Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

+29
Nakama Flower
CJunior
chael
KumoNero
Genos
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Sage
RabbitHina
Victor
Souback
HELEN
Sasuke
Alastair
Peter Uchiha
Ryosuke
Inton
Ellos
Stuart
Daniel
thenutcracker
Boss
Bad Blood
Uchiha Anonymous
Gabriel Guimarães
hyuuga.clan
Ceifador
Hitokiri
Luan
33 participantes

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden EmptySpoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
E a sra. Evil ataca novamente:

1 :

2 :

3 :

4 :

Agora a bicho pega, no ultimo spoiler se repararmos bem e juntamos todas as primeiras letras das frases fica assim: KARIN IS MOM

Última edição por Luan em 30/6/2015, 21:44, editado 1 vez(es)

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
Spoilers 700-10 Naruto Gaiden Mau1ILC

Ehyehueheuegeuehu menina esperta.

Oia, acho que a frase "Karin is mom" é a verdadeira :horak:

more_horiz
''Karin is mom'', juntando cada letra do inicio das frases.

Mas, isso pode ser pegadinha da Evil, já que a mesma disse que apenas uma coisa seria verdadeira.

more_horiz
SHuhsushsus

Sarada com Rinnegan kkkkkkk

Acho que o ep 10 será bem chatinho como um todo mas terá algo bem legal no final .

Perdi minhas esperanças no Gaiden a partir do cap 6

more_horiz
Eu acho que a verdaderia é "Karin is mom", hahahaha, aguardando a bomba do capitulo final do3 casos de família, vou rir muito com esse capítulo, venimim Quinta  :KAKA/:  :gorda: Kishimoto>>>>>> all.

Obs: pode ser tudo trollagem, esse capítulo promete :mica: .

Última edição por hyuuga.clan em 30/6/2015, 22:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
"KARIN IS MOM" :mica:

Infelizmente o Kishi desperdiçou o Gaiden todo para falar quem é a mãe da Sarada. :facepalm:

Vou ver esse último cap., vai que tem algo de legal. Além do mais, já vi até aqui, não custa nada, né! HEUHEUEH

more_horiz
Kishi seu Troll :kishi: 

Espero que seja Troll também da Evil, Não queria que ela fosse a Mãe da Sarada.

Espero que Quinta kishi nos surpreenda com um capitulo bom e cheio de Surpresas :mica:

more_horiz
Essa evil ta fodendo a minha mente, e essa trolada do rinnegan? :xablau:

Alguém confirma que vai ter gaiden nessa quinta?

more_horiz
"KARIN IS MOM"

Alguns Fãs da Sakura ...

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden 2u5e6mc

Se for verdade , Kishi acabou de selar a Sakura no Baú das personagens mais trouxas e Patéticas de todos os tempos , acho que nenhum explicação taparia esse oco no Kokoro dos Fãs da personagem , o Castelo de Areia vai Ruir ?... veremos 5° .

Sarada com Rinnegan :gusta: :gusta:

Itachi Vivo :gusta: :gusta:

Madara e Hashirama Aparecerem :gusta: :gusta:

Essa Evil só pode ser BR .

more_horiz
"karin is mom"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MEU DEUS :horak:
Spoilers 700-10 Naruto Gaiden Tumblr_nprsxjxSg61ssmcexo1_400
essa menina evil :horak:
:GG:

venha quinta :xablau:

more_horiz
"Karin é Mãe" Isso está aberto a varias interpretações diferentes... Karin pode ter um filho, ou Talvez realmente Sarada seja filha da Karin. :deus:

more_horiz
Várias interpretações? Todos os capítulos de Naruto Gaiden foram sobre a Karin ser ou não mãe da Sarada e você acha que há outra interpretação para a frase "Karin is mom"? Sinceramente...

Sobre os spoilers, nada convincente. Ela foi vaga em tudo e até estranhei, pois nos outros capítulos ela deixava algo escondido, mas sempre tinha algo concreto e que servia de base para descobrirmos o que ela escondia nos spoilers.

A maioria das frases são inúteis, ela fez por fazer para completar a frase "Karin is mom". Outras são completamente aceitáveis, como o DNA da Karin e a do Orochimaru. 

Vamos ver o resultado de tudo isso...

more_horiz
Só eu acho que a informação verdadeira é que o Shin é o pai da chouchou ?

Esses spoilers são cruéis, aaa que vontade de ler o capitulo logo, tomara que a karin finalmente apareça

Bobiar a karin vai estar super jovem, tomara que ela venha com a gravatinha rebelde, seria épico demais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que demora

Vamos ver se rola uma explicação descente de como a karin chutou o sasuke pra ficar com o kabuto kakakakakakaka

SUSANO COM ADAMANTINE VEM NI MIN

more_horiz
Gente calma a Evil mesmo disse que esta se divertindo com tudo isso. Como o @Daniel falou isso pode ter vários significado.

Tem alguns boatos indicando que a Karin na verdade esta no Orfanato e é a nova "Mãe" de lá.

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden Screenshot0042

Ela mostrou a imagem do shinobi que era amigo do kabuto no orfanato.

Ela pode esta com o Kabuto (personagem que não deu as caras inda). Ela pode ser a nova "Mother" do orfanato.

more_horiz
ANaLISe / ANAlISANdO / REAnALIZaNDO os spoilers:

Karin aparece depois de todos os Shins foram derrotados, e tenta explicar a Sarada porque seu DNA Combinado. Appearently os efeitos curativos do sangue de Karin onde reforçada por alguns dos experimentos de Orochimaru sobre Sasuke, que também resultou em ele carregando seu DNA e este passou para Karin.

Isso era uma teoria de como e porque a Sarada era filha de SasuKarin...sei lá, se não me engano Sarada e os outros estão na terra, Karin sentiu o chakra do Sasuke (ou da Sarada) e foi pra lá, dai altas revelacaoes seriam contadas :diogo: Esse spoiler ao meu ver tem chances de ser o real.

Appearently, Shin é o pai de Chocho.

Isso já foi confirmado no capitulo passado, pena que o Sasuke matou o pai gordelicia da Chouchou com um soco do Susanoo

Rinnegan aparece em um dos olhos de Sarada, possivelmente resultado de Uzumaki Sangue e Uchiha sangue de mistura.

:asideia:

Itachi aparece para salvar o dia novamente. Ele usou seu Sharingan para assumir a vida após a morte e tem ressuscitado todas as pessoas que já haviam morrido. Incluindo Kaguya, que está atualmente namorando o Terceiro Hokage.

Evil fumou uns baseado pra pensar nesse spoiler fake :fuma/:

Naruto ganha o dia por olhando para o Shins e, em seguida, dá-lhes um pouco de TNJ dizendo-lhes que irá corrigir seus maus modos, e todos eles voltaram para Konoha para viver feliz para sempre. Possivelmente.

TNJ? Narutismo >>>>>> all, não duvido desse aqui :diogo:

Parece que o Shin mais velho tinha criado algum tipo de ligação de auto-destruição entre ele e os outros canelas, como logo após o ataque de Sarada tudo início do Shin a desmoronar como um selo abrange lá corpo depois que ele aparece pela primeira vez no corpo mais velho. Eles não dizer com certeza, porém, e Sasuke pensa que talvez fosse algo Orochimaru implantado.

Tendi poha nenhuma

O ataque de Sarada do último capítulo praticamente eliminou quase toda a Shin, mas alguns deles sobreviveram e Sakura sentimento maternal tudo decidiu levá-los de volta para Konoha para ser criado em um orfanato dirigido por Kabuto e Urushi.

Ah... seria legal, mas Kabuto, um criminoso em Konoha? :gato:

Mugen Tsukuyomi, ou pelo menos uma versão menor do mesmo, é usado para colocar todas as Shin em uma Genjustu eterna lançado por Sasuke usando os olhos implantados na calada Shin mais velho.

Talvez se concretize, mas é muito pouco para um capitulo duplo :lixa:

Orochimaru aparece para ajudar a equipe e acaba selando todos os Shins com algum tipo de convocação em massa, onde um grande número de cobras chegam a enrolar em volta e engolir os Shins inteiro antes de desaparecer. Naruto está preocupado que Orochimaru não vai lidar com o Shin do adequadamente e que eles podem retornar novamente.

Talvez se concretize, mas é muito pouco para um capitulo duplo :lixa: ²
Fora que se precisa explicar o nascimento de Sarada

Madara aparece com Hashirama e eles jogam Rock-papaer-tesouras para decidir quem será o oitavo Hokage.

:zeca2:

Karin é mãe

Esse spoiler ao meu ver é o correto, mas aqui diz que a Karin é mãe, mas não especifica que é da Sarada, pode ser do Mitsuki :trollface: Enfim, esse spoiler estava "oculto", acho que é o verdadeiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos