Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do Dia

+26
Ceifador
Shisui
Themanow14
Drako extreme
Merlin
Math
Danmyao Axe
Alexsandronamikaze
Schiffer
Paul
Matheus
Angel Of Death
Mustang
Luan
Hiromi
Saitama
Urahara
K
Minato
Paty
JL
Rinko
Gui
Vini
TrickzZz
SaintDevil
30 participantes

descriptionPensamento do Dia  - Página 2 EmptyRe: Pensamento do Dia

more_horiz
"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." - Albert Einstein

more_horiz
Oscar Wilde escreveu:
You don't love someone
for their looks, or their
clothes, or for their fancy car,
but because they sing
a song only you can hear.

more_horiz

Carlos Drummond de Andrade escreveu:
E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? E agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta? E agora, José?

Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou, e tudo fugiu, e tudo mofou, e agora, José?

E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio — e agora?

Com a chave na mão, quer abrir a porta, não existe porta;
Quer morrer no mar, mas o mar secou;
Quer ir para Minas, Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre,você é duro, José!

Sozinho no escuro, qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja a galope, você marcha, José!
José, para onde?

more_horiz
Coitado é Filho de Rato que Nasce Pelado

more_horiz
Duas coisas são infinitas: O universo, e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. - Albert Einsten

É mais fácil mudar a natureza do Plutônio do que mudar a natureza maldosa do homem. - Albert Einsten

Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas. - Isaac Newton

more_horiz
Gabito Nunes escreveu:
“Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida.”

more_horiz
"O nordeste é poesia... Deus quando fez o mundo, fez tudo com primazia; formando o céu e a terra cobertos por fantasia. Para o Sul deu a riqueza, para o Planalto à beleza, e pro Nordeste a poesia." - Patativa do Assaré.

more_horiz
"Vocês não podem me matar.
Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não.
Quando são vencidas por uma doença incurável? Não.
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não.
Elas morrem... Quando são esquecidas.
Mesmo depois que eu for, meu sonho se tornará realidade.
Os corações doentes das pessoas serão curados."

(Dr. Hiluluk, Personagem de One Piece - ou Eiichiro Oda, como queiram).

Tudo vassilaum

more_horiz
Luís Colombini escreveu:
A História da Vaquinha…

Era uma vez, um sábio chinês e seu discípulo. Em suas andanças, avistaram um casebre de extrema pobreza onde vivia um homem, uma mulher, 3 filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada.

Com fome e sede o sábio e o discípulo pediram abrigo e foram recebidos. O sábio perguntou como conseguiam sobreviver na pobreza e longe de tudo.

- O senhor vê aquela vaca ? – disse o homem. Dela tiramos todo o sustento. Ela nos dá leite que bebemos e transformamos em queijo e coalhada. Quando sobra, vamos à cidade e trocamos por outros alimentos. É assim que vivemos.
O sábio agradeceu e partiu com o discípulo. Nem bem fizeram a primeira curva, disse ao discípulo :
– Volte lá, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali em frente e atire-a lá em baixo.
o discípulo não acreditou.
– Não posso fazer isso, mestre ! Como pode ser tão ingrato ? A vaquinha é tudo o que eles têm. Se a vaca morrer, eles morrem !

O sábio, como convém aos sábios chineses, apenas respirou fundo e repetiu a ordem :
– Vá lá e empurre a vaquinha.

Indignado porém resignado, o discípulo assim fez. A vaca, previsivelmente, estatelou-se lá embaixo.

Alguns anos se passaram e o discípulo sempre com remorso. Num certo dia, moído pela culpa, abandonou o sábio e decidiu voltar àquele lugar. Queria ajudar a família, pedir desculpas.

Ao fazer a curva da estrada, não acreditou no que seus olhos viram. No lugar do casebre desmazelado havia um sítio maravilhoso, com árvores, piscina, carro importando, antena parabólica. Perto da churrasqueira, adolescentes, lindos, robustos comemorando com os pais a conquista do primeiro milhão. O coração do discípulo gelou. Decerto, vencidos pela fome, foram obrigados a vender o terreno e ir embora.
Devem estar mendigando na rua, pensou o discípulo.

Aproximou-se do caseiro e perguntou se ele sabia o paradeiro da família que havia morado lá
– Claro que sei. Você está olhando para ela.

Incrédulo, o discípulo afastou o portão, deu alguns passos e reconheceu o mesmo homem de antes, só que mais forte, altivo, a mulher mais feliz e as crianças, jovens saudáveis. Espantado, dirigiu-se ao homem e disse:
– Mas o que aconteceu ? Estive aqui com meu mestre alguns anos atrás e era um lugar miserável, não havia nada. O que o senhor fez para melhorar de vida em tão pouco tempo ?

O homem olhou para o discípulo, sorriu e respondeu :
– Nós tínhamos uma vaquinha, de onde tirávamos o nosso sustento. Era tudo o que possuíamos, mas um dia ela caiu no precipício e morreu. Para sobreviver, tivemos que fazer outras coisas, desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. E foi assim, buscando novas soluções, que hoje estamos muito melhor que antes.

Moral da história: às vezes é preciso perder para ganhar mais adiante. É com a adversidade que exercitamos nossa criatividade e criamos soluções para os problemas da vida. Muitas vezes é preciso sair da acomodação, criar novas ideias e trabalhar com amor e determinação.

more_horiz
Henry Van Dyke escreveu:
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Gostei... :think:

more_horiz
Muitos não são sinceros porque temem ser rejeitados.
Não elogiam porque temem passar por puxa-sacos.
Não assumem que amam porque temem se decepcionar.
Nunca reconhecem seus erros porque temem demonstrar fraqueza.
Por isso quem é conduzido pelo medo ou desejo de agradar a todos em todos os momentos fatalmente acaba deixando de lado a própria identidade.

more_horiz
John Green escreveu:
Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.

more_horiz
Rurouni Kenshin escreveu:
Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...

Gostei desse pensamento. Se você tem um objetivo e nada te fizer desistir, esse é realmente o objetivo que você deve seguir.

descriptionPensamento do Dia  - Página 2 EmptyPensamento do Dia

more_horiz
Pensamento do Dia  - Página 2 Balao_comico_da_mensagem_do_pensamento_dos_desenho_autocolante-p217465672799831984bah05_400

Ola a todos, hoje venho lhes apresentar mas uma forma de vocês se expressarem. O tópico sera destinado para postagens de pensamentos, poesias e frases que definam o dia de cada um.

Eu começo;

"Felicidade, quando passa, dói. Tristeza, quando dói, passa. É tudo uma questão de tempo.

more_horiz
'Para criar inimigos,não é necessário declara guerra,basta dizer o que você pensa'
Não é uma frase minha,mas define uns acontecimentos da semana passada.

more_horiz
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

:xablau:

more_horiz
'Não adianta se esforçar mas não acreditar em si mesmo'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos