Ficters. O sistema de clicar na opção do nick, e votar, é perfeito. Não tem erro! Mas, eu usei este sistema de votação para algumas precauções que a partir de agora vou tomar nos próximos concursos também. Uma delas é que desse jeito os membros não vão saber do resultado antes da votação. Por exemplo: Se eu fizesse o sistema de votação de multipla escolha, todos iriam saber quem estava na frente, quem estava em último na votação. E a outra, foi o motivo crucial de eu ter feito isso: Com sistema de Multiplaescolhas, os membros que participam do concurso, podem criar outras contas Fakes, para votar neles mesmos para ganhar o concurso. Já com este sistema, o membro postando para votar, mesmo fazendo fake, tem como eu e os outros Administradore/Moderadores, saberem se é Fake ou não, vendo pelo IP.

Então, esse é o principal motivo. A partir de agora em concursos assim vamos usar só votações assim, mesmo sendo meio chato ficar contando votos.

Perfeito!
por isso que está na posição de ADM, Hidan! ;D
"mesmo sendo meio chato ficar contando votos." (deve ser chatinho mesmo ;D)

more_horiz
Carambaa! Tão muito bons esses desenhos!! Os que eu mais gostei foramm: Thiago [claro] o da Harumi, o da Naah... Carol, bom na verdade foram todos porque eu não faria nem o olho deles!! E bem, acho que meu voto vai paraa... todos votaram no Thiago e eu não vou mudar a minha opinião por causa disso, vo votar nele!! xD eu tambeem acho que outro voto vai para a harumi porque o desenho delaa me lembra.... alguma coisa o__o' não sei explicar, o efeito de sombra tá muito "fods" mesmo sendo em preto e branco apenas, acho que me lembraa um desenho dramático... tá bom, eu gostei e essa é minha explicação x__x

Se tivesse terceiro voto eu votaria no zero-kun, tá bem legal a caracterização, e ele me lembra OKAMI <3 e tá muito fofinho xB um joguinho ai...

o resto tambem tá muuito boom!

bjos!

more_horiz
Essu aqui foi feito porque em concursos anteriores tinha um probleminha , pessoas ficavam criando contas pra votar '-'

Postadno aqui da pra ver se é fake ou não , sem falar que fica mais agradável para o tópico . Ruim mesmo so como disseram ai em cima /\ , contar página por página é um , mas pelo menos não é difícil .

more_horiz
Thiago e zero-kun ^^

more_horiz
Malu escreveu:
Perfeito!
por isso que está na posição de ADM, Hidan! ;D
"mesmo sendo meio chato ficar contando votos." (deve ser chatinho mesmo ;D)

Eu sei :D haiauahua To brincando!

Humm... Obrigado, Malu!!

Ah, é só pra avisar, eu já fiz a contagem. Agora vou salvar a contagem, ai amanha quando eu chegar do trabalho de noitinha, eu encerro a votação. Se houver empate entre 2 ou 3 membros, eu vou abrir mais uma votação entre esses membros. Só vou considerar os primeiros 7 votos, depois disso não considero. E se persistir em empate, vai ser a mesma coisa. E se na 2ª vez empatar de novo, ai vou largar mão u.u

E lembrando, que os 2 últimos não irão entrar no grupo!

more_horiz
Cheguei atrasada, desculpe. Por favor conte meu voto, não se esqueça de mim. Adorei os desenhos da Carol, do thiago e da Náhh. como só podem ser dois votos, eles vão para o Thiago e a Carol.

Motivo: O do Thiago tah simplesmente o máximo. As cores, os detelhes, tudo. gostei até da assinatura. A samurai da Carol tah fofa, femininna e capaz; adorei, tah com cara de mulher poderosa.

more_horiz
Bom,eu vou ´da o meu voto,eles são para Harumi e aCarol
Motivos: Eu particulamente sou apaixonado pelo o traço igual ao do desenho da Harumi,e a Carol como sempre muito criativa! não acredito que ela queria fazer outro desenho...
O desenho do Senju tá realmete demais! na minha opinião,so pecou por falta parecer uma samurai( na minha opinião) mas ainda sim,ele trabalha muito bem com os materiais...
Bekinha: ta lindo o desenho dela,ela é uma pedra preciosa que a medida que for sendo lapitada,vai ser uma joia rara de tanto talento!só falta a ela dá só mais um passo.....
Zero-Kun: o desenho está otimo,talvez so pecou por uma coisa....proporção,por exemplo,como ele está usando uma armadura,voce poderia ter feito os ombros mais largos......mas ficou otimo demais!
Nahh! seu desenho tá demais!!!!! muito bom´!!! Parabens!

more_horiz
Bom...Meus votos vao para o thiago pq ele se empenho e fez um belo trabalho[nao se pode negar q um trabalho bem feito é um trabalho bem feito] mesmo
e o segundo vai para a beckinha ja q ela disse q se esforçou tanto pra desenhar ele...axo justo ela ganhar o meu[tbm falo q saiu mto bem^^]

e sobre o comentario do thiago:Sou um pecador nato mesmo,é com meus defeitos q me divirto....Ser anjo nao tem graça mais ...agora é bom é ser mal^^

more_horiz
nossa thiago to até emocionada :adorável: com o seu comentário
e zerinho-kun arigatou gozaimashita^^

more_horiz
Eu voto Harumi e Thiago
se pudesse votar mais um... era da Carol... mas o lápis de cor não estava bem trabalhado... mas a figura humana estava muito proporcional... a expressão da harumi está um espetáculo, ADOREI!
parabéns aos 3!

more_horiz
Ae ae, acabou a budega!!!!!!!!!!

Resultado final:

1º - Thiago = 43 votos
2º - Senju Hashirama = 18 votos
3º - Carol = 14 votos
4º - Náhh & Harumi = 8 votos
5º - bekinh@ = 6 votos
Duh_taichou = 2 votos
Zero - kun = 2 votos
Tsunade.sam = 0

Mas, como vocês perceberam... o Duh_taichou, e o Zero-kun empataram, e temos que desempatar para saber qual dos dois vai sair e e qual vai entrar no grupo!! Tsunade.sam já foi desclassificado!

[mode Pedro Bial on]Então agora, se você quer eliminar Duh_taichou, e fazer Zero-kun se classificar ligue para 080066654321, mas se você quer eliminar Zero-kun, e fazer Duh_taichou se classificar, ligue para 080066612345[/mode Pedro Bial off].

Tá falando sério agora, votem entre os dois. Só vou aceitar os primeiros 7 votos!!

more_horiz
Voto no Duh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos