Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 16 6p7ycszhd4
Depois da luta
Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 16 6killasame
Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 16 Sadsame3
Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 16 Fuuuuuu

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia manos!

Mano dramatico, um + pelos seus desenhos no paint!! rachei de rir logo cedo!! kakakakakakaka!!

Pensamento matinal:

já percebemos que Samehad aé um ser vivo, primeiro ela ea um picolé, depois ganhou boca, se fundiu, o cabo dela começou a se mover, depois ela ficou mole e toda torta, mecheu seus espinhos individualmente e etc...

E se ela adotar uma forma monstrinho, tipo com pernas e braços, pra defender o Bee??? pode acontecer!!

é mais provavel Bee reagisse ou Sabu Chan aparecer (já que ele disse "to indo Bee"), mas tbm poderia aacontecer de Same virar um monstrinho e brigar pra caray!!!

*-*

more_horiz
bom dia mi amigos..
manow Titao.. realmente é algo a se pensar..
msis acho pouco provavel.. a maria chakra é igual a Karin....
sensitivo.. gosta do chakra do mais forte.. mais no final naum faz nada que preste.. hehehhe...
mais serio.. acho que que vai aparecer ali é o sensei d canto do Bee..
pelo menos é o que esta mais perto e se movimentando...
mais será que ele consegue fazer algo contra o Kisame?? mesmo sem a espada o Kisame deve ter uns jutsus suiton fodasticos neh...

manow Levia.. legal sua comparação.. é possivel que eles estejam perto mesmo do pais do ferro.. isso só pra deixar minha mente mais convicta que o Raikage deve aparecer por ali.. vamos ver neh...

e o Ao?? poha... passou toda a luta do Bee e o kra que dominava o corpo do Ao ja se jogou da arvore e ainda ta caindo?? que arvore alta.. heheheh

more_horiz
Procede mano Digão, mas foi soh suposição pra alimentar nossos cerebros que jah estao sem ideias pra falar desse capitulo! =p

Ao ta osso mesmo, creio que ele vai se salvar/sera salvo

se nao por ele por outra pessoa...

Creio que Sabu Chan nao deva ser tao fraco, afinal ele tem aquela espadona, os caras com espadas grandes sempre tem algo a oferecer, pelo menos atrasar o kisame ele consegue!

more_horiz
se Sabu atrasar o Kisame com certeza ja vai ser d grande ajuda..
só espero que naum acabe morrendo neh... se naum os esforços do Bee naum teriam sentido...
qnto ao Ao.. acho que o Choujiro deve acabar ajudando ele...
o Ao só debochava dele.. hehehehe.. seria legal ver o muleque salvando ele.. poww.. aquele muleque e um dos 7 espadachins.. fala serio... deve ter mais a oferecer do que o proprio suigaytsu

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
DESCULPE O POST DUPLOS
MAS REPAREM!

Spoiler :

Spoiler :

REPAREM!
esta nevando nas imagens..
eu vi os mangas colors..
e realmente..esta nevando..

sera que o Bee ESTA PERTO DO PAIS DO FERRO????

sera??
rs

BOM DIA

pelo jeito ngm reparou na imagen ne?
entao vai ai um quote..
reparem..na paisagem quando o jutsu de agua esta formanda..
consegue ver?
neveee!!!
seria no pais do ferro?
seria no pais do ferro?
podemos contar com Raikage chegando =)

more_horiz
O muleque é fodinha sim!!!

viu a marretada que ele deu no peito do emo lá no "pais de levar ferro"???

e deve manjar aqueles jutsus de agua tudo! Aquela espada estranha dele deve fazer algo legal tbm!!

more_horiz
ou naum neh manow titão..
veja a espada do zabuza... é apenas grande.. heheheh..
nada d especial.. apenas o nome... "espada decapitadora"...
mais isso depende d quem manipula neh..
afinal naum vimos Suigaytsu decapitar ngm...

Manow Levia?? como ngm reparou??
fiz uma referencia ao seu coments no meu primeiro post do dia...
huahauhauahauahu... consideração pelos amigos neh... uhauhauahauhau

more_horiz
entao eu to cegueta!
auhauha
pq eu fui ver
deu ate raiva de ngm ter reparado antes!
vou voltar pra ler teu comentario rodriguin!

more_horiz
cada espada dos 7 espadachin's tem uma hhabilidade especial?? ou apenas a do Kisame e as outras apenas uma forma diferente?? apareceu qntas espadas até agora?? 3?? a Samehada.. a espada decapitadora e a espada do Choujiro?? será que aparecem as outras 4?? deve ser massa ver os espadachins na linha d frente na guerra neh...

more_horiz
rodriguin
apareceu mais um espada tambem
se nao me engano foi nos fillerz do naruto normal.
ou em algum filme do naruto classico.
no total foram mostrados 4 espadas!

acredito que so as espadas com faixas apresentam habilidades diferentes
sei la ne
=]

more_horiz
So a Samehada que é "especial" , as outras espadas são comuns ... Isso nem importa muito ja que é extremamente secundário para o enredo .

Eu acredito que o Sabu ensinou o auto-controle pro Bee , a partir disso ele conseguiu cooperar com o Hachibi . Na real , o cara ser Sein Sein de Rapper é muita putaria !

more_horiz
se nao em engano a espada do Choujiro é enfaixada tbm naum eah??

sabemos que ela vira uma marreta, mas é com o chakra dele... mas o que mais ela faz sera???

e ous outros?? creio que nem vai dar tempo de aparecer...

e outra, se por acaso rolar essa tal guerra, que acredito que nao vai ter, tem muita gente pra lutar, vai ser lutas ao estilo CDZ ou estilo invasão de orojakson em konoha... foco em dois cara e o resto brigando com kunais e mais nada

more_horiz
Goooooodddddd Morrrrrrninnnnngggg nakamas!!!

Hoje só a turma de sempre comentou. =P

Ero Levia, pelas imagens que postou realmente comprova que eles estão dentro ou muito perto do país do ferro e assim a possibilidade do Raikage chegar na parada se torna ainda mais plausível.

Não questiono mais quem irá interceder nessa luta, mas tá claro que alguém vai.

O que quero mesmo, ou melhor espero, é ver o lance do Ao, os ninjas figurantes de Konoha e oque diabos Kakashi, Yamato e aquele loiro tão fazendo...

A informação tá cada dia menos. Até a luta do Pain Kishi.Fk'n.Crazy estava iluminado, mas depois parece que seu vício em drogas alucinógenas o tiraram do caminho.

Quanto a questão das espadas, não acredito que tenha outra como a Mrª. Chakra, as outras são apenas espadas. Vendo a forma da Samehada me lembrou a cabeleira do Jiraya. huaskhuaskhuask...

more_horiz
ola mugi

realmente, sou mais ver o Aoi do que o kisame... =p

sera que ele vai ser bastate aproveitado daqui em diante?? ou vai morrer idiotamente??

pow, o cara eh um puta dum ninja!! derrotou um hyuuga e tem o olho boladao!!

*-*

como eu o rotulei tempos atraz: o kakashi da nevoa

ele viu atravez de do genjutsu do mestre uchiha peixe cru!! o cara é parrudao!!

e quanto as espadas, nao me lembro de um 4º espadashin

quanto a nosso protagonista, bem, ele devia aparecer um pouco mais naum eah??

e cá entre nós, ele deveria aprender uns jutsus novos!!

pow o sasuke mesmo usando game shark pra fazer uns shits tem um monte de golpinho, o naruto tinha que fazer alguma coisa doida com o ventinho dele alem do FHS

opiniao minha

more_horiz
boa tarde maninhos..
estamos devagar hj entao neh...
mais entao.. prodece a informação do Ero Titóferson...
a espada do Choujiro tem alguma coisa d especial tbm.. afinal d contas ela virou um martelo gigante... e duvido que aquilo foi apenas molde d chakra igual os samurais figurantes fazem.. até pq a espada do choujiro é toda enfaixada.. entao eu naum duvido que as outras espadas possuem alguma coisa d especial..
qnto a alguem interceder na luta do boidakrapreta.. é bem possivel que o sabu interfira nos planos do Kisame... entao Bee tenha tempo d se recompor e assim parte pra cima dele novamente.. Equipe Raikage percebe o chakra do Bee.. mais nisso o Kisame ja saiu d fininho (com a samehada) e o Bee fuja novamente... (o Hachibi vai dizer: Bee.. estou sentindo um chakra se aproximar... parece ser o Raikage)... hauhauahuahau... autamente dependente.. hehehehehehehhe

EDIT por msg nova...

procede mano titao..
o Naruto tem que desenvolver melhor os ataques com o Fuuton..
pelo menos aprender a lançar uma kunai com chakra elemental..
se Bee consegue fazer com um lapis... pq naruto naum pode fazer com uma kunai...

e o Ao.. ele deve ser salvo pela Mizuka.. afinal ela e o Choujiro ja estao tentando rastrea-lo...
e ele naum pode ter ido mto longe....

more_horiz
Lembram do mestre do Gaara?? animal aquela espada de vento que ele faz pra matar o tuberculoso no clássico!!! sasuke nao faz aquelas espadas de chidori?? entao, eles podiam lutar!! (sei que é viagem mas falai se nao seria doido demais)

quanto a Aoi, nem sei o que dizer... hehehehehe... so lendo o proximo mesmo...

quanto a bee, nao sei se a Samehada vai querer voltar pro kisame, ele esta em maus lençóis!! afinal ele deu uma bicuda nela, ela pode estar de mau com ele agora...

mano Mugui, o que acha de minha teoria lá atraz sobre Samehada com braços e pernas?? ^^

quanto a Raikage?? acho apelação de mais se o negao colar lah, afinal o kisame nao vai coneguir fugir nunca, pois o raikage corre pra caray!! =p

mas que seria legal a surra que o bee ia levar do irmao dele, isso seria, imagino até o quadro do kage com um corpinho pequenininho e uma cabeça grandona gritando com o kira lah no chão com cara de "puts fudeu"

auhauihauiauiiahiahuaia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos