Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do Dia

+26
Ceifador
Shisui
Themanow14
Drako extreme
Merlin
Math
Danmyao Axe
Alexsandronamikaze
Schiffer
Paul
Matheus
Angel Of Death
Mustang
Luan
Hiromi
Saitama
Urahara
K
Minato
Paty
JL
Rinko
Gui
Vini
TrickzZz
SaintDevil
30 participantes

descriptionPensamento do Dia  - Página 6 EmptyRe: Pensamento do Dia

more_horiz
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre, hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo.  Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: 'Quem são aquelas pessoas?' Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto. Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida.  A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente. Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um último adeus de um amigo e, entre lágrima, nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado e nos perderemos no tempo."

-Autor Desconhecido
Pensamento do Dia  - Página 6 1f636  Pensamento do Dia  - Página 6 1f636

more_horiz
“O problema de se sentir feliz quando se foi triste por muito tempo é que estamos sempre com medo de voltar as ser pessoas tristes e de enlouquecer, e nada causa loucura e tristeza mais rápido do que o medo.” - TV

more_horiz
Se meus demônios resolverem me abandonar, tenho medo que meus anjos também alcem voo.
Rilke

more_horiz
Charles Bukowski escreveu:
Como, diabos, pode um homem gostar de ser acordado às 6:30 da manhã, por um despertador, sair da cama, vestir-se, alimentar-se a força, cagar, mijar, escovar os dentes e os cabelos, enfrentar o tráfego para chegar a um lugar onde essencialmente o que fará é encher de dinheiro os bolsos de outro sujeito e ainda por cima ser obrigado a mostrar gratidão por receber essa oportunidade?

more_horiz
Joseph Campbell
Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos...

more_horiz
"Se a cura do amor é não amar, deixe-me adoecer com sentimentos infames e mentiras simples, à deixar que me alma se perca, nesse vasto mundo de lógicas e paradoxos, que só tem a oferecer, mais perguntas do que respostas."
(Herr Boogeyman)

more_horiz
Christopher Hitchens: escreveu:
“Não confie na compaixão; prefira a dignidade para você e para os outros. Não tema ser considerado arrogante ou egoísta. Olhe todos os experts como se eles fossem mamíferos. Nunca seja um espectador da injustiça e da estupidez. Procure o debate e a discussão por eles mesmos; o túmulo fornecerá muito tempo para o silêncio.”

more_horiz
E a partir de agora, será sempre eu e as memórias.
— Mais um café, por favor.

more_horiz

Quanto um deus está além de outro deus?

- De um texto astronômico babilônico antigo.

more_horiz
Jay-Z escreveu:
Seres humanos em uma manifestação
O que é uma manifestação para um rei?
O que é um rei para um deus?
O que é um deus para um descrente?
Que não acredita em nada
Nós saímos vivos
Certo, certo
Não há igrejas em locais selvagens

more_horiz

Os deuses vendem quando dão.

- Fernando Pessoa.

more_horiz

Se tu não me perguntas o que é o tempo, eu o sei. Mas se tu me perguntas o que é o tempo, eu já não o sei.

- Santo Agostinho

more_horiz
"Ele é tão belo... Aqueles olhos negros que me olham como se estivessem lendo minha alma"

more_horiz

O discurso da consciência sempre e apenas se dá em silêncio.

- Heidegger, Ser e tempo

more_horiz

Como alguém poderia manter-se encoberto face ao que nunca declina?

- Heráclito, Fragmento 16

more_horiz
Pense em suas atitudes por um minuto. Pense no que você faz hoje, fez ontem e no que vai fazer amanhã. Reflita sobre o que é melhor para você e o mundo

more_horiz

Decidi, finalmente, indagar se existia algo que fosse um bem verdadeiro, capaz de comunicar-se, e que, rejeitados todos os outros, fosse o único a afetar a alma; algo que, uma vez descoberto e adquirido, me desse para sempre o gozo de contínua e suprema felicidade.

Spinoza, Tratado da Reforma do Entendimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos