Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do Dia

+26
Ceifador
Shisui
Themanow14
Drako extreme
Merlin
Math
Danmyao Axe
Alexsandronamikaze
Schiffer
Paul
Matheus
Angel Of Death
Mustang
Luan
Hiromi
Saitama
Urahara
K
Minato
Paty
JL
Rinko
Gui
Vini
TrickzZz
SaintDevil
30 participantes

descriptionPensamento do Dia  - Página 5 EmptyRe: Pensamento do Dia

more_horiz
"Alo alo vocês sabem quem sou eu, Alo alo graças a Deus."- Inês

"Se me ataca, eu vou ataca" - Rainha, mãe, mulher um ícone da música : Inês Brasil

more_horiz
''A mente as vezes parece querer nos sabotar'' - Livro Affonso Solano

more_horiz
"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
- Henry Van Dyke

more_horiz
"Não entregue teu miocárdio a quem só quer tua epiderme" -MD

more_horiz
Pai tirei 7, 5 no exame.

Parabéns, filho! Qual foi o exame?

Bafômetro. É ficaram com seu carro.

more_horiz
Charles Bukowski escreveu:
Viu como pensa a maioria: ‘Pessoal, é noite de sexta, o que vamos fazer? Ficar aqui sentados?’. Eu respondo sim porque não tem nada lá fora. É estupidez. Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem eles, entre eles.

more_horiz
LEMBRETE
Se procurar bem, você acaba encontrando
não a explicação (duvidosa) da vida,
mas a poesia (inexplicável) da vida.

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

more_horiz
Julius Rock escreveu:
Não se trata de estar certo ou errado. Sabe quantas vezes eu estava certo e mesmo assim tive que pedir desculpas?

more_horiz
"Se cria vergonha na sua cara, se toma um decumento. Se cria vergonha na sua cara, e vai se procurar trabalhar" - Lispector Galo cego

more_horiz
Tanto o céu quanto o inferno não são fantasia e não estão além do nosso mundo, eles são reais e fazem parte desta realidade, estão bem ao nosso lado. Ser capaz de visualizar e compreender essa dualidade só depende de cada um de nós.

Mendigo

more_horiz
Autor Desconhecido escreveu:
Tudo muda, mas nem sempre pra melhor.

more_horiz
"O imaterial, tornou se imaterial"

Lorde Cutler - Piratas no Caribe 3

more_horiz
Clarice Lispector escreveu:
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

more_horiz
Friedrich Nietzsche

Quem tem uma razão de viver, é capaz de suportar qualquer coisa

È isso ae

more_horiz
Se você desistiu, você nunca quis.

- Autor Desconhecido

more_horiz
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre, hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo.  Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: 'Quem são aquelas pessoas?' Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto. Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida.  A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente. Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um último adeus de um amigo e, entre lágrima, nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado e nos perderemos no tempo."

-Autor Desconhecido
Pensamento do Dia  - Página 5 1f636  Pensamento do Dia  - Página 5 1f636

more_horiz
“O problema de se sentir feliz quando se foi triste por muito tempo é que estamos sempre com medo de voltar as ser pessoas tristes e de enlouquecer, e nada causa loucura e tristeza mais rápido do que o medo.” - TV
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos