ANaLISe / ANAlISANdO / REAnALIZaNDO os spoilers:
Karin aparece depois de todos os Shins foram derrotados, e tenta explicar a Sarada porque seu DNA Combinado. Appearently os efeitos curativos do sangue de Karin onde reforçada por alguns dos experimentos de Orochimaru sobre Sasuke, que também resultou em ele carregando seu DNA e este passou para Karin.
Isso era uma teoria de como e porque a Sarada era filha de SasuKarin...sei lá, se não me engano Sarada e os outros estão na terra, Karin sentiu o chakra do Sasuke (ou da Sarada) e foi pra lá, dai altas revelacaoes seriam contadas
Esse spoiler ao meu ver tem chances de ser o real.
Appearently, Shin é o pai de Chocho.
Isso já foi confirmado no capitulo passado, pena que o Sasuke matou o pai gordelicia da Chouchou com um soco do Susanoo
Rinnegan aparece em um dos olhos de Sarada, possivelmente resultado de Uzumaki Sangue e Uchiha sangue de mistura.
Itachi aparece para salvar o dia novamente. Ele usou seu Sharingan para assumir a vida após a morte e tem ressuscitado todas as pessoas que já haviam morrido. Incluindo Kaguya, que está atualmente namorando o Terceiro Hokage.
Evil fumou uns baseado pra pensar nesse spoiler fake
Naruto ganha o dia por olhando para o Shins e, em seguida, dá-lhes um pouco de TNJ dizendo-lhes que irá corrigir seus maus modos, e todos eles voltaram para Konoha para viver feliz para sempre. Possivelmente.
TNJ? Narutismo >>>>>> all, não duvido desse aqui
Parece que o Shin mais velho tinha criado algum tipo de ligação de auto-destruição entre ele e os outros canelas, como logo após o ataque de Sarada tudo início do Shin a desmoronar como um selo abrange lá corpo depois que ele aparece pela primeira vez no corpo mais velho. Eles não dizer com certeza, porém, e Sasuke pensa que talvez fosse algo Orochimaru implantado.
Tendi poha nenhuma
O ataque de Sarada do último capítulo praticamente eliminou quase toda a Shin, mas alguns deles sobreviveram e Sakura sentimento maternal tudo decidiu levá-los de volta para Konoha para ser criado em um orfanato dirigido por Kabuto e Urushi.
Ah... seria legal, mas Kabuto, um criminoso em Konoha?
Mugen Tsukuyomi, ou pelo menos uma versão menor do mesmo, é usado para colocar todas as Shin em uma Genjustu eterna lançado por Sasuke usando os olhos implantados na calada Shin mais velho.
Talvez se concretize, mas é muito pouco para um capitulo duplo
Orochimaru aparece para ajudar a equipe e acaba selando todos os Shins com algum tipo de convocação em massa, onde um grande número de cobras chegam a enrolar em volta e engolir os Shins inteiro antes de desaparecer. Naruto está preocupado que Orochimaru não vai lidar com o Shin do adequadamente e que eles podem retornar novamente.
Talvez se concretize, mas é muito pouco para um capitulo duplo
²
Fora que se precisa explicar o nascimento de Sarada
Madara aparece com Hashirama e eles jogam Rock-papaer-tesouras para decidir quem será o oitavo Hokage.
:zeca2:
Karin é mãe
Esse spoiler ao meu ver é o correto, mas aqui diz que a Karin é mãe, mas não especifica que é da Sarada, pode ser do Mitsuki
Enfim, esse spoiler estava "oculto", acho que é o verdadeiro